Fairy Tales - Fairy Love escrita por Jereffer


Capítulo 47
Capítulo 47: Parceiros


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minha leitoras magavilhosas! Estou pululante e serelepe, hoje é o ultimo dia de provas, e pitchusca da Hana chan homenageou o meu humilde Oc na fic dela:
https://www.fanfiction.com.br/historia/203084/Alternative_Pairing/capitulo/6
Uma imagem fofa comemorativa a isso
http://forgifs.com/gallery/d/200033-2/Leopard-cub-scratched.gif
Sem mais, Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192957/chapter/47

Muito falatório enchia a guilda. Os magos concorrentes para o cargo de Classe-S eram felicitados e iam em busca de parceiros para o teste.


Lucy caminhou pela guilda cheia, tendo que desviar o caminho do canto que se tornou intransitável devido a um Alzack bastante depressivo que barrava o caminho ao ficar encolhido ali, que estava sendo consolado por Bisca.


– Não fique assim, sempre tem o ano que vem - dizia ela usando o mesmo tom que alguém usaria para falar com uma criança, enquanto dava tapinhas consoladores em seu ombro.


Lucy achou que ele ia acabar se animando com a presença de Bisca, então resolveu continuar a sua busca, e encontrou os aspirantes a Classe-S sentados em volta de uma mesa.


– Este ano o exame vai ser mais difícil do que nunca - disse Gray enquanto bebia um gole de suco - Saem o Laxus e o Mystogan e voltam a Mira Demônia e o Gildarts, não me parece que saímos ganhando.


– Isso só deixa tudo mais empolgante - disse Natsu confiante - E realmente quero me tornar um mago Classe-S! - enquanto dizia isso, um jato de fogo involuntário saiu da sua boca, forçando todos a se esticarem para trás na cadeira.


– Eu quero ver para onde irá toda essa animação se você acabar tendo que lutar com o Gildarts - disse Gray congelando um prato e se defendendo das chamas - Se bem que é algo que pode acontecer com qualquer um de nós.


Aquilo causava uma leve consternação.


– O caminho para se tornar um mago Classe-S continua difícil para Elfman, o Homem - disse Elfman preocupado e um pouco desaminado de ser escolhido logo em um ano em que o Gildarts estava na guilda.


– Você só precisa dar o seu melhor. Elf-niichan - disse Lisanna dando um tapinha nas costas do irmão - E ter um pouco de sorte...


– E escolher o parceiro certo - comentou Freed que parecia já recuperado de suas recentes experiências com o álcool e estava encostado em um pilar - Um que se esforce.


Bixslow riu da filosofia de Freed.


– E no caso do Freed-kun, alguém que o defenda caso seus oponentes tentem usar álcool ou peitos para derrubá-lo - aquilo fez todos tentassem abafar as gargalhadas quase involuntárias, e uma coloração rosada subisse pela face dele.


– Eu não... – começou ele com toda a sua dignidade, mas foi interrompido quando Bixslow o puxou pela gola antes que ele começasse a se humilhar.


– Sim, todos nós sabemos que você não tem medo - disse ele enquanto arrastava o mago de runas sem dificuldade - Mas ainda sim, treinar um pouco antes do navio que vai nos levar para Tenroujima não vai machucar.


Eles riram durante um bom tempo depois daquela dupla sair, antes de Lucy comentar.


– Então o parceiro do Freed vai ser o Bixslow, uma dupla forte - comentou Lucy enquanto Happy saqueava o seu prato achando que ela estava distraída - Todos já decidiram quem vai ter como parceiro? - perguntou Lucy enquanto segurava o Exceed pela cauda.


– Você está segurando o meu pela cauda - disse Natsu sorrindo enquanto ela libertava Happy, que voou até a cabeça de Natsu - Com a ajuda dele, eu vou me tornar um mago Classe-S.


– Aye sir! - concordou o gato animadamente.


– Isso vai ser uma boa vantagem caso haja um teste do tipo corrida - comentou Lisanna - Mas no caso de uma luta...


–... você vai estar encrencado! - completou Gray.


– Isso foi cruel! - protestou Happy, mas recebeu um peixe de Lisanna para mostrar que ninguém queria ofender seus pequenos sentimentos - Eu vou fazer do Natsu um mago classe-S com certeza! Vamos, treino de última hora, você anda relaxado demais - disse o gato em um tom autoritário enquanto puxava o seu parceiro pelo cachecol.


Ambos também saíram, deixando a mesa silenciosa o suficiente para mais conversas.


O tema flutuou por alguns minutos sobre o Mest e quem seria seu parceiro, mas ninguém pareceu lembrar ao certo quem foi da última vez e de quem ele era amigo. Isso deu fim a esse tema.


– Ah, a Juvia gostaria de desistir desse Exame - disse Juvia parecendo desconfortável depois de um longo tempo sem falar. Aquilo atraiu a atenção de todos para ela.


– Por que, Juvia-san? - perguntou Wendy curiosa.


Aquilo a fez corar e se remexer no assento.


