Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 8
O Que Era Pra Ser Um Dia Especial.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..
;................
Hey galerinha, BeatrizAnjos aqui. Eu queria agradecer a todos os reviews primeiramente, se eu não consegui responder todos mil perdões, mas tentarei responder. O motivo exagerado da nossa demora é que eu sou apenas a beta da fic e eu não consegui falar com a Nyca (minha prima) porque moramos longe e ela está sem net. Então eu não sabia como ela iria querer o capítulo então não escrevi.
Mas aqui estamos nós.
Mil perdões mesmo pelo atraso ok?
Beijos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/8

Capitulo 8

PDV Renesmee



Chegamos em casa e caímos na cama, todos exaustos.

(...)

Acordei com o corpo todo doendo, acho que foi pelo fato de Annie ter dormido com agente essa noite.

Levantei da cama e fui direto para o banheiro, precisava de um banho urgente.

Assim que a água começou a cair, minha pele relaxou na hora;

Sai e me enrolei no roupão e fui para a cozinha preparar o café da manhã da minha família. Por mais que fosse domingo, eles mereciam.

Coloquei tudo na mesa e fui pegar a salada de frutas na geladeira.

Senti um braço forte, quente e cheiroso me abraçar por de trás.

–Bom dia amor- ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo ficar tonta. Aposto que se ele não estivesse me segurando eu já estaria no chão;

–Bom dia- respondi fraca, e ele riu, ele foi sentar se a mesa.

Fui para o quarto acordar a Annie, na qual estava dormindo um sono gostoso.

–Meu amor, acorda- sussurrei no seu ouvido, ela virou de um lado para o outro, mais em fim acordou;

Ela abriu os olhos e sorriu, eu ás vezes não a entendo, ela acorda sempre de bom humor.

Ela levantou e me abraçou, um abraço gostoso e apertado, ela passou suas pequeninas mãozinhas no meu rosto me fazendo olhar para ela;

–Mãe, mamãe- ela falou e sorriu mais ainda.

–Vamos tomar um banho Annie- falei e peguei ela no colo.

Fui para o banheiro dela e tirei a sua roupa.

Coloquei ela dentro da banheira e ela começou a bater na água, fazendo que eu ficasse toda molhada.

Continuei dando banho nela.

(...)

Coloquei ela na cama e a sequei. Coloquei nela um short jeans, uma blusa de alcinha vermelha, um chinelinho vermelho e fiz um rabo de cavalo e coloquei uma presilha do lado.

Peguei ela no colo e descemos, Jacob estava sentado na mesa folheando uma das minhas revistas que eu fiz alguns ensaios.

Coloquei ela na sua cadeirinha e peguei sua mamadeira.

Sentei-me na mesa e me servi um pouco de suco.

–Você estava linda aqui nessas fotos- ele falou de repente, e eu soube que ele estava se referindo as fotos.

–Então quer dizer que eu estou feia?- perguntei brincando, mas estava com medo da resposta.

Ele parou e me olhou, ficou me olhando sério, o que me fez temer ainda mais pela resposta, mas depois ele acabou sorrindo.

–Claro que não, você ainda esta mais linda- ele respondeu, de uma forma apaixonante, que eu me derreti toda.

–Obrigado- respondi sem graça.

–Desponha- ele respondeu e começou a rir.

–Eu estava pensando em fazer uma festa para a Annie- falei entusiasmada com a idéia .

–Uma grande idéia, já pode começar a ver os preparativos- ele falou.

Tomei o café da manhã e fui me trocar, para irmos ao parque e deixei a Annie com Jacob.

Coloquei um short jeans preto, uma blusa de alcinha branca, um colete preto por cima, uma rasteirinha bege, meu óculos de sol e uma bolsa.

Desci e fui para a cozinha, coloquei algumas bolachas para a Annie comer e uma garrafa de água.

Voltei para a sala e Jacob estava ajoelhado no chão e com a Annie nas suas costas, estavam brincando de cavalinho.

Annie dava altas gargalhadas, que eu vendo comecei a rir.

Ele se endireitou com ela no colo e fomos andando.

Fechei a casa e entramos no carro, ele colocou ela na cadeirinha e tomou o seu lugar.

Chegamos no central Park e tinha bastante famílias fazendo piquenique.

