A new sense escrita por Joy


Capítulo 10
Um otimo chefe de cozinha!


Notas iniciais do capítulo

oi gente demorei mas postei sorry ela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193427/chapter/10

Eu cheguei em casa,  e corri pra um banho, coloquei um pijama e fui pro meu quarto liguei o notebook, e fiquei vendo as minhas atualizações, nas redes sociais, postei um tweet, sobre como meu dia estava sendo ruim, mas pulei a parte  do Matt, não queria a Lucy me enchendo, depois entrei no meu tumblr, e fiquei reblogando algumas coisas, recebi três ask’s quase morri ao ver elas, eu nunca recebia nada, então corri pra ver o que era e quase cai pra trás.

Uma era de uma garota avisando que estava me seguindo, outra do Lucas (ele era meu único amigo naquele colégio infernal.)

Heey seu aniversario ta chegando, o que vai querer de presente?

Meu aniversario era dia 16 de novembro e ainda faltava um mês, pra chegar.

Eu quero você aqui seu feio” – respondi.

A outra era da minha amiga do tumblr mesmo.

você sumiu, sua vaca

Eu não sumi não, você que sumiu sua linda” – respondi ela em privado.

Eu fiquei um pouco no PC e depois desci, apesar de ter chovido eu estava morrendo de calor, então fiquei só de shorts e sutiã, a Lucy era louca e vivia com o aquecedor no ultimo, eu passei a tarde estudando e depois fui assistir TV, estava passando reprise de PLL e eu não aguentava mais, depois comecei a assistir, Sobrenatural. Acabou que dormi no sofá.

Quando acordei eram seis da manha com o sol, no meu rosto, e estava toda molhada de suor, chamei pela Lucy , e nada com certeza estava na casa do Mike, fui em direção a cozinha e peguei o meu resto de sorvete, e terminei com ele. Se minha mãe visse me faria engolir a colher por tomar sorvete, cedo, mas idai, ela nem estava aqui, e eu estava com calor.

Subi e tomei um banho, e coloquei uma roupa mais quente, lá fora estava frio, como acordei cedo hoje sequei meu cabelo e fiz alguns cachos, nas minhas pontas.

Não passei maquiagem depois do desastre de ontem ficaria um bom tempo se maquiagem.

Antes de sair me lembrei de pegar o meu celular e um guarda-chuva. Sai tranquila, passei na padaria e comprei um cappuccino. E fui pro campos.

Na hora do almoço não encontrei como Matt.

Cheguei em casa e joguei as coisas, no sofá e fui em direção a cozinha peguei um pote de sorvete, que deveria ser da Lucy, mas não estava nem ai, voltei pra sala, e tirei a blusa, mais uma vez ficando só de sutiã. Fiquei vendo TV, por um tempo ate, que cansei e subi liguei o notebook, e chamei a Luiza pra uma conversa, por web cam, e na hora que eu a vi soltei um grito:

-Ahhhhh... meu Deus seu cabelo ta tão lindo!!! – o cabelo dela estava com algumas mechas verde, como ela era loira destacava bem, estava meio Avril Laving.

-É você gostou?

E nesse momento alguém, abriu, minha porta bruscamente, eu dei um pulo pra trás, ficando totalmente, grudada, na cabeceira, da cama, ele me olhava assustado também.

-Desculpa, eu ia bater, mas ouvi um grito e achei que você precise de alguma coisa. – ele disse totalmente vermelho.

 -Eu...eu estou bem. – eu disse mais vermelha ainda.

“-Heey o que ta acontecendo?” – perguntou a Luiza confusa.

-Hm. Nada depois agente se fala. –meu disse fechando o notebook, e me lembrando que estava só de sutiã. Droga. Ele também percebeu, e encarou o chão e ficou mais vermelho ainda.

-Eu vou esperar você aqui no corredor. – ele disse fechando a porta.

Eu corri peguei uma regata. E sai do quarto.

-Oi!

-A me desculpe por isso, é que eu achei... eu não sei o que eu achei...

-Tudo bem, agora me diz e se fosse um serial killer, que estivesse armado, o que você faria? –perguntei arqueando a sobrancelha.