– Porque... porque... - balbuciou Juvia, deixando o motivo óbvio.


– Ela quer ser a sua parceira, Gray - explicou Lucy, fazendo Juvia corar quase ao ponto de ter uma síncope, e ainda mais quando Gray levantou do seu assento e deu a volta na mesa, antes de se sentar ao lado dela e a envolver com um braço (nesse momento nuvens de vapor já subindo da face dela).


– Não fique falando bobagens - disse ele dando-lhe um afago na bochecha - você tem que dar o seu melhor para se tornar uma classe-S e me deixar orgulhoso.


Aquilo acendeu algo assustador nos olhos de Juvia.


– Pelo Gray-sama, a Juvia ganhará esse exame - disse ela determinada, quando o som de um riso cortou o silêncio.


– Sabe Gray, eu acho que motivar o oponente não é uma estratégia muito inteligente - disse Loke sorrindo enquanto se aproximava - E como seu parceiro, é meu dever avisá-lo que você já está começando mal.


– Loke - disseram quase todos ali na mesa em uníssono surpresos.


– Olá pessoal - disse ele dando um aceno enquanto afrouxava a gravata - Lucy, eu vou ter que cancelar nosso contrato durante o exame, tudo bem?


Lucy ainda estava bem surpresa, e notou subitamente que estava ficando sem seu melhor espírito para combate, então suas chances de ajudar REALMENTE Cana a se tornar uma Classe-S, como ela decidira depois da conversa com a maga que estava caindo de bêbada chafrundada e adormecida em um beco perto de seu apartamento, diminuíam bastante.


– Ma-Mas...


– É que nós combinamos desde o ano passado, quem fosse escolhido para o exame ajudaria o outro - disse Loke dando-lhe um sorriso sem jeito - Não se preocupe, eu atravessei o portão com a minha própria energia, então você não vai sofrer desgaste mágico por causa disso.


– Mas Loke-san, eu achei que os parceiros só podiam ser escolhidos entre os magos da guilda - comentou Wendy confusa, e ficou surpresa e um tanto encabulada quando Loke terminou de tirar a camisa(pessoas a pouco tempo na Fairy Tail ainda não têm a resistência ao nudismo necessária para esse tipo de situação).


– Eu ainda sou um mago da Fairy Tail - explicou ele com simplicidade, mostrando a marca verde da guilda em suas costas como prova - E pelo orgulho da minha guilda, eu vou fazer do Gray um mago classe-S... assim que eu conseguir desengatá-lo da Juvia.


Aquilo fez as gargalhadas quase sacudirem a guilda de seus alicerces, enquanto Loke arrastava um Gray mais vermelho que um camarão cozido pelo braço(ele não usava uma camisa, então isso impedia ele de seguir a tradição de arrastar pela gola).


Juvia ficou olhando para as portas ainda estupefata, indo do paraíso ao cemitério em segundos.


– Não fique assim, Juvia, eu posso ser a sua parceira, se você quiser - ofereceu Lisanna de forma amigável - Eu era muito amiga da Juvia de Edolas, e você sendo fofinha dessa maneira, não tem como não dar certo.


– Lisanna-san - disse Juvia surpresa, antes de assumir um ar de stalker desconfiada e murmurar - Não me diga que você está atrás do Gray-sama também.


Aquilo fez gotas de suor escorrerem na parte traseira das cabeças das pessoas ali presentes.


– Quão obsessiva você pode ser? - perguntou Lucy espantada, mas foi poupada da resposta devido ao sonoro lamento de Elfman.


– Lisanna! - disse ele em tom de protesto - Se você vai ajudar a Juvia, quem vai ser o meu par?


– Bom, Elf-niichan, até agora pouco você estava recebendo um olhar apaixonado - segredou-lhe Lisanna apontando levemente com a cabeça em direção ao balcão, onde Evergreen se abanava com um leque trazendo, ar irritado.


– Eu acho que ela ficou irritada que Freed escolheu o Bixslow como parceiro em vez dela - acrescentou depois.


Elfman corou e teve um arrepio.


– Eu não acho que seja esse tipo de olhar - disse ele enquanto um segundo arrepio o fazia tremer - Está mais para um que transforma alguém em pedra, ou de um leão para um cordeiro!



Perto dali, a Shadow Gear comemorava a escolha de Levy como uma participante para o exame Classe-S de forma hiperativa.


– Não se agitem tanto rapazes, não é como se eu já tivesse ganhado -disse Levy com uma pitada de preocupação - Eu não sou também uma graaande lutadora assim.


– Você vai me escolher como parceiro, não é Levy? - pediu Droy.


– Não fiquei falando besteiras, eu sou a escolha ideal, isso é obvio - disse Jet, e logo ambos começaram uma discussão de argumentos “a minha magia é melhor em batalha” “altas velocidades são uma vantagem” e coisas por aí, colocando Levy em um dilema sobre quem escolher como parceiro.


Uma sombra caiu sobre o banco onde ela estava sentada, e um olhar de relance revelou que era Gajeel parado atrás dela.


