Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor escrita por heri_salvatori


Capítulo 2
Sonho de mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192862/chapter/2

- Ai filha eu vou sentir tanto a sua falta. Minha mãe chorosa  ao meu lado me falava sem parar,.

Estavamos no saguão do aeroporto nos despedindo enguando esperavamos o meu voo. Tenho certeza de que a impresão de quem passava por nois era de que eu ia para guerra e não para a universidade, isso graças ao lado extremamente dramatico da minha mãe, lado esse que por sinal eu herdei. 

- Eu tambem mãe, eu tambem, vou sentir  muita a sua falta. Disse tambem chorando.

- E trate de me ligar sempre em meu bebê, se não eu vou até la so para puxar a sua orelha. Disse em uma estranha mistura de risada e choro, sendo acompanhada por mim.

Última chamada para o voo 564 com destino a Hathor*

- Bem mãe agora eu tenho mesmo que ir, ir em busca do meu sonho. Quando eu voltar você vai ter muito orgulho de mim.

-  Eu ja tenho muito orgulho de você meu bebê. Agora vai antes que eu desista  de deixar meu bebê ir pra tão longe.

- Tchau mãe amo você.

- Amo você minha futura médica.

Então eu fui, eu entrei naquele avião e fui rumo ao desconhecido, rumo a uma nova vida, a sentimentos antes desconhecidos por mim. Hoje quando eu penso naquele dia e lembro de como eu estava com medo eu vejo o quanto eu mudei e o quanto eu cresci. 

Mas voltando ao passado, ou o pra vocês que estão lendo o presente, quando eu entrei no avião eu tive uma adoravel surpresa, que se sentou ao meu lado alguns minutos depois que eu me acomodei.

Ele realmente era lindo, alto talvez um 1,80, cabelos muito negros e extremamente lisos, olhos de um azul lindissimo e dono de um sorriso de tirar o folego de qualquer um. 

- Oi minha flor. Disse apos perceper minha avaliação sobre ele.

- Oi. Respondir sem folego. 

- Meu nome é Anthony Guimarães, mas por favor me chame de Thony.

- Prazer Thony, eu sou Olivia Mattos.

- Então minha flor, quais são seus planos para a nossa querida Hathor ?

- Hum, estou indo cursar medicina na faculdade de la, e você ?

- Veja só uma aspirante em medicina, acho que seremos colegas de curso minha cara. Ele disse com um sorriso provocante, seguido de uma piscada.

- Então vejo que tive sorte em te encontrar aqui. 

E resto de viajem se seguiu assim, com conversas, risos. Eu realmente gostei de Thony ele estava se mostrando um bom amigo, mas foi somente no quando ja estavamos no aeroporto de Hathor que eu a vi. A mulher mais linda, que eu ja tinha visto, e que nesse momento corria em nossa direção, ou melhor se jogava nos braços de Thony.  

- Então minha flor, essa é minha irmã. Ele disse quando eles finalmente se separaram.

- Oi sou Manuella Guimarães. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho mais um capitulo, do meu sonho maluco, que eu estou dividindo com vocês. Espero que gostem, e me digam o que estão a achando. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Por Um Sonho, Tudo Por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.