Always, Dearling escrita por karoliveira


Capítulo 10
a'Toca


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu deixei a história um pouco dividida entre Hogwarts e Harry, mas fica mais fácil de distribuir a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192883/chapter/10

| a'Toca |

Fazia um dia bastante ensolarado, já estava quente. Sirius sentia calor e suas vestes de quadribol grudavam em sua roupa. Satisfeito que os testes haviam terminado, ele informou que colocaria a formação do time no sábado pela manhã.

Correndo do campo para seu dormitório, Sirius se jogaria debaixo de um demorado banho. Ele precisava descansar e água gelada escorrendo por seu corpo. Ao chegar à entrada do quadro da mulher-gorda, sentiu alguém se mover atrás dele. Virando-se e não vendo nada, ele entrou despreocupadamente. Subira correndo para seu dormitório e deixou a porta entreaberta, tirou suas vestes e foi tomar um banho.

Após quase uma longa e tranquila hora debaixo da água, Sirius sai do banheiro e se assusta ao ver Eleanora sentava em sua cama. De shorts curtos, e uma blusa tomara-que-caia que fazia todo garoto desejar que caísse.

- Eleanora! – Falou Sirius exasperado – O que você faz aqui?

- Ah... – Respondeu inocentemente – Vim lhe ver... Se é que não se importa.

- Bom, é claro que eu me importo. Ninguém pode me ver com você aqui. Doera é minha namorada e eu a amo muito.

- Mas vocês nunca foram para a cama, não é? – Disse ela provocando, passando os dedos delicadamente em suas coxas.

- Se fomos ou não, nunca foi da sua conta. – Controlando-se para não entrar em transe, Sirius falou irritado – Agora saia do meu dormitório. Agora!

- Isso não vai ficar assim Potter. – Falou esganiçada.

- Sinceramente, o que diabos faz na Lufa-lufa? – Perguntou Sirius para o nada, já que a garota já havia saído do quarto.

Após tomar um bom banho de novo, Sirius se vestiu e desceu para o jantar. Encontrou sua pequena garota sentada na escadaria do hall de entrada. Ela cantarola a mesma cantiga e estava distraída.

- Cantando outra vez Srta. Bletchley? – Sussurrou.

- Sabe, assim o tempo passa mais rápido. – Respondeu toda dengosa.

Sirius desceu alguns degraus, de modo que seus rostos ficassem na mesma altura e beijou-a. 

- Ér... Doera. Preciso te contar uma coisa.

- Tá tudo bem.

Sirius se sentia inseguro, mas sentou-se ao seu lado e pegou suas pequenas e macias mãos.

- Hoje quando saí do meu banho, havia alguém no quarto...

- Tá... Poderia ser Whasper, Ruben ou Cristian.

- Era Gotfind.

- O QUE?! – Gritou Doera exasperada, puxando suas mãos para longe de Sirius.

- Doera, por favor, me escute! Nunca imaginei que ela tivesse conseguido entrar no meu dormitório, eu fiquei chocado e a mandei embora!

Doera olhou desconfiada.

- Que droga! Eu sabia que se te falasse, acharia que eu havia a traído, mas eu te amo e nunca faria isso com você. Me entendeu?

Doera abaixara a cabeça.

- Desculpe. – Sussurrou.

Sirius respirara aliviado.

- Desculpe-me também, fui um pouco grosso com você.

- Tudo bem, tudo bem meu anjo. – Doera segurou o rosto de Sirius em suas mãozinhas – Desculpe, eu sei que fui idiota por desconfiar em você, mas é a Gotfind, eu não confio e não gosto dela.

- Entendo você minha pequena, eu entendo.

Ela o beijou exatamente no momento em que Gotfind entrava enraivecida no Salão Principal.

____________

*Harry em algum lugar da Grã-Bretanha*

- Harry! Não! Não se entrega! – Gritava Draco desesperado. Estava como refém de um Bletchley enfeitiçado. Seu rosto estava bastante deformado e acabara de levar outro esporão no olho.

Harry e Rony estavam a metros de distância com varinhas à punho. Quando Draco percebeu que aqueles na floresta não eram os verdadeiros Weasley’s, ele saltara em cima do suposto Arthur e fora estuporado, acabara de acordar.

- Solta ele Lestrange, solta ele! – O bruxo apenas ria com desdém.

- Acho melhor ficar no seu lugar Weasley, se não quiser que Malfoy seja morto. – Advertiu um comensal que percebera que Rony tentava se aproximar.

- Harry, saia daqui! Saia! Não se entreg... – E Draco levara outro soco na boca do estômago.

- Cala a boca Malfoy.

- Larga o Malfoy e eu me entrego.

- Como posso confiar na sua palavra?

- Não pira Potter! Fica na sua!

- Eu... Eu faço o voto perpétuo.

O comensal apenas riu.

- Acha que sou tolo é, Potter? Acha mesmo? Não estou vendo essa negociação ir a lugar algum. – O comensal ria maliciosamente – Quem sabe nós nos encontremos por aí novamente, Potter.

E assim aparatou levando consigo Draco Malfoy.

- Malfoy! – Harry gritara e correra para o exato lugar onde, segundos antes, encontrara-se Draco Malfoy.

Rony olhava perplexo.

- Eu sinto muito Harry.

Harry estava agachado, com as mãos no rosto. Deiraxa um de seus melhores amigos ter sido sequestrado, tudo por sua imprudência.

- Vou procurá-lo Rony, não vou deixar ninguém em perigo por minha causa. Se ele quer à mim...

- Harry, não fala uma besteira dessas, nós vamos salvar Draco, pegar Rodolfo e tudo estará bem.

- Eu espero Rony, assim seja.

De repente eles ouvem um estalido, já se preparando para o ataque, respiraram de alívio ao ver que era Neville que aparatara.

- Harry? Você está bem? – Neville se aproximara do amigo e ajoelhara-se ficando de frente para ele. – Eu tenho notícias para você.

- É sobre meus filhos? – Neville assentiu. Retirou o bilhete que Sirius recebera e entregara à Harry.

- Sirius recebeu uma caixinha pequena e misteriosa de veludo, ele foi inteligente, não abriu e entregou-a direto a mim. Como você também pode supor como ele supôs que este bilhete fora enviado por ninguém menos que Rodolfo Lestrange.

Harry olhava cético para Neville. Não poderia estar ouvindo aquilo.

- Como Sirius recebera essa caixa? O que havia dentro dela?

- Ainda não sabemos Harry, estava enfeitiçado com uma poderosa magia negra. Pedi ao Thomas que analisasse-a para mim.

- Obrigado Neville, por cuidar de nossos filhos e...

- Cadê Malfoy? – Perguntou Neville sentindo falta das frases irônicas do garoto Malfoy.

- Hm.. Bem... – Harry não conseguia responder a pergunta.

- Fora levado pelos comensais. – Rony escondia seu rosto nas mãos, tentando não mostrar o quanto estava abatido.

- O quê? – Perguntou Neville horrorizado.

- É isso mesmo.

- Preciso que conte ao pequeno Scorpio.

Neville suspirava.

- Vai ser bastante difícil. Mas sim, eu falo com o Scorpio. Mas antes vamos cuidar disso.

E tocando no ombro de Harry, os três desaparatam para a Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? (;