-Se ele fosse um serial killer, ele provavelmente, estaria atrás de garotas bonitas, que gostam de sutiã colorido, com rendinhas.- eu corei, me lembrando do sutiã de ontem que era vermelho e o de hoje que era azul com rendinhas também. – E bem eu não sou uma, mas ate que gosto dos seus sutiãs. – é eu definitivamente iria me jogar, das escadas.

-É bom esses dois dias já foram constrangedores o suficiente, pelo resto da minha vida. – eu me virei e fui em direção as escadas.- Você vem? – eu perguntei fazendo biquinho. Ele me seguiu. – Eu não te vi no campus hoje! – eu disse quando chegamos, na sala.

-É eu não fui hoje perdi a hora.

-É isso que dá ficar festando, ate tarde. – eu disse rindo.

-Na verdade, eu não fui em festa nenhuma não, é que eu não consegui dormir, porque tem uma garota não sai da minha cabeça.

-Hm. – eu peguei minha blusa que estava jogada no sofá, e dei espaço pra ele se sentar.- Senta ai.

Ficamos conversando pelo resto da tarde, já eram quase sete horas quando o telefone tocou. Eu sai tropeçando nas coisas, e atendi.

-Ivy?

-Oi Lucy?

-Ivy, eu vou dormir na casa do Mike, porque nós estávamos, indo ai pra uma festinha da pizza, da pizza, mas ai nós vimos o carro do Matt estacionado, em frente de casa...

-Heey , heey calma ai, respira e fala de vagar. – eu disse rindo.

-Ai nós não quisemos, atrapalhar vocês, e voltamos. – ela disse mais calma. – Nós vamos passar o fim de semana fora, e vocês podem se divertir, sozinhos, - ela riu,- só volto na segunda de manha, então juízo!!!

-Mas...

-Pipipi...

-Tchau pra você também! – eu disse colocando o telefone no gancho e voltando pro sofá.

-Era a Lucy?

-É, eu tenho certeza que agora ela ta louca. Ela vai passar o fim de semana fora, e nem pegou roupa nem nada.

-Ela tem praticamente um guarda roupa na casa do Mike, então não se preocupe, com isso. – ele sorriu e eu quase babei. – Então você vai ficar o fim de semana todo sozinha? – ele sorriu malicioso.

-Vou.

-Porque não chama uma amiga, pra ficar com você?

-Eu não tenho muitas amigas, sabe.

-Você não parece, ser alguém sem amigos.

-Eu não disse que eu não tenho muitos amigos, eu disse que eu não tenho muitas amigas, sabe...

-As meninas tem inveja de você ou algo do tipo? – ele perguntou sorrindo.

-E porque elas teriam? Eu sou uma viciada em vídeo game, que passa o dia todo em frente a TV, sem fazer absolutamente nada. – eu disse jogando a cabeça para trás.

-Simplesmente porque você é assim, os meninos te idolatram, e por isso elas tem ciúmes. – ele disse fazendo cócega no meu pé, eu já estava contorcida e aos gritos pedindo pra ele parar, estava a ponto de cair, ele segurava meu pé enquanto eu me debatia, tentado o puxar, mas sem sucesso, depois de uns cinco minutos ele cansou a me soltou, mas sem não antes me fazer prometer, que não bateria e nem faria nada de ruim pra ele.

Eu me levantei toda descabelada, arrumando a minha roupa que estava toda torta, e fui em direção a cozinha.

-Sabe cozinhar? – eu gritei, pra ele.

-Miojo! – ele disse entrando na cozinha.

-Vei eu to morrendo de fome, e não tem miojo nem nada pra comer, a Lucy só compra sorvete, e barras, e acabou tudo. – eu disse fazendo cara de triste.

-Vamos pedir uma pizza, porque eu também to com fome. – ele disse.

-Mas eu não quero pizza faz tanto tempo que eu não como algo que não seja miojo ou pizza que nem sei mais o gosto. – falei me jogando na cadeira.

-Tá bom vamos comprar umas coisas no mercado. – ele disse jogando as mãos pro alto em sinal de rendição.

