What The Hell escrita por Mikaela Black


Capítulo 6
This Is Not Easy


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee! Ta ai mais um cap e espero que vcs gostem dele pq eu amei!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193093/chapter/6

“Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você, eu não desejo nada além do melhor para você também. Não me esqueça, eu imploro, eu me lembro do que você disse: ‘Às vezes o amor dura, mas às vezes em vez disso ele machuca’”

Someone Like You - Adele



Enquanto estava na enfermaria todos os meus primos vieram me visitar,Rox e Lilychegaram minutos depois do ocorrido. Spencer dando-nos um pouco de privacidade disse que tinha algo para fazer e nos deixou sozinho, quando James desencostou-se da parede jurei que ele iria atrás dela, mas ao invés disso ele se sentou ao meu lado. Enquanto Roxanne discursava sobre ela ter me avisado para tomar cuidado, Lily estava discutindo com James por ele não ter conseguido nem azarar o Malfoy, elas não pararam de falar até que Fred, Dominique, Molly, Alvo e Hugo chegaram.


Nenhum deles aceitou quando eu disse que queria deixar aquilo para lá principalmente Alvo, James e Hugo que já tinham arquitetado planos para matar o Malfoy, mas eu mandei esquecer aquilo. Eu já havia o havia humilhado e sabia que ele iria revidar, alem de tudo este era o meu penúltimo ano em Hogwarts e pela primeira vez eu queria paz; nunca tinha entendido o Malfoy eu era invisível para a escola inteira por que não poderia ser para ele também?


– Você devia ter me falado sobre isso – Alvo disse quando estávamos saindo da enfermaria, Madame Pomprey havia me liberado poucas horas depois dizendo que eu apenas torci o braço e não tinha necessidade de uma poção forte então me liberou. Alvo era o único que havia sobrado já que cada um tinha seus afazeres.


– Quando? Porque parece que você esta fugindo de mim – eu o fiz para e me encarar – Ou melhor, fugindo das pessoas que estão ligadas a Roxanne.


– Eu sei que não tenho sido um bom amigo esses últimos tempos, mas não me falar que o Malfoy estava te ameaçando é outro coisa – ele estava irritado e andava de um lado para o outro no corredor – Eu me preocupo com você.


– Mas não é o que está parecendo, eu tento falar com você nas aulas nos corredores, mas você sempre arranja uma desculpa – eu disse sincera, não queria discutir com ele, estava apenas magoada por o meu melhor amigo me ignorar.


– Sabe como é ver a pessoa que você ama com outro? Olhar para ela é ver que você não faz nenhuma diferença na vida dela? – ele explodiu de vez, nem se tocando do que havia falado, eu respirei fundo e disse:


– Sim, eu sei – ele parou de andar e me olhou culpado.


– Rose, eu não queria – não deixei ele terminar.


– Pelo menos ela não te odeia – eu disse amargurada - E nem te chama de poste com cérebro.


– O Matt não te odeia, ele só não entende o porquê de você ter feito aquilo com o Gabriel – falar sobre Matt era ultima coisa que eu queria fazer no momento.


– Eu não quero falar sobre isso agora, eu tenho que me arrumar – ele fez uma cara de confuso – Prometi a Lily que ia com ela numa festa da Corvinal, você vai?


– Não sou tão forte como você – ele disse isso e foi embora, eu sabia como era estar no lugar dele amar uma pessoa e ela estar com outra. Fui para o salão comunal da Grifinoria torcendo que Lily se esquecesse dessa coisa maluca de me levar numa festa da qual eu nem fui convidada, quer dizer eu fui, mas só por educação. Infelizmente não tive tanta sorte, na hora que eu entrei no salão dei de cara com uma Lily fulminante.


– Já estava quase indo atrás de você! – ela disse me arrastando até chegar a nosso quarto – Nós temos que nos arrumar.


– Por que faz tanta questão que eu vou? – ela mordeu o lábio inferior tentando arranjar uma desculpa, ela sempre fazia isso quando não queria contar a verdade.


