Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor escrita por heri_salvatori


Capítulo 7
Descobrindo um novo sonho.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui escrever esse capitulo. Espero que gostem, porque nunca vi capitulo mais difícil pra ser escrito. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192862/chapter/7

Estavamos realmente muito bebados,

Ápos a chegada repentina de Sofhi (bem pelo menos para mim foi repentina), todos decidimos beber. E convenhamos para aguentar ver Manuella sendo abraçada por Sofhia, somente com muita tequila. Efoi exatamente isso que eu fiz sendo seguida por todos.

A grande surpresa da noite foi sem duvida descobrir que Sofhi era uma otima pessoa, se não fosse pelo fato de que a cada caricia trocada por elas eu nutria um sentimento nada amigavel por Sofhia, que sabe poderias ser boas amigas ?

Então quando eu ja estava me enchendo de ver tanto "amor" sendo trocado pelos casais ao meu redor, eu vi algo pelo qual nem toda tequila desse mundo pudesse me ajudar a suportar aquilo, Sofhia puxou Muna para um beijo pra lá de quente e apaixonado.

Eu não aguentaria ficar olhando para aquilo.

Livi pra onde você vai ? - Thony que ate então me abraçava por tras, perguntou.

Banheiro. - Respondi simplesmente.

Quer companhia ? - Perguntou cheio de mas intenções.

– Não precisa. - Disse rapidamente.

Ja no banheiro, joguei água no pescoço e nuca, e me apoiei na pia.

O que estava acontecendo comigo ? Porque me sentia tão mal em ver Manuella e Sofhia juntas ? E udeveria estar feliz por ver Manu acompanhada e feliz ! Mas porque eu não conseguia ficar feliz ?

Você gosta dela !

A voz de Shofia quebro o silêncio que reinava no banheiro, me assustando e confundindo.

O quê ?

– Você esta apoixonada por Manu, so você não percebe isso !

– É claro que não. - Eu não estava ! Eu não podia estar ! Sera que eu estou ? É eu acho que eu estou !

E ela tambem gosta de você. - Sofhi dizia isso com uma certeza assustadora.

Mas você, ela, as duas, vocês estão juntas. Não estão ? - Minha voz não passava de um sussuro assustado.

Nos somos amigas, é claro que é uma amizade diferente, mas não passa disso uma amizade. A gente começou a ficar por curiosidade e manteve isso mais por conveniencia do que por qualquer outra coisa. - Então ela riu, provavelmente por minha cara de espanto. - Mas agora eu vejo que ela realmente gosta de você, e que você tambem gosta dela. O jeito que vocês se olham, o ciumes de ambas, tudo tão real e intenso.

– Eu não sei o que fazer. - Disse derrotada.

É simples, não lute contra esse sentimento, ele é bonito, intenso e vocês merecem isso.

Mas e você ?

– Eu fico bem, enguanto ela estiver bem. - Então ela se virou para sair. - Há viva esse amor, garanto que valhera a pena. - Então ela saiu.

Sozinha novamente, me deixei escoregar pela parede de marmore negro do banheiro.

Minha cabeça estava uma confução só, em partes pelo alcool que mantinha seu efeito sobre mim, mas principalmente pela minha recente descoberta.

Eu amava Manu, isso era um fato, mas sera que ela me amava tambem ? Mas eu tinha que arriscar, eu queria Manuella como eu jamais quis alguem em minha vida. E eu iria lutar por ela. E eu teria ela pra mim, eu não via outra opção.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estamos novamente.
Bem o próximo capitulo é o tão esperado.... Mas pra que ele saia eu vou precisar de um incentivo. Conto com vocês.
E gente é oficial eu preciso de uma Beta urgente. Então se alguém de bom coração quiser ajudar essa pobre autora, eu realmente agradeceria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.