– Se você quer se tornar uma Classe-S, eu posso te dar uma mãozinha - disse ele em um tom sério, fazendo os dois magos da Shadow Gear cair para trás. Agora ambos seriam escolhas obsoletas no quesito força.


– Gajeel - disse Levy surpresa e com as bochechas ficando rosadas - M-maas...


– Eu só preciso derrotar os caras que entrarem no seu caminho, não é? - perguntou ele com um sorriso áspero.




__________________________________________________________


Enquanto isso, na nave voadora da Grimoire Heart...


Ultear e Meredith saíam de uma reunião onde o Mestre Hades havia anunciado que eles haviam obtido a última das “chaves para despertar Zeref” e estavam se dirigindo rumo ao lugar onde ele repousava adormecido, uma ilha chamada Tenroujima.


Meredith estava surpresa com a tamanha animação de Ultear com aquilo. Quando ela indagou isso, ela apenas respondeu sorrindo.


– Oras, isso quer dizer que estamos a apenas um passo de conseguir alcançar o mundo da Grande Magia, e nele todas as magias estão completas - disse ela sorrindo e afagando os cabelos róseos da pequena maga sensorial - E com isso... eu poderia até mesmo trazer a sua cidade de volta, não seria bom?


Aquela animação feliz a contagiou, e ela estava quase saltitante quando encontrou Jereffer no segundo piso da nave, bebendo um líquido azul de aparência suspeita e jogando uma espécie de xadrez super-elaborado com Rustyrose.


Mesmo estando de costas para a porta, ele foi o primeiro a se dirigir a ela.


– Você não deveria estar em uma reunião ou coisa do tipo, pequena? - perguntou ele enquanto colocava uma peça em forma de elefante de guerra em frente a de um muro.


– Ela já terminou. Por que você não foi, Rustyrose-san? - perguntou ela enquanto subia no sofá de couro ao lado de Jereffer, enquanto ele arqueava uma sobrancelha em uma pergunta muda de “Eu te convidei?”.


– Porque eu já sabia o que seria anunciado, foi o meu irmãozinho ali que achou a última - ao receber o olhar mortal, Rusty sacou que era melhor ele se retirar por um tempo - Vou ver qual rota o mestre escolheu, não mova nenhuma peça.


Depois que ele saiu, ambos ficaram em silencio, mas Jereffer não tinha tanta sorte assim, e logo ela começou a tagarelar sobre tudo o que tinha ouvido. Ele apenas escutou em silêncio e adicionou no final.


– E por que a loucura do Mestre Hades te anima assim? - perguntou ele monocórdio, fazendo ela arregalar os olhos surpresa, sem conseguir acreditar no que ouviu.


– M-mas com o Zeref, poderemos criar o mundo da Grande magia - disse ela como se ele não tivesse entendido - A Ultear-sama vai poder usar seu Arco do Tempo para trazer minha cidade de volta...


– Desculpe, eu me corrijo, é a loucura da Ultear que está te deixando animada - disse ele com um suspiro - Você se lembra do que eu disse para você na primeira vez que você conversou comigo?


Meredith se lembrava, era óbvio, fora a uns dois ou três anos, na arena de treinos. Naquela época ela passava bastante tempo na nave, e geralmente se ocupava apostando com o alto-escalão da Grimoire sobre quem venceria qual luta, e ganhando em absolutamente todos os casos. Ela timidamente perguntara como ele fazia aquilo


“Eu apenas vejo com os olhos - disse ele naquela vez com um sorriso torto - Se uma pessoa consegue enxergar através das ilusões causadas pela crença e expectativa, ela consegue ver a realidade”


– Ver com os olhos - disse ele se lembrando, e o mago assentiu.


– Exato. Então use os olhos, e me diga: você acha que alguma magia pode realmente mudar o passado?


Meredith achou que aquele não era o melhor modo de pensar. Ela confiava em Ultear e na crença de toda a Grimoire Heart, então ela apenas balançou a cabeça enfaticamente, fazendo asas asinhas em seus cabelos se desarrumarem.


– Eu confio na Ultear-sama, e não faz sentido pensar usando essa realidade em uma outra ainda por surgir - disse Meredith com uma convicção e surpreendeu o mago - Ela disse que a nossa felicidade será completa.


O mago soltou um suspiro cansado, e Meredith achou que ele soava triste.


– É esperar para ver, pequena - disse ele colocando a mão na cabeça dela - Mas para a decepção dela, ela vai acabar descobrindo que o passado persegue usando muitos meios para se proteger.


“Gray Fullbuster” pensou Jereffer ajeitando os óculos na frente os olhos “ Eu não posso me permitir falhar, mas na pior das hipóteses, quem sabe ele consiga a fazer entender qual é o ódio que a motiva a mergulhar nessa idiotice” Seu destino seria mais fácil de aceitar se ele não tivesse empecilhos como Ultear. Não agora que ele havia sacrificado tanto e ido tão longe.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Elogios? Patadas? Misseis teleguiados?