I Couldnt Fight It escrita por gabi_kessler


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, é a primeira.
Faz tempo que a escrevi, e do nada surgiu a vontade de postar ela aqui no Nyah!.
E cá estou eu, ~uhul~
Ok, chega de conversar K
Vamos ler? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193237/chapter/1

            Faziam dois anos. Dois anos desde que Josh saiu da banda, dois anos que não nos comunicamos mais de forma normal. E dois anos haviam passado e eu ainda o amava, mesmo estando noiva de Chad.
            Chad é carinhoso, protetor, simpático, bonito, romântico, tudo o que uma mulher precisa, ou quer. Mas Josh... Josh foi meu primeiro amor, o cara que conviveu comigo por anos, e passamos muitas, muitas coisas juntos. Só não entendo como eu ainda o amo depois de tudo aquilo que aconteceu, não entendo mesmo. 
            Fui até o banheiro e lavei meu rosto. Me olhei no espelho, e percebi que estava... Detonada. 
            - Há quanto tempo você não dorme mais, Hayley Nichole Williams? – Falei baixo para mim mesma, suspirando.
            Não consegui evitar, lembrei de Josh. Ele era o motivo das minhas noites sem sono, afinal.
            - Vá visitá-lo! – uma voz falava em minha mente.
            - Mas eu não posso! – Respondi.
            - Você sabe que é isso que quer – a voz era calma. Fiquei em silêncio por um tempo e ela me acompanhou, mas não desistiu. – Você sente a falta dele.
            - Mas que droga! Dá pra parar? – Coloquei as mãos em minha cabeça. – Você está ficando louca, Hayley, louca – suspirei.
            Hoje seria o ultimo dia de férias da banda, como Jeremy e Taylor disseram. 
            Suspirei.
            Se isso não acontecesse hoje, quando aconteceria?
            - Você está louca – balancei negativamente minha cabeça, suspirando.
            Aproveitei o fato de já estar no banheiro e haver toalhas lá, e tomei um banho quente e demorado. Me enxuguei e fui para o quarto.
            - O que vestir quando você está prestes a encontrar de surpresa, alguém como ele? – Pensei.
            Acabei optando por roupas básicas, mas bonitas. Afinal, não convinha exagerar. Prendi um lacinho em meu cabelo e saí de casa.
            - Você só pode ter sérios problemas mentais, Hayley – conversava comigo mesma, dirigindo. – Por que diabos está fazendo isso? – Parei, semáforo vermelho. – Ah, claro, você ainda o ama, você ainda é louca por ele, mesmo sabendo que isso é impossível. – Falei, gesticulando qualquer coisa. Voltei a andar, semáforo verde. – Ele encontrou sua mulher e agora está casado, aparentemente realizado e feliz com ela. E você está noiva – Suspirei. – Noiva.
            Estacionei o carro em frente à casa de Josh. Talvez eu nunca tenha demorado tanto para chegar até casa dele. 
            Continuei dentro do carro, tentando tomar coragem e decidindo se era isso mesmo que eu queria.
            Respirei fundo, o mais fundo que consegui.
            Tirei a chave da ignição e saí do carro.
            Toquei a campainha. Nada.
            Toquei novamente e ouvi a porta sendo destrancada. Ele já havia me visto, com certeza.
            Agora não havia mais como desistir.
            - Hayley? – ele me olhava, supreso.
            - Oi, Josh – dei um leve sorriso, e continuamos do mesmo jeito, parados, em silêncio. – Vim em missão de paz – Arqueei uma de minhas sobrancelhas.
            - Ah, claro – ele riu e veio até o portão. – Entre – falou enquanto o abria.
            Entramos em sua casa. Ela havia mudado pouco; alguns móveis em lugares diferentes, talvez.
            - E Jenna? – Virei em sua direção.
            - Está... viajando. Foi visitar os pais. – Fechou a porta. – Mas e então, o que te traz aqui? – Sorriu.
            - Queria conversar, passar o tempo... Eu acho – ri, nervosa.
            - Ah, claro – Josh também riu, coçando a nuca. – Senta aí – apontou para o sofá, sorrindo de leve. Sentei e ele fez o mesmo, não ficando tão longe de mim.
