Calor escrita por Aramati


Capítulo 7
(Aqueça-me) Noite Gelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19278/chapter/7

O barulho é assustador. A areia batia violentamente nas janelas, se não fossem feitas para isso já teriam estourado. Podia ouvir claramente os trovões lá fora. E os relâmpagos faziam instante de dia, tarde da noite. E estava frio, muito frio. Não fosse a violência da tempestade, Hinata ainda não conseguiria dormir em virtude desse frio. O terrível frio do deserto estava mais forte que nunca.

 Tremendo na cama ela decidiu se levantar e arrumar alguma solução. Tentou acender a luz, em vão. Procurou o controle do aquecedor, mas este não funcionava. A garota saiu do quarto com estava, camisola azulada e “pequena”, como se arrependia de não ter trazido algo mais quente... Atravessou a sala que parecia ainda mais fria que o quarto.

O que Hinata não daria pelo calor do sol-alpino agora... Foi vasculhar o quarto vago, logo na esquerda da entrada, para ver se lá o aquecimento funcionava. Pos a cabeça dentro o cômodo, e com a claridade dos relâmpagos pode ver que era também um quarto bonito e feminino, mas não tão agradável quanto o indicado pelo anfitrião.

Mal colocou a cabeça, ouviu um som estranho. Sentiu um vento MUITO gelado subir por suas pernas. Ouviu a porta sendo aberta. Seu corpo só não paralisou porque ela tremia violentamente.
Virou-se rapidamente, bem na hora houve um relâmpago dos fortes, e foi um susto. Ela se deparara com um par de distintos olhos verdes. Um ruivo confuso a encarava com um candeeiro em mão.

-Ah, que susto...
-Perdão pelo susto, só vim ver se você estava bem, vocês.

Ainda parada na porta e tremendo, a jovem olhou pela janela a violência da areia lá fora. A sala havia se enchido de areia quando a porta foi aberta, mas o kazekage estava apenas com o cabelo desalinhado. Provavelmente ele era o único humano capaz de atravessar uma tempestade como essa.

“Ele é realmente incrível”
Enquanto se perguntava de onde veio este pensamento nem notou a aproximação do ruivo.
-Você esta bem?
-Ham... Tudo bem, só o frio... – Não precisava falar mais nada, Gaara podia ver sua pele roxa.

Enquanto o Kazekage a pegava pela mão para dentro daquele quarto e fechando a porta explicava:
-A tempestade interrompeu a eletricidade e o gás.
Ajoelhou-se sobre a cama e fez sinal para que a kunoichi o seguisse. Quando ela o fez, ele a pegou pela cintura para encostá-la nele e a cobriu com seu manto. A Hyuuga ficou muito nervosa com aquele contato, mas logo o calor aconchegante venceu o temor e a vergonha.

-Creio que esta é a única forma de ter manter aquecida esta noite.- Gaara encostou a cabeça de Hinata em seu ombro e ordenou, carinhosamente. – Dorme!

O calor do menino era aconchegante. O cheiro emanada de sua nuca deixava a menina zonza. Seus braços delicados faziam um carinho delicado e inocente enquanto a envolviam. Ela estava ficando mole, sonolenta. Suas pálpebras foram ficando pesadas, e pesadas...
Dormiu. Quanto? Podiam ser 10 min, 30min ou 1hora, não sabia. Sabia que o sono acabara, estava ficando acordada, o coração acelerou. Seus corpo começou a ficar mais quente, mais do que era aquecido. Aquele contato estava deixando mais agitada, apesar dela não se mover, não queria atrapalhar o rapaz.
O kazekage não se movera. Hinata se perguntava se ele pretendia cuidar dela assim a noite toda. Queria saber se ele dormia nessa posição ou se mantinha acordado. Olhou pra cima em busca do rosto delicado e encontrou as orbes verdes a encarando, a poucos centímetros de distância, com um sorriso discreto. Um arrepio.

 Os olhos perolados não se intimidaram. Passaram a vasculhar toda a delicadeza daquele rosto iluminado pela luz do candeeiro e pelos relâmpagos. Olhos fundos, nariz perfeito, bochechas lisas, boca apetitosa.
Apetitosa? Hinata gastou um tempo observando aquela boca, mas seu corpo não queria só apreciar. Dava para sentir a respiração um do outro Quando deu por si já havia zerado a distancia entre eles, e seus lábios selavam um beijo. Apenas um selinho delicado. Afastou-se se perguntando o que fizera. Ao abrir os olhos encontrou aqueles verdes formando uma expressão assustada no lindo rosto do ruivo que estava em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Cadê as Reviews? No proximo capitulo... Os olhos verdes do Kazekage, outrora tão temido, outrora tão respeitado, agora tinham o brilho frágil e infantil do susto. Hinata tremia, esperando a reação de Gaara. Mas a jovem esperava qualquer reação menos aquela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.