Desafios Do Amor escrita por Nessie Wintter


Capítulo 1
Interrogatório


Notas iniciais do capítulo

Então ... Lá vai rs ' espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193370/chapter/1

Cheguei em casa exatamente as 02:00 hs da manhã. -Tá certo que o combinado era que eu chegasse antes das 00:00 hs. Mas sabe como é né? Quando você está em uma super festa com seus melhores amigos, acaba perdendo a noção da hora não é mesmo?- Um pequeno atraso disse a mim mesma. Tentei ir para meu quarto sem fazer barulho, mas foi impossível, uma anta havia deixado o vídeo game no meio da sala, com certeza foi o Emm. –Emmett é o meu irmão mais velho que mais parecia uma criança.

-Bella?! -Ouvi meu pai chamar do topo da escada.

Agora ferro tudo. Nota mental: Matar o Rick assim que o dia clarear. –Pensei.

–Oi pai. – Respondi subindo as escadas para o segundo andar. Como se eu só tivesse descido para pegar um copo d’água.

-Pode me dizer o que esta fazendo? –Ele praticamente exigiu.

-Neste exato momento? Estou subindo as escadas e indo para o meu quarto. – Respondi inocentemente.

-Bella? Charlie? – Ouvi minha mãe chamar e parar ao lado do meu pai.

-Tá vendo pai; Que coisa feia. Acordou a mamãe. –Balancei a cabeça cinicamente em desaprovação e prendendo o riso.

-Pare de dar uma de engraçadinha mocinha e pode começar a se explicar. Onde você estava?

-Pai eu estava com o Jake (Jake era meu melhor amigo desde pequena, meus pais eram amigos dos pais deles. Sempre o considerei como um irmão; Mas ultimamente havia uma amizade colorida entre nós).

-Que você estava com Jake eu sei, mas pode me dizer o que vocês estavam fazendo até uma hora dessas? –Ele insistiu, ai que saco isso, meu pai me trata como se eu tivesse 7 anos ao invés de 17.

-Estávamos na praia de La Push pai. –La Push é uma pequena reserva indígena perto de Forks. -eu, Jake, Sam, Emily, Paul, Jared, Quill, Embry, Seth, Victória, Rachel, Rebecca... Ah e o Edward também estava lá. –Tá eu sei que ele só perguntou o que estávamos fazendo e que eu não precisava ter citado todos esses nomes. Mas meu pai conhecia os pais de todos na pequena listinha que ditei então ele não iria encrencar.

-Edward? Seu primo? –Perguntou minha mãe. Falando pela primeira vez desde que saiu do quarto.

-Sim mamãe. –Meus tios Esme e Carlisle haviam adotado Edward quando os pais dele morreram há um ano, eu o conhecia desde criança, havíamos estudado juntos até a 8° série; Ele sempre foi apaixonado por mim, e eu não estava nem ai para ele; Agora a situação estava meia invertida. De uns tempos para cá antes mesmo do acidente que matou os pais dele, eu estava apaixonada por ele, como isso aconteceu? Bem deve ser pelo fato de eu não ter ouvido minha irmã e por ele ter o melhor beijo do mundo, o mais doce, o mais perfeito... Enfim... Por ele ser perfeito. Querem saber o que aconteceu? Venha comigo...

Flash Back.

Era segunda-feira, e eu tinha acabado de chegar do colégio, minha irmã Alice não havia ido à aula porque estava doente. -Mentira isso foi o que ela havia dito para mamãe e para o papai. A não ser que ressaca seja doença agora-, então fui correndo contar as novidades a ela; Ou melhor as novidades.

-Alice! Alice! –Eu literalmente gritei enquanto entrava no quarto dela sem nem ao menos bater na porta.

-Oi mana. –Ela me cumprimentou. -Como foi à escola? –Sabe às vezes Alice adorava ser irônica.

-Ótima. –Eu respondi sorrindo e a expressão dela mudou rapidamente de sarcástica para confusa.