Peguei a mão da Annie de um lado e o Jake pegou do outro, assim que ela viu um monte de crianças tentou correr e ficou eufórica, começou a dar risada e tentava se afastar da gente.

Fomos em direção aos brinquedos, no qual estavam as crianças.

Jacob pegou ela no colo e eles foram em direção ao escorrega.

Sentei em um banco e fiquei só olhando eles.

Naquele momento, até parecia que não tínhamos problemas. Parecia que tudo era mais fácil, mas como eu tenho muita sorte, aproximou deles uma mulher, e tenho que admitir, ela é muito bonita, morena, cabelos enormes preto, e um corpo muito bonito.

Ela chegou próximo ao Jacob e lançou um sorriso muito safado.

–É sua filha?- ela perguntou.

–Sim- ele respondeu.

–É muito bonito vocês dois brincando- ela falou e colocou a mão no ombro dele.

–A minha mulher também acha- ele respondeu e se afastou, foi levar Annie no balanço e eles começaram a brincar de novo.

Não sei o que eu fazia, se sentia raiva por ela ter dado em cima do meu marido ou se me sentia feliz por ele ter saído de perto dela.

De repente, uma luz veio na minha cara, virei e avistei um fotógrafo tirando fotos de mim.

–Desculpe, sou Wilbert- ele falou e estendeu a mão e tirou a maquina da frente dos olhos.

Era um homem loiro de olhos azuis, bonito, mas não se comparava ao meu homem.

–Não foi nada- falei apertando a mão dele.

–Você se importa se eu tirar uma foto sua?

–É que hoje não vai...- não consegui terminar, por que fleches começaram a atravessar a minha cara, me fazendo não conseguir ver nada.

Coloquei a mão em frente a cara, então ele parou.

–Hoje não- respondi, mas ele continuou, então sai de lá antes que eu estragasse minha reputação fazendo alguma coisa que eu iria me arrepender depois.

Não consegui nem dar dois passos direito, e Jacob e Annie já estavam na minha frente.

–Quem era ele?- ele perguntou ainda olhando para o moço, que se encontrava atrás de nós rindo.

–Um fotógrafo, que não sabe respeitar meu espaço- respondi e sai puxando o Jacob, que a muito custo parou de ficar olhando o homem.

Fomos andando, Annie estava quieta nas costa do Jacob, já ele não me olhava, como se a culpa fosse minha do fotografo vir tirar foto.

–Agora vai ficar assim?- perguntei já me estressando.

–Você quer o que?- perguntou ele parando e me olhando.

–Eu não quero nada, mas só pare de agir como se eu fosse culpada- Falei e peguei Annie do colo dele e o deixei lá sozinho.

Já não estava agüentando muito, todo o dia nos brigávamos, estava até cogitando a idéia em darmos um tempo.

Só de pensar nisso meu perdeu uma batida, fazendo eu respirar fundo.

Parei em frente a um carrinho de pipoca, Annie já estava quase dormindo no meu colo.

Então desisti de comprar, fui voltar para onde o carro estava estacionado, e la estava ele dentro do carro.

Coloquei a Annie dentro da cadeirinha e me sentei e coloquei o cinto.

Ele simplesmente ligou o carro e nada disse, e começou a dirigir.

Eu que não pediria desculpas, na verdade eu não fiz nada. Mas ele é muito orgulhoso para admitir isso.

Parecia que tinham implantado no carro um aparelho falando para que todos ficassem quietos.

E o silêncio estava me matando, por mais que eu quisesse pedir desculpas e não iria, por que sempre é eu a primeira, e pelo menos dessa vês, é uma questão de honra.

Chegamos em casa e ele estacionou na garagem, sai do carro e peguei a Annie e entrei.



PDV JACOB


Como eu sou um idiota.

Agi como se a culpa fosse dela. Então ela entrou dentro de casa e bateu a porta. Sai de dentro do carro revoltado com a vida.

Entrei dentro de casa e resolvi procurar ela. Fui no quarto da Annie e ela estava la.

–Eu sei- ela respondeu, pelo visto estava no telefone, me escondi, para que ela não me visse e fiquei escutando.

–Mas a culpa não é minha.

–Eu sei, mas as vezes ele agi com imaturidade, parece até uma criança.

Não acredito que ela pensa isso de mim

–Mas eu não estou conseguindo, estou cansanda, e tenho medo pela Annie, e também pelas conseqüências.

