Fairy Tales - Fairy Love escrita por Jereffer


Capítulo 48
Capítulo 48: Calor e Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Yoo, Leitoras fofas, aqui está mais um cap! Um chibi sad Zeref para comemorar
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2xelcqASV1r6o85wo1_500.jpg
Hoje eu não tenho nada a falar, exceto que caso algum atraso
aconteça, é que eu morri de asma.
Sem mais, Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192957/chapter/48

Natsu observava o porto de Hargeon ficar menor devido à distância até sumir enquanto se debruçava para vomitar pela amurada.


– Me deixem descer - disse ele em um tom lamurioso - Eu posso ir nadando! - resmungou ele arranhando a amurada, enquanto Happy o carregava de volta para trás, para impedir ele de cair.


– Não seja bobo, Natsu, a água está cheia de peixes malvados - disse Happy, que se traumatizara depois de ter a cauda mordida por um peixe que ele tentou pescar - E do navio nos podemos aproveitar melhor o clima quentinho.


Sendo criado desde um filhote pelo Dragon Slayer de Fogo, Happy tinha uma percepção distorcida de calor, como bem comprovavam todos os magos semi-inconscientes devido a insolação no navio. Cada um fazia o que podia para escapar do forte calor atiçado pela brisa morna marítima e as correntes de ar vindas do sul.


Freed e Bixslow estavam sobre uma pequena área cercada de runas que não permitiam a passagem do calor. Evergreen se abanava freneticamente com seu leque e Elfman contribuía balançando um grande abanador feito de plumas, ambos em roupa de banho. Gajeel aguentava masculamente sem reclamar, enquanto Levy aproveitava a sombra dele como uma forma de não ficar exposta ao sol.


O resto dos participantes estavam apenas espalhados em diferentes pontos do convés em roupas de banho e tentando não fazer nada além de respirar.


– Eu estou derretendo - murmurou Lucy se esticando para trás em sua cadeira - Eu não me importaria em me transformar em um sorvete, mesmo que apenas para acabar sendo devorada pelo Happy.


– Isso não parece muito atraente - disse Happy, que estava também um pouco suado - Não fique falando coisas nojentas Lucy.


– Ah, fique quieto - pediu ela letárgica pelo calor.



A poucos passos dali, Lisanna havia descoberto um meio de se refrescar, que envolvia encostar as bebidas tiradas do aparelho mágico de refrigeração e encostar na testa. Segundo Cana, era um crime inominável esquentar toda aquela boa bebida, mas ela mesma não estava bebendo, provavelmente para estar consciente quando os testes realmente começassem.


E era um alivio colocar qualquer coisa gelada em contato com a pele exposta ao sol, coisa que ela notou que Juvia não tinha em grandes quantidades no momento.


– Você não está com calor usando todas essa roupas, Juvia? - perguntou Lisanna amigavelmente, tentando puxar conversa com a maga que parecia nervosa, provavelmente com a possibilidade de ter que enfrentar o “seu Gray-sama”.


– Não, a Juvia não está com calor - disse ela ainda séria, antes de seus olhos se transformarem em coraçõezinhos e ela dizer com aquela sua voz sonhadora - Se bem que a Juvia pode afirmar que o corpo nu do Gray-sama é quente! - disse ela, chamando a atenção para o mago de gelo que estava esticado em uma espreguiçadeira, completamente nu.


– Argh, se cubra Gray - disse Loke lhe atirando uma toalha - Tem damas no navio, controle sua perversão.


– Para onde foi o meu calção! - disse Gray surpreso, mostrando que aquela strip tease fora inconsciente.



_____________________________________________________________________



– Pare quieta um pouco pequena, ainda vai demorar várias horas até chegarmos na ilha, estamos a meio continente de distância - disse Jereffer enquanto assistia entediado Meredith treinar jogadas básicas em seu xadrez tridimensional hiper elaborado, e estava sendo derrotada pela sua cacatua, Meldy, devido a óbvia distração.


– Ah, eu sei, Jereffer-san, o Azuma-san já foi na frente há bastante tempo e segundo o mestre chegará apenas poucas horas antes que nós -disse ela enquanto movia uma peça em forma de muro, enquanto a cacatua movia uma em forma de torre com o bico - O mestre também disse que uma guilda estará lá, e nós vamos ter que lutar com ela, muito provavelmente.


– Sim, aquela ilha pertence à Fairy Tail, não conseguiríamos achá-la se não tivesse nenhum membro da guilda lá.


– O que você sabe sobre essa guilda? - perguntou ela curiosa.


– Menos que você, eu não tenho uma lista de top membros para se matar - a voz dele dava indícios de diversão, mas mesmo assim ela sentiu a reprimenda - Eu meio que sentei em cima dessa lista acidentalmente enquanto lhe contava aquela história, não tirei da sua mente, se isso faz você se sentir melhor.


Ela cruzou os braços e tentou mostrar toda a sua convicção quando falou.


– Alguns são inimigos da Ultear-sama e empecilhos no nosso caminho a felicidade - disse ela convicta e em um tom que parecia desafiar uma resposta contrária, mas Jereffer apenas riu suavemente.


