Mayonaka No Hisho escrita por Akimi chan


Capítulo 2
1º dia no inferno ou segunda feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193059/chapter/2

Tenshi sempre se orgulhara de ser uma pessoa calma e compreensiva, mais aquilo que ela vinha passando já era demais!

Se aquele bastardo do seu chefe não tinha vergonha na cara!Da mesa dela, e ela tinha certeza que Kagome podia ouvir da sua mesa, os gemidos nada discretos de Sara!

Não que ela não estivesse começando a se acostumar com o fato de Sesshomaru fazia sexo com algumas de suas namoradas em horário de trabalho, mais ainda sim era constrangedor. E claro que a pobre secretaria não podia deixar de pensar que o homem era um aproveitador dos bons, Sesshomaru não sai com moças pobres ou que não tivessem berço,sementes as ricas,glamorosas,que somente estavam interessadas na conta bancaria dele.

Olhou para o desenho de palitinho que ela havia feito de seu chefe. Um sorriso maldoso adornou o rosto bonito de Tenshi enquanto ela escrevia uma serie de adjetivos que ela tinha certeza que ninguém nunca tinha falado para aquele bastardo arrogante.

-Morra Sesshomaru,morra e faça desse mundo um lugar feliz!

Tenshi as vezes se achava cruel demais por ficar sussurrando essas coisa por trás de seu chefe,mais so bastava ele chegar perto dela,que ela tinha certeza absoluta que ela era a pessoa mais gentil da faça da terra.

Os gemidos cessaram.

Tenshi olhou para Kagome do outro lado da sala, e a irma lhe sorriu compreensiva,Kami como queria trocar de lugar com a mais nova.
Kagome trabalhava para o vice presidente,irmão mais novo e mais gentil de Sesshomaru,Inuyasha.

Pegou um estojinho preto e abriu vendo ali uma correntinha de ouro branco com um pingente azul ,da exata cor dos seus olhos,para dar para ficante do dia do seu chefe.

Alem de acordar ele,dizer a cor da gravata dele,acompanhá-lo em festa chatas,lembrá-lo do aniversários dos  seus pais e irmãos,ela ainda tinha que comprar presentes  para as ficantes de seu chefe!

O barulho  da porta se abrindo ,Tenshi se pois de pe,mais não sem antes colocar a folha que estava rabiscando de dentro de uma das pastas que estava em cima da sua mesa.

Sessomaru saiu de dentro da sal,como se fosse um rei que acaba de sair  de ...Por kami de uma orgia.

-Oh,aqui esta ela Sara-sama,e com o seu presente,por favor Higurashi.

De todas elas a que Tenshi menos gostava era Sara.

E a i estava o motivo..

-Higurashi ,segure o estojo para min sim?Sess coloque em min sim querido?

Tenshi sabia o quando o seu amado chefinho gostava desses apelidos, e ela se perguntou o que faria se ele apertasse demais a jóia no pescoço marcado de mordidas daquela mulher.Ajudaria...

-Oh ficou perfeito e quase da cor dos meus olhos.

So se fosse para ela ficar sem ar mais rápido.

Enquanto o seu superior acompanhava uma da suas namoradas ate o elevador Tenshi pegou a s pastas que estavam em cima de sua mesa e as elevou pra sal de chefe.

Se tinha uma coisa que a secretaria tinha mais medo na vida era entrar naquela sala  depois da festinha em horário de trabalho de Sesshomaru,não que ela tivesse visto algo pervertido nem nada,era so vergonha mesmo.

Tenshi foi a primeira filha do casal Higurashi,e por sorte de Kagome,a única que conviveu tempo bastante com a bisavó de origem inglesa,que sempre dizia que sexo so depois do casamento.A velha senhora tinha dado a bisneta mais velha uma educação  rígida mesclando o estilo oriental e ocidental.

Por isso entrar na sala de seu chefe depois da festinha dele era vergonhoso.

Sesshomaru entrou na sala  e se dirigiu a sua cadeira sentando-se confortavelmente na mesma,e estendeu a mao  para tenshi.

-os contratos estão bom senhor, já retirei a copia que o senhor me pediu e a sal de reuniões já esta pronta.

Tenshi encarou o seu chefe, enquanto ele olhava os contratos, ate que ele parou em uma parte, e arqueou a maldita sombra celha.

-creio que isso não faz parte do contrato que eu lhe entreguei esta manha certo senhorita?

A primeira reação de Tenshi foi corar e depois ficar branca como uma folha de papel. Entres os dedos de seu superior estava o desenho que ela havia feito dele essa manha.

Se inclinando sobre a mesa e praticamente o arrancando das mãos de seus chefes a secretaria corava e gaguejava tentado se explicar para o homem que a encarava.

O chefe suspirou e fechou os olhos, a sua a sua frente era patética.

-Sei que a senhorita não gosta de min,mais creio que podemos ter respeito um pelo outro ,já que trabalhamos juntos.Esse desenho vai passar dessa vez Higurashi,mesmo porque você sendo toda atrapalhada você faz bem o seu serviço,agora vamos pegue outra camisa para min e a maldita gravata azul.

Tenshi mais vermelha que um pimentão se dirigiu para o closet onde ele sempre tinha pelo menos duas camisas brancas de mangas longas e um estoque de gravatas, para caso de houver imprevisto.

Depoisde pegar a camisa e a gravata se retirou da sal.

-kami!Dessa vez eu achei que eu iria para a rua. E por justa causa...

Olhou para o desenho, bem pelo menos havia ficado bonitinho, caminhou ate sua mesa jogou o desenho no lixo, e pegou a gente e uma caneta, estava pronta para acompanhar o seu chefe.

Olhou para a mesa vazia de Kagome, com certeza   ela e Inuyasha já estariam sentados na sal de reuniões esperando por ela e Sesshomaru.

Falando no diabo, Sesshomaru saiu e parou em frente à secretaria, dando a entender que ela teria que ajeitar a gravata e o paletó.

-Ora vamos senhorita Higurashi,não e como se eu não soubesse que a senhorita me odeia!

Tenshi olhou para ele, tinha certeza que suas bochechas estavam vermelhas, e ficariam roxas pelo o que iria dizer.

-me desculpe senhor pelo desenho e pelas palavras contidas ali.

E se curvou. So kami sabia quanto orgulho ela tinha engolido para pedir desculpa para o homem a sua frente.

-Sim, desculpa aceita vamos logo para a maldita reunião.

Mai Tenshi sabia, que por trás daquele teatrinho de chefe bom e compreensivo, Sesshomaru deveria estar fervendo por dentro.

E a secretaria so temia a hora em que ele trasbordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!