–É claro que eu o amo, você é a melhor pessoa para saber que é verdade, você sabe o que eu sofri no colégio, claro que valeu, afinal ganhei uma filha linda.

Ela falava tantas coisas que não consegui entender muito, mas entendi ela falando que eu agia como uma criança, mas ainda não sabia com quem ela estava falando.

Me celular começou a vibrar dentro do meu bolso. E eu já sabia o que viria depois.

Sai correndo, para ela não descobrir que eu estava ouvindo atrás da porta, e então começou a tocar a música dele.

Mas a sorte é que eu já estava na cozinha.

–Oi Seth- falei suspirando, foi por pouco.

–Caramba, o que esta acontecendo ai com vocês dois?

–Por quê?

–Estou curioso, e afinal sua mulher esta atrapalhando minha lua de mel;

–Então é com a Mel que ela esta falando? Já deveria saber.

–E então?- ele perguntou.

–É por causa de um fotografo idiota. E tenho que admitir, eu agi como uma criança.

–Ai caramba, o senhor orgulhosão assumindo seus erros- falou me zoando;

–Mas é sério, meu amor por ela é maior que meu orgulho.

–Então por que não fala pra ela?- perguntou como se fosse obvio.

–Eu não sei, acho que não tenho coragem o suficiente.

–Então vai resolvendo o que você vai fazer, por que a Mel desligou o celular, então já sabe né?- perguntou malicioso.

–Guarde pra você- respondi sorrindo.

Então ele desligou.

E la estava eu, feito um idiota, não conseguindo falar o que eu sinto para a mulher da minha vida.

E depois de muito discutir sozinho.

Bati na porta do quarto da Annie, mas ela não respondeu, então resolvi ariscar.

Ela estava sentada na sofá que tinha do lado, folheando um álbum nosso do colégio.

–Naquela época parecia tão fácil- ela falou, me olhou e sorriu.

–Me desculpe, fui um idiota de agir como criança.

–Eu sei- ela falou e sorriu.

Me aproximei dela e fui lhe dar um beijo, mas ela virou o rosto, e acabou que o beijo pegou na bochecha.

–Nessie.

–Eu preciso de um tempo, não vai mudar nada, mas preciso pensar um pouco.

(...)


PDV Renesmee



As semanas se passaram e a correria dentro de casa estava grande, por causa dos preparativos do aniversário da minha pequena, estava muito em cima da hora para arrumar tudo, mais eu iria conseguir.

Eu tinha até esquecido do aniversário dela, por causa do casamento da Melany, mas tudo bem.

E por falar em Melany, ela já tinha chegado de viagem, e acabou me contando todos os detalhes, me fazendo sonhar também com o meu casamento.

E por falar em casamento, eu e Jacob, não estávamos mais como antes, trocávamos só beijos, e não passava disso.

Tenho que admitir que sinto falta de ficar agarrada nele, mas isso nós resolvemos depois que passar a festa da Annie.

Minha família toda voltou da Europa por causa do aniversário da Annie, mas eles ficaram na casa de praia deles, o que é melhor, por que assim eles não ficam dando palpites na minha vida, eles já tem a deles mesmo.

Mas foi bom eles terem vindo, Alice como sempre, veio mais cedo que todos para me ajudar com a festa.

Minha mãe só me ligou, mas já era de se esperar, nunca fomos muito grudadas mesmo, quando eu era criança ela nunca falou que me amava, eu sofria muito, mas sempre meu pai estava por perto. E ainda quando eu nasci ela não me deixava chamá-la de mãe, falava que era muito nova para ser chamada de mãe.

Mas já me acostumei a chamá-la pelo nome.

Mas a pessoa que eu considero mãe mesmo é a minha avó Esme, essa é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ela quem me criou com meu pai.

Que por sinal, esta me ajudando muito na festa da Annie também.

–Moça, vai ser de que personagem?- perguntou o homem da papelaria.

–Das princesas- Alice foi mais rápida que eu e respondeu, olhei para ela a repreendendo, eu que queria arrumar a festa da minha filha, mas ela só riu.

–Alice deixe a Nessie falar- minha avó Esme repreendeu minha tia, que só riu.

Então ele voltou para o computador e começou a mexer de novo.

Passou uns minutinhos e ele voltou com o convite das princesas, lindo, essa sim seria a melhor festa de criança do ano.

