Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor escrita por heri_salvatori


Capítulo 8
Arrumando o sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192862/chapter/8

Toda convicção e coragem, me abandonaram no momento em que eu coloquei o pé para fora do banheiro, de repente eu não sabia mais se isso era o certo a se fazer, e se Manu amasse Sofhia ?Seria o certo atrapalhar elas  ?

Mas eu amava Manu, e não conseguiria mas guardar esse sentimento so pra mim. Sera que eu era tão nobre assim ?

 Eu soube que não, assim que vi o lindo sorriso de Manu, ser lançado pra mim. Sim eu precisava arriscar eu tinha quer ter Manuella  pra mim. Eu precisava dela.

 - Manu a gente pode conversar ? - Perguntei meio sem jeito.

 - Claro, mas agora ? - Ela estava confusa.

 - Sim, tem qe ser agora.

Tudo bem então. - disse sem entender nada. 

La fora pode ser ? - disse ja me afastando.

Sim, vamos. - Disse quando começamos a andar.

 Em meio ao nosso pequeno dialogo, Sofhi pareceu perceber sobre o que falávamos e me lançou um sorriso de contentamento seguido de uma breve piscada.

 - Então pode começar. - Manu disse impaciente, quando ja estávamos afastadas da festa.

Her... então eu, você, então a gente se conhece a pouco tempo, mas eu ja....

Livi minha flor, eu tava te procurando. - Um Anthony completamente bêbado falou meio embolado.

Thony agora não, eu....

 Não consegui terminar de falar, pois nesse momento fui puxada pra um beijo por Thony. 

 - Anthony não !! - E por mais que eu tenha me afastado rapidamente dele, não foi rápido o suficiente.

Cade a Manu ? - Perguntei ja desesperada. 

Depois da seninha de vocês, ela saiu correndo. - Disse Sofhi com muita raiva por sinal. - Como você pode fazer isso com ela ? Eu acreditei em você Olivia.

- Eu tenho que achar ela ! Tenho que me explicar ! Tenho que.... - Minha voz foi sumindo, sendo sufocada pela enxurrada de lagrimas.

- Olivia o que ta acontecendo ? Livi volta aqui ! - Não fiquei para ouvir o que Anthony tinha pra dizer, tudo o que eu queria nesse momento era encontrar Manu e explicar essa cena ridícula de beijo. 

 Não sei por quanto tempo ou quanto eu andei, só sei que eu percorri cada pedaço desse maldito campus atrás dela, mas não a encontrei.

Quando o dia começou a clarear e as lagrimas finalmente deram um tempo eu resolvi voltar, quem sabe depois de um bom banho e de roupa limpa eu consiga pensar direito ?

  Meus planos foram interrompidos, quando entrei no dormitório e um par de olhos extremamente azuis, que estavam imundados por lagrimas, me fitavam intensamente.

Manu temos que conversar.

Livi vem cá. - Disse estendendo as mãos pra mim.

  Segurei em suas mãos e me ajeitei ao seu lado na cama.

Olivia você gosta do Thony ? Digo vocês estão juntos ? - Algumas lagrimas escorreram de seu olhos.

- Não é o Thony quem eu quero ! - Disse secando as suas lagrimas.

 - Então e outra pessoa ? Mas quem ? - Um pequeno soluço  escapou  por sua garganta.

- É você Manuella Guimarães ! So você.

E dito isso, finalmente seus lábios encontraram com os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.