– Estou comentando, não julgando - disse ele se levantando e se esticando, fazendo sonoros estalos irromperem das suas costas - Eu preciso ir tirar a ferrugem das engrenagens, quem sabe eu queira me divertir um pouquinho com esse ataque de vocês.


– Você vai participar? - perguntou ela com os olhos brilhantes


– Talvez - disse ele prendendo a capa nos ombros novamente, e dando-lhe um afago na cabeça antes de sair - E lembre-se pequena, essa coisa de que matar é fácil é uma tola ilusão criada por pessoas inocentes.



_________________________________________________________________________



2 horas depois, no navio da Fairy Tail...


Eles já conseguiam ver a enorme árvore na ilha média que era Tenroujima, mas isso só serviu como uma lufada de ânimo temporária, considerando que o clima não dava trégua.


O calor aumentara, e agora até mesmo Happy já sofria dos efeitos do calor, e no momento estava atirado em cima de um banquinho ao lado de Lucy.


– Lucy... - chamou o gato - Você não quer virar um sorvete não? Eu mudei de ideia!


– Calado - pediu ela sem ânimo para retrucar perante ao absurdo dito pelo gato.


Natsu rastejava pelo convés, mas sua sina era outra.


– Wendy, por favor, use Troia em mim - pediu ele antes de tapar a boca para conter outra onda de enjôos.


– Desculpe, Natsu-san, mas como eu sou a parceira do Mest-san, nós somos oponentes agora, eu não posso te ajudar - disse ela dando um tapinha nas costas do mago - Eu sinto muito.


Natsu estava pronto para continuar a implorar, mas não teve tempo, pois nesse momento o mestre saltou para a amurada do segundo convés, e começou a fazer seus tradicionais anúncios antes do exame.


– Dizem que no passado fadas habitavam aquela ilha - disse Makarov enquanto apontava para a ilha com o seu abanador em um tom solene - E também é o local de descanso da primeira Mestra da Fairy Tail, Mavis Vermillion.


Toda a solenidade da cena se perdia com a florida camisa amarela que ele estava usando.


– Velhote, qual é a dessa roupa? - perguntou Gray, enquanto o mestre tentava colocar sua melhor cara adorável e dizia “Está Calor” como desculpa para a sua falta de seriedade.


Depois de se abanar um pouco para se recompor, ele continuou.


– Agora lhes falarei do primeiro teste - disse ele enquanto apontava para um fino fio de fumaça que subia da praia de cascalho - Seu primeiro objetivo é chegar até lá, e depois seguir um dos oito caminhos disponíveis, sendo que cada um só pode ser usado por uma dupla, no final algo irá acontecer.


O mestre acenou com o cajado abanador e uma projeção mágica surgiu, mostrando um fluxograma que tinha as segundas possibilidades: Luta, Calma e Batalha Campal.


– Nas passagens de luta, duas equipes irão lutar e só um poderá prosseguir, na passagem calma, será a rota sem lutas, enquanto as rotas de Batalha Campal terá como protetor um mago Classe-S.


– Parece legal - disse Natsu animadamente, por um breve instante se livrando do enjôo, mas ele voltou logo.


O mestre esperou que o burburinho acabasse para continuar.


– Isso testará os seus poderes e a sua sorte - disse ele, causando uma paralisia surpresa em todos.


– Sorte? - repetiu Lucy, antes de sorrir animada - Isso aumenta bastante as nossas chances, não é, Cana? - disse ela tentando animar um pouco mais a maga.


– Eu já fiz esse exame várias vezes e nunca peguei a rota segura - disse ela tentando não se contagiar com uma expectativa perigosamente alta.


– Elfman, o Homem, não seria capaz de passar pela rota do Gildarts - disse Elfman muito sabiamente - Ever, você tem boa sorte?


– Não me chame de Ever, e nem seja tão covarde - disse ela repreendendo ele com uma veia pulsando na testa - Aja como um homem!


Era uma discussão bem engraçada, mas passou despercebida, pois a maioria das duplas estavam conversando entre si.


– Na pior das hipóteses apenas 3 duplas passarão para o segundo teste - disse Levy tensa enquanto era usada como apoio de cotovelo por Gajeel.


– Isso será empolgante - disse o Dragon Slayer de ferro apertando o punho em expectativas.


– Não era eu que devia estar me sentindo assim - disse ela revirando os olhos.



Toda aquela conversa continuou, até que o mestre fez por bem alertá-los.


– O que estão esperando? - perguntou ele com intensidade, fazendo todos se sobressaltarem.


– Mas ainda estamos no mar!


– Quem liga? Quem quiser escolher o caminho primeiro, pode ir agora - disse ele fazendo um gesto de dispensa - Natsu e Happy já saíram, e aqueles voando ali não são o Freed e o Bixslow?


Aquilo colocou todos em uma frenesi apressada, e a primeira a tentar saltar na água foi Cana, mas deu de cara com uma sólida parede invisível. O contato fez as runas se tornarem visíveis por todo o perímetro do barco.


