De Volta Para Casa escrita por Carol Bandeira


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192873/chapter/3

Com isso ele quase que puxou Sara para a casa.Realmente suas suspeitas se confirmaram.No meio da Sala de Estar conversando animadamente com Helen se encontrava Victor.

                   Sara olhou com atenção o homem.Um pouco mais alto que Brad,Vitor possuía um corpo esbelto e bronzeado,contrastando com seus cabelos loiros que iam ate os ombros.A garota o achou bonito, como os demais membros da família, mas havia alguma coisa nele que o destoava dos demais. Antes que pudesse pensar mais sobre isso sentiu Gil apertar sua mão com mais força e traze-la para mais perto de seu corpo.Ah, isso vai ficar interessante.

                   ‘Primo a quanto tempo!’ Vitor se aproximou de Grissom com um sorriso cordial, mas o outro homem nada fez a não ser lhe dar uma resposta fraca.

                   “Ola Victor, e bom te ver” o que ele queria falar mesmo era que ele não sentira falta de seu primo nem um pouco.

                   O sorriso de Vitor se alargou ainda mais quando ele se virou para Sara. Vitor a olhava de maneira cobiçosa, como se quisesse despi-la só com o olhar.

                   “Pelo visto você tem andado ocupado não é.Ninguém me contou que você estava com um caso novo.”

                   “Você me conhece.Prefiro deixar minha vida pessoal longe de fofocas.Esta é Sara .’

                   A garota estendeu a mão para cumprimentar Vitor e este levou sua mão a boca, num gesto de cavalheirismo, fazendo Gil apertar mais Sara contra seu corpo. Ela olhou para Gil esperando que ele se tocasse que estivesse a machucando mas ele já havia se virado para Vitor.

                   “Já voltamos a falar com você.Ainda não arrumamos as malas”

                   E sem outra palavra o casal subiu para o quarto de Gil.Assim que ele fechou a porta Sara perguntou

                   ‘’Ta legal Gil, agora voce vai ter que me explicar o que aconteceu la em baixo.Qual o seu problema com seu primo?’’

                   “ Como se você não visse como ele quase se jogou em cima de você.” Gil resmungou e sentou-se na cama

                   “Você não vai me responder?”

                   ‘Se você quer mesmo saber...ta. Acho que ate agora deu pra perceber que eu não puxei a familia da minha mãe nem um pouco.Desde pequenos Vitor e eu não nos dávamos bem.Ele era sempre o popular em tudo o que fazia, e eu o nerd.Sempre que ele se metia  em confusão eu tinha que ajudar.”

                   “Isso não parece tão ruim” Sara disse enquanto se sentava ao lado de Gil.

                   “Não, mas quando éramos adolescentes piorou.Ele tinha habilidade de fazer muitos amigos e com isso sempre pulava de garota para garota. Já a minha primeira namorada...eu tinha 15 anos.Ela era minha dupla em química.Mary, acho que era seu nome.Era muito bonita e eu realmente não sei o que ela viu em mim.”

                   Ele recebeu um olhar feio de Sara, que detestava quando ele se menosprezava, mas continuou com sua historia.

                   “Acho que ninguém acreditava mesmo que uma garota como ela pudesse estar com um nerd como eu. Principalmente o meu primo.Ele não podia aceitar que eu tinha uma namorada.Eu era muito ingênuo sabe.De repente ele começou a querer andar comigo.Sempre que eu a levava a algum lugar ele estava la.”

                   Gil então se levantou ,começou a mexer no seu velho armário e achou uma caixa, a qual ele levou para a cama e abriu.Lá dentro tinha umas fotos espalhadas.Gil remexeu um pouco e achou o que estava procurando.

                   “Veja só.Eu tinha uma câmera,fotografia era um hoby.Tudo o que fazíamos era documentado” ele mostrou umas fotos a Sara

                   Olhando as fotos, Sara viu um casal jovem e feliz.Gil não aumentou quando disse que Mary era bonita. Mais baixa que Sara,com seus longos cabelos dourados presos em tranças Mary aparecia em todas as fotos.A maioria pendurada em Gil, outras se misturando com a paisagem.

                   “Se você reparar, nessa seqüência eu quase não apareço.Mas Victor esta em todas.”

                   “E o que você fez a respeito disso?”

                   “No inicio nada.Mas depois quando ficou obvio que Mary começou a passar mais tempo com meu primo do que comigo eu o confrontei.Ele riu de mim disse que estava sendo paranóico.Eu comecei a recusar as saídas com ele então Mary começou a me arrastar com um grupo de amigos dela.Não era mais o mesmo.

                   Realmente as fotos que Gil mostrou a seguir mostravam um jovem com um meio sorriso, que não chegava a seu olhar.

                   “Victor aparecia as vezes, dizendo que foi convidado por uns amigos e que não fazia idéia de que estávamos la.Eu e Mary começamos a brigar.Continuamos assim por um ano.Ate eu descobrir que ela estava me traindo...você já sabe com quem”

                   Gil terminou a historia, e deixando Sara digerir a informação,começou a guardar todas as fotos.Quando terminou sentou perto dela e a puxou para um abraço.

           Ainda nos braços de Gil, Sara pensava no que foi dito.A garota não podia acreditar que o próprio primo de Gil poderia fazer isso com ele. E claro que as pessoas são imprevisíveis, você nunca sabe realmente quem esta do seu lado ou não. E traição dentro da própria família então... dói muito mais

  -Voce nunca contou isso para ninguém?

  -Não... Prefiro deixar esse assunto só entre nos dois.A ultima coisa que eu quero é uma possível rixa por causa do Vitor.São águas passadas e eu sei que não tem motivos para me preocupar com isso agora.

  Sara então sentiu então grande satisfação em saber que mesmo com todas as duvidas em relação a seu primo, Gil confiava nela a ponto de tentar passar por cima desse assunto.E se dependesse dela essa confiança nunca iria se quebrar.

                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.