A new sense escrita por Joy


Capítulo 4
Eu namorando?


Notas iniciais do capítulo

como eu disse mais um pra voces seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193427/chapter/4

Depois daquela noite eu não falei mais o Matheus, quando eu acordei todos já haviam ido embora, as vezes eu encontrava ele, na praia, mas ele me ignorava e fingia que não tinha me visto, eu realmente não gostei disso, mas assim seria melhor, pra eu esquecer aquele beijo, mesmo todas as noites se lembrando dele.

Minhas aulas já haviam começado, eu na verdade, não havia gostado, de nenhum dos meus colegas de sala, já que a maioria parecia ter a mente só no dinheiro, quando eu precisava de ajuda em algo ou iria fazer dupla com alguém sempre escolhia a Kate, ela era a mais simples de lá não era tão ambiciosa quanto os outros, ela era legal, mas nós éramos muito diferentes em relação a opções.

Depois de uma semana na faculdade, descobri que o Matheus estava no segundo ano, de administração, eu havia encontrado com ele algumas vezes, no refeitório, ou na biblioteca, ele simplesmente passava e não me dava bola, fingia que eu não existia, e mesmo eu tentando ignorar, aquilo doía, eu tentava entender o porque daquilo, eu nem o conhecia direito, e eu devo ter sido só mais uma para aumentar a sua lista, e as vezes aquilo me perturbava, qual seria o tamanha dessa lista?

Eu vivia praticamente sozinha quando a Lucy não estava com o Mike estava com as gêmeas, e eu vivia saindo, sozinha, mas sempre encontrava, o Rick, nas festas que eu entrava de penetra.

Aos poucos eu e Rick fomos voltando a ser como nós éramos a tempos atrás, e assim ele voltou a ser o meu melhor amigo, mas eu nunca contei pra ele, do que aconteceu com o Matheus eu não deveria nem ter contado a Lucy, mas eu precisava de um amigo, antes eu contava tudo aos meus irmão, mesmo eles serem novos, ele me ouviam e me ajudavam, Nico tinha 10 anos e o Luke tinha 8, é eu sei as vezes eles não entendiam nada do que eu falava, mas mesmo assim, eu deitava no colo deles enquanto eles passavam as mãos no meu cabelo ate eu dormir.

Era sábado e eu estava em casa sozinha, já eram 00:00 e eu estava vendo desenho animado, ouvi meu celular tocar e corri pra pegar ele que estava na cozinha, era o Rick.

-Oi?

-Oi. Vai ter um festa de um amigo meu em um novo bar que abriu vamos?

-Tudo bem, eu vou me arrumar, daqui uma hora você me pega?

-Daqui meia hora eu te pego! – ele disse me corrigindo e não deixou nem eu responder, e já desligou.

Eu corri pra quarto peguei um vestido, preto com detalhes em roxo, coloquei uma meia arrastão que ia ate a cocha, e saltos fechados.

Passei uma maquiagem básica, com pó, blush, rimel, e um delineador gatinha, ouvi a campainha e desci ao encontro da porta. Rick estava com uma camiseta branca, e calça jeans preta, apertada, e all stars.

Ele me cumprimentou, e levou em direção ao carro dele, era uma Ferrari, ele abriu a porta pra mim, como um cavalheiro, mas ele não era um eu sorri e fiz uma careta e depois pulei, no carro.

Em frente ao local estava cheio, muita gente querendo entrar, eu imaginei que nós iríamos, ficar na fila, como todos, mas Rick me puxou ate a entrada, e o segurança já abriu pra nós eu sorri satisfeita pra ele e já fui em direção ao bar.

Eu não sabia quantos eu tinha tomado, eu só sabia que eu não estava muito bem as coisas ao meu redor giravam, e eu não conseguia me equilibrar em meus saltos sem que eu virasse o pé. Eu ria descontroladamente do nada,sem motivo algum.

-Então Rick, vo-você ainda se encontra com aquela garota, do colégio? Sabe a-aquela, que você fi-ficou?  – eu perguntei gaguejando.-Heey cara, me traz mas um copo de absinto! – eu falei tentado parecer sóbria, o barmen só se virou e foi.

-Não! –disse o Rick me pegando pela cintura, - nós vamos pra casa agora!

-Deixa de ser idiota, ta cedo ainda!- eu disse tentando escapar dos braços dele.- Eu não to bêbada, vamos dançar!

 -Não vamos eu vou te levar, agora!

-Ta bom então eu já estava com sono mesmo!- eu disse com a voz de criança Luke, me arrastou pro carro dele, e ele me levou pra sua casa, eu lembro de chegar, tirar a roupa, e pular, na cama, ele m cobriu, estava saindo do quarto quando eu falei:

-Dorme aqui comigo?

