What The Hell escrita por Mikaela Black


Capítulo 8
Bad Romance


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu sei que vcs querem me matar mas eu tenho um otimo motivo para ter sumido, então ai esta mais um cap e la na notas finais eu tenho um presentinho p/ vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193093/chapter/8

“Eu conheço o seu tipo garoto, você é perigoso. Sim, você é esse cara em que eu seria burra de confiar, mas somente uma noite não pode ser tão errado. Você me faz querer perder o controle”

Good Girls Go Bad – Cobra Starship

           

Ficar a noite inteira me remoendo de remorso tinha sido um péssima ideia, principalmente quando você faz isso por James Potter; na noite anterior nós discutimos de novo e acabei falando que amava o Adam. 

Eu não havia mentido, Adam para mim tinha se tornado muito mais que meu namorado, ele se tornou um amigo que estará ao meu lado em todos os momentos, mas eu não posso mentir e dizer que eu senti uma atração descomunal por ele. Tudo bem que ele é um tremendo gato com aquele cabelo loiro bagunçado e aqueles olhos azuis que me confortam, mas eles não me enlouquecem como os olhos castanhos do Potter.

           

É obvio que eu sou uma idiota por me sentir atraída por ele, mas não tem como resistir, James é tudo o que uma garota quer: alto, moreno, forte, com um tanquinho de matar e um sorriso que é impossível descrever, porém eu tento ignorá-lo ao máximo, porque convenhamos que o Potter é um cachorro e se eu cedesse seria apenas mais uma na cama dele.

            - Sua cara está péssima! – Hollie falou entrando no banheiro enquanto eu arrumava o meu cabelo.

            - Não dormi direito – saí do banheiro e fui arrumar o meu material.

            - Isso tem haver com o que aconteceu ontem? – ela se encostou no batente da porta e eu a olhei sem entender – Você e o James.

            - E por que isso deveria me afetar? – eu tentei mentir, mas infelizmente Hollie sabia quando eu fazia isso.

            - Spencer, você pode mentir para todos, menos para mim! – suspirei derrotada.

            - O jeito como ele me olhou quando eu disse que amava o Adam – aquilo custou falar – Mexeu comigo.

            - Já cogitou a hipótese que ele realmente goste de você? – dei uma risada seca.

            - A claro, ele me ama.

            - Spencer, ele corre atrás de você desde o 1° ano – ela me olhou como se aquilo fosse obvio.

            - Porque eu sou a única que não consegue levar para a cama! – peguei meu material, irritada, e segui para a porta mas antes que eu pudesse sair, ela falou:

            - Talvez você não seja mais uma – a ignorei e fui para o salão principal.

            Entrei lá ignorando os olhares cobiçados dos meninos e os comentários invejosos das meninas; era sempre assim desde o meu primeiro dia de aula, mas eu nunca me incomodei. Procurei Adam com o olhar e o que eu encontrei não me agradou nem uma pouco. Ele estava conversando animadamente com a vadia da Dominique Weasley, me segurei para não ir até lá e tira-la de perto dele pelo cabelo e fui para a mesa da sonserina.

            - O que a cadela loira está fazendo perto do seu homem? – Amber me perguntou, sentando ao meu lado.

            - Eu faço à mínima ideia – olhei de novo para eles, Adam estava se despedindo dela – Mas daqui a pouco eu descubro, mas onde está o Scorpius? – percebi que tinha feito a feito a pergunta errada quando o rosto de Amber começou a ficar vermelho de raiva.

            - Provavelmente deve estar se divertindo ainda com a corvinal – eu sabia que ela odiava quando Scorpius ficava com outras, afinal ela gostava dele, mas não posso dizer o mesmo dele. Scorpius ficava com Amber apenas para matar o tempo, quando ele tinha algo mais interessante para fazer. Olhei para a mesa da grifinória procurando por James mas não o achei, mil pensamentos sobre o que ele estava fazendo no momento e nenhum me agradou. Levantei-me para ir para aula junto com Amber, mas quando estávamos já estávamos no corredor Adam me chamou.

            - Estou te chamando a um tempão – ele disse quando chegou perto de mim, Amber continuou indo quando percebeu que o clima estava tenso – Qual é o problema?

