Mudança De Vida escrita por Rebeka


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi gente e aí curtindo muito o carnaval? haha
Historia segue abaixo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193437/chapter/26

(...)

Mally pov On

Estava confusa de novo, o Phillipe parecia arrependido, parecia realmente estar dizendo a verdade, mas e se não fosse? Não queria ser enganada. Ele falando que eu era a única pessoa que mudara a sua vida, a única que ele amava me deu uma vontade quase incessante de me entregar novamente. Não podia fazer isso.

- Olha por onde anda. – Uma vez feminina ecoou no corredor, após eu trombar de leve na bolsa de alguém.

- Desculpa. - Me virei tentando localizar.

- Se não é a Mally. – Não dei atenção e comecei a andar de novo.

- E aí Louis, está livre hoje? – A mesma voz perguntou, acho que o Louis não tinha me visto. Parei e observei, eu a conhecia de algum lugar, tinha certeza.

- Ah, esquece com você eu não saio, sei o que você fez com o Phillipe e a minha irmã, foi maldade, com o Phillipe tudo bem, mas com a Mally...

Não acredito que ela era a vadia, que oferecida se jogando para o Louis depois de tudo o que aconteceu com o Phillipe, desgraçada, então talvez fosse verdade a versão do Phillipe.

- Então foi você? – Gritei, aparecendo ao lado do Louis. Meu coração estava disparado e minha cabeça doía de raiva.

- Mally calma. – Louis interveio.

-,Está assim por causa por causa do Phillipe? – Falou com desdém, me medindo de corpo inteiro. – E olha que ele tem um beijo... – Parou e olhou-me com uma expressão provocativa.

- Desgraçada. – Berrei.

- Menos Jana, para. – Louis segurou-me pelo braço, estava prestes a partir para cima até que reparei no que eu estava fazendo. – E você também Mally. – Sua voz era autoritária.

Foi só aí que eu reparei que estava no meio do corredor onde já apareciam alguns curiosos e para completar comecei a passar mal, fazia um dia que não me alimentava direito e minha pressão devia estar baixa.

- Por que você fez isso? – Minha voz saiu fraca.

- Porque é injusto você ter tudo isso e eu não e o Phillipe é um lindo, está todo mundo falando dele, queria experimentar. – Provocou novamente.

Isso me matou, “queria experimentar” o que essa vaca está insinuando que queria fazer com MEU namorado? Calma aí Mally, ele não é mais o seu namorado, ou é? Eu tinha que consertar as coisas. Ele estava certo, o Louis estava certo, a Josie estava certa, as meninas estavam certas eu devia ter confiado mais neles.

Tentei partir para cima de novo, mas o Louis me segurou me levando dali em seguida.

- Sua puta. – Gritei antes de sair. – Minha raiva era eminente.

- Mally você é louca? – Louis falou me soltando quando chegamos no pátio. - Não respondi. - O que aconteceu com você? Você nunca foi disso, nunca se meteu em briga, sempre foi tão calma. Você não pode sair por aí quase partindo para cima de alguém, imagina se eu não estivesse lá? – Estava surpreso e furioso ao mesmo tempo.

- Não sei Louis, eu só não agüentei. – Falei levando uma das mãos a cabeça, minha dor aumentara.

Fiquei feliz por meu irmão ter dado um fora nela.

Tinha que procurar Phillipe. Voltei para o corredor para ir para a próxima aula. Minha cabeça doía tanto que não sabia onde estava, minha visão ficou turbulenta e do nada ficou tudo escuro. Escutei alguém pedindo ajuda.

(...)

Phillipe pov On

Antes de entrar para a próxima aula comecei a escutar um burburinho de que a Mally tinha desmaiado me senti culpado, meu coração palpitava, era minha culpa. Corri perguntando onde ela estava e acabei achando já a levavam para a enfermaria. Avistei o Ryan e fui falar com ele, fazia tempo que não o encontrava.

- Que aconteceu com Mally? Está todo mundo falando. – Criei coragem de perguntar, mesmo não tendo esquecido daquela cena na casa dela.

- Ela estava passando mal. Só isso que eu sei. – Me disse com indiferença. - Fala para mim aquilo na festa realmente aconteceu? – Perguntou tentando disfarçar a curiosidade.

- Claro que não, eu não teria coragem disso. – Minha voz saia turva

- Foi o que eu imaginei. – Tentou parecer compreensível. – O que ela tem? – Perguntou.