–Vamos logo Nessie, ainda temos que passar na Siust’s- falou Alice me apressando para irmos na agencia de fotógrafos.

–Alice, a agencia não vai sair de la- falou vó Esme sorrindo.

Entramos dentro do carro e tia Alice foi dirigindo o mais rápido que podia, pensei que daqui a pouco iríamos voar, mas não voamos.

Chegamos na agencia e Alice foi logo entrando.

Entramos na recepção e tinha uma velha atrás de uma bancada.

Era muito bonita a sala toda iluminada e com bastantes quadros e esculturas.

–Oi, queremos alugar um fotógrafo- consegui falar primeiro que Alice, isso me fez ficar mais feliz ainda;

( . . . )

2 semanas depois...

–Alice, cadê os balões, para eu ir pendurando?- perguntei para Alice, que estava enfeitando as mesas do jardim, onde iria ocorrer a festa.

Estava uma correria, tinha fotógrafos, garçons, tudo correndo de um lado para o outro.

–Esta em um dos cantos da casa- ela falou prestando atenção nas flores.

–Obrigado, ajudou muito- falei sarcástica.

Fui procurar os balões, achei eles no meu quarto.

Peguei-os e fui pendurar, minha avó estava cuidando dos salgados na cozinha com tia Rose.

Minha mãe não quis vir ajudar, então viria só na hora da festa.

–Nessie nós já acabamos, mas é melhor ir arrumando a Annie, por que estamos atrasadas- falou Alice vindo na minha direção.

–Tudo bem, já acabei aqui mesmo- falei olhando o que eu tinha feito.

–Então vamos para a casa se arrumar- falou vó Esme.

Então fui pegar Annie, que estava ajudando Jacob a montar os brinquedos.

Peguei ela em cima da cama elástica e fomos direto ao banho.

Coloquei um vestido das princesas branco com detalhes em rosa pink, com uma coroa de pedras rosa. E um sapatinho parecido com um de cristal, parecido com o da Cinderela, idéia da Alice, claro.

E deixei seus cabelos soltos caindo em cachos.

–Esta linda- falei a beijando, que em troca me abraçou.

Levei a de volta para o Jacob, que já estava arrumado.

Usava uma calça jeans preta, uma blusa de manga preta e uma jaqueta jeans preta.

Estava lindo.

–Deixa que eu fico com ela enquanto você vai se arrumar- ele falou e me beijou.

Um beijo que faz tempo não sentia.

Fui correndo para o quarto me arrumar.

Tomei um banho e me enrolei no roupão.

Fui procurar uma roupa.

Acabei vestindo um vestido preto bem apertado com um cintinho prata no quadril, que realçava minhas curvas. Uma sandália prata salto 15cm com strass.

Fiz um penteado no meu cabelo, prendendo ele. E passei um lápis e um batom rosa.

Sai do quarto e tia Alice,tio Emmet, tio Jasper, vó Esme e vô Calisle já se encontravam na sala.

–Como você esta linda- falou vô Calisle me abraçando.

–Senti falta de vocês- falei o abraçando também.

–Esta uma gata, se não fosse minha sobrinha eu pegava- falou tio Emmet rindo e recebendo um tapa de tia Rose, que surgiu do nada.

–Mas você se esquece que ela é minha- falou Jacob rindo, o que fez todos rirem também.

(...)

Os convidados começaram a chegar e se sentarem a mesa. Annie não saiu do meu colo, estava estranhando todas aquelas pessoas. Mas ela acabou indo com Alice.

O som já estava ligado e os garçons já estavam servindo.

–Renesmee- falou minha mãe vindo na minha direção.

–Há, oi Bella- falei forçando o sorriso.

–Não se esqueça que eu sou sua mãe- ela falou me repreendendo, minha vontade foi de arrancar seus cabelos e seus cílios postiço com a unha, mas me contive apenas sorrindo amargamente.

–Acho que é tarde pra você falar isso- falei séria.

–Garota, você não tem respeito pela sua mãe?- perguntou ela, falando auto e fazendo drama.

–Garota? Nossa Isabella, acho que com os anos você vem ficando mais cega. E você ainda tem coragem de falar que é a minha mãe?- perguntei com o sorriso mais falso que eu pude dar.

–E NÃO SOU? ,VOCÊ SAIU DE DENTRO DE MIM- ela gritou , atraindo a atenção da nossa família.