            - Sério? – perguntei tentando minimizar a vontade de socá-lo – Talvez o fato de você estava conversando com a Weasley seja um problema?

            - Está com ciúmes da Dominique? – ele deu um sorriso fofo e tentou me abraçar, mas eu não o deixei.

            - Desde quando ela virou Dominique e não Weasley?

            - Ela é minha parceira de ronda e também é uma garota super legal – eu não acredito no que ele acabou de falar.

            - Acabou de elogiar a garota que eu mais odeio?

            - Isso é criancice da sua parte – ele passou a mão no meu cabelo e o repeli dali  também, ele me olhou derrotado – Ta bem Spencer eu não vou falar mais que o necessário com ela – dei o meu melhor sorriso e o abracei – Eu acho que eu mereço um beijo?

            Sorri sensualmente para ele e me aproximei dos seus lábios e mordi o inferior, ele pareceu ficar descontrolado e me puxou para ele deslizando sua língua pela minha boca e me beijando avidamente. Por alguns minutos esqueci que esse corredor era movimentado, mas quando percebi Adam já estava com uma mão na minha bunda e me puxando ainda mais para ele, me separei imediatamente.

            - Adam, estamos no corredor! – o repreendi enquanto arrumava o meu uniforme, olhei para ele que estava escorado na parede tentando regularizar sua respiração, percebi que ele havia ficado animado com o nosso beijo e isso vinha acontecendo muito ultimamente.

            - Spencer eu não sei se agüento mais isso – ele falou com uma voz extremamente rouca denunciando-o.

            - Eu também quero isso – os olhos dele brilharam em esperança – Mas ainda não estou preparada – ele deu um suspiro frustrado.

            - Tudo bem, eu acho que eu agüento por mais algum tempo.

            - Eu sei que é difícil – me aproximei e fiz um cafuné em seu cabelo – Mas eu quero que seja especial.

            - Vai ser – ele me puxou para os seus braços parecendo um pouco mais calmo, mas não significava que a saliência em sua calça tinha desaparecido.

            - Eu tenho que ir – me separei de seus braços e dei um selinho demorado, ele assentiu e disse que ia ficar mais por algum tempo ali.

            Fui para minha sala pensando se o que eu estava fazendo era certo, eu e Adam já estamos namorando há 8 meses e as coisas estavam bem quentes; não conseguíamos ficar um com a mão longe do outro por muito tempo e  quando estávamos juntos roupas sempre eram largadas no chão, mas nós nunca chegamos a fazer sexo. Eu não estava preparada ainda e alem de ter que ser especial, eu queria que fosse intenso. E isso era o pior: era especial com Adam, mas não era intenso.

            Quando cheguei à sala Slughorn ainda não havia chegado, felizmente. Mas Scorpius estava lá ignorando completamente Amber que insistia em falar com ele, sentei-me ao seu lado mas ele nem sequer desviou o olhar.

            - Scorpius? – chamei a atenção dele que desviou olhar do pessoal da grifinória.

            - O que?

            - Não te vi no salão principal hoje.

            - Tive alguns imprevistos – ele falou enigmático, mas com um sorriso que denunciava que não estava fazendo coisa boa.

            - E esse imprevisto tem algo haver com a Paker? – Amber se meteu na conversa, como sempre, e como resposta Scorpius apenas a ignorou e voltou a olhar para o pessoal da grifinória, mas especificamente Rose. Medo passou por mim, ele estava planejando algo contra ela com certeza.

            Quando fui perguntar para ele o que estava planejando, Slughorn entrou na sala animado dizendo que íamos fazer um trabalho em dupla. Depois de quase meia hora de reclamações, o professor falou que ia sortear as duplas. As duplas foram escolhidas e por sorte eu fique com Amber, mas infelizmente Rose não teve a mesma e caiu logo com Scorpius. Eu fique um pouco preocupada mesmo sabendo que Rose sabia se cuidar muito bem sozinha, afinal Scorpius nunca jogava limpo.

******

            Meu dia tinha sido muito cansativo, quanto mais eu tentava falar com Scorpius sobre Rose mais ele fugia do assunto, também havia Adam que resolveu tirar o dia para me ignorar e isso estava me irritando muito. Mas quando chegou a noite, eu pude relaxar um pouco conversando com Rose durante a ronda.

