Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor escrita por heri_salvatori


Capítulo 6
E o sonho segue seu rumo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192862/chapter/6

Já havia se passado um mês desde que eu cheguei e Hathor. Um mês em que eu dividia o quarto com um anjo, anjo esse que ficava mais proxima a mim, a cada dia.

Nossas aulas ja tinham começado e uma rotina frenetica se aposava da gente, entre aulas, festas, estudos e bebidas  eu tinha feito boas amizades e aumentado meu carinho por Thony e minha admiração por Manu. Durante o dia Thony e eu eramos inseparaveis, conpartilhavamos todas as aulas, mas a noite era da Manu, que sempre tinha otimas historias pra me contar.

Hoje Sexta-Feira e tinhamos uma festa pra ir, a principal fraternidade de Hathor a Isis estava promovendo uma festa de boas vindas atrasada.

Estava terminando de me arrumar quando uma Manuella super atrasada entrou no quarto.

- Nossa Livi perdi a noção do tempo, tenho que... - Ela parou de falar assim que olhou pra mim. Seus olhos me analisaram dos pés a cabeça e pareciam aprovar o que viram. Eu estava com uma calça de couro preta super justa e uma bata de lantejoulas tambem preta, no pé um salto altissimo. Meus cachos avermelhados caiam soltos ate minha cintura, minha maquiagem marcava bem meus olhos verdes.

- Manu terra chamando. - Estalei os dedos em frente a seus olhos. -Onde você estava ate agora ?

- Tinha um trabalho pra aula de fotografia e acabei perdendo a hora. - Ela sacudia a cabeça enguanto falava. - Mas agora banho !!

- Rapido em !!

- Ta bom mamãe. - Disse ja dentro do banheiro.

Enguanto esperava Manu se arrumar, resolvi ligar para minha mãe, fazia uma semana que não ligava pra ela e Dona Heloisa Mattos ja deveria estar esterica.

                              ~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~

Quando entrei no dormitorio apos falar com minha mãe, Manu terminava de passar batom, e Meus Deus ! Ela estava incrivel com um vestido tomara que caia vermelho que justo no busto, mas soltinha na cintura que batia ate metade das cochas, deixando suas pernas a mostra, nos pés um sandalia preta altissima e sua maquiagem era leve mas destacava bem seus olhos azuis.

Fui tirada dos meus devaneios, quando bateram na porta.

- Ual Manuella você esta de matar. - disse um voz, que eu reconheci como sendo de Elisa.

- E a Olivia então eu pegava facil. - Disse Patricia.

- Então ja que estamos todas aqui, vamos indo ? - Disse Manu com uma expressão estranha. Sera ciumes ?

- Vamos. - Dissemos juntas.

Monique, Patricia e Elisa eram minhas mais novas amigas. Monique e Eloisa eram nossas vizinhas de dormitorio, e nos conhecemos quando elas nos convidaram para uma reunião regada a vodca em seu dormitorio. Foi la que conhecemos Patricia que é namorada de Monique. Desde então nos cinco somos inseparaveis.

- Ah Manu ! Sofhi pediu pra você encontrar com ela no nosso dormitorio. - Patricia disse.

- Então eu encontro vocês na festa. - ela disse ja se afastando.

Na porta da fraternidade Anthony nos esperava, ao meu lado escutei Elisa suspirar por ele, é Thony estava realmente lindo, completamente de negro assim como eu.

- Livi minha flor, eu vou ter muito trabalho com você esta noite.

- Thony você tambem não esta nada mau. - Disse indo abraça-lo.

- Meninas vocês estão lindas. - Ele piscou pra elas.

- Thony, Thony. Nunca vai tomar vergonha na cara não ? - Disse Monique tambem o abraçando.

Todos rimos, e entramos na festa. É realmente as pessoas de Hathor sabiam como dar uma festa.

- Vodca eu preciso de muita vodca. - Disse Manu chegando atras de nós.

Eu estanquei quando me virei para olha-la, ela estava de mãos dadas com uma mulhar simplesmente linda. Ela era alta, com fortes traços orientais, cabelos lisos e castanhos claros que iam ate o meio de suas costas e olhos negros profundos. Usava um vestido azul super justo que caia perfeitamente em seu corpo cheio de curvas.

- Ola meninas, oi Thony e você deve ser a Olivia ? - Ela disse, sendo muito sinpatica.

- Oi, sou eu sim !

- Eu sou Sofhia, mas me chame de Shofhi. Ouvi muito falar de você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei , e vou tentar compensar vocês por isso.
Então mais uma vez aqui estamos nos, Obrigada por acompanhar a historia. Desculpa mais uma vez pelos erros de português.
E por favor comentem, eu preciso saber o que vocês estão achando, o que devo melhorar e essas coisas. Aceito criticas e sugestões.
bjos e ate aproxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.