–MÃE NÃO É SIMPLESMENTE QUEM COLOCA NO MUNDO, SER MÃE É DAR AMOR PRO SEU FILHO, DAR EDUCAÇÃO, CARINHO, ATENÇÃO, COISA QUE VOCÊ NUNCA ME DEU, NUNCA OUVI UM EU TE AMO VINDO DE VOCÊ, SE DUVIDAR VOCÊ NUNCA ME ABRAÇOU. EU TENHO NOJO DE VOCÊ- gritei perdendo o fôlego, então respirei fundo e voltei a falar- E acho você se arrepende de ter me colocado do mundo.

Lágrimas já tinham se formado nos meus olhos, mas segurei para não cair.

Já ela, tinha sempre a mesma expressão, com aquele olhar seco. Acho que a única pessoa que ela mas amava no mundo é meu pai e olhe lá.

Ela sempre teve ciúmes dele comigo quando eu era criança, por que ele me dava mais atenção, as vezes até dormia comigo, por que eu tinha medo de escuro.

–VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ISSO PRA MIM- ela gritou.

– Se você não percebeu, eu já falei, e eu tenho sim direito de falar isso, por que é a mais pura verdade, se você se importa uma gota sequer comigo, some da minha vida, desaparece. - falei, as lágrimas já estavam escorrendo.

–Você é uma simples menina, que não sabe nada da vida- ela falou.

–Chaga Isabella- falou meu pai atrás dela.

–Meu amor, você vai ficar protegendo ela?- perguntou, e começou seu drama.

–Ela é a minha filha, se nos der licença, quero falar com ela, já que você esta atrapalhando- ele falou, a fazendo sair chorando, lágrimas de crocodilo óbviamente.

–Pai- falei o abraçando com toda a minha força.

–Filha, senti tanto a sua falta- ele falou.

–Eu também- falei o abraçando mais forte ainda.

–A festa esta linda- ele falou quando nos soltamos.

–É, também, tive bastante ajuda, vem conhecer a minha filha- falei com um sorriso enorme e comecei a puxá-lo em direção de Alice.

Peguei Annie de Alice e me virei para o meu pai.

–Como minha neta é linda, igual a mãe- ele falou todo bobo.

–Ela esta enorme- falei.

–Posso pegar ela?

–É claro- falei, então ele pegou ela, que assim que o viu abriu um grande sorriso.

–Ela me lembra você quando era mais nova- falou- tão doce, meiga.

Isso me fez rir e lembrar a minha velha infância.



Flash Back On

Tinha 6 anos


–Mas não tem nada no seu armário- falou meu pai fechando ele.

Ele tinha vindo ver o que tinha acontecido depois de eu ter gritado muito.

Eu estava morrendo de medo de dormir sozinha naquele quarto enorme.

–Mas eu estou com medo- falei com os olhos cheios de lágrimas.

–Minha linda, não precisa ter medo- ele falou se aproximando de mim.

–Eu posso dormir com o senhor e a Bella?- perguntei me agarrando nele.

–A sua mãe não vai deixar você dormir la- ele sussurrou. Fazendo minhas lágrimas caírem pela minha face.

–Não chore meu amor, eu durmo aqui com você hoje- ele falou deitando na minha cama comigo.

Então começou a cantar a música que tinha feito para mim.

E assim eu dormir.

Acordei com minha mãe gritando.

–EDWARD, EU NÃO QUERO VOCÊ DORMINDO COM ELA- ela gritou, fazendo meu pai fechar a cara.

Ele odiava quando ela brigava com ele por minha causa.

–Ela estava com medo- ele falou me abraçando.

–Que se dane essa menina, ela tem que aprender a dormir sozinha- falou minha mãe saindo do quarto, então ele foi atrás dela;

Ele a amava de mais, e fazia tudo que ela quisesse, menos colocar ele contra mim.

Mas teve um dia que ela fez alguma coisa e encheu a cabeça dele de alguma coisa, então a partir daquele dia, eu comecei a morar com a minha vó, mas ele ia todos os dias me ver e levava presentes.

Já ela, só nos víamos quando a família se reunia; fora isso, ela nunca foi me visitar;

Flash Back Off


Então ele me soltou e sorriu, então ele e minha mãe foram se sentar em uma mesa.

