A Escrava escrita por estherly


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Quando se têm objetivos, é preciso planejamento, havendo planejamento, é necessário analise o conjunto de todas estas coisas, só será possível com ações progressivas, e ainda muita luta e determinação e pura ousadia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193309/chapter/16

Faltam 10 dias para o fim de escravidão de Rose Weasley

– Como ela está? – perguntou Scorpius se erguendo no sofá ao ver Lílian descendo as escadas. A ruiva respirou fundo e soltou o ar, ao sentar-se do lado de Matthew.

– Ela está bem. – respondeu Lílian sentindo Matthew entrelaçar a sua mão com a dele.

– Por que ela começou a sangrar? – perguntou Scorpius nervoso.

– O corpo da gente é algo inexplicável e surpreendente. – respondeu Lílian.

– E agora...

– Ela está descansando, tem que repousar um pouco. – disse Lílian bebendo o whisky de Matthew posto na mesa de centro. Scorpius suspirou e se jogou contra o sofá grande.

– Scorpius... – chamou Rose calmamente no topo da escada.

– Rose! – exclamou Scorpius até ela, com medo de que a morena caísse nos degraus de mármore. – Você está bem? – perguntou ele segurando Rose pelos ombros e analisando-a por inteira.

– Estou sim. – disse ela o abraçando forte.

– Vamos sentar lá em baixo. – convidou Scorpius segurando firmemente a morena enquanto eles desciam as escadas.

– Eu te amo. – murmurou Rose encostando a cabeça no ombro dele, quando sentaram no sofá grande.

– Eu também te amo. – disse ele beijando a testa dela. Matthew e Lílian apenas se entreolharam.

– Gente... – chamou Matthew cautelosamente. Todos olharam para ele. – Temos que colocar o plano em prática, o mais rápido possível.

– Agora não dá. – murmurou Lílian.

– Por que não? – perguntou Matthew levemente irritado.

– Ela está viajando. – respondeu Lílian bebendo o resto do whisky de Matthew.

– Como sabe? – perguntou Scorpius.

– O bar. – respondeu Lílian dando ombros.

– Faremos agora então. – concluiu Rose esperançosa.

– Eu quero me vingar de Ammie. – disse Matthew. Scorpius e Rose se entreolharam nervosos. Ela se levantou e foi para a cozinha.

– Isso ainda vai dar errado. – murmurou Rose voltando da cozinha.

– E quando ela volta? – perguntou Scorpius.

– Daqui a 9 dias. – murmurou Lílian para em seguida ouvirem um copo cair no chão. Olharam assustados. Rose estava estática. A mão parada no ar, segurando um copo que estava espatifado no chão.

– Querida? – chamou Scorpius. Ele viu lágrimas escorrerem pelos olhos dela. Engoliu em seco.

– É na véspera do dia que acaba meu tempo. – murmurou Rose.

– Teremos tempo. – respondeu ele abraçando ela. Rose respirou fundo, inalando aquele cheiro único dele. – Venha. – chamou ele soltando-se dela delicadamente. – Cuidado querida. – pediu ele conduzindo ela até o sofá, onde sentaram e abraçou-a. – Temos tudo pronto?

– Tudinho. – respondeu Matthew.

Rose respirou fundo e se aconchegou no peito de Scorpius. Não estava com um pressentimento bom.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Próximo capítulo
"- Não quer ir para o quarto, linda? perguntou Scorpius apertando a bunda, tapada apenas pela calcinha, de Ammie. "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escrava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.