            - Eu não acredito que vou ter que agüentar o Malfoy até sexta – ela disse enquanto terminávamos o ultimo corredor da nossa ronda.

- Não vai ser tão ruim assim – tentei animar ela mesmo sabendo que não adiantaria nada – Você pode conhecer um lado dele que nem imagina.

- Esse é o problema Spencer, eu não quero conhecer lado nenhum dele – dei risada, era algumas vezes engraçado esse problema entre a Rose e o Scorpius.

- Eu acho que isso é tesão reprimido – ela me fuzilou com o olhar.

- Olha quem fala – James era a ultima coisa que eu queria me lembrar, mas eu estava com medo que Rose estivesse magoada comigo por causa de ontem.

- Você está brava comigo?- ela deu um suspirou.

- O que aconteceu ontem é problema de vocês – ela parou e olhou para mim antes de ir para seu dormitório – Se você sente alguma coisa fala logo porque o Jay não vai estar ai para sempre.

Enquanto caminhava para as masmorras tentava ignorar o que Rose disse, eu não podia sentir nada por James, ou melhor, eu não sentia nada por ele. Fiquei tentando me convencer disso até entrar no salão comunal da sonserina e encontrar Scorpius e meu primo conversando.

- Vai continuar com o plano? – Seth perguntou parecendo intrigado com algo.

- Mas é claro, a Weasley até que começou a ser interessante – quando entendi sobre o que eles estavam falando, me aproximei deles e me intrometi.

- Posso saber sobre o que vocês estão falando? – Scorpius ficou em silencio e olhou para a lareira, mas Seth respondeu pelos dois.

- Nada de mais priminha – o fuzilei com o olhar, mas ele sequer pareceu se importar.

- Posso falar a sós com Scorpius – pedi extremamente educada e Seth sabia que quando eu falava assim, era porque estava muito irritada. Ele se levantou do sofá e foi para o seu quarto – O que você está pensando em fazer com a Rose?

- Isso não é da sua conta – ele respondeu seco e percebi que ele estava alterado por causa da bebida.

- É da minha conta, quando você pretende fazer mal a alguma amiga minha.

- Por que você faz isso? – Scorpius gritou, levantou-se e chutou a primeira coisa que viu.

- Porque eu sou sua amiga!- me levantei também e o encarei.

- Seth é meu amigo e não fica metendo-se na minha vida!

- Eu só quero o verdadeiro Scorpius de volta – ele me olhou e respirou fundo controlando sua raiva e voltou-se a sentar.

- Talvez esse seja o verdadeiro Scorpius – ele tomou mais um gole do seu firewhisky, sabendo que não adiantava discutir com ele sobre esse assunto, resolvi subir para o meu quarto, mas antes que eu subisse a escada ele perguntou: - Você não vai desistir de mim? 

- Nunca.

******

E quando eu achava que o próximo dia ia ser melhor, descobri que tinha me enganado terrivelmente. As aulas foram extremamente chatas, tive que aguentar o péssimo humor de Hollie que havia brigado com Albus por causa de Roxxane.

- Eu não agüento mais! – ela reclamou quando nós estávamos indo para o salão principal – Perguntei ontem para ele se ainda sentia algo por ela e sabe o que ele me respondeu? – neguei com a cabeça – Que eu não devia fazer perguntas das quais eu já sabia as respostas.

- Não pode culpar ele – ela me fuzilou com o olhar, como se eu estivesse errada – Você sabia que ele ainda gostava dela quando começaram a namorar.

- Droga, eu sei – ela falou derrotada – Mas eu pensei que conseguiria fazê-lo me amar – antes de entramos no salão a parei e a virei para mim pelo os ombros.

- Amiga você não pode implantar algo que nunca esteve lá – ela suspirou e concordou com a cabeça e entramos no salão.

- Eu vou ir falar com o Adam – procurei Adam com o olhar, mas o que eu encontrei me deixou perplexa – Mas que merda é aquela? – perguntei furiosa enquanto via Dominique, a apenas centímetros de distancia da boca de Adam, arrumando o cabelo do mesmo com um sorriso que dizia “eu sou uma vadia e adoro dar para o homem de outra”. Hollie tentou me segurar, mas não teve êxito apesar nada me seguraria neste momento. Eu iria destruir Dominique Weasley.

