Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor escrita por heri_salvatori


Capítulo 9
Um bom sonho se constrói assim...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro esse capitulo e muito especial pra mim.
Segundo lembrem-se de que esse fanfic é 16, então por mais que eu queira não posso me empolgar muito e tal.
Terceiro espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192862/chapter/9

Beijar Manuella era de longe melhor do que eu havia fantasiado. Nossos lábios se encaixavam como se fossem feitos um para o outro. Cliché eu sei, mas no momento não saberia como melhor me expressar ou descrever.

 Nosso beijo foi ficando mais urgente e nossas línguas travavam   uma luta onde ambas saim vencedoras.

 So nos afastamos quando o ar se fez necessário, minha boca desceu para seu pescoço  depositando pequenos beijos e leves mordidas enquanto sua mão trabalhava com o zíper da minha blusa.

  - Eu quero você. - Manu disse com uma voz extremamente rouca e sensual.

   - Sou sua.

 Colei novamente minha boca na sua e reiniciamos nosso duelo prazeroso.

 Nesse momento sentindo as mãos de Manu passearem por meu corpo, não ousei pensar em como estávamos indo rápido demais, não pensei no quanto tudo isso era errado. Eu so queria pensar no meu amor por ela e em como eu precisava disso, e foi o que eu fiz, me entreguei a Manuella sem reservas  sem pudores. E a recebi como minha, minha mulher.

             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Quando acordei o sol estava alto no céu e um corpo pequeno se moldava ao meu. Manu ficava tão linda enquanto dormia, tão angelical.

 Fui incapaz de desviar meus olhos do seu rosto enquanto as lembranças de tudo o que fizemos  me invadiram, Foi tudo tão lindo, tão magico e perfeito. Seu gosto ainda estava em minha boca e podia jurar que ainda sentia seus beijos.

 Com um grande suspiro me levantei ainda nua, e segui em direção ao banheiro.

 Apos um banho rápido vesti um short jeans e uma blusa preta soltinha e voltei para o quarto.

  - Hey ja acordou ! - Disse quando o sorriso mais linda foi dirigido a mim.

  - Senti sua falta na cama. - Disse toda manhosa.

  - Você estragou a surpresa, eu ia buscar nosso almoço. - Falei lhe dando um longo beijo em seguida.

   - Hum porque você não faz mesmo isso enquanto eu tomo o meu banho ? 

   - Ta pode ser, mas falando serio agora, a gente realmente  precisa  conversar.

 - Que tal depois de almoçarmos ? eu realmente estou faminta.

      

- Claro, mas antes eu quero um beijo !

 - Não precisa nem pedir.

                  ~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~

Ja estava entrando nos  dormitórios quando reconheci, a figura encostada no murro.

 - Oi - Anthony disse meio encabulado.

 - Oi.

Eu queria me desculpar por ontem, Olivia me desculpa eu fui idiota e...

Tudo bem, você estava bêbado, eu estava bêbada, vamos so esquecer isso, pode ser ?

 - Eu não vou esquecer, mas vou te respeitar. 

 - Anthony por favor...

- Eu sei esperar Olivia. - disse ja se afastando. - E a gente se ve na aula.

Entrei em nosso dormitório meio desnorteada, pelo que tinha acontecido.

 - Livi tudo bem ?

- Sim e você ta linda ! - E ela realmente estava, com um vestido azul soltinho e comprido, ela estava mais do que linda.

- Hum sei, você deve estar com muita fome mesmo. - Disse rindo enquanto se jogava em meus braços.

- Boba você sabe que você é linda.

  O almoço foi realmente agradável, cheio de sorrisos, risadas e beijos, muitos beijos.

 Mas no momento em que Manu, se levantou e soltou um grande e pesaroso suspiro, eu entendi que tinha chegado a hora de conversarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.