Desafios Do Amor escrita por Nessie Wintter

Desafios Do Amor

Nossa nada podia ter me preparado para isso; nunca pensei que fosse sentir outra vez - nessa vida- a sensação de seus lábios nos meus, de suas mãos explorando meu corpo.
Mesmo depois de ter vários "QUASES" com o Jake nunca me senti nervosa, mas agora com Edward eu me sentia, porque será?
Deve ser pelo fato de que eu sonhei com isso a minha vida inteira; esperei desde os 12 anos até agora nos 17 para que isso acontecesse, parecia até sonho ele dizendo que me amava, e que me queria que sempre me quis daquele jeito, não como amiga, mas como MULHER e eu também o queria, o queria como homem como MEU homem.
E enquanto ele me deitava na cama e arrancava minha camisola, percebi que eu o tinha e naquele momento nada mais importava, somente EU & ELE.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.666 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/01/2012 às 16:36 | Atualizada: 26/01/2012 às 15:23


Notas da História:

Então pessoal essa foi a primeira fic que eu escrevi. Cheguei a postá-la aqui só que não consegui terminar de postar por causa de uns probleminhas que tive na minha conta... Em fim fiz uma conta nova e reescrevi a fic.
"DESAFIOS DO AMOR" é a antiga "SUPERANDO OS OBSTÁCULOS DO AMOR" que conta a vida de Bella Swan uma adolescente que vive em um triângulo amoroso com seu amigo de infância Jacob Black e com seu 'primo' Edward Cullen.
Quem acompanhou a superando os obstáculos do amor e gostou. Vai gostar mais anida dessa nova versão. Com mais surpresas e muito mais detalhes.


Capítulos

1. Interrogatório
1.765 palavras
2. Inesperado
901 palavras