-Eu vou tomar um banho e já volto. – eu corri pras escadas.

-Não demora se não, vai ficar sem comida. – ele gritou de lá de baixo.

Eu realmente queria tomar um banho rápido, mas a água quente descendo sobre as minhas costas e... é eu fiquei vinte minutos no chuveiro, a qual foi rápido ainda.

Eu fiz um coque e passei o secador no cabelo, pra que ele ficasse ondulado, enquanto ia procurando algo pra vestir, peguei uma saia jeans branca e uma camiseta de manga longa do Mickey, e um all star azul, cano médio, eu amava all star’s cano médio, eles faziam parte da minha vida, é eu tinha sérios problemas... coloquei um gorro e desci.

Matt estava impaciente na sala chacoalhando a perna enquanto olhava pra TV.

Parei ao lado dele abri minha bolsa e peguei meu celular e a minha carteira.

-Vamos?

-Vamos! – ele disse desligando a TV e indo em direção a porta, eu apaguei a luz e fechei a porta.

Eu fui em direção ao meu carro, mas dois braços fortes, me pegaram pela cintura, eu sorri, mas fingi estar brava.

-Vamos no meu carro.- ele disse me carregando ate o carro dele, ele tinha uma BMW que eu babava, mas eu não iria deixar tão fácil, assim.

-Não vamos, no meu! – eu falei tentando sair dos braços dele. Quando eu consegui sai correndo em direção ao meu carro, ele estava um pouco longe, e ainda bem que eu não tinha guardado na garagem hoje.

Quando estava próximo ao meu carro ele me pegou e me jogou no ombro como um saco de batata, eu dava murros em suas costas, mas ele nem ligava ate que comecei a chutar, o ar e ate que consegui acertar, a barriga dele, mas ele riu, é isso mesmo e me segurou mais forte.

-Não esquece que você ta de saia, baixinha. – ei quase tive um colapso, fechei as pernas o mais rápido que pude e dei O tapa nas costas, dele, ele parou em frente ao seu carro, mas não, me soltou.

-Me coloca no chão!- eu disse batendo nele.

-Não obrigado a visão esta boa. – ele disse rindo.

Eu fiquei louca, comecei a me a bater nele, ate que ele me colocou no chão e passou a mão sobre as costas, com uma careta.

-Você bate igual a um homem. – ele disse reclamando.

-Obrigada! – dei o meu melhor sorriso cínico.

-Isso não foi um elogio!- ele riu e abriu a porta do carro. Eu fiquei calculando se daria tempo de chegar ate o meu carro, mas então me lembrei que estava sem a chave, e fiz uma careta. – Nem pense em correr ate lá novamente eu iria te trazer nas costas, de novo. – ele disse com um sorriso pervertido na cara.

-Pervertido! – eu tossi rindo.

-Ta legal entra logo!

-Só se você deixar eu dirigir! – eu disse dando pulinhos.

-Você ta louca, só eu dirijo o senhor Tompisson! – ele sorriu vitorioso.

-Isso é nome de carro?

-Você queira que eu o chamasse como de bebe? – ele disse cínico.

-Então vai com o senhor Tomisson. Que eu vou com o meu bebê. – eu disse me virando em direção ao meu carro. Ele passou os braços pela minha cintura. E me encostou no carro, apertando minha cintura, eu suspirei e joguei a cabeça pra trás, soltando uma gargalhada. Eu realmente não tinha motivos pra rir, mas eu não podia ficar encarando ele daquele jeito, eu iria agarra-lo, e eu não podia agarrar ele. Ele começou a rir também, mas continuo a segurar minha cintura.

Eu parei de rir e o encarei, e cara que risada era aquela, eu ate me arrepiei, e fiquei só o encarando, por um tempo, ele parou de rir, e me olhou nos olhos.

-Você ta tentando me seduzir? – ele perguntou. Eu sorri leve, e fiquei vermelha eu não estava tentando seduzir ele, eu só estava olhando pra ele.

-Não, mas... – eu sorri abertamente. –Você gostaria de ser seduzido? – perguntei com a voz rouca no ouvido dele, vi ele estremecer, e sorri baixinho.