– Não quero ficar de vela – ela disse enquanto mexia no seu guarda-roupa para não denunciar que estava mentindo – Você sabe a Rox e o Lorcan parecem coelhos quando estão juntos, não conseguem tirar a língua um da garganta do outro.


– Tem certeza que é isso mesmo? Ou é porque você não quer ficar sozinha com o Hugo? – Lily virou um pimentão quando eu disse isso, a verdade era que Lily sempre gostou dele, mas no ultimo verão eles haviam se beijado e agora ela com vergonha tentava evitá-lo a todo custo.


– Rose eu não sei o que fazer! – ela disse se jogando na cama e enfiando a cabeça no travesseiro – E se o beijo só tiver sido algo do momento e ele não sentir nada por mim?


– Lily eu já te disse – eu a empurrei da cama e a mesma se levantou atacou um travesseiro em mim, dei risada – Ele é tímido, mas todos da família sabemos que ele ama você desde sempre – ela deu um gritinho agudo ao estilo Lily.


– Então por que nunca me contou?


– Por que ele me fez prometer que não contaria nada e alem disso era engraçado ver aquela tensão sexual entre vocês – ela voltou a virar um pimentão.


– Rose! – dessa vez ela tentou me acertar como meu salto agulha – Nós precisamos nos arrumar.


– Lily...


– Sem mais resmungos Rose Weasley!


Quando chegamos ao salão comunal da Covinal, onde ocorreria a festa, vimos o que já esperávamos: jovens bêbados dançando, alguns conversando e rindo e outro estavam garantindo a continuação da espécie bruxa. Ma tudo mudou quando eu vi Matt Ricks com a sua namorada cara de cavalo Jacqueline Paker numa roda de amigos; virei-me automaticamente pronta para sair da festa, porém Lily me segurou.


– Não vai dar esse gostinho a ela né? – olhei para eles de novo e quando a cara de cavalo viu que eu estava prestando atenção neles, puxou Matt e deu um daqueles beijões de cinemas. Mas antes que eu pudesse fazer algo Lily me levou para fora do campo de visão deles – Você gosta de se torturar não é mesmo?


– Você esta me obrigando a ficar aqui – e toda a pouca vontade de ficar naquela festa se esvaziou quando eu vi aquela cena, a verdade é que eu sou loucamente apaixona pelo Matt desde o 3° ano, ele era o tipo de garota perfeito: cabelo loiro um pouco desarrumado, olhos azuis que lembrava o mar e um sorriso relaxado que fazia qualquer garota suspirar. Matt Ricks nunca foi o garoto popular, mas por ser o goleiro da Lufa-lufa também não era desconhecido, mas o que eu mais admirava nele também era o pior problema: como todo lufano ele era muito leal aos amigos.


– Mas não quer dizer que precisa ficar encarando eles como um tapada – ela parou quando viu que não tinha ninguém nos olhando – Eu sei que é difícil Rose, mas você tem que superá-lo porque é boa demais para ele – eu ia falar algo, mas senti alguém pulando nas minhas costas.


– Você veio! – Rox disse se desgrudando de mim e abraçando Lily, olhei para trás e vi Lorcan.


– E como você ta Rose? – ele perguntou preocupado, Lorcan sempre foi um ótimo amigo mesmo depois do ocorrido entre ele e Alvo, naquela época ele foi até mim e pediu desculpas pelo o que tinha acontecido.


– Eu estou bem – disse sincera me segurando para não olhar por trás de Lorcan para ver o Matt. Rox e Lily percebendo minha intenção me fizeram ir para o outro lado do salão onde se encontrava o resto da família. Eu fiz questão de empurrar Lily para ela se sentar ao lado de Hugo, eu segurei a risada quando vi os dois ficarem vermelhos. Olhei ao redor tentando achar um lugar, mas não o encontrei e Dominique que não é tão solidaria assim disse para eu sentar em seu lugar enquanto ela ia pegar mais bebidas.


Sentei e percebi que infelizmente ou felizmente esse lugar era de frente para onde Matt estava sentado, quando nossos olhares se encontraram senti meu coração começar a pulsar mais rápido e desviei na hora meu olhar na mesma hora, como Lily me disse não precisava ficar me torturando mesmo que essa tortura seja extremamente boa.