- Adam – eu quebrei todo o clima que existia ali, Adam e Dominique se separaram no mesmo momento corados – Estou atrapalhando? – perguntei seca.

- Imagina, a gente só estava conversando sobre a ronda – ronda? Ele só podia estar brincando comigo.

- Mas não era o que estava aparecendo – eu olhei diretamente para Dominique.

- Spencer...

- Me desculpe por ser precavida com você, é que com a Weasley não se pode brincar – eu sorri de um jeito totalmente falso para ela que a irritou.

- Está insinuando alguma coisa Zabini? – a vadia se pronunciou na conversa pela primeira vez.

- Que você é uma cadela – ela tentou avançar para cima de mim, mas Adam a segurou – Nem adianta fazer todo esse teatrinho, por que todo mundo sabe que é muito fácil entrar no meio da suas pernas.

- Melhor do ser uma vadia falsa – eu quase dei risada com essa.

- Tem certeza que eu sou falsa? Não fui eu que dormi com o namorado da minha melhor amiga – lembrei do ocorrido do ano passado, percebi que ninguém se atrevia a falar nada, mas todos estavam atentos e para nossa sorte nenhum dos professores se encontrava no local.

- Chega Spencer! – Adam não estava mais segurando Dominique, me segurou pelo braço e me arrastou para fora do salão, mas mo soltei quando já estávamos fora de lá.

- Eu não acredito que você fez isso – o ignorei e continuei andando, mas Adam pareceu determinado em me fazer escutar – Não precisava ter humilhado Dominique na frente da escola inteira!

- Você esta defendendo aquela piranha? – perguntei perplexa – Ela estava dando em cima de você na frente de todos!

- Isso não era motivo para você fazer toda aquela cena – olhei para o corredor para ter certeza de que ele estava vazio, ter dr na frente de alguém era muita baixaria.

- Se ela é tão importante assim, por que não vai ficar com ela? – usei meu melhor tom de sarcasmo – Pode ter certeza que não é tão difícil abrir as pernas dela.

- Talvez eu faça isso – ele não me olhou e continuou – Ou talvez eu já tenha feito isso.

Eu congelei quando ele falou aquilo, então era por isso que ele não me pressionava para transar. Lágrimas começaram a brotar dos meus olhos junto com uma dor insuportável.

- Sai de perto de mim – eu tentei segurar as lagrimas, mas não consegui. Adam tentou me segurar, mas eu o empurrei e corri para longe dele, pude ainda escutá-lo gritando o meu nome.

******

            Eu não agüentava mais chorar, mas também não queria mais sair do meu quarto. Depois do ocorrido com Adam vim direto para cá e não saí mais, eu não tinha forças para nada, a dor havia me consumido por inteira. Percebendo que eu havia sumido Hollie veio me procurar, sua primeira reação foi ficar chocada pelo o meu estado, mas depois que eu contei a ela sobre o ocorrido, ficou incrédula.

            - Você tem certeza disso? – ela perguntou enquanto estava deitada com a cabeça no colo dela.

            - Ele mesmo falou – segurei mais uma onda de choro – É por isso que ele nunca me pressionou para fazer sexo, agora tudo faz sentido – Hollie não disse nada e continuou mexendo no meu cabelo. Depois de mais uma crise de choro, ela me empurrou e se levantou com uma cara irritada.

            - Agora chega! Você é Spencer Zabini! Não pode ficar assim parecendo uma idiota – ela começou a andar de um lado para o outro enquanto falava – Cadê a sonserina em você?

            - Eu acabei de descobrir que o meu namorado me traiu, devia me dar um desconto.

            - E vai deixar isso assim? – ela parou na minha frente indignada com a minha reação.

            - O que quer que eu faça?

            - O que toda sonserina faz quando é traída – ela me deu um sorriso perverso – Só que bem pior, já que foi com a garota que você mais odeia.

            A dor havia me feito esquecer-se deste detalhe, mas quando Hollie me lembrou, uma raiva que eu nunca senti antes, se apossou de mim. Levantei-me imediatamente e esfreguei meu rosto tirando as últimas lágrimas que ainda se encontravam ali, meu rosto que antes demonstrava apenas desgosto agora expressava pura determinação.