-Depende por quem eu sou seduzido. – ele falou no meu ouvido, me fazendo arrepiar, ele chegou mais perto, na verdade nossos corpos estavam colados um no outro, ele soltou  um lado da minha cintura, colocando a mão, no carro, aquela era a minha deixa, é eu sei estava realmente bom ali mais eu não vou me render não tão fácil.

Eu me esquivei pelo lado onde ele não me segurava, e pulei pro banco do motorista, rindo alto.

Ouvi ele xingando algo, provavelmente era eu, ele deu a volta no carro, e entrou bravo, eu ri mais ainda.

-O que foi? – ele perguntou bravo.

-Nada. – eu disse segurando o riso.

-Cara, você tem que parar, de fazer, isso... – ele coçou a nuca, e continuo. – Ta me deixando louco.

-Fazer o que? – eu perguntei fingindo uma confusão.

-Isso, você fica me seduzindo e depois sai correndo. Simplesmente foge.

-Você realmente ta louco eu nunca te seduzi. – eu disse ligando saindo, de vagar da rua.

-Tá bom agora presta a atenção no senhor Tompisson.

-Fica de boa eu cuido do senhor Tomisson aqui! – eu ri.

-É Tom-Pis-Som. – ele falou quase soletrando pra mim.

-Que seja. – eu disse acelerando e com um sorriso enorme no rosto. Nós chegamos, ao supermercado, e corremos pra dentro feito duas crianças, eu pulei dentro de um carrinho, e quando ele me viu, começou a rir descontroladamente.

-O que foi? Voce vai ter que me carregar! –  ele não parava de rir.

-Vem logo as pessoas vão achar que eu sou louca.

-Como se você não fosse. – ele se aproximou, empurrando o carrinho, eu sorri vitoriosamente. –E ai? O que vai quere jantar?

-Não sei eu to com preguiça de fazer qualquer, coisa então o que for mais pratico. – disse dando ombros.

-Ta legal. – ele sorriu divertido e então começou a correr, comigo dentro do carrinho as pessoas nos olhavam como se fossemos de outro planeta. Eu só conseguia rir. – Para Matt! Para eu vou cair, por favor para! – eu gritava enquanto ria, e ele só me ignorava.

Ele continuo correndo ate, que parou bruscamente, quase me fazendo voar, pra longe, se eu não tivesse, segurando.

-Heey! – eu gritei pra ele, rindo, mas ele não estava mais rindo estava serio, e olhava pra longe, eu segui o olhar dele, e vi que ele olhava um casal, deviam ter aparentemente a nossa idade, de repente a garota olhou na nossa direção e puxou o namorado que ela estava beijando a segundos atrás, com ela.

Ela era loira alta, tinha os cabelos, no ombro olhos azuis, como o mar, e um sorriso extremamente bonito, ela era linda, parecia que tinha acabado de sair, de um ensaio fotográfico, da Vogue, eu fiquei só a encarando, sem saber o que fazer, ela chegou. E me encarou com desdém. E foi para o lado do Matt, eu pulei pra fora do carrinho, e me encaminhei para o outro lado do Matheus.

-Matt, ai meu Deus quanto tempo! – ela disse com uma alegria que me deu vontade de socar a cara dela.

-Oi Anne quando você chegou? – Matt perguntou meio perplexo.

-Cheguei, hoje de manha! – ela abraçou ela e eu travei o maxilar pra não gritar ali, olhei pra baixo, e então me lembrei aquela deveria ser a tal Annabelle, era por isso que ele ficou daquele jeito quando a viu, será que ele ainda gostava dela? Ai como eu sou burra é claro que ele ainda gostava dela.

-Esse aqui é o Marcos, meu namorado.- ela disse puxando o garoto, que estava atrás dela, ele era realmente bonito, tinha olhos, verdes, e cabelo castanho claro quase chegando no loiro, um sorriso que tirava do ar qualquer uma.

Eu sorri ao saber que a vadia estava namorando, mas ao ver a expressão do Matt, eu quase chorei, ele mesmo que tentasse esconder estava muito decepcionado, e eu tive uma ideia ridícula.

