A new sense escrita por Joy


Capítulo 5
O que o álcool não faz?


Notas iniciais do capítulo

como sou boazinha postei pra voces lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193427/chapter/5

O tempo foi passando e eu cada vez mais odiando o Vans, ele fazia de tudo pra me irritar, sempre, que estavam todos juntos ele ficava se gabando, por ter pego não sei quantas garotas, ele tratava, todas as garotas, como se fossem um pedaço de carne, ele não dava valor algum a nenhuma delas, e o incrível é que as garotas continuavam a correr atrás dele, todas as vezes que nós nos encontrávamos, era fogo cruzado, ele sempre me insultava, e eu o também ele tinha apelidos idiotas, pra mim, como “garota emo” ou garota mimada” entre outros, e cada dia eu que eu o encontrava, eu tinha vontade de matar.

Na próxima semana seria o aniversario do Vans, e o Rick estava tentando me convencer a ir.

–Por favor, vamos ele é meu melhor amigo, eu conto tudo pra ele, eu não posso deixar de ir no aniversario de vinte anos dele. – ele disse fazendo manha.

–Eu não to dizendo que você não pode ir eu só estou dizendo que eu não vou!

–Se você for eu te prometo fazer uma surpresa bem grande! – ele disse com os olhos brilhando.

–Eu não gosto de surpresas! – eu disse fazendo bico.

–Então eu vou com a Britney!

–Ta pode ir então!

–Eu não estou brincando Curtis! – ele disse me ameaçando.

–E nem eu Wade.

E assim se encerrou a nossa conversa. No dia da festa eu havia mudado totalmente de opinião, Ata que eu ia deixar aquele clone oxigenado, me roubar de novo, não que antes ela tenha me roubado... mas do mesmo jeito sabe... a o que importa é que eu iria na festa cuidar do Rick.

Naquele sábado Rick iria fazer plantão eu havia mandado um SMS pra ele avisando que se encontraria com ele lá. Eu havia colocado uma blusinha tomara-que-caia estilo corpete, que deixavam meus peito grandes, uma calça jean, meu scarpin vermelho, e alguns acessorios.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42865944&.locale=pt-br)

Eram 23:30 quando peguei meu carro recém comprado e sai.

Eu não sabia ao certo onde era a casa dele, mas não precisei de muito esforço pra descobrir, estava com o som no ultimo e tinha muita gente, muita gente mesmo, entrei tentando não esbarrar em ninguém, mas não era possível, estava uma bagunça, e eu já havia me arrependido de ter ido lá, haviam garotas, de biquíni em cima da mesa com caras de cueca, tinha gente usando drogas no quintal, e muita mas muita gente bêbada, e só eram 00:00 imagina lá pelas quatro horas o que aquilo não iria virar, eu odiava multidão e todo aquele povo estava me sufocando, eu peguei uma garrafa de uísque e subi as escadas, não tinha gente nas escadas, talvez essa fosse a única regra da casa, talvez os pais dele estavam ali transado, ou talvez esse uísque tenha subido rápido de mais, eu procurei algum lugar, que eu pudesse ficar, sozinha no silencio, mas silencio ali parecia meio impossível, eu empurrei uma das portas, e ela abriu eu passei direto pelo quarto e fui pra sacada, a vista era maravilhosa, a lua estava enorme no alto do céu, hoje não estava muito estrelado, mas eu amava o céu com algumas nuvens finas, era realmente bonito, eu fiquei ali sozinha enchendo a cara, ate que alguém entrou no quarto eu me encolhi, mas quem quer que fosse estava vindo pra sacada não tinha como eu sair dali, a pessoa foi se aproximando e então quando ele saiu na sacada eu soltei um suspiro ao perceber que era o Matt.

