Mayonaka No Hisho escrita por Akimi chan


Capítulo 3
Documentos,vestidos e sangue -parte 1


Notas iniciais do capítulo

faz tempo ne.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193059/chapter/3

Olhando fixamente para a tela do computador aonde havia o logo das empresas Taicho. Tenshi pensava no que tinha acontecido nesta manha.

Fora tudo muito estranho.

Tenshi estava acostumada a sempre estar nas reuniões com Sesshomaru. Mais desta vez o próprio chefe, que a fazia acordar cedo para acorda lo,disse que não precisava dela ali.

E ainda falou que ela poderia ir tomar café ou fazer qualquer outra coisa.

Isso so fazia a mestiça pensar que o seu não tão adorável chefe estava preparando um castigo pelo bilhetinho.

O que fazia a secretaria tremer na base.

Olhou para a mesa vazia da irma do outro lado da ampla sala.Ate Kagome estava na reunião.

Estava... Entediada.

Todo o seu trabalho estava em dia, os documentos que tinham que ser traduzidos já tinha sido feitos. Já tinha feito tudo.

Às vezes ser eficiente desse modo era irritante.

As portas do elevador se abriram e por elas passaram Inuyasha e kagome, ambos conversando entre si. Mais pararam quando viram Tenshi os encarando.

-Ei Tenshi,você esta bem?

Se haviam dois irmãos que poderiam ser usados como exemplo de yin e yang era Sesshomaru e Inuyasha.

-Estou bem, por que da pergunta?

Inuyasha se aproximou da mesa de Tenshi e encarou a irma de sua secretaria.As sobrancelhas pratas mais escuras e grossas do que as de Sesshomaru se arquearem.

-Você não estava hoje com Sesshomaru na reuniao. E ele sempre te leva pra todo quanto e lugar.

Tenshi olhou para o computador de novo, não saberia dizer o que tinha acontecido hoje.O comportamento atípico de seu demônio pessoal a assustava.E não so ela pelo que dava pra notar.

-Não sei o que houve senhor. Mais o presidente disse que os meus serviços não eram necessários.

Inuyasha olhou para Kagome e depois para Tenshi.

-Ele vai te demitir.

Aquelas palavras fizeram com que Tenshi se levantasse e olhasse para o vice presidente com os olhos azuis arregalados.

Tenshi não queria ser demitida.

Odiava seu chefe mais não seu trabalho.

Antes que mais alguém pudesse falar algo uma pasta azul escura bateu com força na cabeça de Inuyasha, quase o fazendo cair em cima da mesa.

Inuyasha olhou pra a pessoa que o tinha agredido com os olhos dourados faiscando de raiva

E encontraram o seu irmão mais velho, com as sobrancelhas prateadas franzidas.

-Por que você me bateu seu idiota?

O presidente apenas olhou para o irmão e depois para secretaria que o estava o olhando com os olhos azuis marejados.

-De onde você tirou a idéia que eu iria demitir essa chorona?

Tenshi apos uns segundo de silencio foi a primeira a ter coragem de falar algo.

-O senhor não vai me demitir?

Sesshomaru largou a pasta azul em cima da mesa e olhou pra a sua secretaria de olhos azuis marejados e penteado ridículo.

-Hoje não. Quero esse papeis em inglês para amanha e ligue para Kagura e pergunte se ela pode vir me ver essa tarde. Depois ligue para joalheria e diga que pegara o presente hoje. Por enquanto e so isso.

Quando a porta da sala do presidente bateu, Tenshi olhou para o casal a sua frente e sorriu.

Hoje ela ainda trabalhava com Sesshomaru Taicho.Uma pessoa horrível.

E por incrível que pareça, estava feliz com isso.

***

Tenshi e kagome andavam rapidamente nos meios de vários vestidos.

Kagome iria numa festa beneficente esta noite com Inuyasha e fora avisada de ultima hora, e agora arrastava a irma para ajudar a escolher um vestido.

-Que tal o azul K-chan?

Um vestido azul longo tomara que caia era colocado na frente da irmã mais nova.

Kagome se virou para o espelho de corpo inteiro e colocou o azul na pilha enorme que era para ela provar.

Tenshi não pode evitar rir ao ver a irma mais nova mergulhar no provador com mais duas vendedoras para ajudar a carregar uma pilha enorme de vestidos pra provar.

-Ei Tenshi o que será que deu no Sesshomaru-sama hoje?

Tenshi que estava sentada numa poltrona em frente ao provador de Kagome não pode evitar franzir as sobrancelhas escuras. Não tinha resposta para a pergunta da irma,Sesshomaru e Tenshi não costumavam sentar e falar do por que das suas atitudes.

-Não sei K-chan. Mais foi a primeira vez desde que trabalho pro demônio que não fui a uma reunião.

Sesshomaru tratava a secretaria quase como escrava pessoal. Tenshi já tinha ido a festas familiares da família Taicho como acompanhante do seu chefe.

Mesmo tendo varias amantes nenhuma delas acompanhava Sesshomaru em nenhum evento.

Bem mais para que se incomodar em convidar alguma das suas amantes se você tinha uma secretaria que fazia isso por uma pequena quantia em dinheiro?

A cortina do provador se abriu e por ela passou kagome usando o vestido azul.

-Então o que acha?

O vestido azul era longo de uma tonalidade escura. Sem alças.

Simples e bonito.

-Ficou linda K-chan. Seu namorado que você não me conta quem e, se a visse ficaria de queixo caído.

A menina riu, e entrou novamente no provador.

Tenshi olhou para a bolsa de papel da joalheria que tinha o presente de Kagura.

Sesshomaru so presenteava as suas amantes quando já tinha enjoado delas. As duas da vez eram kagura e Sara.

-Acho que e esse.

Kagome vestia um vestido vermelho deslumbrante. Que a fazia parecer uma deusa.

-Ficou linda K-chan. Linda.

***

Kagura era uma mulher linda. De cabelos negros e ondulados, olhos vermelhos, pele branca uma postura desafiadora.

E gemia muito alto.

Tenshi estava com fones de ouvido no volume maximo e ainda conseguia ouvir a voz daquela mulher.

Talvez a quase demissão desta manha fosse bem vinda principalmente agora.

Kagome já tinha ido pra casa há meia hora e Tenshi ainda não sabia o que estava fazendo ali.

Começou a desligar o computador, e retirou o fone de ouvido. E na mesma hora ficou da mesma cor que o circulo vermelho da bandeira do Japão.

Isso era constrangedor ao extremo.

 Pegou suas coisas rapidamente e levou as mãos ao cabelo e soltou. Massageou o coro cabeludo.

Ficar com o cabelo amarrado o dia todo fazia com que a sua cabeça doesse.

 Começou a cantar uma musica qualquer para se distrair e não ouvir o barulho.

Quando estava preste a entrar no elevador ouviu um grito. Olhou para a porta do escritório do seu chefe.

-Socorro.

Ok. Isso não era coisa da usa imaginação. Devagar caminhou em direção a porta. Não tinha certeza se entrava ou chamava a policia.

E nem tinha certeza se queria entrar.

Girou a maçaneta e aporta se abriu alguns milímetros. E não pode deixar de pensar que Sesshomaru era um sem vergonha por fazer esse tipo de coisas sem trancar a porta.

Tenshi respirou fundo duas vezes e entrou na sala com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que demorei horrores para atualizar,mais prometo nao fazer mais isso.
peço desculpes pelo erros de portugues e no proximo capitulo saberemos o segredo do sesshomaru.
beijos e ate a proxima