A Escrava escrita por estherly


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente.
Leiam as notas finais, para essa nota não ficar gigante.
"Uma das melhores coisas na vida são as maravilhosas surpresas que nos reserva."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193309/chapter/15

Falta 10 dias para o fim da escravidão de Rose Weasley

- Mas Scorpius... – começou Rose tentando fazer com que ele mudasse de ideia.

- Não Rose. – disse Scorpius sério. – É no seu quarto! – exclamou ele.

- Posso saber o por quê? – perguntou Rose pegando uma muda de roupa.

- Mais tarde querida. – sussurrou Scorpius no ouvido de Rose. Ela assentiu e foi para o seu antigo quarto se arrumar.

- Eu adoro fazer essas caminhadas. – comentou ela encostando a cabeça no ombro dele. As mãos estavam entrelaçadas. A brisa era agradável.

- Eu sei disso. – disse ele olhando para ela. Ela sorriu e se apertou mais contra ele. – Aqui. Acho que está bom né? – perguntou ele olhando para a árvore grande perto deles.

- Lembra aquele dia que viemos caminhar? Eu estava bêbada e tudo mais?

- Lembro sim. – respondeu ele sorrindo com ela bêbada.

- Nos sentamos aqui. – disse ela olhando para a árvore e vendo ele estender um tecido no chão.

- Como sabe? Tem tantas árvores iguais a esta. – comentou Scorpius abrindo a cesta de piquenique.

- Não mesmo. Naquela ali eu me tropecei, andamos um pouco e sentamos nessa daqui. Ela tem uma raiz engraçada. – disse ela olhando para as raízes da árvore.

- Como é a raiz dela? – perguntou ele.

- Você vai rir. – disse ela olhando para a comida.

- Não vou não. – afirmou ele.

- Ela tem o formato de um coração. – disse ela vermelha. Scorpius sorriu e se aproximou dela.

- E sabe o por que? – sussurrou ele com o rosto perto do dela.

- Por que? – sussurrou ela rouca, seduzindo ele.

- Por que isso é destino. – disse ele antes de beijar ela.

            A intensidade do beijo aumentou e Scorpius aproveitou a situação para deitar Rose na grama. Ela abriu as pernas para ele se encaixar melhor, quando o pé de Rose empurrou uma sacola com maçãs.

- Scorpius! – exclamou Rose afastando o rosto de Scorpius. – As maçãs! – exclamou ela vendo algumas maçãs rolarem pela grama levemente inclinada. – Deixe-me pegá-las. – pediu Rose se afastando de Scorpius e indo buscar as maçãs que rolavam livremente pela grama do Green Park.

            Finalmente, as maçãs pararam. Rose foi pegando e colocando no braço que estava junto ao corpo, quando uma caiu no chão. Rose tentou se inclinar de um jeito que pegasse a maçã no chão e ao mesmo tempo não derrubasse as outras já pegas no seu braço.

- Oh moça. – disse uma voz infantil na sua frente. Rose ergueu os olhos e viu um menino, de aproximadamente cinco anos na sua frente, erguendo a maçã que havia caído.

- Obrigada querido. – agradeceu Rose se agachando para que o menino alcançasse as outras.

- Rose! – gritou Scorpius ao longe.

- Seus pais estão por perto, não? – perguntou Rose. O menino assentiu e apontou para um casal ao longe que olhava um lago. – Bom menino. – disse ela sorrindo para o menino que a encarava. – Eu me chamo Rose.  – disse ela esticando a mão. O menino hesitou, mas apertou a mão de Rose.

- Eu me chamo Henrique. – disse o menino.

- Muito prazer Henrique. – disse ela sorrindo carinhosamente. – Ei, você quer essa maçã?

- Eu não...

- Não tem problema. – disse Rose. – Eu tenho várias aqui. – disse ela olhando para as maçãs no seu braço. – Pode pegar.

- Obrigado Sra. Rose. – disse ele. Rose sorriu.

- Agora vá, antes que seus pais fiquem preocupados. – disse ela firme. Henrique assentiu e foi indo até os pais dele. Scorpius se posicionou ao lado de Rose.

- Tchau. – disse Henrique ao longe.

- Tchau. – despediu-se Rose acenando para ele.

- Lindo não é? – perguntou Scorpius vendo o menino saltitar com os pais. Uma fungada veio de Rose que deu as costas para eles e se aproximou da árvore. – Querida, está tudo bem?

- Scorpius... – começou Rose nervosa. – Está tudo bem sim. – disse ela por fim.

- Rose, você está abatida. – disse Scorpius segurando o rosto dela. Rose olhou para os lados  e voltou a olhar para Scorpius.

