Calor escrita por Aramati


Capítulo 8
O Frio de Fora x Calor de Nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19278/chapter/8

Os olhos verdes do Kazekage, outrora tão temido, outrora tão respeitado, agora tinham o brilho frágil e infantil do susto. Hinata tremia, esperando a reação de Gaara.

Quando ela menos esperava, o ruivo já a havia deitado na cama. Um beijo ardente. Uma mão na nuca acariciando o rosto enquanto a outra se distraia com as fartas curvas da menina. Já sobre ela, a camisola tornou-se desnecessária.
Hinata esperava qualquer reação menos aquela, mas seu corpo respondeu aos toques quase de imediato. Seu corpo queria aquilo. Para que cobertas? Nessa gelada noite, seus corpos em chamas, produzindo e transmitindo calor se aqueciam.

A tempestade fria e furiosa batia lá fora, e ali dentro o amor contido se libertava e aquecia, queimava.

gHgHgHgHgHgHhGhHgHgHgHgHgH

A jovem Hyuuga apreciava a maciez da pele do rapaz. Aos 15 anos ainda nem sinal de barba. A cabeça deitada sobre o peito de músculos pouco definido do ruivo não queria ter de desperta nunca. Mas despertou.

Já era dia claro, e já estava quente. Mesmo estando sem as grossas cobertas, que foram desnecessárias nesta noite, sentia suar. A necessidade de levantar foi mais forte que a vontade de permanecer ao lado do amado. “Amado?” oras, já se referia assim ao Gaara em seus pensamentos. Não quis acordá-lo. No amor era selvagem mas no sono era inocente como uma criança, um anjinho.

 Alguma hora teria de ir se arrumar. Abriu a porta ainda esfregando os olhos. Ao abri-los parecia que Kiba e Shino acabavam de se levantar do chão. Olhou para o relógio enquanto lhe falavam, se assustou: acostumada a acorda antes do sol, dormiu até quase 10 horas.

-Hi-hinata-chan! Achamos que já estivesse treinando à uma hora dessas. – Kiba, com uma mão na nuca e um sorriso amarelo que mostrava os caninos.
-Er... fomos ver se estava em seu quarto mas não a encontramos. O que faz ai? – Shino ajeitava os óculos e a postura.

De repente a vista de ambos foi parar na “pequena” e transparente roupa que ela vestia. Hinata corou violentamente, por tudo, pelo seu estado e pelo ocorrido, e correu porta adentro. Só saindo se lá duas horas depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.