Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 5
Hospital!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, mas é que eu vou começar a escrever uma nova fic e fiquei pensando nos capítulos dela, e acabei de esquecer essa(rsrs). Me desculpem.
Espero que continue acompanhando.
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/5

Capitulo 5


PDV Jacob


Consegui pegar uma vaga para o carro, estacionei, e desci para abrir a porta para a Nessie.

Ela me deu um grande sorriso e saiu do carro.

Ouvi um barulho de telefone tocar, então ela abriu sua bolsa e pegou seu telefone, ela olhou o visor, e foi se distanciando para mim não escutar a conversa, admito que não gostei, nós somos casados.

Fiquei a esperando impaciente, mas ela voltou.

Ela estava simplesmente linda.

–Era a Melane, ela quer que eu vá experimentar o vestido de madrinha junto com ela.- ela falou e me abraçou.

Uma corrente elétrica passou por mim, e era ótimo saber que ela era minha e de mais ninguém.

Eu a beijei, só que dessa vês foi um beijo diferente, um beijo gostoso.

Nos separamos e começamos a caminhar pela praia.

–Eu fico tão bem perto de você.- Nessie falou me abraçando.

–Você não sabe o quanto é especial para mim- falei e a beijei.

Ela deu uma risada gostosa e recomeçamos a andar.

E como eu sou um gênio, peguei nossas coisas e coloquei tudo na areia.

E ela ficou me olhando para ver se descobria o que eu iria fazer.

A olhei e dei um sorriso malicioso, o qual fez ela corar e eu dar risada.

–Você não vai fazer isso- ela falou se afastando de mim.

–Fazer o que?- perguntei sínico e sai correndo atrás dela, o que fez ela correr também, mas como minhas pernas são maiores, consegui alcançá-la rapidinho.

–Jake, você não vai fazer isso comigo- ela gritou, mas eu já tinha pegado ela no colo.

–Você sabe muito bem que eu vou- falei no ouvido dela, o qual fez ela se arrepiar toda.

–Jacob, por favor- ela pediu já implorando, mas eu já tinha começado a andar em direção a água.

–Jacob Black, não ouse fazer isso comigo- ela falou se debatendo.

Então entramos na água juntos, e nos molhamos.


–Jacob, me solta- ela pediu ainda com raiva, e como eu sou um grande cavalheiro, a soltei e ela se agarrou mais em mim.

–Que foi?- perguntei.

–Você sabe muito bem que eu não sei nadar, então por favor me segura e me leva de volta.

Com essa eu tive que rir.

–Com o que você esta rindo? não tem nenhuma graça.

–Só se você fizer uma coisa para mim- falei da forma mais maliciosa que eu podia.

Ela ficou me olhando depois deu um sorrisinho no canto da boca, o que fez meu coração acelerar mais ainda.

Então ela me beijou, e claro, eu respondi na hora.

Mas eu já estava carregando ela e a deitei na onde estava nossas coisas.

Minhas mãos já apertava a sua cintura e estava subindo sua blusa.

O telefone dela toca de novo. Mas eu não me separei, continuei a onde estávamos.

–Jake, eu tenho que atender- ela falou ainda contra os meus lábios.

–Depois você atende- falei e reforcei mais o beijo, só que o telefone não parava de tocar- Que merda- falei e separei os meu lábios dos dela.

Ela me lançou um sorriso maravilhoso, e depois pegou o celular na bolsa e levou até a orelha.

–Oi- ela falou.

Não sei o que aconteceu, nem sei quem era, mas a deixou muito abalada, ela deixou o celular cair no chão, que se espatifou todinho, começou a cair lágrimas dos olhos dela, só que ela ficou paralisada.

–Nessie- falei a abraçando. Era difícil ver ela assim.

–Ja...Ja...Jake- ela falou entre soluços.

–Meu amor, fala o que esta acontecendo- pedi.

–A Annie, não sei o que aconteceu, mas ela esta no hospital- ela falou chorando desesperadamente.

Aquelas palavras fizeram meu coração falhar uma batida, e ao mesmo tempo sangrar.

–Meu amor, pode não ser nada- tentei tranquilizá-la, mas parecia que eu estava falando mais pra mim do que pra ela.

Ela recomeçou a chorar, então a abracei. Coloquei ela dentro do carro e coloquei um cinto de segurança. Dei a volta no carro e entrei.

Fui dirigindo para o hospital de forks.

Chegamos La e fomos direto falar com a mulher da recepção.

–Posso ajudar em alguma coisa?- perguntou.