-Oi. – eu disse entrando na conversa.

-Ah desculpe, essa é... – eu cortei ele.

-Eu posso me apresentar sozinha amor. – eu disse dando um ênfase, amor. Senti ele me olhar confuso, e vi o sorriso vitorioso da vadia se despedaçar. – Eu sou a Ivy. – disse estendendo a mão para ela, que me deu um sorriso falso. – Namorada do Matt. – disse por fim. E entrelacei os dedos, nos dele. Que sorriu e me deu um selinho. Eu estava tentando ajudar ele e ele vinha e se aproveitava da minha bondade. Eu sorri cinicamente pra ele.

-É nós já vamos ir. – disse a tal da Anne! Quebrando nosso momento casal ternura.

-Então ate a próxima. – eu disse puxando o Matt, e o carrinho ao mesmo tempo, ouvi ele falar “tchau”, e o puxei mais forte.

Depois que nós estávamos bem afastados, eu soltei a mão dele, e fui em direção a padaria, pra compra pudim [n/a: amo pudim de leite condensado *--*] ele veio atrás de mim, e falou no meu ouvido.

-Que estória é essa de namorado, em Curtis? – eu já disse que odiava quando me chamavam pelo sobrenome? Pois é eu odeio!

-Qual é você deveria me agradecer, eu te salvei, de ficar com cara de idiota, babando na sua ex.

-E como você sabe que ela é minha ex? – ele disse puxando o meu braço pra que eu olhasse pra ele. FUDEU.  Eu desviei o olhar pra uma garotinha que passava atrás dele.

-Eu só imaginei pela sua cara. – menti descaradamente. Se ele percebeu deixou passar.

-Obrigado! Mas eu não precisava, e acho que ela nem acreditou.

-Porque você acha isso? – disse chegando perto dele. Perto ate de mais.

-Porque... porque... eu não sei. – ele disse desviando de mim.

-Ta OK é ate bom, que ela não acreditou, porque vai que ela fala pra alguém e isso se espalha, ai eu não vou ter mais pretendentes. – eu dei o meu melhor sorriso mentiroso.

-E quem são esses pretendentes? – ele perguntou, pegando um pudim que estava no balcão, e colocando no carrinho, que já estava cheio de bobagem.

-Ninguem... – eu disse tentado pensar em alguém mas deixei quieto.

-É verdade quem iria querer namorar com uma menina baixinha que bate no namorado? – ele perguntou rindo, eu fechei a cara e sai correndo atrás dele, nós parecíamos crianças correndo entre os corredores. Eu não consegui pegar ele e desisti voltando pra onde estava o carrinho quase morrendo.

-Eu sabia que você era mole! – ele disse aparecendo atrás de mim, eu sorri e fui em direção ao caixa.

Depois de obrigar ele a colocar tudo no carro enquanto eu lixava as unhas, ele me expulso do banco do motorista, e me jogou pro do passageiro eu não liguei já tinha dirigido pra ir mesmo.

Nós fomos em silencio, quer dizer, eu estava cantando, e ele rindo da minha cara, que fazia o controle do radio como microfone. Mas não falamos nada um pro outro a viajem toda.

Quando chegamos em casa já eram quase dez horas, ele me ajudou a guardar as coisa, e depois disse que faria lasanha, e que era pra mim, esperar na sala, pra não atrapalhar, ele.

Fui pra sala, e fiquei vendo desenhos, ate ele me chamar, na sala de jantar, pra falar a verdade era a primeira vez que eu comia lá sempre comia no balcão da cozinha ou na sala mesmo.

-Então você sabe cozinhar? – perguntei sentando, ele fez o mesmo.

-É sei fazer algumas coisas. – ele disse com um sorriso torto.

-Vamos ver se ta bom mesmo! – eu disse colocando um pouco de arroz e lasanha na boca.

Estava realmente bom, fazia muito tempo que eu não comia lasanha, minha vida não passava de bobagens.

Nós conversamos, sobre comidas enquanto jantávamos, e depois ele me ajudou a tirar a mesa, ele lavava e eu secava e guardava.