Então chegaram a família do Jacob.

Fui andando em direção a eles, que assim que me viram abriram um grande sorriso.

–Nessie você esta divina, e olhe minha sobrinha, como esta linda- falou Rachel me beijando e pegando Annie no colo- quero te apresentar, meu noivo, Paul.

Ela puxou um homem, bonito, parecia um pouco com o Jacob.

–Oi, prazer sou Paul- ele falou sorrindo.

–Sou Nessie- respondi e fui falar com meus sogros.

–Sarah- falei andando na sua direção e abraçando ela.

–Minha filha, você esta linda- ela falou sorrindo.

–Esta mesmo, muito gostosa- falou Jacob no meu ouvido, me fazendo ficar vermelha.

–Filho, que saudades- ela falou indo abraçá-lo.

E ele retribuiu com um grande sorriso.

–Oi Billy- falei indo cumprimentá-lo.

–Bela como sempre Nessie- ele falou e veio me abraçar.

Estava tudo indo tudo bem, até que Melane e Seth chegou.

O problema não foi eles, e sim quem veio com eles.

–Ho, Nessie, com vai- falou Mendy com uma cara de piranha.

–Estou muito bem minha querida- falei forçando o sorriso.

Então ela foi se sentar em alguma das mesas.

–Nessie, me desculpe, mas ela estava la na minha casa- falou Melane se desculpando.

–Tudo bem, mas só fale para a sua querida irmãzinha para não chegar perto do Jacob, por que eu não quero arrumar confusão e hoje eu também não estou muito boa, mas se ela chegar, eu não vou ter nenhuma problema em sair do salto e dar um tapa na cara dela.

–Me desculpe- falou Melane e foi se sentar na mesa da Mendy.

–A culpa foi da Melane- falou Seth indo atrás delas.

Sempre querendo colocar a culpa em alguém.

Admito que estava com medo, dela com o Jacob, não sei por que, mas estava com um pressentimento ruim.

–Que foi meu amor?- falou Jacob se aproximando de mim e me abraçando por de trás. Me fazendo relaxar mais.

–Nada- falei me virando e o beijando, de uma forma faminta. Precisa mais que nunca dele, estava me sentindo de lado.

E ele retribui na hora.

Estava até esquecendo que estávamos no meio de uma festa de criança.

–Nessie- sussurrou no meu ouvido.

–Hum- falei de olhos fechados.

–Eu preciso de você- ele falou me fazendo abrir os olhos.

–Estamos no meio da festa da Annie- sussurrei e sai, mas ele me puxou de novo, me fazendo ficar na sua frente e me fazendo sentir o volume da sua calça.

–Você não vai sair e me deixar assim- sussurrou no meu ouvido.

–Jacob- falei segurando o riso;

–Então você esta achando graça, você atiça e depois sai como se não tivesse acontecido.

–E o que você quer que eu faça?- perguntei baixo o bastante pra só ele ouvir.

–Que vai me acompanhando até o banheiro na minha frente, para ninguém ver o meu estado;

–Tudo bem- falei prendendo o riso.

Então fomos andando, por onde passava todos nos chamavam.

Mas por fim levei ele no banheiro do segundo andar, para não ter perigo de ninguém ver ele.

–Vou indo- falei saindo, mas ele me puxou.

–Você me fez ficar nessa condição usando essa roupa, então você vai pagar caro- sussurrou no meu ouvido, e quando pude perceber, já estávamos dentro do banheiro e ele trancando a porta.

–Jacob, hoje é o aniversario da sua filha- eu falei, mas no fundo, bem no fundo, estava torcendo para o porta do banheiro emperrar, assim nós não poderia sair, e iríamos passar a noite trancados nesse banheiro.

–Você não pensou nisso quando colocou essa roupa- falou já me atacando.

Foi fazendo trilhas de beijos pelo o meu pescoço.

Seus beijos já estavam me deixando louca.

Já estava caindo em tentação, já puxava seus cabelos e ele já tirava meu vestido.

Quando estava só de lingerie alguém bateu na porta, nos fazendo nos separar na hora.

Nossas respirações já estavam desreguladas.

Jacob me olhou com luxúria de cima a baixo, me fazendo ficar vermelha.

Mas a batida na porta não cessou.

–Quem é?- Jacob gritou irritado.