- Eu tive um filho. – começou Rose. Scorpius se afastou assustado.

- O que?

- Eu fui abusada e engravidei. – contou ela. – Mas, quando ele nasceu, ele já nasceu sem vida. Era um menino. - disse ela se lembrando do filho. – Ele era lindo... O nome dele era Hélio. E... Eu amava o pai dele. Mas, ele me abandonou. Ah Scorpius, me perdoe. – pediu Rose nervosa com aquilo. – Eu não devia estar falando sobre isso. Deve ser chato ouvir isso...

 - Rose, você esta compartilhando um fato da sua vida. – acalmou Scorpius segurando as mãos dela. – Pode continuar...

-Sabe no dia do leilão? – perguntou ela. Scorpius assentiu. – Uma semana antes tinha feito dois anos que ele havia morrido e eu estava no cemitério. – começou ela. Scorpius havia se encostado à árvore e posicionado Rose entre as suas pernas. As costas dela batendo no seu peito. – Eu tinha colocado algumas velas e... Me viram e acharam que eu estava fazendo bruxaria e disseram que pelo meu bom comportamento na cidade, eu passaria seis meses como escrava para ver se arrumava meus “problemas psicológicos”, como disseram.

- Por isso virou escrava. – comentou ele.

- Por isso. – disse ela assentindo com a cabeça.

- Não fique assim. – pediu ele beijando o pescoço dela. – Isso é passado. Agora iremos construir um futuro. – disse ele beijando desajeitadamente ela.

- Por que eu não podia ficar no quarto? – perguntou Rose enquanto comia morangos que Scorpius havia trazido.

- Surpresa. – disse ele esticando a mão e vendo ela morder o morango sedutoramente.

- Odeio surpresas. – murmurou ela. Scorpius ficou hipnotizado, vendo Rose morder o morango.

- Você me enlouquece. – disse ele beijando ela ferozmente.

            Rose se surpreendeu, mas correspondeu na mesma velocidade que Scorpius. Ele deitou-a no pano e passou as mãos nas coxas dela. Rose arranhava a nuca dele, quando lembrou que estavam num parque.

- Scorpius... – chamou ela.

- Diga meu amor. – respondeu ele beijando o pescoço dela.

- Estamos num parque. – disse ela olhando para os lados.

- Quer ir para casa? – perguntou ele. Rose sorriu maliciosa e assentiu. Rapidamente arrumaram as coisas e partiram para a casa dele.

            Rose abriu a porta calmamente, mas Scorpius queria ela. Jogou a cesta no chão e prensou Rose na parede ao lado da porta. Ela estava de costas para ele, o peito dele encaixado no corpo dele. As mãos finas dela ao lado de sua cabeça, espalmadas na parede. Os dedos dele puxaram o zíper do vestido que ela usava. As mãos dele sentiam o corpo seminu dela. Os beijos de Scorpius desceram para as costas dela, e foram abaixando.

Scorpius se abaixou e se ajoelhou na frente de Rose. Os dedos se infiltrando na feminilidade molhada dela. Rose arfava e segurava nos cabelos loiros dele. Os dedos percorriam toda a extensão e então, afundaram. Rose apertou os cabelos de Scorpius.

Rose sentiu o corpo formigar. Um calor subir pelos seus pés, mas pararem na sua barriga. Uma ardência. Ela ofegava. Ardia muito aquela região. Sentiu os dedos de Scorpius saírem rapidamente dentro dela.

- Rose! – exclamou Scorpius assustado.  Rose abriu os olhos assustada. A ardência aumentava cada vez mais. O coração pulou desesperado. Ela sangrava. O sangue escorria delicadamente pelas pernas dela. – Rose você está bem? – perguntou Scorpius atônito.

Rose assentiu, negou e assentiu com a cabeça. Não sabia dizer se estava bem. A ardência aumentava. O sangue turvava sua visão. Estavam girando. Perdeu o equilíbrio e sentiu Scorpius ampará-la. Ele perguntava se ela estava bem, mas ela não conseguia responder nem um “sim” nem um “não”. Ouviu a campainha tocar ao longe. Ouviu ao longe, Scorpius gritar que estava aberto. A visão ainda estava turva e clara demais. Os sons distantes. Sentia o toque firme de Scorpius e em seguida, sentiu outro par de mãos, segurando firme seu corpo fraco e desiquilibrado. Sentiu ser levada para cima e ser posta na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente.
Como sabem, a história está para acabar, fechamos a fic no capítulo 21 (de acordo com o Nyah, que seria o epílogo).
Comentem!! E recomendem se quiserem.
Pergunta: O que aconteceu com a Rose? Palpites?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escrava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.