-Bom... O que aconteceu para você Isabella Marie Swan dizer que a escola foi ótima?

-É Bella. –Eu a corrigi. Eu simplesmente odiava quando me chamavam de Isabella. –E sim algo aconteceu.

-O que? Conta logo Bella. - Ela estava super curiosa. E olha que era difícil deixar Alice curiosa. Ela sempre sabia de tudo. Estava sempre por dentro de qualquer fofoca.

-Adivinha quem pediu pra ficar comigo hoje?

-Quem? - Ela perguntou. Quase roendo as unhas da mão.

-Não vou contar... Você vai ter que adivinhar! –Provoquei.

-Porra. Vou mudar meu nome para Mãe Alice só pra ver se consigo virar adivinha. –Ela revirou os olhos. –Bella eu não tenho bola de cristal para ficar adivinhando as coisas; Fala logo.

-Tudo bem eu falo... Que rufem os tambores... Foi o Edward.

-Aaaaah fala sério Bella! Pensei que fosse alguém extraordinário. Mas foi ele? Tá né! Mais em fim.. Então diz ai o que você respondeu?

- Eu disse que sim né Alice. Que pergunta! –Respondi. Já mencionei o fato de que ele é totalmente lindo? Perfeito? E Incrível?

-Você esta louca Bella? Quantas vezes eu já te disse que ele não vale nada?

-Um monte Alice, Mas fala sério eu aceitei ficar com ele só. E não ir para o altar.

-Do jeito que você ta, ta na cara que se ele pedir pra você subir ao altar com ele você aceita.

Revirei os olhos.

-Alice vai pra merda. –Baixei a voz. –Ta tão na cara assim que eu gosto dele?

-Na cara? Claro que não irmã. –Ela revirou os olhos também. –Ta escrito na sua testa.

-Deixa de ser exagerada ALICE. Nem vem com essa.

-Tá certo. Você faz o que você quiser Bella, mas depois não diga que eu não avisei.

Fim do Flash Back.

Tudo bem, eu devia ter ouvido minha irmã porque depois daqueles beijos ( fiquei com ele a semana inteira) eu me apaixonei mais ainda por ele e ele pra me dar o troco por todos esses anos em que eu o fiz sofrer, resolveu fazer o mesmo comigo.

-Vá já para seu quarto Bella! –Disse meu pai me tirando dos devaneios.

-Tudo bem pai. –Respondi. Estava louca pra dormir. Mas sabia que ainda teria que contar tuuudo o que houve com Jake para meus irmãos. –Boa noite mãe; Boa noite pai. –Disse enquanto ia para meu quarto.

-Boa Noite. –Eles responderam em uníssono.

Quando cheguei ao meu quarto, dei de cara com meus irmãos Emmett e Alice me esperando para saber as novidades.

-Conta tuuuuuuuuuuudo. - disseram os dois em coro.

-Tudo bem, tudo bem. -Eu disse. Deles Não ia dar pra fugir mesmo. –Bem eu estava na casa de Jake, Billy havia ido ao mercado e nós dois ficamos por lá vendo tv, depois fomos para o quarto de Jake conversar...

-E ai a putaria rolou solta né?-Disse Alice me interrompendo.

-Vai me deixar terminar ou vai ficar me interrompendo Alice? -Perguntei.

-Tudo bem. Prossiga.

-Então fomos para o quarto dele conversar, mas, quando chegamos lá o telefone dele tocou.

Adivinha quem era?-Perguntei.

-Quem? -perguntaram os dois juntos.

-Se vocês continuarem com isso vou dar uma porrada em cada um e vou dormir.

-Com isso o que? –Eles perguntaram juntos outra vez.

-Isso! Ficar falando juntos. Em coro.

-Tudo bem foi mal. - Eles se entreolharam enquanto falavam juntos novamente.

-Desculpa Bella. –Eles disseram em uníssono novamente e caíram na gargalhada.

