Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 7
Casamento Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por demorar tanto para postar, mas consegui postar, então aproveitem, e não se esqueçam, nunca vou deixar de postar, por mais que demore, não vou deixar a fic.
Não é muito grande o capitulo, desculpe.
Beijos Nyca
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiie gente *-
BeatrizAnjos, nova beta falando aqui ;D
Bom, em primeiro lugar, gostaria de dizer que será um enorme prazer ajudar minha prima linda Nyca a escrever essa fic para essas leitoras tão carinhosas e amorosas como vocês.
Demoramos para postar, pois a Nyca está sem o pc dela D: Trágico, e isso imposssibilitou a gente de escrever...
e segundo, gostaria de agradecer pelos reviews deixados no ultimo cap.
Beijos
BeatrizAnjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/7

Sai dali, antes que eu cometesse alguma burrada.

Fui até a mesa de bebidas e peguei um coquetel, uma moça linda se aproximou de mim, loira de olhos claros, e com uma roupa bem ousada e cheia de decotes, mas eu ainda preferia a minha Nessie.

–Nos encontramos novamente Jake- ela falou tentando ser sensual, e abriu um grande sorriso.

–Ha... Oi, como vai?- perguntei tentando ser educado, eu não estava me lembrando dela.0

–Eu vou ótima, depois que eu me demiti do meu cargo de sua secretaria fui para Boston.-Ah tá, então ela era a minha secretaria, com isso a Nessie deveria morrer de ciúmes.

–E o que você esta fazendo aqui?- perguntei tentando não ser grosseiro.

–Você acha que eu faltaria no casamento da minha irmã? Até parece, eu não perderia uma oportunidade de te reencontrar- ela falou se aproximando – E como você vai? ainda casado com aquelasinha?

–Sim ainda estou casado com a Renesmee, e você não ficou sabendo? Temos um filha juntos- Falei todo orgulhoso.

–Ha tá, que...Bom- ela falou decepcionada.

Senti uma mão me abraçando por de trás, não precisava ver, para saber que era a Nessie.

–Com vai Mendy?- Nessie falou falsamente, o que eu fiquei sem entender nada.

–Vou Bem, mas me desculpe, eu vi o JAKE sozinho e resolvi vir conversar um pouco com ele- Mendy falou com uma voz de safada, o que fez a Nessie ficar vermelha de raiva, e ela dar uma gargalhada de vencedora. Aposto que ela estava fazendo isso para provocar a Nessie.

–Eu acho que você nunca vai mudar, sempre querendo o que é meu, você não cansa?- Nessie falou com desprezo e me apertou a minha mão, de uma forma possessiva, gostava de ver ela assim, morrendo de ciúmes.

–Queridinha você acha que eu vou cansar do JAKEZINHO, e ainda mais ele sendo tão apetitoso, eu sonho com ele toda noite- Mendy falou fazendo uma cara de safada, nossa não sei como ela não fica com vergonha. Nessie tentou ir para cima dela mais eu a segurei a tempo.

–Queridinha, não é querendo cortar o seu barato, mas você só pode sonhar mesmo, por que querendo ou não, ele sempre vai ser MEU– Nessie falou com raiva e começou a me puxar de lá, mais eu ainda ouvi a Mendy gritar ” Jake, adorei te reencontrar”.

Com isso Nessie bufou de raiva, era ótimo ver ela com ciúmes, mas eu não poderia me esquecer que eu estava com raiva dela primeiro, por ela deixar aquele insignificante do patrãozinho dela ficar a abraçando.

Chegamos em um dos quartos da casa e Nessie me soltou e fechou a porta.

–Que falta de educação Renesmee Carlie Black, Sair me puxando de la assim, se você não reparou, eu estava conversando com ela – Falei bravo, por que quando o patrãozinho dela estava abraçando ela, eu não fui la e puxei ela, mesmo querendo, mas não fui.

–Amor, eu não estou te entendendo. Por que você está falando assim comigo, o que eu fiz? - ela perguntou franzindo a testa e com os olhos se enchendo de lágrimas, mas isso não me comoveu.

–Você que me puxa de lá e não está me entendendo? Você que fica se agarrando com seu patrãozinho e você não está me entendendo? Me poupe Renesmee.

Vi seu rosto ficar confuso e ela dizer:

–Você está assim porque meu patrão ficou me abraçando?

–Queria o que? Que eu ficasse numa boa? Não né, e outra... - fui interrompido por um grito.

–Cala essa boca já. Você não sabe do que você está falando, então não fala merda Jacob. Meu patrão é Gay. Gay Jacob, Gay. Mas se você acha que eu seria capaz de te trair. Muito obrigado. Mas se você não confia em mim, vamos dar um jeito nisso.

–Agora você acha que eu não confio em você?, e se fosse ao contrario, se me visse se agarrando com a minha chefe, mesmo ela sendo sapatona, o que você faria? Iria confiar em mim ou não?- Falei irritado

Esperei ela falar alguma coisa, mas nada saiu, só lagrimas caia dos seus olhos. Então resolvi continuar.

–Caramba Nessie, você queria que eu fizesse o que?, fingisse que nada aconteceu?, eu não sabia que ele era gay.

–Jake...- ela falou se aproximando de mim e me abraçou, e como eu não consegui me segurar, a abracei de volta- Jake desculpe, eu não pensei da mesma forma como você esta pensando.

–Tudo bem, já passou, mas mesmo sabendo que ele é gay, não quero ver ele agarrado em você- sussurrei no seu ouvido, o que fez ela soltar uma pequena risadinha.

