What The Hell escrita por Mikaela Black


Capítulo 7
Prévia de Bad Romance


Notas iniciais do capítulo

Gente ta ai a prévia que eu falei que ia postar, aproveitem e comentem! E leiam a notas finais que vai ter um aviso sobre o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193093/chapter/7

Eu não havia mentido, Adam para mim tinha se tornado muito mais que meu namorado ele se tornou um amigo que estará em todos os momentos ao meu lado, mas eu não posso mentir e dizer que eu sinto uma atração descomunal por ele.


______________________________________________________________

[...] Mas não tinha como eu resistir a ele. James é tudo o que uma garota quer: alto, moreno, forte, com um tanquinho de matar e um sorriso que é impossível descrever, porém eu tento ignorá-lo ao máximo, porque convenhamos que o Potter é um cachorro e se eu cedesse seria apenas mais uma na cama dele.

______________________________________________________________

Entrei no salão principal ignorando os olhares cobiçados dos meninos e os comentários invejosos das meninas; era sempre assim desde o meu primeiro dia de aula, mas eu nunca me incomodei. Procurei Adam com o olhar e o que eu encontrei não me agradou nem uma pouco.

______________________________________________________________

– Eu não acredito que vou ter que agüentar o Malfoy até sexta – Rose disse enquanto terminávamos o ultimo corredor da nossa ronda.

– Não vai ser tão ruim assim – tentei animar ela mesmo sabendo que não adiantaria nada – Você pode conhecer um lado dele que nem imagina.

– Esse é o problema Spencer, eu não quero conhecer lado nenhum dele – dei risada, era algumas vezes engraçado esse problema entre a Rose e o Scorpius.

– Eu acho que isso é tesão reprimido – ela me fuzilou com o olhar.

– Olha quem fala – James era a ultima coisa que eu queria me lembrar, mas eu estava com medo que Rose estivesse magoada comigo por causa de ontem.

– Você está brava comigo?- ela deu um suspirou.

– O que aconteceu ontem é problema de vocês – ela parou e olhou para mim antes de ir para seu dormitório – Se você sente alguma coisa fala logo porque o Jay não vai estar ai para sempre.

______________________________________________________________


– Por que você faz isso? – Scorpius gritou, levantou-se e chutou a primeira coisa que viu.

– Porque eu sou sua amiga!- me levantei também e o encarei.

– Seth é meu amigo e não fica metendo-se na minha vida!

– Eu só quero o verdadeiro Scorpius de volta – ele me olhou e respirou fundo controlando sua raiva e voltou-se a sentar.

– Talvez esse seja o verdadeiro Scorpius – ele tomou mais um gole do seu firewhisky, sabendo que não adiantava discutir com ele sobre esse assunto, resolvi subir para o meu quarto, mas antes que eu subisse a escada ele perguntou: - Você não vai desistir de mim?

– Nunca.

______________________________________________________________

– Eu não acredito que você fez isso – o ignorei e continuei andando, mas Adam pareceu determinado em me fazer escutar – Não precisava ter humilhado Dominique na frente da escola inteira!

– Você esta defendendo aquela piranha? – perguntei perplexa – Ela estava dando em cima de você na frente de todos!

– Isso não era motivo para você fazer toda aquela cena – olhei para o corredor para ter certeza de que ele estava vazio, ter dr na frente de alguém era muita baixaria.

– Se ela é tão importante assim, por que não vai ficar com ela? – usei meu melhor tom de sarcasmo – Pode ter certeza que não é tão difícil abrir as pernas dela.

– Talvez eu faça isso – ele não me olhou e continuou – Ou talvez eu já tenha feito isso.

______________________________________________________________

– Zabini eu tenho coisas melhores para fazer – ele se encostou na mesa – então ande logo – mordi o meu lábio inferior sem saber como falar aquilo, respirei fundo e tirei sei lá da onde uma coragem digna de um grifinório.

– Eu preciso da sua ajuda Potter.

______________________________________________________________

James me prendeu entre a parede e ele e deu um daqueles sorrisos que me tiram o fôlego. Eu tinha que resistir, ele queria jogar e então vamos jogar.

– O que quer dizer com isso Potter? – mesmo me controlando minha voz saiu um pouco afetada pela nossa pouca distancia, James pareceu gostar pois sorriu mais e sussurrou no meu ouvido:

– Que você está nas minhas mãos pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então estão enciosos hein????????? Eu queria avisar que o cap vai ser caliente, é vai ter cena de sexo! E para quem não gosta o que eu indico é ler até a parte que não tem e depois que acabar a cena continue lendo porque senão não vai conseguir entender a história.
E falando sobre a Spencer nesse cap vcs vão decobrir tudo sobre ela!!! E sim ela é uma das minhas personagens favoritas da história!
E não se esqueçam dos 6 reviwes!
°Mikaela Black°