– Hey Jay, essa é sua chance – Fred disse para James apontando para onde Spencer estava sozinha pela primeira vez nessa festa já que Adam não saia do seu lado por nada e Jay aproveitando a oportunidade levantou-se e foi até ela.


Olhei ao meu redor e percebi que eu e Molly éramos as únicas sobrando ali; Jay como acabei de dizer estava tentando falar com Spencer, mas a mesma o ignorava; Fred estava trocando olhares com uma corvinal; Roxanne e Lorcan sumiram e nem quero imaginar o que os dois estavam fazendo no momento; Dominique não havia voltado ainda e Lily estava finalmente conversando com Hugo, sem contar que os dois estavam muito próximo um do outro.


A festa como eu previa tinha sido realmente chata, todos os meus primos estavam se atracando com alguém e eu lá sozinha já que o garoto que eu gostava estava com a vadia da namorada dele, claro que o fato de eu ter visto o Malfoy se engolindo com a mesma garota da corvinal de hoje cedo foi totalmente nojento, mas também atiçou uma curiosidade imensa em mim. Será que finalmente Scorpius Malfoy esta tendo um relacionamento sério? Mas deixei meus pensamentos de lado quando vi Jay sentando em dos corredores com uma garrafa que eu não havia identificado a bebida.


– O que está fazendo aqui sozinho? – perguntei indo até ele, mas quando senti o forte cheiro de bebida reformulei minha pergunta – O que aconteceu?


– Sabe o que ela disse para mim? – ele perguntou tomando um pouco bebida, não precisou dizer o nome para eu saber de quem ele estava falando – Ela falou que ela nunca trocaria o namoradinho gay dela por mim.


– Jay ela fala isso sempre para você, por que isso está te afetando agora? – ele olhou pela primeira vez nos meus olhos e vi que ele havia chorado.


– Pela primeira vez ela disse que o amava – ele abaixou a cabeça de novo e tomou mais um gole da bebida. Ajudei-o a ir ate o salão comunal onde se encontrava todos os outros e quando chegamos lá Dominique se ofereceu para ajudá-lo, eu sabia o que ela queria e pela primeira vez concordei talvez o Jay devia realmente esquecer a Spencer.


O dia seguinte devia ganhar o premio por ser o dia mais esquisito da minha vida, o motivo: Scorpius Malfoy tinha me pedido desculpas. É claro que eu não cai na ladainha dele, eu sabia que ele estava aprontando algo e para mim a palavra desculpa não existe no vocabulário dele. Depois da minha enorme educação pensei que ele finalmente me deixaria em paz, mas me enganei totalmente. Quando estava indo para a aula de poções, que por sinal era com a sonserina, ele me abordou no meio do corredor.


– Weasley! – escutei ele me chamar e aumentei o passo, mas como ele era bem mais rápido alcançou-me facilmente e parou na minha frente – Fugindo de mim?


– Fugindo de você nunca – tentei passar por ele, mas o mesmo me impediu bloqueando a passagem com o seu corpo – Só evitando sua horrível presença.


– Assim você machuca meus sentimentos – ele fez uma cara de coitado que me fez ter uma vontade imensa de socar ele. Tentei passar de novo, mas ele segurou o meu braço o empurrei para a parede e pus a varinha em seu pescoço.


– Eu já te disse para nunca encostar em mim! – apertei mais a varinha, mas a única reação que consegui foi tirar um sorriso safado dele.


– Adora uma gata arisca.


– Vai se ferrar Malfoy – sai de lá batendo o pé e com certeza deixando-o muito satisfeito por ter conseguido me irritar. Sentei ao lado de Roxanne e de mais uma menina e não olhei para trás, mas soube infelizmente quando ele chegou, pois as meninas começaram a cochichar sobre ele.


– Como ele consegue ser tão gostoso? – Amanda Tousen falou para mim e para Roxanne, mas antes que elas começassem a falar sobre isso cortei o assunto no mesmo momento.


