All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 26
Fresh Milk


Notas iniciais do capítulo

Geente capitulo dedicado pro CC fofinho!!! uhsuahsuahsuah Eu queria agradecer pras oito pessoinhas perfeitas que adicionaram a fic aos favoritos, eu não sei quem são, mas obrigada mesmo assim!! Ta aí mais um capítulo pra voces, e desculpa atrasar pra postar, mas eu prometo que vou tentar postar mais a partir de agora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/26

Quando deu quatro e meia, mandei todo mundo ir pro quarto e pegar roupas velhas. Ainda bem que eu obriguei todos a trazer. E também aquelas botas que eles usam no show.

Quando estávamos todos na sala devidamente vestidos, a Laura parou na frente do Ashley, apontou para sua bota e disse na cara dura:

- Se você sair com uma dessas na cidade, vão perguntar de que fazenda você veio.

Ele só mostrou a língua e virou as costas para ela.

- Brincadeira, Ash.

Ele voltou ao normal.

- Todo mundo pronto para tirar leitinho? – Perguntei com uma voz infantil.

CC estava super empolgado. Ele bebia leite como se fosse água. Jake também estava ansioso. Esse povo da cidade grande nunca fez isso né.

Fomos até o celeiro, e as vacas já estavam com as patas traseiras amarradas. Por sorte tinham dez vacas. Certinho para nós, e mais o empregado lá.

- Oi Chiquinho. – Falei caipira. – To com esse povo de fora aqui. Só vou explicar para eles como é que se faz, você da uma ajudinha? Ele não falam português, mas são espertos. Menos ele. – Apontei para Jake. Só pra encher mesmo.

Traduzi tudo o que eu falei pro Chiquinho, Jake me mostrou o dedo feio, e logo comecei a ensiná-los, em ingles, a tirar leite da vaca. Imagina só eu falando pra puxar a teta da vaca, em inglês. Ashley e Andy quase morreram de gargalhar com a minha vergonha. Laura os acompanhou. CC estava todo empenhado na sua tarefa. Jake estava com dificuldades porque a vaca dele não parava de tentar bater nele. E conseguiu, mas não aconteceu nada. Sammi, Jinxx e Sandra estavam conversando enquanto obtiam sucesso na tarefa.

- Tá difícil, Jake?

Ele se distriu por um minuto para me responder e levou uma rabada na cara. É claro que aquilo ia acontecer, ele estava com tanto medo da vaca que eu nunca vi.

- AAAI CACETE. – Gritou bravo.

Eu só consegui parar de rir depois de uns dez minutos quando Ash já estava quase chorando e Andy caiu bo banquinho em meio às gargalhadas. Nem preciso dizer que o Jake ficou super fofo com uma marca vermelha na bocheha direita e uma cara muito emburrada né?

Mas no fim deu tudo certo. Todo mundo rindo pra caramba da cara irritada do Jake, que parou de tirar leite e sentou no chão perto de mim. Só o CC que não participava de nada, parecia tão distante, distraído.

Enquanto estavam todos conversando e rindo animadamente, Jake ficava só me olhando. E não parava, me secava o tempo todo.

- Tira uma foto que dura mais. – Falei, fingindo estar brava.

- Já que você pediu... – Ele tirou um celular do bolso e me mirou com a câmera. Meu sorriso se abriu mais quando acendeu a luzinha branca do flash e o barulinho de foto sendo tirada.

Jake olhou para a tela e disse todo fofo:

- Você é linda!

- Você que é. – E usei a mão suja de leite para bagunçar o cabelo dele.

Depois de tirarmos e tomarmos o leite, voltamos para casa. Todos com uma caneca, e o CC com uma garrafa, de leite com Toddy. O meu era o único leite puro. Tomando leite na raça. Adoro.

A noite brincamos de esconde esconde na fazenda. Não tinha luz nenhuma lá, ninguém cnseguia ver nem o pé na  escuridão. Não preciso nem falar que deu merda né?

Jake, lerdo, junto com Jinxx, lerdo 2, saíram correndo lado a lado, fugindo do Andy que era o pegador da rodada e enfiaram de cara no arame farpado. Só deu pra ouvir dois gritos mais femininos do que os meus. Fomos todos na direção que vinha a voz desesperada de Andy pedindo ajuda.

Quando conseguimos arrastar os dois pra casa, e ascendemos a luz, vimos que o negócio estava complicado. Mas pelo menos só pegou no braço do Jake e na perna do Jinxx. Eu e a Sandra ficamos lavando os cortes fundos, passando remédio, e depois tive que dar uns pontos sem anestesia no Jake, que deixou um roxo forte na minha perna que ele apertava mais a cada agulhada. Tudo nós duas, porque de resto, todos tinham pavor de sangue.

Jinxx não precisou de pontos nem nada. Sou uma médica muito boa. Santo curso de primeiros socorros que eu fiz há uns três anos. Só limpei a ferida e enfaixei direitinho. Fala aí, sou muito fofa né?

Ficamos na varanda da casa sendo picados por insetos e conversando animadamente durante horas seguidas. Já era tarde e estávamos quase dormindo na sala quando ouvimos um barulho alto do lado de fora. Que merda será que é essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo cap curto, mas log logo eu posto mais!!
Reviews??
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.