Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 6
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Leitoressss do meu coração, me desculpe, não esta dando para mim esta escrevendo direto, meu dia esta muito corrido, perdão, mas também, fiquei chateada com vocês que no capitulo passado não escreveram muitos reviews, mas tudo bem.
Aproveitem o Capítulo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/6

Capitulo 6

PDV  Jacob Black

Chegamos de madrugada em casa. Annie veio dormindo o caminho todo. Montei o berço dela no lugar e a coloquei para dormir.

Fui tomar um banho e deitei na cama. Renesmee entrou no quarto e foi tomar um banho, eu já não estava agüentando mais ficar longe dela. Como sempre ela colocou uma camisola para me deixar louco, mas essa camisola era curtinha. E me deixava mais louco ainda. Ela saiu do banheiro e sorriu para mim, subiu na cama e veio engatinhando até minha direção. Ela estava super sexy.

-Jake- ela sussurrou no meu ouvido.

-Nessie por favor- pedi a ela.

-Jake- ela continuou sussurrando. Não agüentei e a peguei .

UM MÊS DEPOIS.

Só faltava uma semana para o casamento do Seth, e os preparativos estavam indo muito bem, eu só não gostei nenhum pouco, era que a Melane vivia chamando a Nessie para ajudar, com isso tudo bem, mas a Nessie chega cansada e nem queria saber de mim, sabe, eu não vejo a hora do casamento chagar, para acabar logo com tudo isso.

-Você já mandou os convites né Melane?- perguntou a Nessie, enquanto mexia em alguns convites que estava dentro da bolsa da Melane.

-Ai, que merda, eu não entreguei todos- ela falou se levantando do sofá, enquanto eu brincava com a Annie, parecia que a cada dia que passava ela estava mais esperta.

-Não acredito que você esqueceu- Nessie falou se levantando também, esses dias ela anda muito irritada, até parece que é ela quem vai casar.

-Não se preocupe, vou mandar pelo correio ainda hoje- Melane falou nervosa.

-Tudo bem então- Nessie falou e veio até mim e pegou a Annie no colo- Acho que já terminamos por hoje.

-Sim, e obrigado por me ajudar- Melane falou e se foi.

-Vou dar um banho nela- Nessie falou e foi para o quarto da Annie.

PDV  Nessie

Essa última semana foi corrida por causa do casamento da Mel, mas iria valer a pena. Chamei Alice para me ajudar com os preparativos da festa, por que nós estávamos muito atrasadas.

Então ela veio essa semana para me ajudar, mas depois do casamento ela já vai voltar para a Itália.

‘’’’’’

-Agora você já pode se olhar- falou Alice me virando para um espelho.

Me olhei no espelho, é não é querendo me gabar, mas Alice tinha feito um ótimo trabalho em mim.

-Até que fiquei bonita- falei arrumando meu vestido.

-Minha sobrinha linda, nada o que eu faço fica apenas bonito, você esta linda, divina- ela falou me rodando.

Me olhei a última vês no espelho, sim, era verdade, eu estava linda.

Com meu vestido vermelho, minha unha da mesma cor, nos meus lábios estava um batom rosa cloro. No meu cabelo ela fez um penteado prendendo ele para trás e colocando uma flor branca do lado, meus sapato alto dourado, com meu brinco e minha bolsa da mesma cor.

http://www.polyvore.com/minha_melhor_amiga/set?id=44437369

Sai de dentro do meu quarto e fui direto para a sala, na onde eu encontrei meus bens mais preciosos.

Minha filha já estava enorme, faltava um mês para ela completar um aninho.

O cabelo dela estava mais claro do que mês passado.

Ela usava um vestido rosa com flores rosas escuro, e um sapatinho rosa, no seu cabelo tinha um presilha com um flor branca do lado.

http://www.polyvore.com/minha_melhor_amiga/set?id=45762634

E o Jacob estava com um terno preto, mas ele estava diferente, então fiquei reparando, já sei, era a barba que tinha começando a crescer no rosto dele, o que lhe dava um estilo mais maduro.

http://www.google.com.br/imgres?q=taylor+lautner+2012&start=31&num=10&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1152&bih=749&addh=36&tbm=isch&tbnid=0RskPw-2494YTM:&imgrefurl=http://www.cambio.com/2012/01/30/taylor-lautner-drops-out-of-stretch-armstrong/&docid=8yTYojYkIZA9MM&imgurl=http://www.blogcdn.com/www.cambio.com/media/2012/01/taylor-lautner-013012_310x300.jpg&w=310&h=300&ei=iftoT7qsJqPV0QH5gsCzCQ&zoom=1

-Você esta linda meu amor- ele falou e veio até mim e me beijou.

-Você também, quer dizer, vocês dois- falei fazendo carinho na Annie que sorriu.

-Vamos?- perguntou Alice descendo as escadas.

Ela estava linda.

Com um vestido púrpura escuro, que ia até os joelhos, um sapato e uma bolsa prata e o brinco e uma pulseira azul escuro.

http://www.polyvore.com/minha_melhor_amiga/set?id=45758401

Com uma mão Jacob segurava a Annie no colo e a outra a minha mão e saiu nos puxando;

Fomos para o carro, coloquei Annie na cadeirinha, Alice sentou no lado dela e eu fui na frente com o Jacob.

O caminho foi silencioso, o casamento iria ocorrer no quintal da Sue, (mãe do Seth) que era enorme e muito bonito.

Chegamos la e já tinha um monte de carro parado na frente da casa. Alguns empregados ainda arrumando as flores nas mesas.

-Eu vou lá em cima para ver se esta tudo bem-falei para o Jacob e sai puxando a Alice, fomos para o quarto de hospede, o que a Mel estava usando, a porta estava fechada.‘’’toc,toc’’’bati na porta.

