A Escrava escrita por estherly


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!
"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193309/chapter/14

Faltam 29 dias para o fim da escravidão de Rose Weasley

            E mais alguns minutos se passaram. Scorpius havia perdido a conta de quanto tempo se passou. Não importava para ele. Rose estava deitada na cama, adormecida e vê-la acordar bastava, depois se preocupava com o tempo. Passou a mão no rosto dela e sentiu ela se mexer.

- Rose? – chamou Scorpius ansioso. Ela se mexeu novamente e abriu os olhos. – Oi. Você está bem? – perguntou Scorpius passando a mão no rosto dela.

- Estou sim, eu acho. – disse ela tentando se sentar.  – Eu... Desmaiei? – perguntou ela vendo Scorpius sentar na ponta da cama, ao seu lado.

- Sim. Eu estava na sala e subi para falar com você e você estava desmaiada. – disse ele passando a mão carinhosamente nas pernas esticadas dela. – Fiquei preocupado e chamei o médico.

- Você chamou o médico? – perguntou ela nervosa. Scorpius ergueu a sobrancelha.

- Chamei. Rose, eu não sabia o que você tinha... – começou ele a vendo ficar agitada.

- Eu simplesmente desmaiei. Assim, como temos dor de cabeça, eu desmaiei. – disse ela se levantando e andando pelo quarto quando parou e colocou a mão no tórax.

- Você está bem? – perguntou Scorpius preocupado.

- Eu preciso de água. – disse ela respirando fundo.

- Deite aqui que eu vou trazer água. – disse Scorpius empurrando Rose para a cama e saindo do quarto. Rose suspirou e se deitou embaixo dos lençóis. As janelas estavam todas abertas e entrava uma brisa gelada por ela. – Aqui. – disse Scorpius aparecendo com um copo de água. Rose bebeu e relaxou.

- Imaginei que iria trabalhar. – comentou ela.

- Eu também imaginei. – disse ele rindo e sendo acompanhado por ela.

- Obrigada. – disse ela se ajeitando e sentando bem perto dele. – Obrigada por cuidar de mim.

- Eu sempre vou cuidar de você. – disse ele beijando ela.

            Rose puxava ele para mais perto e Scorpius não fazia objeção. Queria sentir Rose inteira, delirando de prazer sob ele. Calmamente deitou ela na cama, onde a única coisa que estava entre eles era as roupas e o lençol. Ele beijava o pescoço dela e descia, viu os lindos seios dela e se aproximou, quando ouviu uma batida na porta.

- Toc toc. – falou alguém. Rose e Scorpius se afastaram assustados e olharam para a porta. Matthew estava parado, com um sorriso malicioso no rosto e uma sobrancelha erguida. Mas ele não estava só. Uma pequena figura de longos cabelos ruivos e uma feição de firmeza no rosto, o acompanhava. - Terminaram? – perguntou ele.

- Seu cabeça de ovo. – vociferou Scorpius. – Não podia tocar na campainha?

- Tocamos, mas não estava funcionando. – disse a pequena figura ruiva. – Matt achou melhor entrar, ele sabe onde tem uma chave reserva. – contou ela indiferente. Scorpius ergueu a sobrancelha. – Me chamo Lílian Potter. Matt me falou muito sobre vocês.

- Coisa boa eu espero. – brincou Rose. Matt e Lílian riram. - Por que não descemos? – sugeriu Rose. Matthew e Lílian se viraram e foram na direção da sala, enquanto Scorpius olhava Rose. – Por favor Scorpius. Não estou morrendo. – disse ela frustrada. Ele suspirou e foi em direção da sala.

- Então... – começou Scorpius sem saber como começava um assunto entre eles.

- Como se conhecem? – perguntou Rose sentada no braço do sofá, ao lado de Scorpius, as mãos entrelaçadas.

- Eu sou garçonete de um bar – começou Lílian. – e esse bêbado – disse ela apontando para Matthew que revirou os olhos. – sempre ia lá...

- Começamos a conversar. – disse Matthew finalizando. – Hoje somos o que somos. – disse ele por fim. Rose ergueu a sobrancelha, queria saber o que ele queria dizer com “somos o que somos”. – Lílian que deu a ideia do plano que contei para vocês.

- Uma ideia arriscada. – eu murmurei desgostosa. Scorpius segurou a sua mão, enquanto Lílian e Matthew se entreolharam.

- Rose! – exclamou Lílian. Rose ergueu o olhar e viu a ruiva se aproximar dela. – Por que não fazemos um chá para nós? – sugeriu ela. Rose olhou para Scorpius que sorriu carinhosamente. Sorriu para Lílian e a puxou para a cozinha.

- Elas vão longe! – exclamou Matthew. Scorpius assentiu com a cabeça.

- O que te aflige? – perguntou ela pegando uma garrafa de whisky e colocando na frente das duas e em seguida entregando um copo para Rose.  

- Esse plano. – disse Rose indo buscar água.

- Não vejo onde falhar. – murmurou Lílian dando ombros.

- É arriscado... – murmurou Rose bebendo outro copo de água. – Eu tenho medo de perdê-lo.

- Não irá. – assegurou Lílian. Rose engoliu em seco nervosa.