Ele se virou com um sorriso enorme na cara e se deitou ao meu lado, eu coloquei a cabeça sobre o peito nu, dele, e então eu me levantei e o beijei, eu o beijava ferozmente e ele retribuía, ate que eu cai no sono.

Quando eu acordei, e olhei ao meu redor, eu não estava no meu quarto, eu estava no quarto do Luke... e só de calcinha e sutiã, eu corei imediatamente, com as lembranças da noite anterior, minha cabeça doía, com as lembranças, eu corri pro banheiro me troquei e joguei um pouco de água no rosto, quando sai do banheiro Rick estava sorridente sentado na cama com uma bandeja, com café da manha.

Eu sorri pra ele, e ele me devolveu, um sorriso enorme, eu fui em direção a cama, e me sentei ao lado dele, ele se virou e me deu um selinho eu fiquei sem reação, rígida, ele se afastou e eu tentei dar o meu melhor sorriso.

-Bom dia amor! – espera aê ele tinha me chamado de amor? O Rick?

-Hm. Bom dia. – eu disse alcançando uma maça.

-Você não esta de ressaca?

 -É eu não tenho ressaca! – eu disse sorridente. – Que horas são?

-Duas e quarenta e dois, ele disse olhando no celular.

-Puts, a Lucy vai me matar, e eu ainda tenho um milhão de trabalhos, pra fazer. –eu disse preocupada.

-Então, vem eu te levo! –Ele disse pegando na minha mão e me levando pra baixo. Eu peguei meu sapato e fui atrás dele, o caminho todos, nós fomos, em silencio, eu iria chegar e dormir, eu não tinha nenhum trabalho a fazer, eu só queria ir pra casa, e essa pareceu uma desculpa plausível.

Quando chegamos, em casa, tinha varias pessoas, na entrada, uma delas, era o Matheus, e tinha varias, que eu não me lembrava o nome, eu queria correr logo pra dentro, já que todos me encaravam, desci do carro e cumprimentei a todos com um “Oi” geral, ouvi alguns de volta, já estava prestes a entrar em casa, quando o Rick segurou a minha cintura, e quebrou a distancia que havia em nós colando seus lábios, nos meu, eu achei que era só um selinho e já estava prestes a virar, quando ele aprofundou, o beijo, eu retribui o beijo dele era bom, mas o Matheus, era... não sei explicar, era diferente... nós nos soltamos, em busca de ar, eu corei quando ouvi algumas pessoas rindo, olhei pra ele e ele estava com um sorriso bobo nos lábios, e os olhos brilhavam, e naquele momento eu resolvi ignorar todos os sentidos, que diziam que ele era só um amigo, eu dei mais um selinho nele, e entrei subi correndo pro meu quarto só queira um banho quente, pra relaxar, os músculos, e depois eu iria cair, na cama!

Depois de uma semana ficando como Rick ele me pediu em namoro eu quase morri porque foi na frente de todo mundo, ele foi super romântico, me trouxe rosas, e tudo, eu aceitei, mas meu pensamento foi a cara do Matheus, ele parecia que tinha apanhado, estava horrível, uma parte do meu cérebro, dizia que ele gostava de mim, mas a outra dizia que ele só estava daquele jeito pelo Rick, que agora iria parar quieto, e não era mais o companheiro dele de balada. Aquele pensamento me deixou em duvida, em relação a minha resposta, depois que todos foram embora eu resolvi ficar ali por mais um tempo, já eram quase meia- noite, quando eu me levantei pra ir embora, minha casa era em frente a praia, era só atravessar a rua, mas antes de ir pra casa eu resolvi comprar, um suco no quiosque, terminei de beber e fui indo pra casa por trás do quiosque e me deparo com o Matheus praticamente comendo uma das gêmeas, meus olhos se encheram de lagrimas, eu queria sair dali o mais rápido possível, eu não queria que eles me vissem, mas minhas pernas travaram, e eu só consegui ficar encarando- os, as lagrimas corriam por meu rosto em silencio, e o pior foi que ela me viu soltou um sorrisinho cínico, e o agarrou mais ainda, eu não podia acreditar que ela tinha me visto chorar, chorar por ele... eu obriguei minhas pernas, a se mexerem, e corri pra casa, eu não sabia o que sentia, se era raiva, dele, ou dela, se era ciúmes, eu só chorava como uma criança boba, eu queria ir pra casa, deitar no colo dos meus meninos e chorar, mas eu simplesmente não podia, eu tinha que ficar e encarar, pro meu próprio bem eu tinha que esquecer ele e me dedicar mais aos meus estudos e ao Rick eu tinha que ser forte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei to super feliz mesmo nao tendo nenhum review eu tenho tres leitores, e isso ja é um começo não? mas bem que voces podia deixar um pequeno review pra mim né eu ficaia tãão feliz *-----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new sense" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.