Always, Dearling escrita por karoliveira


Capítulo 11
Feelings


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192883/chapter/11

| Feelings |


Assim que convocou o recém formado time de quadribol (Marcos Whasper como goleiro, Dominique Weasley como artilheira, Derick Turner como artilheiro, Emma Clarker como artilheira, Jean Abbot como batedor, Carlos Thompson como batedor e ele mesmo como apanhador) para uma reunião, Sirius se reuniu com seus primos na Sala Comunal para estudar para os N.O.M.s e os N.I.E.M.s.

Transfiguração se tornara a matéria em que Sirius mais encontrava mais dificuldade, estava particularmente difícil se concentrar quando sua cabeça vagava por boas lembranças de sua namorada no jardim.

Depois de uma tarde bastante quente e ruim numa tentativa frustrante de estudar, Sirius tomou um banho bem gelado e desceu para o jantar. Logo após teria um aquecimento com o time, dali três semanas eles começariam a disputa pela taça jogando contra a Corvinal. O time estava bom, consistente, mas Sirius precisava aperfeiçoar os pontos fortes do time: Marcos, novo goleiro e o novo batedor Carlos, eram extremamente ágeis e habilidosos. Carlos pegava rebotes incríveis mas era um pouco distraído e acabava deixando ser pego por um balaço, Marcos fazia defesas espetaculares mas era inseguro.

Chegando ao Salão Principal, Sirius fora falar com sua pequena.

– Olá minha pequena. – Sussurrou beijando seu pescoço.

– Olá meu anjo. – Ela sorriu e lhe deu beijo – Estudou? Se você precisar posso te ajudar com...

– Melhor não. – Sirius deu um sorriso meigo – Eu não conseguiria me concentrar com você por perto.

– Bobo. – Doera riu, suas bochechas ficaram vermelhinhas.

– Depois do jantar, vou aquecer meu novo time de quadribol, quer ver como ficaremos ótimos para derrotar sua casa?

– Ah é? Quero ver só no dia da disputa. Eu dou uma passadinha lá assim que eu terminar de jantar.

Rindo, Sirius lhe deu um beijo e voltou para a mesa da Grifinória. Jantou rapidinho e convocou o time para se dirigir para o campo.

Após todos se trocarem e se reunirem no centro do campo, Sirius deu o seu discurso digno de todo início de temporada do quadribol.

– Como devem saber, temos dois novos jogadores. Marcos Whasper como goleiro e Carlos Thompson como batedor, já que Louis e Mathw se aposentaram, assim digamos. – Sirius riu-se, seu primo Louis odiou sair de Hogwarts por ser simplesmente viciado em quadribol – Esse ano entraremos no campeonato com tudo, para termos uma boa dianteira, teremos que ganhar da Corvinal com uma diferença de pelo menos cem pontos. – Sirius dirigiu-se ao Marcos – Hoje, nós veremos como vamos lhe dar com a sua insegurança, você precisa confiar mais em si, nós confiamos em você e acho deveria fazer o mesmo, Marcos, tu tem um grande potencial e é um ótimo goleiro, mas essa insegurança pode dificultar sua permanência no time.

– Ok, eu vou tentar, eu prometo.

– Ok então, no ar agora, todos.

Sirius treinou os passes dos artilheiros com as goles e focou mais em Marcos. Ele era bom, fazia ótimas defesas, mas assim que alguns alunos começaram a surgir para assistir o treino, ele começou a desanimar. Sirius bastante irritado voou para o lado de Marcos

– Qual é o teu problema? Quer continuar no time? Então faz o teu trabalho direito! Essas pessoas que estão ali embaixo não vão te atacar, se controla Whasper! – Gritou Sirius, que respirou fundo. Percebendo que Marcos ficara cabisbaixo, sentiu pena achando que tinha pegado pesado – Desculpa tá? Peguei um pouco pesado, mas me entende, por favor.

– Tudo bem, tudo bem. Desculpa Sirius, estou nervoso, mas eu vou tentar me controlar, eu prometo. – Marcos fechou os olhos, respirou fundo e assentiu.

– Ok então. – Virando-se pro time, assentiu – Vamos continuar! Mesmo ritmo, mesmo passe!

No início foi realmente difícil, ele ainda estava nervoso, mas acabou se acostumando com as pessoas que o assistiam, ele era um bastante defensor, os que o assistiam, o aplaudiam.

Satisfeito, enceraram o treino e foram super contentes para o vestuário. Sirius estava contente, mas precisava ser um pouco rígido com os jogadores.

– Eu sei, eu sei galera, também estou super contente por nosso desempenho. Mas precisamos de foco, foco! Estaremos bastante adiantados no jogo contra a Sonserina se estivermos ganho da Corvinal com uns cem pontos à frente. – Sirius sorriu – Parabéns pessoal! Tivemos um ótimo trabalho.

– Marcos foi excelente! – Emma dava pulinhos de vivas.

– Jean e Carlos dão uma ótima dupla de batedores! – Falou Dominique.

– Ok, todos vocês foram ótimos! – Elogiou Sirius – Agora vamos andando, não quero que ninguém leve detenção.

Saindo do campo de quadribol, foi surpreendido por um beijo da sua pequena que veio correndo no seu encalço.

– Você é um ótimo capitão sabia? – Ela sorria graciosamente.

– Eu sou é?

– Anham. Um ótimo namorado, um ótimo filho, um ótimo aluno. Você é ótimo.

– Sabe o que é ótimo?

– Hum?

– Ter você aqui comigo. Agora. – Sirius perdeu-se novamente no encanto que era ter Doera em seus braços.

Juntos foram para o hall de entrada do castelo, se despediram e cada um foi para seu dormitório. Sirius estava com seus sentimentos um tanto divididos. Estava triste por não ter notícias convincentes de seu pai, estava feliz por ter Doera consigo, irritado por Eleanora estar em seu caminho, animado com o time de quadribol e ansioso por causa dos N.O.M.s. Qual é, eu não sou uma máquina de sentimentos. Tenho que me resolver. Ele tentaria fazer uma coisa de cada vez, tentaria colocar cada coisa em seu lugar.

Chegando na Sala Comunal da Grifinória, sentou-se em uma poltrona próxima à lareira e começou a estudar Poções com Rose, sua prima.

– Hmmmm... Sirius, posso te perguntar uma coisa?

– Tá, qual é a próxima? – Sirius sorriu.

– Humpf. Porque admitiu Whasper no time?

– Porque ele é um ótimo jogador.

– Só por isso?

– Por que outro motivo eu admitiria alguém no meu time?

– Não sei.

– Eu hen.

– Ele joga bem.

– Eu sei disso, não é a toa que ele está no time.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!