- Eu o amo tanto... – murmurou Rose.

- Matt disse que você é uma escrava... – comentou Lílian.

- Bom... Sim, eu fui leiloada, por seis meses.

- Fez o quê? – perguntou Lílian. Rose engoliu em seco. – Ah tudo bem, não precisa me contar. Mas vocês não parecem escrava e mestre...

- Nos amamos... – disse Rose sorrindo envergonhada. Lílian sorriu.

- Um brinde! – exclamou ela erguendo o copo.

- Ao quê? – perguntou Rose erguendo lentamente o copo. Lílian fez uma careta pensativa.

- Ao... Amm... Homens, não, né? – perguntou ela. Rose riu e negou com a cabeça. – Sim... Ao plano? – sugeriu ela encolhendo os ombros. Rose negou novamente com a cabeça. – Um brinde... A NÓS! – gritou Lílian. Rose riu e encostou seu copo no de Lílian.

- A nós. – repetiu Rose antes de beber seu copo com água. – Lílian... Me responde uma coisa? – perguntou Rose cautelosamente.

- Quantas você quiser. – disse Lílian sorrindo para Rose. A morena viu o álcool começar a fazer efeito no pequeno corpo da ruiva.

- Am... Quando Matt disse “somos o que somos”... O que ele quis dizer com isso?

- Bom... – começou Lílian pensativa. – Matt me considera uma amiga... – murmurou ela ainda pensando. – Para eles somos amigos de coração, como irmãos, mas...

- Mas... – incentivou Rose, Lílian olhou para os lados e se aproximou de Rose, como se lhe contasse um segredo.

- Eu o amo. – confessou ela. Rose sorriu de lado e ambas voltaram a se encostar na cadeira. – Me parte o coração ver que ele sempre tenta algo com aquelas... Vagabundas, mas nunca comigo.

- Matt preza muito as amizades. – comentou Rose.

- Sim! – exclamou Lílian bufando e bebendo outro copo de whisky. – Esse é o problema! Eu sempre quis que ele... Tentasse algo comigo... Eu o amo desde o dia em que eu o vi...

- Como foi? – perguntou Rose curiosa colocando mais água no seu copo. Viu que Lílian havia enchido mais um copo.

- Eu estava no bar e uns três caras me puxaram para um depósito e começaram a me estuprar. – contou Lílian. Rose engoliu em seco. As mulheres daquela “família” tinham a tendência a serem estupradas... – E o Matthew apareceu e me salvou. Me levou para a sua casa e cuidou de mim. Eu era obrigada a ir trabalhar, podia estar com febre alta que teria de ir. Ele foi e ficou o dia todo no bar, cuidando de mim, mesmo que ele sentado e eu trabalhando.

- E depois?

- Ele passou a ir todos os dias e começamos a conversar.  – suspirou Lílian bebendo mais um copo de whisky. – Eu sempre tenho vontade de ir lá e me declarar para aquele idiota...

- Por que não vai? – perguntou Rose. Lílian ergueu a sobrancelha e olhou para Rose pensativa. – Ele está solteiro. – disse Rose dando os ombros. Lílian bebeu  mais dois copos de whisky e se levantou.

- Vou lá falar! – exclamou ela indo para a porta do cozinha, mas se voltou para Rose e apontou um dedo para ela, ameaçadora. – Se der errado, eu te soqueio! – exclamou ela vermelha.

- Vai lá. – incentivou Rose.

Lílian respirou fundo e saindo da cozinha. Rose calmamente foi indo atrás dela e se sentou ao lado de Scorpius que a puxou pela cintura para mais perto dele. Os três viram Lílian se postar na frente de Matthew que se levantou.

- Que chá mais... – mas um som agudo seguido de ardência na bochecha. – Ei!

- Isso é por ficar de frescura com aquelas piranhas de quinta! – exclamou Lílian vermelha. Matthew abriu a boca para se defender, quando sentiu Lílian o puxar pelo colarinho, para um beijo feroz. – E isso é por que eu te amo Matt. – finalizou Lílian.

- Lí... – murmurou ele. Lílian engoliu em seco e olhou para Rose que estava atônita com tudo.

- Nos vemos. – murmurou ela se afastando deles e indo para a porta.

- NÃO LÍLIAN! – gritou Matthew desesperado. Lílian parou na porta e sentiu Matthew se aproximar dela. – Venha... – acalmou ele. – Sente-se conosco.

- Não consigo. – disse ela abrindo a porta e saindo por ela.

- Não seja lerdo igual o Scorpius. – mandou Rose. Scorpius arregalou os olhos para ela enquanto Matthew sorria e saia atrás da sua ruiva.

- Eu sou lerdo? – perguntou Scorpius se ajeitando e ficando por cima de Rose.

- Para correr atrás do seu amor sim. – respondeu Rose arranhando os braços dele que estavam esticados do lado da sua cabeça. – Mas para outras coisas, parece bem rápido.

- E quer que eu seja como agora? – sussurrou ele no ouvido dela.

- A velocidade que achar melhor. – respondeu ela sentindo Scorpius beijar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente.
Hoje, eu finalmente terminei a fic. Escrevi até o capítulo 19, mais o epílogo. *u*
Espero que comentem!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escrava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.