Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor escrita por heri_salvatori


Capítulo 3
A mulher dos sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192862/chapter/3

- Oi meu nome é Manuella Guimarães.

- O....i, Oi eu sou Olivia Mattos. - Consegui dizer com um fio de voz.

- Parece que você assustou ela Manu. - Anthony disse em meio a risadas.

- Deixa de ser bobo Thony. - O anjo a minha frente disse um pouco constrangida.

Bem tenho que admitir que não estava prestando atenção ao que eles discutiam, minha mente estava mais concentrada em analisar a mulher a minha frente. Ela era simplesmente perfeita, com seu 1,65 de altura, grandes olhos azuis, cabelos negros que caiam repicados em seus ombros, extremamente lisos. Mas sem duvida o melhor era a sua boca, e que boca, pequena e com lábios cheios e vermelhos, que surpreendentemente me deu vontade de beija - los. Tão rapido como veio esse pensamento foi embora, eu realmente estava assustada com ele, afinal ela era mulher e eu sou mulher e isso tudo é errado não é ?

- Vamos Olivia ?

- Ah oi ? Desculpa estava distraida.

- Vamos conhecer a tão famosa faculdade de Hathor ?

- Oh sim vamos !!! - Disse empolgada fazendo com que todos rissemos animados.

- Então Livi, posso te chamar assim né ? - Somente afirmei com a cabeça -  Qual curso você fara ?

- Medicina, assim como a minha mãe - falar sobre minha dramatica mãe fez com que uma pontada de saudade surgisse em meu peito. - E você Manuella ?

- A por favor me chame de Manu. E eu vou fazer jornalismo - Ela disse com orgulho - E pelo jeito você vai ser colega de curso do Thony.

- Pois é maninha, a Olivia aqui é so minha - Anthony disse isso com um olhar que eu não soube reconhecer o que era. A se eu soubesse naquela epoca, teria evitado muitos problemas.

Fomos conversando o caminho todo, e quando me dei conta estavamos em frente aos dormitorios femininos, onde ficava o meu quarto e o da Manu.O dormitorio do Thony ficava do outro lado do campus.

- Então é isso meninas, vocês estão entreguês - Dito isso ele deu um abraço em cada uma e se foi.

- Livi qual o seu dormitorio ?

- Hum 901, e o seu ? - Nesse momento eu realmente estava dividida, queria estar no mesmo dormitorio que ela e descobrir mais sobre o meu anjo. Mas tambem tinha medo do que eu estava sentindo, medo do feitiço com que ela parecia me prender.

- Não acredito !! - Foi tudo o que ela disse antes de soltar uma risada cheia de expectativas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mais voltei ;)
capitulo curto eu sei, mais vou tentar escrever mais no próximo.
Por favor se alguém lê essa historia, me diga o que ta achando ate agora se eu para por aqui ou continuo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.