A Escrava escrita por estherly


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

A parte tão esperada.
"Existem, apenas, duas espécies de planos de batalha, os bons e os maus. Os bons, falham quase sempre, devido a circunstâncias imprevistas que fazem, muitas vezes, que os maus sejam bem sucedidos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193309/chapter/17

Falta um dia para o fim da escravidão de Rose Weasley

- Scorpius... – murmurou Rose nervosa.

- Vai dar tudo certo. – garantiu ele. Ela engoliu em seco nervosa.

- Você está lindo. – disse ela não sabendo o que falar. Ele sorriu pelo elogio.

            O dia estava quente, mas seria educado da sua parte usar aquele traje. Um traje formal, ele teria um jantar com Ammie. E se desse tudo certo, sairia com o anel de Matthew. Matthew e Lílian chamaram Rose, a hora se aproximava.

- Dará tudo certo. – repetiu ele.

Ela engoliu em seco, sentiu lágrimas descerem pelo seu rosto e o beijou. Um selinho demorado, os lábios fortemente pressionados. Ela o puxava pelos ombros, enquanto ele segurava sua cintura. O beijo ficou salgado. O peito dela se apertou. Horrivelmente...

- Confio em você. – disse ela por fim, antes de se virar e ir atrás de Matthew e Lílian, que estavam do lado da casa. Iriam espionar o plano se desenrolar.

            Scorpius engoliu em seco, arrumou o traje formal, tirou o chapéu, e bateu na porta. O barulho do salto fino ecoaram no chão de madeira. A porta teve dificuldades para ser aberta, mas Ammie não perdeu a graça.

- Oras... – murmurou ela analisando Scorpius por inteiro.

- Boa noite. – disse Scorpius educadamente.

- O que faz aqui? – perguntou ela olhando em volta na rua, esperando ver alguém.

- Posso entrar? – perguntou Scorpius. – O que eu vim fazer aqui, os vizinhos não podem ver. – disse ele maliciosamente. Ammie ergueu a sobrancelha e o canto da boca.

- Entre. – disse ela se afastando da entrada da porta.

            Scorpius subiu as escadas e parou na frente de Ammie que estava encostada na porta. Jogou o chapéu para longe. Os olhos dos dois fixos.

- Eu não sou um cara de fazer cerimônias. – disse ele.

- Não faça. – disse ela simples. Ele rapidamente engoliu em seco e a puxou pelo quadril. Ammie fechou a porta e sentiu Scorpius empurrar ela até a parede. – Eu soube que você não era do outro time... – murmurou ela quando sentiu ele beijar o pescoço dela.

- Eu só fiz aquilo para enganar aquela escrava. E... – começou ele não sabendo o que falar. Seu coração se apertou. Sabia que Rose, Matthew e Lílian ouviam tudo do lado de fora da casa.

- Tudo bem. – disse ela colocando o dedo na boca dele. – Vejo que a escrava não ajudou.

- Não o suficiente. – disse ele beijando ela ferozmente.

            As unhas pintadas de Ammie arranharam a nuca de Scorpius e desceram sobre o corpo musculo dele, puxando rapidamente a blusa de dentro da calça e tirando-a.

- Scorpius precisa ser rápido. – murmurou Rose para Matthew do lado de fora da casa. Matthew assentiu com a cabeça. Ela olhava o plano se desenrolar, engoliu em seco. Scorpius era um bom ator. Até demais.

- Não quer ir para o quarto, linda? – perguntou Scorpius apertando a bunda, tapada apenas pela calcinha, de Ammie.

- É bem melhor. – disse ela puxando ele pela mão para o quarto.

            Quando chegaram no quarto, Scorpius empurrou Ammie até a cama dela. Os pulsos presos pelas mãos dele, acima da cabeça dela. Os joelhos dele posicionados ao lado do corpo dela.

- Diga-me... Tem alguma bebida? – perguntou ele beijando o pescoço dela e vendo os seios expostos para ele. – Vinho se der. – disse ele. – Derramar pelo seu corpo. Para poder chupar seus seios e alguns lugares mais embaixo. – explicou ele quando viu ela erguer uma sobrancelha.

- Na cozinha. – disse ela.

Scorpius se levantou e foi para a cozinha. Achou o vinho. Pegou uma taça e colocou vinho e um pó nela. Levou uma taça e a garrafa de vinho. Chegou no quarto e viu ao lado da cama, uma bandeja com morangos. Ammie mordia sedutoramente um.

- Venha. – chamou ela.

            Scorpius se posicionou em cima dela, derramou vinho no corpo seminu dela e viu ela esticar um morango para ele morder. Entrando profundamente no plano, ele mordeu o morango. Ouviu um gemido de excitação da boca de Ammie e olhou para ela, mas o que viu... Foram cabelos castanhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Eu nunca disse qual a cor do cabelo da Ammie u.u
Comentem!!
Próximo capítulo...
"Scorpius e Ammie faziam juras, hora românticas e hora eróticas. Scorpius exclamava que Rose era apenas uma escrava e que Ammie devia ser sua companheira. "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escrava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.