–Você descobriu o meu esconderijo. – eu não estava prestando muita atenção no que ele falava, porque ele era realmente bonito, aqueles lábios, e ele ficava mais lindo ainda com o reflexo da lua em seus olhos, eu tentei me focar no que ele estava falando, e então me aproximei dele, eu estava a centímetros de distancia dele, eu podia sentir sua respiração, e seu hálito de menta com vodca, nós estávamos realmente pertos um do outro, ele me olhava com se esperassem que eu fizesse algo e então eu lembrei que era a minha vez de falar.

–E porque v-você se esconderia? – eu disse com a voz mole, e abri um sorriso. – com tanta mulher te dando sopa lá em baixo?

–Você esta bêbada! – ele deu um sorriso safado, e depois pegou a garrafa da minha mão.

–Você ainda não respondeu a minha pergunta. – eu disse passando a mão no rosto dele.

–Eu não vou te responder, você esta bêbada e precisa ir dormir.

–Heey Matt sabe o que eu lembrei? – ele olhou pra mim esperando que eu continuasse. –Hoje é o seu aniversario!- eu disse jogando os braços por trás do seu pescoço e o puxando para um abraço. – E sabe o que eu me lembrei, do meu presente, eu não te dei. – eu disse no ouvido dele, e ele se arrepiou. – ainda...

– Então porque você não me da logo esse presente. – ele disse com uma voz rouca e baixa.

–Só depois que você responder a minha pergunta! – ele assentiu e eu soltei pra poder ver os seus olhos. –Porque você estaria se escondendo de um tanto de garotas, que estão caindo aos seus pés?

–Porque a única que eu quero, não me quer!

–E quem é essa garota mimada e nojenta que não te quer? – eu perguntei sendo cínica demais, mas quem se importa eu não conseguia nem me equilibrar mais nos meus saltos.

–Eu não sei ao certo o nome dela... Cada dia ela tem um, mas dizem que o nome dela é Curtis, Ivy Curtis... – ele me encarava, com um meio sorriso, que me deixava boba. – Mas agora eu já respondi suas perguntas e quero o meu presente!

Eu me aproximei mais ainda dele, seus braços passaram por minha cintura, e quando eu estava prestes a beijar ele o meu celular toca, eu recuei e então acordei daquele transe maluco que eu estava, eu estava prestes a beijar o Vans eu não podia acreditar, nisso eu me virei pra sacada, e peguei o celular do meu bolso, atendi sem ao menos ver quem era.

“-A-alo?”

“-Ivy onde se ta eu acabei de chegar.”

“-Ah, oi Rick eu- eu estava no banheiro já estou descendo, me encontra no fim da escada.”

Eu não esperei ele responder, e desliguei e quando eu me virei ele já havia ido seria melhor assim eu não sei nem como eu tinha caído na lábia dele, e que lábia... na volta eu realmente reparei o quarto dele, era branco, com varias fotos coladas na parede, uma cama de casal, uma escrivaninha, um armário enorme que pegava de fora a fora uma parede, havia também uma porta no canto que devia ser o banheiro, eu sai rápido do quarto e desci as escadas, me encostando na parede, pra não cair, Rick esta no ultimo degrau conversando com um cara asiático.

–Oi. – ele disse e me deu um selinho.

–Oi.

Sabe o Rick era lindo e eu gostava dele, mas o Matt ele era lindo de um outro jeito ele era fofo, e sabia como me deixar louca, o Matt, era aquele cara mais relaxado e garanhão, eu gostava dele, mas preferia ele só como meu melhor amigo, que ele sempre foi...

Eu não quis ficar muito na festa eu realmente não estava me sentindo bem, deixei o Rick lá e fui pra casa, Lucy disse que assim eu ia levar galhada, mas eu não ligava, eu estava querendo terminar com o Rick eu não podia continuar com ele, sem amá-lo de verdade, eu estava fazendo a coisa que eu mais odiava no mundo eu estava iludindo ele...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então agora que eu tenho dois reviwes to super feliz mesmo, e quem sabe hoje mais tarde eu poste, outro ou amanha cedo depende do que voces pedirem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new sense" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.