Fairy Tales - Fairy Love escrita por Jereffer


Capítulo 6
Capítulo 6: Sutileza de Touro, Esperteza de Dragão


Notas iniciais do capítulo

Yo! Aqui vai mais um capitulo, o último das férias (as minhas acabam amanhã)
Eu postei devido a minha grande benevolência(e notar que eu não vou conseguir nenhum comentário adicional).
E pedindo um favor, me ajudem em uma pequena pesquisa antropológica,me contem nos comentarias qual é o livro/saga favorito de vocês ;D
Sem mais, Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192957/chapter/6

- Você está bem, Natsu-san? – perguntou Juvia, mas Natsu estava enjoado demais para responder.

Aquele trem não fazia bem para a sua saúde.

- E eu achando que meu problema com lugares escuros era incomodo – disse Levy – Natsu, o feitiço que a Wendy usa para te curar, como ele chama?

- Tróia – disse ele, antes de tapar a boca com as mãos para impedir o vomito.

- Então vamos tentar isso: Solid Troia – ao usar sua magia, essa palavra surgiu em forma solida, da cor marrom – Tente comer.

Natsu deu uma ávida dentada, antes de cuspir pela janela.

- Madeira – disse ele, antes de voltar ao seu estado doente.(n/a: um biscoito para quem entendeu)

Levy sorriu se desculpando.

- Acho que seria necessário algo mais específico – disse Levy, antes de se virar para a Juvia, que estava muito quieta – Alguma idéia?

- Existe a técnica que a Erza-san usa – disse Juvia pensando, antes de puxar Natsu pelo cachecol e bater com a cabeça dele na parede – Parece que funciona...

Desacordado, Natsu não se sentia mal.

- Mas acho que isso ainda vai acabar lhe causando um dano cerebral – disse Juvia.

- Se tantos anos de luta corporal já não causaram, isso não passara de uma pancadinha – garantiu Levy.

Elas ficaram em silencio por um tempo.

- Então, Levy-chan – disse Juvia – Porque você está indo nessa missão de aprendizado com o Natsu-san?

- Eu quero me tornar mais forte! – disse Levy confiante com os olhos brilhando.

- Para impressionar o Gajeel-kun ou para se tornar mais parecida com ele? – perguntou Juvia com naturalidade, deixando Levy na mesma cor que o cabelo do Natsu.

“Com uma sinceridade excessiva dessas” pensou Levy corando furiosamente – “Não é atoa que ela tenha medo de falar abertamente com o Gray”.

Natsu abriu os olhos, fazendo ambas congelarem.

- O trem parou – exclamou ele, não dando sinais de ter ouvido a conversa – Acho que chegamos.

Levy olhou pela janela, ela nem havia visto a estação se aproximar.

- Vamos lá! – disse Natsu pulando do banco, com o vigor subitamente renovado.

Um pouco mais tarde, na cidade.

- Esse lugar assusta Juvia um pouco – admitiu ela, depois de ser encarada por uma pessoa de índole suspeita pela décima vez.

Natsu riu, eles atravessavam uma avenida cercada de cassinos e bares, mas aquilo não parecia perturbar Natsu.

- Você só precisa impor respeito – disse Natsu tirando se pesado casaco negro e oferecendo a Levy, que estava mais que um pouco constrangida com a sua roupa – E deixar seu símbolo de guilda a amostra.

Pessoas de aparência suspeita resolveram cortar caminho, mas isso deve ter tido mais haver com o vapor que subia esporadicamente dele ou das pequenas explosões de fogo, que surgiam as vezes de entre o seus lábios.

O lugar tomou ares mais bonitos quanto mais eles iam adentrando no interior da cidade.

- Esse é um lugar de dois extremos – disse Levy quando eles passaram na frente da primeira loja luxuosa de uma longa fila – Devemos pegar logo as amostras da Mira ou começar logo a treinar?

- A melhor alternativa – disse Natsu – Vamos comer primeiro.

- Para onde será que vai toda essa comida? – sussurrou Juvia para Levy quando a décima porção de comida despareceu ao ser posta na frente do Natsu.

- Ele deve usar alguma magia estomacal, como a Cana – sussurrou de volta, quando viu o tempo relampejar pela centésima vez – O tempo mudou de repente, não é? Quando chegamos, não havia sinais de chuva.

- Mas o tempo não está inclinado a chover, ao que parece a Juvia – disse ela olhando pela janela confusa – Estranho.

Natsu parou de comer, seu cérebro havia ligado alguns fatores.

- Eu volto logo – disse ele se levantando – Eu preciso de um pouco de ar.

Antes de sair, ele ouviu Levy sussurrar “Depois de comer tanto, é um milagre que ele não precise de um médico”.

Natsu saiu do restaurante, e assim que saiu do alcance da vista das janelas, um raio caiu ali perto.

- Laxus – disse Natsu, sem se deixar surpreender – Lute comigo!

Uma gota de suor escorreu na parte traseira da cabeça de Laxus. O garoto havia voltando ao normal.

Ele deu um passo para o lado para desviar do punho flamejante, antes de o agarrar pela gola e atirar de volta, errando por pouco uma lata de lixo.

- Isso foi trapaça – disse Natsu se levantando.