– Ele não é gostoso e sim um imbecil – olhei feio para as duas que se encolheram na sua carteira – E se quiseram falar sobre meninos vão para o fundo!


– Hoje vamos fazer algo totalmente diferente - o professor Slughorn disse quando entrou na sala – Vocês vão formar duplas e eu vou dar a cada um uma poção e vão ter que me entregar o relatoria até sexta. E enquanto todo mundo discutia falando que o tempo era curto e não podia ser a mesma poção para todos, Amanda me cutucou e falou:


– Rose, o Malfoy está olhando para você – olhei para o fundo da sala e quando meu olhar se cruzou com o do Malfoy, ele teve a cara de pau de sorrir e dar uma piscada. Virei para frente tentando me controlar e não acertar um feitiço nele – Vai ignorá-lo? – olhei para ela incrédula.


– Sim! Eu vou ignorar o cara que me fez ter uma torção no braço e que inferniza a minha vida desde o primeiro ano.


Depois disso ela ficou quieta, quando Slughorn disse que ia sortear as duplas todos ficaram quietos para ver quem seria seus respectivos parceiros. A primeira, a segunda e terceira foram sorteadas até que chegou a minha vez.


– Rose Weasley – olhei para o pote onde estavam os nomes e percebi que havia uma movimentação estranha ali parecia que estava... enfeitiçado, mas ninguém havia percebido nem o próprio Slughorn que colocava a mão ali para tirar a minha dupla - Scorpius Malfoy.


– O que? – eu me exaltei e nem percebi que havia levantado, me estabilizei – Não existe alguma possibilidade de trocar o parceiro?


– Existe, mas as duas pessoas têm que estar de acordo com isso – eu olhei para o Malfoy esperando que ele dissesse que a ultima coisa do mundo que ele queria fazer era dupla comigo, mas não tive a resposta que queria.


– Na verdade professor, eu estou muito contente com a minha dupla – todos olharam abobados para ele, até o próprio Slughorn. Nesse momento eu queria me matar, matar o Malfoy e matar a todos. A aula continuou com o professor nos dando as instruções necessárias, eu anotei tudo tentando não virar para trás e mostrar o dedo do meio para o Malfoy que de acordo com Amanda e Roxanne não tirava o olho de mim.


A aula terminou e eu esperei todo mundo sair, na verdade eu não queria ter que trombar com o Malfoy, mas como a vida é injusta isso não aconteceu.


– Weasley – ele estava encostado na parede com a sua pose de galã, mas eu continuei andando– Quando vamos fazer o trabalho?


– Não precisa fazer isso, eu faço o trabalho inteiro e coloco o seu nome – eu parei e olhei para ele – Assim nenhum de nós dois tem que se irritar com a presença do outro.


– Essa é a questão Weasley, a sua presença não me irrita – ele foi andando até mim até que sussurrou no meu ouvido – Eu posso te mostrar que a biblioteca pode ser mais interessante do que você imagina – eu fiquei estática enquanto ele sorria e ia embora.


Voltei a racionar e descobri duas coisas; a primeira era que eu teria que me segurar para não cometer um homicídio até sexta e a segunda era que Scorpius Malfoy realmente tinha uma voz sexy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero avisar que se a fic não tiver no minimo 6 reviwes eu não vou postar o cap, eu sei que é chato mas vamos concordar que se a gente não estiver incentivo não tem como uma fic continuar, e não so vcs que saem perdendo é tambem nós que escrevemos, porque para gente uma fic é muito mais que uma simples historia.
Mas tirando isso quero realmente saber o que vcs acharam do cap, porque eu adorei! Principalmente o Scorps que ta mesmo afim de distriur a Rose e bem ela odeia ele.... E o que vcs acharam do Matt, eu sei que foi meio por cima mas ele e o amigo dele Gabriel vão ser fundamentais para a historia. E como prometido o proximo cap vai ser da Spencer e vai acontecer algo que vcs nem imaginam.. Eu provavelmente vou dar uma prologo do cap ate sabado então fiquem atentos!
Não se esqueçam dos reviwes!
°Mikaela Black°