–Sou eu, o Seth, você sabe na onde a Nessie esta?- perguntou atrás da porta.

Quando ele ia falar que eu estava com ele.

Grudei nossos lábios o calando.

Mas eu pensei que iria ser só um beijo.

–Jacob? Morreu ai dentro- perguntou Seth do outro lado.

–Não fala que eu estou aqui- sussurrei no seu ouvido e comecei a beijar seu pescoço, só para prevenir que ele não iria falar.

–Não- respondeu com a voz falhando.

–O que? Não entendi- perguntou Seth de novo.

–Você esta me deixando louco- falou no meu ouvido, me fazendo se arrepiar toda.

–Responde logo, se não ele vai desconfiar- falei.

–Não sei, acho que ela foi falar com alguns fotógrafos- Jacob falou gemendo. Acho que foi pelo simples fato de eu não ter parado de beijar seu pescoço.

–Há ta, já entendi, desculpe por atrapalhar vocês- ele falou rindo.

Olhei para o Jacob preocupada, mas ele balançou a cabeça. Para eu não se preocupar.

O silêncio la fora reinou, acho que o Seth já tinha saído.

–Eu acho melhor nós sairmos- falei me separando dele e me abaixando para pegar minha roupa.

–Eu não estou mais agüentando- ele falou me puxando para cima e tomando meus lábios novamente.

–Jacob, depois- falei tentando empurrá-lo, mas foi em vão.

–Nessie, eu não posso sair nessas condições – ele falou.

–E você acha que eu estou como?- perguntei.

–Então do que adianta nós termos se trancado aqui no banheiro?

–Nós? Mas foi você quem me trancou aqui dentro também- falei.

–Mas eu preciso de você- ele falou, e quando eu fui perceber.

Nossas roupas já estavam no chão.

(...)

Sai primeiro do banheiro e fui direto para o quarto, para me arrumar de novo.

Assim que eu tive certeza que ninguém fosse notar nossa escapadinha, desci as escadas da forma mais natural possível.

–Não onde você se meteu?- perguntou Alice assim que cheguei ao jardim.

–Estava com dor de cabeça, então fui tomar um remédio- falei fazendo cara de abatida.

–Já melhorou?

–Já, e como- falei.

Fui procurar Annie, que estava dessa vez com tia Rosalie brincando nos brinquedos.

–Pode deixar que eu fico com ela- falei e ela me entregou Annie.

Então fomos cumprimentar as pessoas que tinham chegado depois da escapadinha.

–Nessie, onde você estava?- perguntou Melane;

Quando ia falar que estava com dor de cabeça, as palavra não saíram.

Por que ela era a minha melhor amiga, não conseguia mentir para ela.

–Com o Jacob- foi tudo que eu precisei dizer, que ela entendeu na hora.

–Vocês dois, queria eu, estou na maior seca hoje- ela falou sorrindo, o que me fez sorrir também.

Então Jacob apareceu e fomos tirar fotos.

Acabamos tirando bastante foto, dançamos muito, brincamos muito e rimos muito.

Mas quando vi que Annie começou a virar seus olhos, percebi que hoje já tinha dado pra ela.

–Jacob, é melhor batermos logo o parabéns, a Annie já esta ficando cansada.

–É, eu já tinha reparado também- ele falou e foi chamar todos para cantar parabéns.

Então fomos eu, Annie e Jacob, para de trás do bolo.

Onde conseguíamos ver todos.

Consegui ver Mendy, sentada, com uma cara que estava planejando alguma coisa. Essa ai que me aguarde.

Todos começaram a cantar parabéns, o que fez Annie rir bastante e a bater palmas de forma fofa e encantadora.

Assim que todos começaram a irem embora, Melane e a família do Jacob ficaram para me ajudar.

Estava indo guardar o bolo, quando entro na cozinha e vejo uma cena horrível e repugnante que fez meus olhos embaçarem e ficarem vermelhos de raiva...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores do meu coração.
Me perdoem por demorar muito para postar, é que eu estou na casa da minha avó, por que a minha mãe se mudou e aqui não tem net, mas não se preocupem.
Mas voltando a fic, quero bastante reviews, se estiver bastante, posto outro capitulo.
Beijoss, nos vemos no próximo capitulo.
;)
...............
Hey, esperamos bastante reviews ok? Espero que não tenham nos abandonado.
Beijos, até o próximo.