-Foi mal Bella. Pode continuar. –Emmett disse tampando a boca da Alice com a mão para que ela não falasse também.

-É Bella. Foi mal. –Agora Alice tampava a boca de Emmett. – Quem ligou para o Jake na hora que a putaria entre vocês ia começar?

-A bruxa da namorada dele; a Leah!

-Leah a gostosa ? -Em perguntou.

-Não Emmett; Leah a P-U-T-A. (Nunca gostei muito da Leah, nem mesmo antes de ela começar a namorar com o Jake)

-E então o que ela queria? -Alice perguntou

-Avisar que ela ia ter que viajara hoje a noite porque a avó dela que mora em L.A. está doente; Enquanto ela contava a história do que havia acontecido com sua avó, se lamentava por ter que deixa-lo aqui e fazia várias declarações de amor, Jake largou o telefone na mesa-de-cabeceira, me agarrou e começou a me beijar, logo depois estávamos deitados na cama dele, ele só de short porque eu ja havia arrancado a camisa dele a muito tempo. Ai a Leah disse que precisava desligar porque já estava indo pra L.A., ele se despediu dela com um falso desejo de que ela ficasse e desligou; assim voltamos de onde paramos, ele estava passando a mão por dentro do meu vestido, pelas minhas coxas e foi subindo...

-Licença?! -Emmett disse.

-O que foi Em?- Perguntei.

-Sou seu irmão mais velho, e não quero ficar ouvindo isso, pode, por favor, não dizer os detalhes?

-Não se preocupe Em. -Eu disse apertando as bochechas dele. –Acabou por ai, posso continuar?

-Sim.-Ele disse.

-Bem quando Jake estava tirando meu vestido, a campainha tocou. Depois de ter xingado 1.001 palavrões Jake foi atender a porta e me disse para esperar ali.

-Era o Embry. -Ele disse subindo em cima de mim e me dando beijos no pescoço.

-O que ele queria? -perguntei.

-Chamar agente para uma festa na fogueira na praia. -Ele respondeu levantando e colocando a blusa.

-Eu preferia muito mais fazer uma festa particular aqui. -Disse puxando ele pra cama e tirando a blusa dele novamente. -O que você acha?-Perguntei enquanto o beijava...

-Ai! Já chega! -Disse Emmett me interrompendo mais uma vez. -Não quero ouvir mais; vou dormir. -E saiu do quarto

-Nem liga pra ele. -Disse Alice. -Continua.

-Perfeitamente, amei a sua idéia. -Ele respondeu voltando a explorar meu corpo por dentro do vestido e eu tirava o short dele, enquanto um sorriso malicioso aparecia em nossos rostos.

-Mas - disse ele enquanto me beijava - meu pai já deve estar voltando e vai acabar com a nossa festinha. -Ele disse com um sorriso triste no rosto.

-Tem razão. -eu disse enquanto o beijava.

Depois levantamos, ele se vestiu e fomos para a praia, lá ficamos com todos até agora. -Terminei o resumo do meu dia.

-Bem isso foi bem... Bem... Deixa pra lá. Mas me responde uma coisa. -Disse Alice. -Você não gosta do Edward?

-Gosto. -respondi.

-Mas então porque fica se pegando com o Jacob toda vez que se encontram?-Perguntou ela confusa. -Ainda mais sabendo que ele tem namorada?

-é que eu gosto de ficar com ele entende? Me sinto bem com ele e consigo esquecer todo o sofrimento que o Edward causa em mim sabe? E eu sei que o Jake gosta de mim. Eu o vejo como meu Sol particular, ele compensa bem as nuvens. É por isso. Principalmente depois do que o Edward fez.

-Entendi. -Disse Alice. -Bom agora que já sei de tudo vou dormir. Boa noite Bella. -Disse Alice me dando um beijo na bochecha.

-Boa noite Alice eu disse lhe dando um beijo também. E ela saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam ?
Digam o que mais gostaram o que não gostaram e o que precisa ser melhorado.
Críticas construtivas são muito bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.