- Não sei, o Louis não sabe? Ela está meio mal com isso tudo às vezes é algo relacionado ao lado emocional...

- Lado emocional? Acredito que não. Conheço a Mally a muito tempo, ela nunca foi disso.

“Conheço a Mally a muito tempo” minha vontade era dar-lhe um soco. Eu sei que foi ele que me ajudou  pra caramba com ela, mas...

- Ah queria saber o motivo disso tudo. – Suspirei. - Fiquei preocupado agora.

- Vocês não transaram né? - Falou rápido. 

- O que? - Não pude deixar de rir. Foi isso que ele pensou, que ela estava grávida? – Neguei com a cabeça ainda rindo. Se isso acontecese não seria tão irresponsável. 

Louis se aproximou do Ryan sem olhar para minha cara.

- O que aconteceu com sua irmã cara? – Ryan perguntou curioso.

- Parece que foi fome e pressão baixa, eu percebi mesmo que ela nem jantou ontem nem tomou café hoje. – Parecia preocupado. – Ei Phillipe.  – Me chamou. – Se resolve com ela logo, acho que você não teve culpa nessa história, ela tá muito mal, não está nem comendo por causa dessa história. – Disse isso indo em direção a sala me deixando sozinho no corredor agora quase vazio ao lado do Ryan...

Resolvi perguntar uma coisa:

- Ryan, me fala uma coisa. – Não sabia como perguntar. – Você, hum, está interessado na Mally? - Ele riu e não respondeu. – Hein? – Forcei a pergunta

- Cara  a Mally é linda, acho que a maioria dos caras aqui se sente atraído por ela, mas se você está com ela respeito isso, não precisa ter ciúmes, sou muito amigo do Louis, conheço a família deles a muito tempo, só não quero ver a Mally mal. – Falou rápido.

- Mas você tem interesse? – Perguntei sério, precisava saber.

- NÂO, não quero me envolver com isso, para de ser ciumento, só sou amigo dela. – Falou ríspido.

- Seja sincero já rolou algo entre vocês?

- Você não vai me deixar em paz não é? Não vou mentir a gente já se beijou ou deu um abraço mais forte, mas normal, entende? Só amigos.

- Amigos não se beijam, não é normal não. – Saber que a Mally já tinha beijado ele me deu nojo.

- Fica tranqüilo cara, não vou interferir, não te ajudei a se aproximar dela? Gosto de você Phillipe, já te falei isso lembra? Porque você é diferente desses caras, não é tão arrogante ou mesquinho, mas tem que tomar cuidado, porque você ainda não é mas está se tornando um. – Disse saindo também e me deixando sozinho com meus pensamentos. Era a terceira pessoa que me falava algo parecido. Primeiro a Mally depois minha mãe, agora ele. Será que eu realmente estava mudando?

Tinha que mudar a forma como eu estava agindo...tinha que convencer a Mally a me dar mais uma chance, como minha mãe falou tinha que admitir que tinha feito errado pois admito aproveitei o beijo.

...

Peguei o carro e fui direto para a casa da Mally, não sabia se ela já tinha ido para lá ou não, mas iria falar com ela, se ela não me desse chance desistiria.

Toquei a campainha.

- Oi. - era a mãe dela. 

- Oi. – Dei um sorriso fraco. – A Mally está aí? – Meu medo é ela já saber de tudo e me escorraçar dali.

- Sim, entra. É Phillipe né? – Senti ela me observando.

- É sim. – Disse entrando, estava visivelmente tenso.

- Ela está lá em cima descansando é só subir as escadas, segunda porta a direita, daqui a pouco vou lá, é que tenho que terminar um balancete do restaurante para hoje. – Acenei com a cabeça dizendo que tinha entendido. Espero que a Mally não me mate. Subi pensando no que falar já tinha tentado de tudo, os 30 segundos mais humilhantes da minha vida tinha sido aquele beijo, como eu iria imaginar que ela iria entrar? Para Phillipe você se aproveitou da situação também, a culpa foi sua também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha tem o Phillipe entrando no quarto para falar com a mally, como será que ela vai receber ele? O que será que vai acontecer? E o encontro da MAlly com a guria que "atacou" o Phillipe... e o Louis "ajudando" o Phillipe será que eles vao se entender??? E o Ryan será que está ajudando o Phillipe mesmo? Muitas perguntas ... segue na historia. kkkk ;)