A new sense escrita por Joy


Capítulo 3
Festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193427/chapter/3

Depois de tomar meu banho que demorou cerca de meia hora ** se fosse La em casa minha mãe iria perguntar se eu estava lavando um elefante, é bom morar sozinha, quer dizer quase**, coloquei meu pijama, minhas botinhas deixei o cabelo solto.

Quando eu estava no meio da escada, adivinha quem estava, lá em baixo, quase me virei e subi pro quarto novamente, mas ai criei coragem, e terminei de descer silenciosamente e corri em direção a Lucy que estava na cozinha.

-O que aconteceu com você? Parece que viu um fantasma!- ela disse rindo da minha cara.

-Não era uma festa do pijama?- eu perguntei incrédula.

-E é!

-Então porque tem três caras do sexo oposto lá na sala?

-É uma festa do pijama unissex!

-Ai, droga!

-O que aconteceu?

Eu expliquei tudo pra ela desde o primeiro dia, não escondi nada. Ela apenas ria da minha cara e balançava a cabeça.

-Você ta fudida! – eu olhei pra ela confusa. – Porque se você tiver gostando dele de verdade, pode pegar senha filha porque tem mais umas mil na sua frente. O cara tem grana,é lindo, e ainda por cima é super gente boa.

Eu sorri em ouvir ela dizer que ele era gente boa, mas eu estava meio encabulada com a historia de todas atrás dele.

Nós ouvimos o som de uma porta se fechando, e a Lucy me puxou pra sala.

-As meninas já chegaram vem!

-GENTE. – ela gritou do meu lado, depois sorriu inocente, e continuo. – Essa aqui é a minha prima Ivy. – eu vi o Matheus arregalar os olhos quando me viu, e depois sua expressão mudou para confuso. –E ela vai morar comigo por cinco anos. – sorri amigável mente pra todos, Rick me devolveu o sorriso, Mike deu um meio sorriso, Matheus fez uma careta, e as meninas que só agora eu fui perceber eram gêmeas, e as duas me olharam, com indiferença.

-Você disse q...- eu não deixei ele terminar.

-É um prazer conhecê-lo. – disse estendendo a mão pro Matheus, e dando um meio sorriso pra ele, ele me retribuiu um sorriso de tirar o fôlego, e eu dei uma piscadela pra ele, ele corou e eu simples mente o ignorei, indo pra pero do Rick, cumprimentar as gêmeas.

- Eu sou a Britney e essa é a Britany. – eu sorri e depois, sentei do lado do Rick que não tirava o olho do jogo, ele estava ganhando, eu conhecia aquele jogo eu vivia jogando com os meus irmãos, e eu era realmente boa nele, resolvi encher i saco do Rick como nos velhos tempos.

-Nossa Rick eu ganho de você com os olhos fechados. – eu disse rindo, ele rolou os olhos, - como você consegue perder dessa lesma? – eu perguntei pro Mike. Ele simplesmente deu de ombros.

-Essa lesma aqui ganho de todo mundo, e esta em primeiro lugar, no Call of Duty... – disse Rick se achando.

-Até eu chegar né. – disse pedindo o controle pro Mike.

Nós começamos a jogar, e eu já ganhava, no fim é claro eu ganhei, Matheus ficou de boca aberta, Mike zoava com o Rick, e Rick murmurava algo sobre ter me deixadaeu ganhar, as meninas não prestavam a atenção, elas estava babando no peitoral dos garotos, eu mencionei que eles estava de samba canção? Não! Poisé eles estavam e eu a garota de sorte que eu sou estava no meio deles, é um dia me da um infarto fulminante, e o meu espírito vai ter que vir atormentar, eles por causa disso!

Eram 2:00 e a única sóbria era eu, quer dizer a única melhor, eu havia bebido, bebido de mais, mas quase nunca ficava bêbada, de verdade, com vodca, a única coisa que me atingia era “abisinto”, mas também quem não ficava bêbado com aquilo? Dez minutos depois de ter acabado a vodca todos já dormiam jogados, no chão eu me levantei cambaleando, e arrumei todos como pude, coloquei almofadas, na cabeça de todos e joguei uma menta leve, e depois subi pro meu quarto, e me joguei na cama dormi praticamente instantaneamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então como agora eu tenho dois leitores, eu fiquei feliz e resolvi postar mais, um capitulo, mas eu ja to com muito sono e entao capitulo ta pequeno, mas quem sabe mais tarde nao posto mais um, quem sabe se eu recebesse um comentário, eu nao poste dois? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new sense" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.