            - Então... Como vai a vida? – Tentei puxar assunto. 
            - Vai bem, até – Sorriu com o canto da boca. – Ei, sabia que a Novel American está começando realmente a virar realidade?
            - Que ótimo, uma concorrente – revirei os olhos.
            - É melhor tomar cuidado, hein! – Riu fraquinho.
            Continuamos conversando. Estava tudo tão... Diferente. Sim, ele continuava sendo aquele Josh divertido que eu tanto gostava. Mas o clima estava tenso demais. Parecia que estávamos fazendo algo totalmente errado, que jamais devia ter acontecido. Nós dois parecíamos nervosos, sendo que somente eu tinha motivo para isso.
            Não é mesmo?
            - Você está com algum problema? – Não aguentei a interrompi uma conversa inútil sobre como era perigoso andar sozinho durante a noite. É sério que falávamos sobre isso? Nossa.
            Josh suspirou pesado.
            - Ainda não entendo o motivo de você estar aqui – ele me olhava. – Depois de tanto tempo... Achei que nunca mais fossemos conversar desse jeito.
            É agora ou nunca. Ou faço o que tenho vontade, ou enrolo mais. 
            Decidi seguir meu coração.
            - Nunca tinha passado pela minha cabeça chegar do jeito que cheguei aqui hoje, mas... Não consegui evitar – eu olhava em seus olhos. – Do mesmo jeito que não consigo evitar outra coisa.
            Cheguei mais perto de Josh, bem mais perto. Eu conseguia ouvir sua respiração. Ele estava em silêncio, completamente imóvel. Somente tentando entender o que acontecia ali, ou esperando. Não era possível saber.
            Mas coragem simplesmente fugiu de mim.
            De algum modo, ele conseguiu entender o que eu queria, e... Apressou as coisas.
            Colocou as mãos em minha cintura e me puxou para seu colo, sem parar um beijo que era calmo, mas cheio de saudade.
            - Não – ele nos separou. – Nós não podemos fazer isso, é totalmente errado.
            - Josh eu... Independente de tudo que aconteceu, eu nunca te esqueci. Você é e sempre será o homem da minha vida, e eu não sei mais o que fazer para lutar contra isso. Você está casado e eu noiva, mas, foda-se. Uma ultima vez sem preocupações ou se importando com algo ou alguém, por favor, eu preciso disso, eu imploro – eu olhava em seus olhos. Já não sabia o que estava dizendo, fazendo. Essa seria realmente eu?
            Josh me encarava com uma expressão que não consegui decifrar.
            Ai, céus, o que foi que eu fiz?
            Tentei sair de perto dele, mas não consegui. Josh me segurou e nos beijamos novamente. Agora era algo totalmente urgente, como se nós precisássemos daquilo para sobreviver.
            Quando percebi, eu já estava deitada em cima dele.
            Sim, eu queria uma ultima vez. Mas não desta forma.
            - É melhor pararmos por aqui – falei, me sentando novamente.
            Ele concordou, suspirando.
            - Eu sei, isso foi totalmente errado, mas... – suspirei. – Eu não... – balancei a cabeça – Ah, eu não sei o que dizer.
            Josh fitava o chão. Levantou-se com as duas mãos no rosto.
            - Mas que droga, o que está acontecendo comigo? – Ele andava de um lado pro outro. – Hayley – parou e olhou em minha direção -, por mais que eu não possa, – suspirou, virou para o lado com os olhos fechados e voltou para mim – acho que ainda sinto algo por você.
            Caminhei até ele, parando exatamente a sua frente. Coloquei minhas mãos em seu rosto, e nos envolvemos em um ultimo beijo. 
            Olhei em seus olhos e saí em silêncio.
            Entrei no carro e desabei. O choro era incontrolável.            
            - Você não devia ter feito isso, Hayley. Não devia – falei para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ficaria feliz DEMAIS se (bom, você deve ter lido, ou ao menos eu espero isso ._.) pudesse deixar review pra mim :DDDDD
Pode ser criticando, elogiando, tanto faz. Tudo é bem vindo.
Queria mesmo é saber o que eu poderia melhorar e o que ta bom e tal
Dependendo da avaliação, quem saiba eu continue ela! :)
beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Couldnt Fight It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.