            - Nós temos que pensar em alguma coisa! – me olhei no espelho do quarto e percebi meu deplorável estado: cabelos totalmente bagunçados e olhos extremamente vermelhos e inchados.

            - Na verdade eu já pensei em algo – me virei automaticamente para ela e a olhei com expectativa – Mas eu não sei se você ira concordar.

            - Vai fazer o Adam sofrer muito? – ela deu um pequeno sorriso maligno.

            - Vamos dizer que você irá devolver com a mesma moeda – quando finalmente entendi o que ela quis dizer, mordi meus lábios percebendo que não serei nada mal me vingar de Adam.

******

            Estava na sala precisa há quase meia hora, eu havia falado para Hollie que não estava nervosa e obvio que menti, estava quase tendo um colapso nervoso. Mas eu não podia amarelar agora não com a meu orgulho em jogo, comecei a caminhar de um lado para o outro na sala para tentar amenizar a ansiedade, mas parei no momento em que eu ouvi passos em minha direção. Suspirei fundo e tentei me tranquilizar.

            - Você é a última pessoa que eu pensei que estaria aqui – me virei para James sorrindo e o observando da cabeça aos pés, e infelizmente não achei nenhum defeito ele estava irresistível como sempre.

            - Quebrei suas expectativas? – me sentei no sofá que eu tinha conjurado e cruzei as minhas pernas, os olhos de James se cravaram automaticamente nelas.

            - Não pode quebrar algo que eu não tinha – ele encostou-se a uma escrivaninha velha, mas mesmo assim sequer moveu seus olhos da minha perna – Mas vamos ao que interessa, o que você quer comigo?

            - Está com pressa?

            - Quando falei com Hollie ela disse que alguém queria tratar de um assunto urgente comigo na sala precisa – ele tirou os olhos das minhas pernas e me olhou nos olhos.

            - Eu preciso da sua ajuda – fui direta já que não havia motivo para eu ficar de enrolação. James levantou uma das sobrancelhas me questionando, afinal não é todo dia que Spencer Zabini pede ajuda a James Potter.

            - Você deve estar desesperada para chegar a pedir ajuda para mim – ele desencostou-se da mesa e começou a caminhar para mim com aquele sorriso que eu delirava e como resultado meu coração começou a bater mais rápido do que já estava – Mas me diga Zabini, e se eu não quiser te ajudar? – ele parou apenas a centímetros de distancia do meu rosto, deixando aquele hálito de menta batendo sobre o meu rosto.

            -Não acho que isso vá acontecer Potter – disse olhando em seus olhos, mas me afastei dele para o efeito anestésico de Potter não começasse a fazer efeito.

            - Então desse ver ser algo muito interessante – ele fixou seu olhar em mim por mais alguns segundos e depois começou a analisar o local – O que quer de mim Zabini? – ele parou um pouco longe de mim e voltou a me encarar, como resposta dei um sorriso malicioso.

            - Preciso que você me ajude me vingar de Adam – andei até ele deixando apenas centímetros separando nosso rosto e depois de minutos olhando um para o outro, James entendeu o que eu estava querendo dizer.

            - Mas que droga – coloquei meu dedo indicador em seus lábios não o deixando terminar sua fala.

            - Apenas me beija – James ficou me olhando abobado e quando pensei que teria que pedir mais uma vez, ele me puxou pela nuca colando nossos lábios.  Eu sempre imaginei como seria nosso primeiro beijo, na minha imaginação seria algo totalmente feroz e incontrolável, mas eu me enganei. James foi totalmente cavalheiro, calmo e totalmente seguro do que estava fazendo porém pude perceber em seus movimentos um ouço de insegurança, talvez com medo de estar me pressionando. Mas não consegui pensar nisso por muito tempo, já que quando James tocou sua língua com a minha perdi todo controle que ainda me restava.

            Eu tinha que admitir que nada no mundo se comparava a aquele beijo, nem o de Adam chegou perto de me fazer sentir algo tão intenso como eu sentia agora. Depois de alguns minutos nós nos separamos ofegantes, James colou sua testa na minha porém nenhum de nós cogitou a ideia de abrir os olhos e suas mãos ainda continuam ao redor da minha cintura.

