Calor escrita por Aramati


Capítulo 9
Epilogo - Face corada -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19278/chapter/9

Hinata espreitava com seus olhos perolado o lado de fora do quarto. Não que precisasse, mas queria ter mais que certeza de que não havia ninguém ali fora.

-Com vergonha? – A voz a desconsertou. – Vergonha... de mim? De nos?

O texto parecia magoado, mas o olhar que ele usava não transparecia nada de ruim. Apenas fitava a própria roupa enquanto terminava de se vestir, depois lhe deu um de seus sorrisos. Nem vestiu a manta branca e azul de Kazekage.

GaaHina ecchi

A kunoichi só estava esperando Gaara terminar para sair, correr em seus quarto e se vestir. Não esperava que acontecesse de novo, em plena luz do dia. Mas seu anjinho de cabelos vermelhos de santo não tinha nada. Ele queria esperá-la se trocar no quarto dela, mas Hinata sabia que assim ela não estaria vestida a tempo para o jantar.

Com a manta em um dos braços, o Kazekage fez questão de dar o outro à Hyuuga. No inicio ela teve vergonha, mas, como sempre, não podia resistir a um pedido daqueles olhos verdes.

Pouco a frente da porta, num monte de areia que devia ter sido um banquinho, repousavam dois shinobis da areia. O frio na barriga da garota se intensificou. Quase chegando perto deles, e sem que tivessem olhado para ela, como se tivesse olhos nas costa, Temari comentou.

-Acho que nunca na vida Gaara anii-chan dormiu tanto.
-Não acho que ele tenha passado esse tempo todo exatamente “dormindo”. – respondeu Kankuro com malicia, enquanto a morena corava.

Depois sorriu obliquo para o ruivo, que já havia passado por eles. Gaara só murmurou um “Engraçadinho” enquanto o irmão levava uma cotovelada da loira.

 

gHgHgHgHgHgHhGhHgHgHgHgHgH

Kiss Cute GaaHina *.*

 

O Kazekage fez questão que meia Suna visse ele de braços com a Kunoichi quando eles entraram no salão. Sentou ela bem ao seu lado na cabeceira da mesa. Houve comentários, mas não pareciam de maldade ou malícia, só curiosidade e surpresa. Hinata não sabia a reação dos colegas, que agora comiam lado a lado sem discussão ou briga, e nem pareciam ter reparado na situação. Matsuri era outra que agia com total naturalidade.

Depois do almoço, com os sete no escritório do Kage, resolviam o assunto profissional.
-E então?
- Partiremos hoje mesmo. –disse Shino sério (pra variar).
- Por mim ficaria mais. – resmungou Kiba cruzando os braços e virando a cara.
-Au! – concordou Akamaru.
Hinata abaixou os olhos e não disse nada, realmente não queria ir embora, mas como explicar isso?

-Sendo assim...-começou o Ruivo desanimado.
-Sendo assim.. – interrompeu o irmão. – acho melhor a senhorita levantar a cabeça e se despedir de seus colegas.
Todos olharam para Kankuro.
-Bem... eu me dei a liberdade de pedir à sua Hokage os seus serviços por mais uma semana n.n!
-Esse é meu irmão! – soltou Temari orgulhosa.

Gaara tentou disfarçar o sorriso, mas só conseguiu evitar uma risada. Hinata, mesmo corada, sorria. Kiba e Shino se olhavam, meio abobados.

Nessa sena só faltou aquele empurrãozinho para ajudar os pombinhos tímido. Nessa hora, Matsuri saltitante, praticamente joga Hinata pra cima do sensei.
-QUERO VER UM BEIJINHO!!

 

.oO0Oo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


FIC TERMINADA!!!

Espero que tenham gostado
As GaaHina de Plantao e tambem as GaaMat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.