Desafios Do Amor escrita por Nessie Wintter


Capítulo 2
Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193370/chapter/2

–I-S-A-B-E-L-L-A S-W-A-N! -Minha mãe berrava do lado de fora da porta do quarto. -Levanta que seus tios estão vindo almoçar aqui e já são 11:30 hs.

MEUS TIOS VÊM AQUI? EDWARD DEVE VIR TAMBÉM! Droga!

 –Já levantei mãe. -Disse levantando num pulo da cama e indo para o banheiro. Acho que vou chamar o Jake pra vir almoçar aqui também, afinal ele é o melhor amigo do Edward e seria bom tentar faze-lo sentir um pouquinho de ciúmes. Só pra confirmar o que eu achava que tinha visto na noite passada. Ontem eu podia jurar que Edward estava estranho. Toda vez que ele me olhava e deposi olhava para o Jake eu jurava que podia ver em seus olhos um lâmpejo de alguma coisa que eu não sabia ao certo o que era. Dor? Raiva? E isso me deixou muito intrigada. Afinal porque Edward sentiria cíumes de mim com o Jake? Afinal ele mesmo deixou bem claro que não queria nada comigo. E da pior maneira possível. Ficando com a minha melhor amiga.

–Mãe! -Gritei da porta do quarto.  -Posso chamar o Jake pra almoçar também?

–Pode. –respondeu minha mãe.

– Na mesma hora peguei meu telefone e liguei para o Jake. Ele disse que podia vir e que estaria aqui em 15 min.

Tomei um banho rápido e chamei a Alice para me ajudar a escolher uma roupa; Coloquei uma blusa preta tomara que caia com as costas nuas e uma saia de prega com uma sandália de salto. Jake chegou 15 min depois e minha mãe disse que eu estava aqui no quarto, então ele subiu. Quando ele entrou já estava vestida e penteando o cabelo.

–Você está linda! –Ele disse enquanto eu lhe dava um selinho.

–Você também. -Respondi e então ele me beijou. Sempre tive uma relação muito fácil com o Jake era como respirar um ar limpo e puro. Ele sabia como compensar as nuvens da minha relação complicada com Edward.

Ouvimos a campainha tocar.

–Vamos. -Eu disse segurando a mão dele - devem ser os outros. -E saímos do quarto de mãos dadas (era uma coisa normal entre nós, meus pais já estavam acostumados).

Quando chegamos lá em baixo todos estavam lá Tio Carlisle, tia Esme e meus primos Jasper, Rosalie, e Edward. Falei com todos enquanto íamos para a mesa. Minha mãe tinha feita macarronada (sua especialidade). Até que o almoço estava indo muito bem até Edward abrir a boca.

-Então quer dizer que meu melhor amigo esta namorando minha priminha mais nova e eu sou o ultimo a saber? -Ele sorriu irônicamente.

-Hã? -Emmett, Alice,Rosalie e Jasper fizeram juntos.

Eu me engasquei com o macarrão e Jake deu uma tossida de leve.

-Não estou namorando com Jake. -Me dirigi a Edward.

-Hein Jake. -Ele me olhou e revirou os olhos. É ele estava me ignorando.

-Bella tem razão. Nós não estamos namorando. Somos só amigos. -Ele sorriu pra mim e segurou minha mão por debaixo da mesa.

 Depois que almoçamos, eu, Jake, Alice, Jazz, Em, Rose e Edward; fomos para o jardim, mas Jake teve que ir embora porque Sam ligou e disse que precisava falar com ele.Então eu o acompanhei até o portão junto com Edward, depois que se despediu de Edward,veio se despedir de mim, lhe dei um selinho mas ele me agarrou e me beijou. Isso era tão Jake! Mas nada no mundo podia valer mais do que eu ter visto a cara que o Edward fez enquanto Jake me beijava.

Voltamos para casa em silêncio e assim que entrei na sala, Alice e Rose vieram pulando em minha direção dizendo que todos nós íamos passar o verão em Cancun na casa que meus tios tinham lá na praia.

–Mãe isso é verdade?-Perguntei.

–Sim meu amor é verdade, sua tia acabou de me pedir pra deixar vocês irem e eu deixei.-Respondeu ela sorrindo . Acho que ela achou que eu ia gostar da idéia.

–Mas mamãe e o Jake?-Perguntei - tinha combinado de fazer algo com ele e com o Seth nas férias.

-Pode leva-lós também docinho. -Tia Esme me deu um beijo na buchecha.

–Sério tia? – Sorri contente demais.

–Claro quem quiser chamar uns amigos pode chamar; A casa lá é bem grande. - Tio Carlisle respondeu sorrindo e me dando um abraço.


Partiríamosna manhã seguinte e nossos convidados iriam depois de amanha. Eu havia chamado o Jake e o Seth,Emm havia chamado o Mike, Alice a Jess,Rose havia chamado a Ângela,o Jazz o Eric e o Edward uma tal de Charlotte. Mas Seth acabou não podendo ir pois estava doente.
Enquanto os convidados ainda estavam na sala, subi com Alice e Emmett para arrumar as malas, pois iríamos para a casa dos meus tios naquela noite, porque partiríamos amanha bem cedo.

Quando terminei, desci e todos ainda estavam a minha espera, Carlisle e Esme já haviam ido com o Jazz, Rose e com o Emmett que foi o primeiro a acabar de arrumar as malas. Assim eles mandaram a Rose trazer o carro para poder ir eu,Edward e Alice. Depois de nos despedirmos de nossos pais,fomos para o carro;Rose ia dirigindo e conversando com Alice que estava sentada ao seu lado, então fomos eu e Edward atrás.


Ele não disse nada o caminho inteiro, então também não dirigi a palavra a ele. Entrei na conversa das meninas que falavam das praias e das ilhas maravilhosas que havia em Cancun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.