I Couldnt Fight It escrita por gabi_kessler

"- Ainda não entendo o motivo de você estar aqui - ele me olhava. - Depois de tanto tempo... Achei que nunca mais fossemos conversar assim.
[...]
- Nunca tinha passado pela minha cabeça chegar do jeito que cheguei aqui hoje, mas... Não consegui evitar - eu olhava em seus olhos. Do mesmo jeito que não consigo evitar outra coisa."
Dois anos já haviam se passado desde a saída dos irmãos Farro da banda, e Hayley enfim reconhece que, por mais que não possa, ainda ama Josh.
O que poderia acontecer em uma visita inesperada?
O que mudaria?


Classificação: 13+
Categorias: Paramore
Personagens: Hayley Williams, Josh Farro
Gêneros: Drama, Romance, Songfic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.148 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/01/2012 às 02:01 | Atualizada: 25/01/2012 às 02:01


Notas da História:

- OBS: eu não sou boa com sinopses.
- Aconselho a ler a letra/tradução da música primeiro, poderá encontrar pequenos trechos dela.
- Coloquei-a também como songfic, mas é só inspirada na música Someone Like You, da Adele, e não segue exatamente o contexto da mesma. Não seria certo se eu comente colocasse como romance e drama, sendo que há coisas da música aqui.
- Nenhum personagem (infelizmente) me pertence.
- A história não é real.
- Ela já foi postada no Orkut [ http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=98170431&tid=5640058067085235873 ], era a minha participação em um desafio da comunidade, então não estranhe se por algum acaso já tiver lido :) Ah e, bom, fiz pequenas mudanças na original (postada no link anterior). Estava precisando :3


Capítulos

1. Capítulo Único
1.148 palavras