-Entra-respondeu uma voz la dentro, só podia ser a Mel.

Entramos, e lá estava ela, linda com aquele vestido de noiva branco rodado, com uma maquiagem fraca e os cabelos loiros presos em um penteado.

-Nessie, Alice, que bom que vocês vieram- falou vindo na minha direção.

-É claro que agente vinha- falei sorrindo.

-Ai meu DEUS, cadê suas bijuterias?- Alice perguntou indo abrir os porta jóias dela.

-Nessie, eu estou tão nervosa- ela falou se sentando na cama, Alice se aproximou e colocou um colar de prata, que tinha um pingente em forma de coração de diamantes e um brinco de pérola nela.

http://www.polyvore.com/minha_melhor_amiga/set?id=44437130&.locale=pt-br

-Agora você esta linda, mas você ama o Seth?- Alice perguntou fazendo carinho nela.

-Com toda a minha vida, mas eu não sei se é certo, e se não der certo?- ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

-Segue o seu coração, o que ele esta dizendo pra você agora?- perguntei.

-Para mim casar com ele- ela falou sorrindo.

-Então? , é melhor você não deixar o Seth escapar, vai ser difícil de você encontrar um homem que gosta de você de verdade.

-Verdade, mas eu preciso contar pra vocês uma coisa- ela sussurrou para mais ninguém ouvir.

-O que aconteceu?- perguntei aflita.

-Eu estou grávida- ela sussurrou de novo.

-AI MEU DEUS- gritei- porque você não me contou antes, eu teria comprado um presente pro bebê- falei sorrindo, o que fez ela sorrir também.

-Nós temos que marcar para fazer compras- falou Alice saindo do quarto.

-Por favor, não conta pra ninguém ainda, eu quero fazer uma surpresa para o Seth- ela falou.

-Tudo bem, mas não é por nada não, mas eu acho que seu pai esta te esperando.- falei apontando para porta, na onde estava o pai da Mel.

-Pai, pensei que não iria chegar a tempo- ela falou correndo até ele e o abraçando.

-Acho que vou deixar os dois sozinhos- falei saindo do quarto e fechando a porta.

Segui para o quintal, todos os convidados já estavam sentados em seus devidos lugares.

Procurei Jacob, mas ele não estava por ali.

Entrei de novo dentro de casa e fui para o quarto de Mel.

-Mel já esta na hora- falei abrindo a porta.

-Já vou descendo- ela falou.

Desci e achei o Jacob, ele estava falando com seus amigos.

-Amor, já esta na hora da gente entrar- falei no seu ouvido, ele se arrepiou, o que me fez sorrir.- Oi rapazes- falei da maior forma educada possível.

-Ola Nessie- ele responderam.

Mel começou a descer as escada com seu pai.

-Vamos- Jacob me puxou.

Chegamos no tapete vermelho, e todos pararam de conversar e ficou nos olhando, passamos na maior elegância e todos ficou cochichando, fomos para o lado da mãe da Mel.

-Nessie, você esta enorme, e linda também- ela falou me cumprimentando.

-Obrigado Abby, você também esta divina- falei sorrindo.

Seth já andava de um lado para o outro de uma forma nervosa.

A marcha nupcial começou a tocar, o que fez todos se levantarem, e la estava ela, linda minha amiga, ela merecia tudo de bom. 

PDV Jacob

Melane entrou e começou a andar, fiquei imaginando meu casamento e o da Nessie, iria ser maravilhoso.

Fiquei pensando tanto nisso que nem reparei quando a cerimônia começou, só vi eles saindo do quintal e todos jogando arroz.

-Foi lindo- Nessie falou me abraçando, e eu retribui.

-Vamos para a festa- falei a puxando.

Fomos para o salão. Ele tinha ficado muito bonito cheio de coisas que nem eu poderia imaginar que pudesse ter em uma festa de casamento.

-Vou pegar a Annie com a Alice- Nessie falou e se foi, me aproximei do Seth, que estava sozinho, esperando a Melane.

-E então como esta se sentindo?- perguntei sorrindo da cara de bobo que ele estava.

-Estou me sentindo o homem mais feliz do mundo- ele falou sorrindo.

-Não, não, o homem mais feliz do mundo sou eu- falei sorrindo o que fez ele gargalhar.

Olhei em direção da Nessie ela estava vindo na minha direção.

-Me desculpe a demora, mais- não deu para ela terminar por que um homem se aproximou, o que fez ela abrir um grande sorriso.

-Mikael - ela falou e o abraçou.

Meu sangue ferveu, como ele ousa abraçar a minha mulher.

Mandei a minha pior cara para ele, mas ele nem se quer olhou para mim.

 -Você esta linda, uma deusa, por que não tem ido me visitar?- ele perguntou para ela.

Não sei o que eu pensei na hora, mas eu fui pára cima dela, mas o Seth foi mais rápido e me pegou e me puxou de la, ele ao menos nem percebeu que eu iria bater nele, nem a Nessie.

-Quem ele pensa que é?- falei com raiva.

-Ele é o chefe dela- ele falou como se isso fosse muito obvio.

-E do que ela trabalha?- perguntei ainda nervoso.

-Fala sério cara, eu sei que você perdeu a memória, mas você não olha as revistas que tem na sua casa não?

-Não eu nunca parei para olhar, por que?- perguntei ainda não entendendo nada.

-Por que a Nessie trabalha junto com a Melane, elas são modelos-ele falou olhando para trás,virei para ver o que ele estava vendo.

A não, isso já foi longe de mais, como ele pode ficar agarrado com a minha mulher?

-Não esquenta com ele- seth falou sorrindo, o que me deixou com mais raiva ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, por favor, me mandem reviews.
Até o próximo capítulo.
Bjss
Nyca_alves