            - Se eu soubesse que ia ser tudo isso, teria te beijado antes – James sussurrou tentando amenizar sua respiração ofegante. Separei nossas testas para olhar em seus olhos, mas me arrependi pois o olhar dele era tão intenso que fazia minhas pernas ficarem mais bambas do que já estavam e minha sorte era que James estava me segurando pela cintura – Você tem certeza de que quer isso? – certeza eu não tinha, sabia que estava cometendo o maior erro da minha vida, porém não havia como voltar atrás já que meu corpo estava em brasa esperando o toque de James.

            - Não acho que isso importe mais agora – puxei-o para um novo beijo, mas este foi do jeito que eu imaginara: devastador e extremamente quente. Minha mente não conseguia pensar em mais nada a não ser em James, sua boca e língua faziam maravilhas que eram totalmente desconhecidas por mim e ainda estávamos apenas nos beijos, não queria nem imaginar qual seriam as futuras sensações.

            A mão de James que estava em minha cintura desceu um pouco dando um forte aperto em uma das minhas nádegas, soltei um baixo gemido esperando que ele não tivesse ouvido, mas percebi que estava errado quando ele deu um sorriso de satisfação. A outra mão de James que estava em minha nuca afastou os cabelos que se encontravam em meu pescoço para beija-lo, quando a língua dele tocou o meu pescoço perdi quase toda minha sanidade e dei um alto gemido.

            - Não sabe como fica linda perdendo o controle – ele sugou a pele no meu pescoço com força provavelmente fazendo uma marca ali, mas não me importei nem um pouco. Deixei um sorriso brotar de meus lábios quando ele falou aquilo, era ótimo ser elogiada naquele momento.

            Percebendo minha submissão, eu enfiei a mão por baixo da camisa do uniforme de James e quando toquei naquela pele quente descobri que seu corpo era mais definido do que imaginava, todos os músculos da barriga eram tonificados e pareciam aço de tão duros que eram. James soltou um pequeno gemido enquanto acariciava seu corpo, mas para me provocar também desceu a mão para um dos meus seios e o apertou com certa força.

            - James – ofeguei tentando respirar já que neste momento era a última coisa que conseguia fazer, James parou de dar atenção para os meus seios e desceu essa mão também para minhas nádegas, ele apertou levemente as duas enquanto me levantava para seu colo, coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura e pude perceber que todas essas caricias já o tinham acendido. Ele me levou para o único sofá aproveitável da sala precisa e me deitou nele com ele por cima.

            Nossas mãos e bocas não conseguiam parar em nenhuma parte de nossos corpos sempre querendo explorar algum lugar novo no companheiro, o desejo nos consumia por inteiro. James tirou minha camisa rapidamente e destreza, porém percebi que estava tremendo e sorri com esse pensamento.

            - Está tremendo – James parou de tentar abrir o meu sutiã e com um sorriso nos lábios começou a beijar seu queixo e aquilo me deixou desconsertada; pensei que ele iria mudar de assunto ou fazer-me esquecer com seus beijos e caricias porém ele respondeu de modo brincalhão.

            - Me sinto, não sei, como um garoto na sua primeira vez que tenta puxar as alças de um sutiã – ele desceu as mãos até as alças do meu e as empurrou para o lado e aquele simples ato me arrepiou inteira – Jamais houve alguém como você e por isso tenho medo que eu possa dar um passo errado.

            Nada do que ele me dissesse teria me tranquilizado mais, trouxe seu rosto para junto do meu. Nossos lábios se encontraram, mas para o meu desgosto ele deu apenas uma mordiscada no inferior porém sequer se moveu para longe. Olhei de novo para seus olhos que estavam me estudando.

            - Até aqui, tudo bem – murmurei – Faça amor comigo, James. Eu sempre quis você.