-Agora eu quero sobremesa. – ele disse se jogando no sofá.

-Ainda cabe alguma coisa nessa sua pança? – eu disse brincando.

-Ainda cabe muita coisa aqui sim. – Ele levantou a camisa batendo na barriga.

Eu olhei pro tanquinho dele, e quase babei, naquele tanquinho era cheio de gominhos.

-Então eu vou fazer brigadeiro! – levantei e sai cantarolando pra cozinha.

-Eu acho que comi isso uma vez, mas faz muito tempo.

-Mas o meu com certeza é melhor. – eu gritei da cozinha.

Depois de fazer o brigadeiro eu voltei pra sala com a panela e duas colheres. Ele ficou me encarando eu liguei a TV e estava passando o Rei leão Hatunamatata.

-Você vai assistir isso? – ele perguntou indignado.

-Vou! Algum problema?

-Você não parece ser tão durona, quanto dizem.

-Eles dizem que eu sou durona? – perguntei me virando pra ele.

-É você anda com os meninos, é violenta, e não liga pra que as pessoas dizem...- ele me encarou, e prosseguiu. – Você é imune aos meus encantos. –ele disse rindo.

Eu gargalhei alto, e coloquei uma colher cheia de brigadeiro na boca dele.

-Eu nunca disse que era durona. – voltei a minha atenção a TV. – Agora quieto e presta a atenção é a hora que Simba vai desafiar Scar.

-Meu Deus... – ele disse ficando quieto.

Nós comemos, enquanto assistíamos, e é claro que eu deixei escapar uma lagrima enquanto o Scar e o Simba lutavam.

Depois que o filme acabou eu me levantei e fui levar as coisas na pia.

-Amanha tem o aniversario da minha irmã vai comigo?

-Vou! – eu disse entusiasmada.

-Que bom! Te pego às 03h00min então.

-Não sabia que tinha uma irmã, nunca te vi com ela!

-É nós não frequentamos os mesmos lugares. Ela é bem mais nova que eu.

-O que você acha que ela quer ganhar?

-Ela não precisa de nada!

-Ta bom então – eu disse deixando quieto.

Voltei pra sala e me joguei no sofá ele deitou no outro.

-Vamos ver um filme? – e perguntei indo em direção a estante procurando um filme legal.

-Não sei não já ta tarde...

-A por favor só um filme, eu to aqui sozinha poxa. – eu disse fazendo bico.

-Só se eu escolher o filme. – ele disse levantando e sentando ao meu lado.

-Tá bom – eu me levantei e fui pegar uma manta, porque depois que a Lucy disse que ia ficar fora, eu coloquei o aquecedor no mínimo, eu gostava do friozinho.

Depois desci e me joguei novamente no sofá enrolada na manta, Matt estava colocando o filme no DVD.

-Que filme é esse?

-Atividade paranormal! Vocês só tem filmes de romance. Meu Deus.

-É de terror? – eu perguntei meio que com medo da resposta.

-Porque você tem medo? - ele perguntou se virando, pra me olhar.

-Eu não tenho medo é que... eu só não gosta OK. – disse tentando encerrar a conversa, mas com o Matt nunca se encerrava, ele nunca perdia a oportunidade, de me zoar.

-É claro que você tem medo! – ele disse rindo. – Ei eu quero uma manta, também!

-Vai pegar! – segurei a minha bem apertada.

-Ah não você é a dona da casa, pega lá pra mim.

-Ah para de graça você conhece a casa melhor que eu.

-Eu vou pegar a sua!

-Ah, mas não vai mesmo. – eu disse segurando ainda mais a manta.

-Então da um espaçinho pra mim. – ele disse chegando perto de mim, eu fui mais pro lado e deixei que ele deitasse ao meu lado eu me aconcheguei no peito dele, e depois que estávamos devidamente confortáveis começamos a prestar atenção no filme, que já havia começado.

Depois de cerca de meia hora meus olhos já estavam pesados, e então eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu amei esse capitulo e posto outro amanha...
Mas se tiver alguns reviews quem sabe posto hoje!!!
beeisos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new sense" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.