As Rosas De Hogwarts escrita por everyrose


Capítulo 10
O Profeta Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193220/chapter/10


A GRANDE ESTRELA DE HOGWARTS!

 <!--[endif]-->

                           

         Lola Haunsen on stage

 

 E O PROFETA DIÁRIO E RITA SKEETER LHES APRESENTAM: LOLA HAUNSEN, A GANHADORA DO PRÊMIO HOGWARTS!

    Isso mesmo, meus caros leitores amorecos. Parece que uma nova estrelinha surgiu em Hogwarts, não? E isso foi mostrado no show de talentos do Baile de Outono, que promoveria o aniversário de 1100 anos da escola de magia e bruxaria de Hogwarts! Como todos sabem, todo o ano Hogwarts organiza um baile para homenagear seu aniversário e prestigiar seus devidos fundadores. Desta vez, Hogwarts decidiu inovar as suas maravilhosas festas, adicionando extras: Um Baile a Fantasia, o mais picante já visto! (Detalhes depois). E todos os bailes tiveram o seu show de talentos. Mas nenhum competidor ou ganhador se destacou tanto quanto Lula Haunsen. Nunca ninguém recebeu tantos aplausos e porque será? A foto acima mostra a ganhadora se apresentando.

    Agora, você deve estar se perguntando: Quem diabos é Lula Hausen? Exatamente. Uma ninguém. Uma menininha de 15 anos que de acordo com a ficha escolar de Hogwarts é uma novata no colégio; transferida, que estudara em Swortex, a instituição bruxa da Romênia. Teria ela nascido lá? Sim, meus queridos pães de mel. Uma Corvinal na qual ninguém notara. Oh sim, apresentando duas músicas muito boas: "Liberty Chick" e "I'm a Bitch". Pois se preparem para algo chocante. Algo que ninguém sabia sobre Lula Haunsen. A garota faz de tudo para aparecer, de tudo, seria isto porque nunca foi notada, ou porque nunca lhe deram a devida atenção? Seria porque, meu caro leitor que em breve se roerá de inveja, Lola nunca tivera amigos? Porque sempre fora uma pobre alma solitária e abandonada, sozinha e sendo zoada, e ainda por cima filha de trouxas, sem um pingo de sangue puro? Seriam estes os motivos de Lola Haunsen ter de apelar nas suas apresentações e de estar desesperada pela popularidade e a fama?

    Sim, meus caros amiguinhos. Haunsen está mamando na chupeta dos garotos mais populares do quinto ano de Hogwarts! Harry Potter, Draco Malfoy e Logan Hoffman. A obsessão de Haunsen pela popularidade está tão grande que a menina decidiu fisgar os peixes mais disputados.

    Harry Potter, garoto de 15 anos, um Lufano de primeira categoria, é perseguido por uma fã obcecada, descontrolada, desesperada para conseguir seu amor e seus votos! Uma ninguém que idolatra o menino que sobreviveu! Sim: Haunsen! Porém Harry Potter já está comprometido com Ginevra Weasley! Oh, pobre fãzinha iludida! É claro que Harry Potter dera um fora em Lula Haunsen, preferindo óbviamente Gina Weasley que era quem deveria ter ganhado a competição! Gina fora tão inovadora e muito menos sensual que Haunsen. Haunsen, minha queridinha, é bom você se cuidar, pois a sua má reputação te trará problemas. Quem mandou cantar Liberty Bitch e depois se esfregar em Logan Hoffman? Uh, sim! Hoffman, um Sonserino legítimo. Parece que Lolinha cai de quatro por um Sonserino!

    Lolinha, é claro, triste e desapontada com Potter por ele ter lhe dado o pé na bunda, foi agarrar Hoffman, com quem dançou a valsa. Os dois eram vistos se agarrando por todo o canto, na frente dos professores e diretores! Tenha vergonha! E agora, de acordo com fontes, Lola Haunsen não estava ainda satisfeita com os seus ganhos, pois notara que a maioria preferira Gina Weasley. E então partiu para Draco Malfoy! Há boatos de que os dois estejam namorando! Sim, fontes afirmam que Lulinha tentou mais uma vez seduzir Harry Potter, e ele, desequilibrado como é, ficou com ela. Os dois foram encontrados debaixo de lençóis invisíveis! Oh my Lord! Que baixaria! Mas é claro que pra tudo tem explicação... Lulinha, Hermínia e Lunática usam poções do amor! E das mais fortes. É por isso que as três sempre se dão bem então, hein? Bem que todos suspeitavam, porque pra algum boy querer ficar com elas... Bem, continuando, Haunsen, ainda insatisfeita, partiu para Draco Malfoy, que decidiu tirar satisfação com Potter! Que rolos e babados hein? Isso tudo em uma noite! A nossa estrelinha é uma galinha? Que coisa feia...

    Há ainda mais! Há boatos de que Haunsen e sua besta bestie Hermione Granger tenham pagado para a professora de Defesa Contra as Artes das Trevas ensinarem-lhes a como seduzir garotos! Porque essas duas sozinhas não seduzem ninguém! É óbvio que Lola e Granger decidiram bater treinar com os homens da casa não é? Andam necessitadas essas garotas, cuidado garotos, com a época do cio amor!

    Sinceramente? Pobre Gina! Tendo de aguentar uma colega destas que lhe rouba o lugar no palco e ainda o namorado? E agora está namorando dois homens ao mesmo tempo? Estrelinha muito pretensiosa e promíscua essa Lulinha! Pois então, Hogwarts, tome cuidado: Pois a menina quietinha e sozinha que chorava o tempo todo, é na verdade uma comedora de homens.

 

Texto por Rita Skeeter

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Rosas De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.