            Eu nunca pensei que alguma vez diria aquilo, mas a resposta que eu tive foi boa pois James voltou a me beijar loucamente. Nunca tinha me sentido mais segura de mim como naquele momento, as palavras de dele a ajudaram a se soltar e se entregar por completo. James desceu o beijo para o meu torso, mas antes de tirar o meu sutiã ele tirou a sua camiseta e a gravata. Tive quase um treco com aquela visão, ele era mais que perfeito do que eu imaginava, ombros e peitos largos e um tanquinho de dar água na boca. Toquei-o de novo enquanto James se livrava de meu sutiã e olhava atordoado para os meus seios, senti minhas bochechas ficarem quentes.

            - Eles são lindos - ele os tocou finalmente e eu fechei os olhos para apreciar as caricias – Devem ter um gosto incrível – tentei abrir os olhos mas não consegui pois a onda de prazer que abateu sobre mim me impediu quando James abocanhou um deles, sugando-o enquanto massageava o outro. Joguei minha cabeça para trás e arquei o corpo para ele e puxando seus cabelos, James gemeu quando dei um forte puxão e mordiscou o bico do meu seio já dolorido. Depois de dar a mesma atenção para o outro, ele desceu o seus beijos para minha barriga.

            - Você é tão perfeita – ele se afastou para tirar a minha e sua calça, reprimi um sorriso ao ver sua ereção, pelo jeito eu estava fazendo um bom trabalho. Ele voltou a distribuir beijos em minha barriga, mas quando rodeou meu umbigo com sua língua gemi alto – Eu sempre quis tanto você. Não sei o quanto, nem com que frequência. – toquei seu rosto fazendo-o olhar para mim.

            - Você pode me mostrar.

            Quando James riu e voltou às mãos para uma crítica região no meio de minhas pernas que estava pedindo por atenção não aguentei e dei um grito por ele ter rasgado minha calcinha e estar me tocando tão minuciosamente, não estava aguentando de tanto prazer principalmente quando ele penetrou dois dedos em mim me levando a loucura.

            James podia ter a experiência, mas a necessidade não. Embora em alguns momentos da minha vida eu me mantinha sob um rígido controla descobri que neste eu me liberava e ficava faminta. Porém quando James se livrou de sua boxe pude ver o seu tamanho eu temi pelo o que ocorreria. Percebendo minha relutância James se aproximou do meu ouvido e falou sensualmente:

            - Pequena, não precisa temer eu juro que serei cuidadoso – olhei para ele com dúvida querendo entender como ele sabia que eu era virgem.

            - Mas com- ele me impediu me beijando.

            - Agora não é o momento.

            James se posicionou no meio de minhas pernas e me penetrou lentamente, pensei que seria uma dor insuportável quando ele rompesse meu hímen porém eu não senti quase nada, mas mesmo assim quando já estava inteiro dentro de mim ele esperou por algum tempo até que eu me acostumasse com ele.

            Mas nada do que eu já senti se a fazer amor com James, ele era extremamente bom no que fazia, sabia proporcionar prazer como ninguém. Depois de me acostumar ele começou com as investidas devagar e quando o prazer preencheu nossos corpos a velocidade aumentara tanto que não conseguia fazer mais nada alem de gemer. E quando finalmente chegamos ao ápice não ele caiu por cima de mim, nós dois estávamos suados e cansados mas nem um pouco satisfeitos. Rolamos no sofá, úmidos e nus, esquecendo o civilizado, o comum. O que existia lá fora se tornara remoto, distante, o mundo podia esperar.

******

            Acordei e percebi que estava deitada em cima de algo, ou melhor, de alguém e antes que eu fizesse qualquer coisa memórias da noite anterior me atingiram em cheio. James, o prazer, a luxúria, as caricias e os beijos me fizeram mergulhar num mundo que antes nem havia imaginado que pudesse existir, eu sempre soube que sexo era fantástico mas quando se é praticado com James Sirius fica dez vezes melhor.  Olhei para ele que ainda estava dormindo sorrindo percebendo que ainda queria mais dele, muito mais. Porém junto com as lembranças veio a realidade, deixei de sorrir no mesmo momento que lembrei que a pessoa que eu havia perdido a minha virgindade era o cara mais galinha de Hogwarts e que provavelmente não iria sequer querer saber de mim depois da ontem a noite. Levantei-me antes que as lágrimas que saiam de meus olhos pingassem nele, eu havia cometido o maior erro da minha vida em ter me entregado para ele, finalmente tinha me tornado tudo uma daquelas garotas com quem ele saía.