– Freed - praguejou ela, e por todos os lados os magos batiam contra as runas.


– Não se preocupem - eles ouviram Freed gritar com as mãos em concha para se fazer ouvido a aquela distancia - As runas vão sumir em cinco minutos.


Apenas ofensas foram gritadas de volta pelos que ficaram para trás.


– Maldito - resmungou Gray - Velhote, isso é permitido?


– Bom, não é uma corrida, então sim - disse o mestre rindo - Um mago que almeja ser uma classe-S também precisa de esperteza.


Aquilo só tirou mais resmungos deles.


– Já sei - disse Lucy subitamente tendo uma idéia - A Levy-chan pode reescrever as runas e nos tirar daqui.


– Eu posso - admitiu Levy enquanto passava sua Light Pen pela parede de runas - Mas só para mim e o Gajeel - disse ela alegremente - Vamos.


Ela e o Dragão de ferro saltaram para a água, deixando vários queixos caídos para trás.


– Desculpe, Lu-chan - disse Levy sorrindo - Mas isso é uma competição, e agora, para a costa.


Levy apenas se apoiou em cima de Gajeel, que teve as pernas transformadas em bastões com protuberâncias até ficar a semelhantes a uma quilha de barco que se moviam rapidamente, ambos rumaram em direção à costa.


– Quem diria que o efeito motosserra da suas lâminas teriam tantas utilidades - brincou Levy enquanto eles ganhavam velocidade.



No navio, todos ainda batiam nas runas, praguejavam e tentavam arrumar maneiras de escapar.


– Eu conheço o Freed-kun há muito tempo, ele deveria usar umas runas mais complexas - riu Evergreen depois analisar as runas que os prendiam - Eu posso lidar com isso. Elfman, eu espero que homens saibam nadar - disse ela abrindo uma abertura para eles nas runas antes de saltar para água.


Elfman usou seu grito de guerra “Homem!” antes de saltar para a água, e logo ambos também se afastavam do barco.


Os minutos se arrastaram para as duplas que ficaram para trás, mas exatamente como Freed disse, depois de 5 minutos, elas sumiram.


– Hora de recuperar o tempo perdido - disse Gray para Loke, enquanto recuperava algumas peças de roupas que foram parar em cantos aleatórios do barco - Ice Make: Floor.


Cana e Lucy observaram o mago e o espírito celestial saírem escorrendo pelo caminho congelado, rindo e gritando algo sobre finalmente valer a pena assistir patinação. No outro lado da amurada, Lisanna usou sua magia Take Over para assumir a forma de um peixe, e assim ela e Juvia saltaram para a água. Mest e Wendy já haviam desaparecido.


– Eu não sei exatamente como - disse Cana - Mas de alguma maneira nós já estamos no último lugar.



__________________________________________________________________________


Ultear fitou com desconfiança o mago que estava sentado de forma docilmente quieta e olhava pela janela.


Mestre Hades achou aquilo divertido.


– Sabe, se você ficar o encarando por muito tempo, é um convite para que ele tente lhe encher a paciência - disse Purehito surpreendendo a maga do tempo - Supondo que você não está apreciando a sua inegável beleza, o que foi?


– Sem querer duvidar do senhor mestre, mas eu não confio nele - disse Ultear sacudindo a cabeça - Ele disse claramente para mim uma vez com aquele sorriso insolente “ eu não tenho planos de achar o Zeref e alcançar o Mundo Da Grande Magia”, então é mais que suspeito que ele subitamente aceite a vaga temporária entre os 7 enquanto Azuma assume o controle da ilha.


– As pessoas mudam de ideia, e permitir a presença dele não significa confiança - disse o mestre dando os ombros, ele achou que a sua general fosse mais perceptiva - Se ele quiser ir até essa ilha, ele pode muito bem ir com a própria magia. Mantenha seus aliados por perto, Ultear, e as pessoas de quem você desconfia mais perto ainda.


Ela parecia ter mais a dizer, mas o Mestre já finalizou a conversa.


– Fique descansada, a certeza mais absoluta que alguém pode ter é que ele não vai virar a casaca para o lado do conselho, pergunte o Rusty o motivo, caso esteja interessada, e em qualquer hipótese, teoricamente vocês são mais fortes que ele, e são 7, correto?


Ultear não retrucou, enquanto voltava seus olhos para o mago de encarnação, que assoviava uma melodia alegre, e deu uma piscadela divertida quando os olhares cruzaram.


_______________________________________________________________


Enquanto isso, em Tenroujima


– Já andamos um bocado e até agora nada, acho que você estava certa Lucy - disse Cana para Lucy, enquanto as duas caminhavam ainda de biquíni pelo túnel cavernoso de uma das rotas.


– Eu não disse? Essa é a rota da sorte! - disse Lucy aliviada por não terem acabado no túnel do Gildarts... ou da Erza...ou da Mira.


A sua frente, o túnel fazia uma curva, e elas ouviram vir de lá o som da risada insana de Bixslow.


– Depende de quem, Cosplayer - disse ele enquanto a dupla do Raijinshû se revelava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Elogios? Patadas? "botinadas"?