–Eu só quero saber o quarto de Annie Cullen Black.

–Vocês são da família?- ela perguntou.

–Sim- respondi.

Ela foi até o telefone e discou alguns números.

–A família chegou... Não, tudo bem- ela falou rápido e depois voltou.

–Segue aquele corredor, que vocês encontraram os avós da menina.- ela falou apontando o dedo para o corredor.

Abracei a Nessie com toda a minha força, ela ainda estava chorando.

Fomos seguindo para o corredor, não demorou muito, e eu já podia avistar a minha mãe e meu pai sentados em um banco em frente para uma sala.

Chegamos perto deles, e eles estavam com uma cara de preocupados.

–O que aconteceu com a minha filha?- perguntou Nessie desesperada.

–Não sabemos direito, mas ela tinha subido em cima do sofá sozinha e caiu, mas quando ela caiu acabou desmaiando.- falou minha mãe nervosa.

–O médicos ainda não avisaram nada?- perguntei preocupado.

–Eles estão batendo uma chapa na cabeça dela, para ver se aconteceu alguma coisa.- falou meu pai.

Nos sentamos no banco esperando o médico vir avisar alguma coisa.

–Meu amor, não fica assim- falei para a Nessie, percebendo o quanto ela estava preocupada.

–Jake, eu estou com medo.- ela falou baixinho, e uma lágrima escorreu do olho dela.

–Não fique, eu estou aqui, e não vou deixar acontecer nada de ruim pra vocês.

Ela sorriu e me abraçou.

Ela estava tão frágil nos meu braços, que eu tinha medo de machucá-la quando eu fosse fazer alguma coisa.

Mas só de saber que ela era minha, e de mais ninguém, me dava força para ajudá-la a prosseguir.

Meu coração acelerou, minhas mãos soaram, e pela primeira vês, não sabia o que falar para ela.

E também, não podia mais mentir para mim mesmo, não podia ficar fingindo que não sentia nada por ela, por que eu sabia que era mentira. Esse sentimento já tinha tomado conta de mim e estava me deixando louco.

Não podia mais ficar escondendo meus sentimentos. Só que eu não sabia que sentimento era esse.

O medico voltou com um pequeno sorriso.

–O que ela tem?- perguntei levantando.

–Vocês tiveram uma sorte, ela só se assustou com a pancada e acabou desmaiando, mas não se preocupe, não foi nada de mais- ele falou e saiu;

–Nossa, agora que eu percebi, o quanto vocês estão molhados, o que andarão aprontando?- perguntou minha mãe nos olhando, Renesmee coro, mas não falou nada.- Vou voltar para casa e pego uma roupa para vocês antes que peguem uma pneumonia bem forte - ela falou e se foi com meu pai.

Ficamos sentados esperando poder ver Annie.

O médico voltou e falou que nós já poderíamos vê-la.

Então fomos andando até o quarto a onde ela se encontrava.

Entramos dentro do quarto, e La estava ela, deitada em uma cama e ao lado estava uma enfermei Ra, para ela não poder cair.

Sua expressão estava assustada, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

Uma dor se formou no meu peito, só de pensar na minha filha deitada naquela cama, se estivesse acontecido alguma coisa grave eu nunca iria me perdoar.

Renesmee foi até ela e a pegou no colo, a enfermeira saiu nos deixando sozinhos.

–Que susto você me deu menina- sussurrou Nessie em seu ouvido.

–É mesmo, pensei que iria te perder.- falei chegando mais perto, assim que ela me viu abriu um pequeno sorriso, mas ainda estava com a expressão de susto e cansaço.

–Assim que você melhorar vamos voltar para casa- Nessie falou sorrindo para ela, que acabou sorrindo também.

Ficamos mais um pouco, aí foi quando minha mãe chegou com nossas roupas, fomo se trocar e não demorou cinco minutos e deram alta para ela.

Voltamos para a casa dos meu pais, que em cada um minuto pediam desculpas pelo o que tinha acontecido.

–Não preocupa Sarah, poderia ter acontecido tanto comigo quanto com qualquer um- ela falou tentando tranquilizá-la.

Fomos arrumar nossas coisas para irmos embora.

A despedida foi a mais difícil, teve choro de tudo quanto é lado, mais nos prometemos que iríamos voltar logo. Então entramos dentro do carro e pegamos a estrada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês sejam bonzinhos comigo e me mande bastante reviews, aí eu não demora para postar.
Bjss
Nos vemos no próximo capitulo.
Nyca_alves