            Peguei minha roupa e me vesti rapidamente e nem percebi que James se aproximava de mim, vestindo apenas sua box preta, e me abraçava por trás.

            - Eu posso saber o que você esta fazendo? – ele falou rente ao meu ouvido e depois começou a distribuir beijinhos pelo o meu pescoço, aquilo já foi capaz de reacender todo aquele desejo. Fechei os meus olhos para me concentrar, eu não iria cometer o mesmo erro duas vezes.

            - Se não percebeu estou pondo a minha roupa – eu disse seca tentando me separar dele, não iria dar o gostinho de me render de novo para ele, sabendo que há qualquer momento ele iria me chutar como fez com as outras.

            - E por que está fazendo isso? – ele me apertou ainda mais e pude perceber que já estava duro de novo.

            - Por que eu não tenho mais nada o que fazer aqui – minha voz saiu um pouco alterada, mas James não pareceu perceber, pois me soltou no mesmo momento.

            - Você só pode estar brincando, né? – me virei para ele, mas a visão que eu tive não me ajudou em nada James estava lá lindo e gostoso apenas de Box e exitado. Tentei me fixar nos seus olhos que agora demonstravam raiva e nada daquela paixão que continha na noite anterior.

            - Potter, você sempre soube que isso era apenas uma vingança – e antes que ele pudesse retrucar completei – E você aceitou isso – ele socou um armário que estava ao seu lado, eu estremeci com isso já que esperava todas as reações menos essa, e James se voltou para mim.

            - Eu sabia que você não passava de uma sonserina ordinária – depois dele falar isso meus olhos se encheram de água, mas eu não me rebaixaria a seu nível.

            - Qual é o seu problema Potter? – o olhei com raiva – Achei que de todas as pessoas você era o melhor em distinguir sexo de sentimento – sorri falsamente para não demonstrar os meus sentimentos. James apenas riu depois do que eu falei e começou a se aproximar de mim, andei para trás até bater contra uma escrivaninha e James me prender entre a escrivaninha e ele.

            - Se você quer jogar, tudo bem – ele se aproximou fazendo nossos lábios se roçarem, por mais que eu quisesse não conseguia me afastar – Mas eu não sei se você percebeu mais sou eu que vou dar as regras.

            - O que quer dizer com isso Potter? – mesmo me controlando minha voz saiu um pouco afetada pela nossa pouca distância, James pareceu gostar pois sorriu mais e sussurrou no meu ouvido:

- Que você está em minhas mãos pequena – um arrepio percorreu o meu corpo, mas eu não me deixei levar e olhei para ele o desafiando.

- Potter, olha aqui você não manda em mim só porque a gente – mas antes que eu pudesse completar minha frase a sua boca tomou a minha em beijo devastador, línguas se chocando e mãos para todos os lugares, quando se afastou de mim ele deu uma mordiscada no meu lábio inferior e depois o sugou.

- Claro, a menos que você queira que Hogwarts inteira saiba como você perdeu a virgindade em cima de um sofá, na sala precisa, comigo – não consegui responder pois essa era a última coisa que eu queria e porque James estava beijando o meu pescoço, mas quando falou rente ao meu ouvido com uma voz muito sensual percebi que estava ferrada – E se não quiser que isso aconteça, te aconselho a fazer tudo o que eu te pedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???? Pra começar eu vou explicar o motivo de eu não ter postado até agora: eu tava indo muito mal nas minhas provas então eu tive que correr atras, mas agora que já ta no fim do bismetre ta mais tranquilo e eu vou poder postar de novo com frequencia. E só para falar que esse cap deu 13 pag. no word então ta imper mega grande e por favor comente e me xinguem por ter demorado a postar kkkkkkk. A ultima coisa é que eu tenho o TRAILER DA FIC! O pessoal do sparkling design que fez e ta lindo então comentem tambem! O endereço é esse gente: http://www.youtube.com/watch?v=0aHMadAPM_w . E para terminar eu amei esse cap, a Spencer foi uma vaca no final do cap mas eu precisava disso então não liguem. E o James é meu amante, ele foi muito lindo.
Não se esqueçam de comentar sobre o que acharam do trailer, do cap e que querem me matar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What The Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.