- Por tudo que existe de sagrado, me diga que você não está aqui no lugar da Mira naquela missão ridícula das roupas!

- Se você quiser, eu não digo, mas sim.

Aquilo fez a cabeça de Laxus cair desanimada.

- Droga – praguejou ele – Eu tive que ameaçar uma dúzia de estilista para eles começarem uma nova coleção no inverno(n/a: seguindo a ordem cronológica, eles deveriam estar na primavera, mas eu vou fingir não sabe disso) só para isso...

- Não fique tão para baixo – disse Natsu em um tom que ele pretendeu deixar animador – Se quer saber, o mestre está repensando sua expulsão, e saber que você está com a Mira acelerou esse processo.

- E como ele pode ter descoberto isso? – perguntou Laxus perigosamente.

- Isso eu não sei – disse Natsu sorrindo – o Velhote tem seus meios de saber as coisas.

__________________________________________________________________________

- E lá  se vai a décima terceira xícara, isso se não contarmos as 3 taças – disse Lisanna ao ouvir o barulho da porcelana quebrar.

Lucy suspirou.

- E isso que até agora só estamos treinando o básico – disse ela inconformada – Quão difícil pode ser não segurar as coisas com se as quisesse espatifar, quebrar ou triturar?

Gajeel rosnou intediado e ofendido.

Lisanna achou que os humores estavam excessivamente exaltados, então resolveu intervir.

- Acho que precisamos de algo mais prático, Lucy – para a surpresa de Gajeel, aquelas duas podiam agir como seres humanos normais, desde que o Natsu estivesse a pelo menos 100 km de ambas – Porque não lhe demonstrar de forma comparativa?

- Boa idéia – disse Lucy enquanto revirava seu estojo de chaves – Abra! Portão do palácio do Touro Dourado: Taurus!

E enorme vaca humanóide surgiu com um mugido enquanto exibia seus músculos.

- O que eu posso fazer pela Lucy-sama e seu corpão?

Lucy pareceu estar ansiosa para mandar aquela vaca de volta, e Gajeel não a culpava, ao julgar os olhares que o touro lhe lançava.

- Hoje, eu tenho um trabalho muito simples para você – disse Lucy apressadamente enquanto indicava a mesa – Eu só quero que você tente usar uma xícara com a maior delicadeza possível.

O espírito-touro pareceu ficar confuso, mas fez o que lhe foi pedido.

Um creck foi ouvido logo depois.

- Eu não tenho talento para isso, Lucy-san – disse ele enquanto tentava se livrar da alça da xícara que ficou presa em seus dedos – Eu sou um Guerreiro!

- Eu sei – disse Lucy gesticulando com descaso  – Obrigado, pode ir.

O touro, ainda confuso, atravessou novamente o portal.

Lucy se virou para o Gajeel.

- Essa é a forma perfeitamente errada de se fazer – disse Lucy acenando para a peça destruída – Agora veja a forma correta: “Abra, portão do leão, Leo”.

Todos na sala ficaram surpresos com o resultado.

Loke, em vez de estar em suas vestes habituais, estava vestido de forma esportiva que lembrava vagamente a um tenista, e trazia em uma das mãos um copo com canudo.

Ele olhou para os lados e depois para si mesmo, parecendo confuso.

- Lucy! – disse ele em um tom de resmunga – Eu estava em um ótimo lugar no torneio de tênis!

Lucy o encarou surpresa.

- Desde quando você é um fã de esportes?

Loke pareceu não ter nenhuma resposta plausível para isso.

Aquilo fez Gajeel gargalhar sonoramente.

-O garoto espírito estava em um encontro!

Loke praguejou qualquer coisa, mas não respondeu.

________________________________________________________________________

- Cool!Cooool!coooool! – exclama um repórter hiperativo, com a câmera disparando loucamente.

Natsu suspirou, deixando uma pequena rajada de fogo aparecer, na tentativa de tirar o repórter chato da sua cola, mas isso não o assustou.

- Salamander! Lockser!Mcgarden! Uma foto, uma entrevista!Um abraço! – pedia o repórter enquanto os rodeava como um cachorro com fome.

- Jason, estamos em uma missão, então mova seu traseiro da frente – ordenou ele, mas como não ouve eficácia, resolveu usar uma técnica mais antiga, a de ignorar.

Enquanto caminhavam em silencio, Natsu pensou em algo.

- Você já descobriu o real motivo da depressão da Juvia? – perguntou Natsu em um sussurro depois de um tempo, aproveitando que a maga de água estava distraída com os flashes.

- Ao que parece, ela viu Gray conversando com outra garota – disse Levy, num tom de desaprovação – Provavelmente a entregadora de pizza, mas você entende o tamanho da auto-estima da Juvia, não é?

Natsu riu daquilo.

- Só um problema de confiança? Posso resolver isso facilmente – disse ele, antes de dar um maligno sorriso dragonico – Mas é claro, eu não posso perder a chance de provocar o Gray, e até vai ser saudável ele sentir ocasionalmente ciúmes.

Distraidamente, ele colocou o braço no ombro da Juvia, apenas na duração de um flash, antes de colocar o braço de volta ao lado do corpo, dando uma piscadela para Levy.

Era naqueles momentos em que ela duvidava da inocência da mente dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários? tijoladas?