Ficamos abraçados um tempo, mas uma imagem veio na minha cabeça, Annie.

–A onde esta a Annie ?- perguntei me soltando do abraço.

–ficou com a Alice- ela falou sorrindo- É melhor agente voltar para a festa, antes que alguém note a nossa ausência.

–Tudo bem- falei e sai puxando ela, fomos em direção do salão abraçados.

Alice estava sentada em uma mesa conversando com o Jasper.

–Cadê a Annie – Nessie perguntou assim que nos aproximamos.

–Claire pegou ela para tirar fotos- Alice falou sorrindo.

Nos sentamos na mesa e começamos a conversar, ficamos m ais ou menos uma hora conversando sobre um monte de bobagens quando Melane veio entregar a Annie e anunciar que ela iria jogar o buque.

Nessie pegou a mão de Alice e elas foram correndo.

Uma multidão de mulheres encalhadas se aproximou da Melane.

1...2...3...- Melane contou e jogou, não consegui ver direito na onde o buque foi parar, só vi a Nessie virada para mim , se desculpando por não ter pegado o buque.

Ela veio andando até mim e deu um pequeno sorriso.

–Não precisa ficar assim meu amor, quem foi que disse que pra gente se casar você tem que pegar algum buque de noiva?- falei pra ela e lhe dei um selinho, e ela logo abriu um grande sorriso.

Alice veio correndo e pulou em cima do Jasper, é pelo jeito ela que tinha pegado.

–A tia, a senhora não vale, você já é casada- Nessie falou fingindo estar irritada, mas logo deu um sorriso.

–Eu não ia, mas foi você quem me puxou, mas eu não sabia que eu ia pegar- Alice falou sorrindo, o que fez todos da mesa sorrir.

Annie ainda estava dormindo, mas quando a Nessie veio se aproximar de mim ela acordou.

–Acho que é melhor nós irmos, se não agente perde o voo- falou Alice se levantando com o Jasper.

–Fala para todos que mandei um abraço- falei dando um abraço em Alice e um aperto de mão no Jasper.

–Tia, muito obrigado por ter vindo, vou sentir muito a sua falta- Nessie falou indo na direção de Alice e a abraçando.

As duas começaram a chorar, e depois de uns longos minutos se soltaram e Renesmee foi abraçar Jasper.

E então eles se foram, e ficou só eu, a Nessie e a Annie na mesa, a maioria dos convidados já tinham ido embora, tinha sobrado mais a família.

Melane subiu para trocar de roupa, e com ela Nessie e Annie foi junto, então fui ver como o Seth estava.

–Apreciando o casamento?- perguntei rindo, da cara de idiota que ele estava fazendo.

–E muito, por que você nunca me falou que era tão bom assim?- Seth perguntou sorrindo.

–Você diz isso por que é o primeiro dia- falei dando uma gargalhada Seth na riu muito, mas quando ele me olhou de novo deu uma gargalhada, que eu até fiquei com medo.

–Que foi?- perguntei.

–Ha, então você pensa isso- falou uma voz bem conhecida atrás de mim.

Agora eu estou ferrado.

–Claro que não meu amor- falei virando para a Nessie.

–Ha não?- ela perguntou com os braços cruzados.

–Não- falei indo na sua direção e a abraçando, ela tentou correr, mas fui mais rápido e a enchi de beijos.

–Ha, agora é não, m ais eu o que você tinha falado que era só o primeiro dia? -Seth perguntou tentando fazer a minha caveira, mandei a minha pior cara para ele, que fechou a boca rapidinho.

Melane apareceu e saiu puxando o Seth, eles se despediram de nós e foi se despedi da família.

E então entraram no carro do Seth e saíram.

Fomos em direção do nosso carro e pegamos a pista para ir embora.

Por mais que eu estivesse com raiva dela antes, quando nos abraçamos, e ela sorrindo assim para mim toda hora sumiu tudo.

E era esse o poder dela sobre mim, de me reconquistar todo dia.

E eu já sabia o que eu sentia por ela, mas eu ainda acho que não era a hora de falar, não me sentia pronto, por que a cada dia esse sentimento ia aumentando mais e mais.

Mais de uma coisa eu tinha certeza absoluta.

Eu não conseguia mais viver sem ela, sem a nossa família.

E isso é para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês viram que fofos eles são juntos?
E o Jake morrendo de ciúmes da Nessie( uma gracinha né?)
Quero saber o que vocês acharam de tudo.
Espero que vocês tenham gostado, mas me perdoem pela demora, eu até pedia para a minha prima BeatrizAnjos mandar uma MP avisando do atraso.
Mais prometo que quando der eu vou postar.
E se tiver alguma demora eu falo pra ela mandar outra MP, mas o ruim que só da pra ela mandar para o leitores que mandam Reviews, mas não se preocupem.
E me perdoe por não ter respondidos os Reviews, mas prometo que eu vou voltar a responder.( assim que eu estiver com o meu pc de volta)
Obrigado a todos.
Bjjssss.
Nyca_alves
~~~~~~~~~~~~~~
Awwnt, eles são tão fofinhos juntos néh???
Eu gamei *-*
E o Jake com ciumes da nessie com o patrãozinho dela rsrsrs??? Mais fofo ainda néh???
Enfim, postaremos assim que pudermos, e só se tiver mais de 5 reviews no capítulo ok??? Pois tem mais de 10 leitoras, então 5 reviews não é nada comparado ao que deve ter.
Até o próximo
Beijos BeatrizAnjos ;*