All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 25
Basement Under the Basement (?)


Notas iniciais do capítulo

Apareçam! Sério, só não dou um tempo na fic por causa de algumas meninas que aparecem religiosamente em todos os cap! Então tá aí pra voces sua lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/25

Todos assinamos e logo devolvemos ela para o canil. Ficamos na sala, bebendo e comendo chocolate, barras de cereal, e doritos. Amo.

Acordei no dia seguinte sem lembrar de nada da noite anterior. Estava no meu quarto com Jake, dividindo minha cama king-size, e por mais que soe estranho, de roupa.

Levantei sem acordá-lo. Ele era tão lindo, dormindo então, imbatível. Agora eu quero saber o que aconteceu entre a Laura e o Andy. Preciso investigar. Chequei meu cheiro. E também preciso de um banho. Urgente. Mas sem antes investigar, claro.

No quarto ao lado, Jinxx e Sammi. Olhei pela fechadura e vi o cabelo rosa dela. Nem abri porque não estava afim de ver os dois pelados e agarrados na cama. Acabei de acordar, vai. Continuei andando e cheguei no quarto do Andy e do CC. Coma estava estirado na cama, só de cueca e com o ventilador ligado bem em cima do seu corpo.

De frente para o quarto do CC, Ashley e Sandra dormiam cada um em uma cama de solteiro no quarto deles. Já Andy e Laura sumiram. Será que estavam nos arbustos? Não. Mas seria engraçado.

Enfim, No próximo quarto, o único que não era para irem por ser o único quarto que ainda estava desocupado, estavam Laura e Andy dormindo. Os dois devidamente vestidos, sem agarramentos. Pareciam ter dormido conversando. Pelo menos ele não estava pegando ela direto. Andy sempre foi do tipo que fazia um trabalho bem objetivo.

A ordem era sempre a mesma: ver, se apresentar, beijar, transar e sumir. Mas parece que Laura tinha um papel especial. Será que ela estava ganhando o coração do tatuado ambulante e descabelado? Seria tão fofo os dois juntos. Vou perguntar pra ela mais tarde.

Agora era hora de acordar todo mundo. Arrastei todos para fora da cama e tomamos um banho rápido. Pus todos na cacorreria da caminhonete e fui dirigindo mesmo (ser filha do prefeito tem lá suas vantagens). Levei todos para o supermercado. Chegamos exatamente as 10 horas. Soltei todos lá com o combinado de ir para as bebidas em 15 minutos com tudo o que quisessem.

Eu e Laura juntas fizemos as compras sérias. Nem me preocupei em pegar besteiras, pois sabia que o CC já tinha pegado quilos de chocolate, Jake, milhões de balas, Sandra, tava pegando gente em vez de comida, Jinxx e Sammi, salgadinhos variados, Ash, sorvete, e Andy provavelmente já estava na sessão de bebidas esperando anciosamente.

Enquanto eles pegavam esse tipo de coisa, eu e Laura comprávamos carnes, arroz, feijão, ovos, tempeiros, congelados, e mais tudo que era importante.

Chegamos no horário na sessão de bebidas, e ficamos lá meia hora pra escolher um pouco do que cada um queria e gostava. Fizemos o trato que cada um poderia comprar dois itens. Eu comprei dois pacotes com 16 latinhas de cerveja cada um. Jake pegou vodka, Sandra já tinha bebidas na mala, assim como todos. Inclusive Andy, que mesmo assim, escolheu duas garrafas de vinho.

Pegamos a caminhonete e fomos para o sítio. Fomos todos apertados devido as compras, que resultaram em 500 reais, é, tudo isso.

Por voclta de meia hora, estávamos no grande casarão. Que não era grande porra nenhuma. Eu fiquei com Jake em um quarto, Andy com a Laura em outro, Sammi e Jinxx, e Sandra, Ashley e CC ficaram em quarto só. Suruba. Enfim.

Depois de guardar as malas nos devidos lugares, fomos até a sala.

- Coma, - CC me olho rápido. – As 5 a gente vai tirar leite fresquinho da vaca. Topa?

- Tamo junto. – Ele respondeu sorrindo.

- Ah, tem uma surpresa aqui.

Levei eles para o porão. Estava cheio de livros e bonecas, todas as coisas que eu mais gostava, todos ficaram com medo, menos eu que conhecia aquele lugar melhor do que meu quarto. No canto embaixo de um tapete, que eu coloquei, havia uma portinha. Um porão de baixo do porão.

Ao entrarem ficaram todos boquiabertos.

- Quando eu era mais nova, tinha uma banda escondido dos meus pais. Né Laura. – Ela era a guitarrista. – Para a gente treinar, não tinha outro lugar. Então o Marcelo, meu irmão mais velho me ajudou a montar o mini estúdio aqui em baixo. A gente vendeu umas vacas e conseguiu o sufeciente para os instrumentos e a ventilação artificial. Além dessas paredes acolchoadas para ninguém ouvir as musicas.

Jake correu para a guitarra identica a do Synyster Gates.

- Cacete!

- O que você tem a ver com isso, Laura? – Perguntou Andy curioso.

- Eu era a guitarrista.

- Sério?

- Sim.

Eu prestava atenção nos dois. Jake percebeu de algum modo e também reparou na conversinha bobinha e romântica dos dois.Eenquanto CC e Sandra estavam discutindo sobre quem devia usar a bateria antes, Ash foi para o baixo treinar um pouco, Jinxx fazia uma mini declaração pra Sammi com sua guitarra.

Eu comecei então a batucar uma batida constante, tipo, bem fundinho de musica mesmo. Comecei a cantar baixinho. Andy chegou mais perto e começou a cantar junto. Fomos aumentando o tom de voz, até que todos reconheceram Perfect Weapon e comçaram a tocar nos acompanhando. Ficamos o resto da tarde tocando, cantando, conversando, falando besteira e ect.

Quando deu quatro e meia, mandei todo mundo ir pro quarto e pegar roupas velhas. Ainda bem que eu obriguei todos a trazer. E também aquelas botas que eles usam no show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.