Mudança De Vida escrita por Rebeka


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193437/chapter/25

(...)


Mally pov On


Estímulo para levantar-me? Nenhum. Não queria correr o risco de dar de cara com o Phillipe. Arrumei-me vagarosamente e fui para o carro esperar o Louis sem comer nada, não tinha vontade de comer, o único motivo pelo qual eu sai da cama foi para não parecer emocionalmente fraca, para as pessoas não comentarem o quanto eu fiquei mal...

– Bom dia Mally, como você se arrumou rápido. – Louis entrou. Do nada me deu medo, medo não sei do que, talvez de enfrentar as perguntas curiosas dele e dos outros, de perceber as pessoas comentando, de sofrer mais...

– Não vai falar nada? Um “Eu avisei Mally”? – Suspirei fundo encostando da janela enquanto o carro saia da garagem e nossa casa ia ficando para trás.

– Mally eu vou ser sincero. – Começou, sua voz era calma. Não gosto muito do Phillipe mas o que está todo mundo falando é que ele foi inocente essa história, eu nunca iria defendê-lo porém faz sentido e eu sei muito sobre porque lido com isso, tem umas mulheres muito atiradas só que a diferença é que eu não tenho nenhum compromisso.

Idiota. – Prensei. – Dever estar falando isso porque já fez coisa parecida, é claro que sim, é o Louis porra.

– Como se fosse culpa só delas. Vocês são muito machistas. Aproveitam as oportunidades sem nem pensar em nada. – Ele conseguiu despertar a raiva que eu achava já ter superado.

– Decide se vai dar um pé na bunda ou não no cara, não agüento mais ver você choramingando pelos cantos e descontando tudo em mim. – Estava irritado. - NÃO TENHO CULPA MERDA. – Gritou. – Dá um chance Mally.

O Louis defendendo o Phillipe? Esse mundo realmente não tem mais jeito. Estava cada vez mais confusa, não queria encontrar o Phillipe nunca mais, mas todos estavam tentando me convencer que ele era inocente, não queria ser injusta, mas também não queria ser feita de idiota.


(...)

Phillipe pov ON


Levantar cedo era uma delicia quando eu tinha certeza que iria encontrar a Mally, sentir aqueles beijos apaixonados e ver aquele sorriso gostoso, o que não era o caso. Estava inseguro com o rumo da minha vida, tenso comigo mesmo, como eu iria tentar me explicar se a Mally não queria me escutar? Mas vai que a Josie tivesse falado com ela... Eu iria sim tentar me explicar, custe o que custar. Mas será que esse preço é um preço justo?

...

Fiquei esperando-a em frente ao portão. Tempo estava passando e ela não chegava, resolvi entrar ao lembrar que tínhamos biologia juntos.

A sala estava cheia e eu sentei-me no fundo, tinha certeza que ela iria se sentar ali também. Vi ela entrando, as carteiras da frente estavam todas ocupadas, provas na outra semana eram o motivo. Por ironia a única cadeira vaga era uma atrás de mim.

– Oi. – Dei um sorriso nervoso tentando puxar assunto.

– Você deveria economizar sua saliva e não falar mais comigo. – Foi seca.

– Mally, por favor, vamos conversar, deixa eu te explicar o que aconteceu, você não precisa voltar a gostar de mim, só me entender. – Olhei diretamente em seus olhos, os quais ela tentava desviar.

– Voltar a gostar? – Bufou. – Se eu não gostasse de você eu não estaria sofrendo com isso. – Isso foi uma facada no meu peito, eu era o responsável por deixá-la daquele jeito.

– Mally me desculpa, eu não tinha a intenção. – Continuei olhando em seus olhos você é a única que eu amo, você foi a minha única namorada, a única pessoa que mudou minha vida, eu não te trocaria por nenhuma outra Mally, nenhuma outra, eu não seria louco de fazer isso, é você que faz eu me sentir bem, é você que tem o melhor sorriso do mundo, você Mally, só você. – Desabafei.

Ela não me respondeu, desviou novamente o olhar e fingiu prestar atenção na aula, o que eu sei que ela não estava fazendo da mesma forma que o meu pensamento estava longe o dela também deveria estar. Esse silêncio todo me doeu. Dizem que o silêncio fala, mas esse sussurrava, esse momento foi como um eternidade, me fez sentir como um réu que aguarda o julgamento. Esse silêncio foi pior que todos os xingamentos e cenas que minha mente já tinha imaginado porque eu não conseguia interpretá-lo.

O sinal soou aumentando minha angustia, olhei para o lado e ela já andava em direção a porta sem me dirigir um único olhar ou palavra. Afundei minha cabeça entre os braços e suspirei como se as coisas nunca mais fossem dar certo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Phillipe. E aí estão gostando? Proximo capitulo tem bochicho. estou sinceramente com dó do phillipe e vcs acham que ele teve parcela de culpa no beijo ou que foi tudo mal entendido mesmo? Será que eles se resolvem logo? E essa Mally que tá se fazendo de durona? haha ;)