Calor escrita por Aramati


Capítulo 6
Notícia Quente, Animos esfriados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19278/chapter/6

Já na sala residencial do Kazekage, os três jovens de Konoha cercavam o ruivo para que ele lhes explicasse o que estava acontecendo. Gaara continuou agindo ignorando os protestos até se sentar tranquilamente no sofá.

— Esta vindo uma tempestade. Ninguém sai da vila. — Aquilo não era um pedido.
— Ahhh não é uma chuvinha que irá nos deter!!!
— Kiba, — falou Shino com vontade de preencher o encéfalo do companheiro com a maior quantidade de insetos possível — estamos num deserto, se não reparou. Acha mesmo que vai cair água do céu?
— Er... bem...

(N/a: Como eu tenho achado esse fic muito seria e gosto de fics bakas não resistir em dar essa cena ao Kiba) Imaginem aquelas cenas de desenho infantil, quando o personagem vai pensar, então mostra umas engrenagens enferrujadas ou cheias de teias de aranha no lugar do cérebro, e elas começam a se mover lentamente. Imaginaram? Bem... O Kiba pensando n.n”

— Então o que vai ser?
— Tempestade de A-rei-a, Kiba-baka!
— Como assim?
— Igual a uma tempestade normal, mas sem água, com MUITA areia e muito mais perigosa! — se intrometeu Temari.
— Exatamente. — completou Shino.
— Mas... ai teremos de ir amanhã cedo? — Kiba com uma cara aborrecida.
— Nem sempre a tempestade dura tão pouco tempo. — dessa vez quem respondeu foi Gaara. — pode levar até dias.
— Legal!
— Não é legal. Durante esse tempo não de seve ir à rua. — Kankuro surgiu de não sei onde.

Kiba com cara de cão sem dono abaixou a cabeça, foi até o companheiro que esperava na porta e disse:
— Vamos, Akamaru, vamos aproveitar o resto do dia.

Depois que o garoto saiu, Kankuro perguntou:
— Alguém conta pra ele?
— Deixem descobrir sozinho — Respondeu a loira com uma cara divertida.
— Contar o quê?
— Daqui a 2 horas já será o toque de recolher.

— x —

Eles ficaram mais algum tempo ali conversando. Matsuri logo chegou, coincidentemente Shino logo saiu. Kankuro foi para seu quarto, falando em manutenção das suas marionetes.

— Ele não fica muito tempo sem brincar de boneca — provocou Temari.

Estranhamente o leque da porta do quarto dela levitou pela sala e caiu, com força, na cabeça da loira. Kankuro trancou a porta a tempo de não receber a resposta.

Não demorou e Temari agarrou Matsuri pelo haiate no pescoço da garota e a arrastou ao próprio quarto alegando ter “assuntos de garotas” para resolver.

Hinata ficou nervosa em estar sozinha com o Kazekage novamente. Um pouco sem graça, conversaram sobre assuntos ninjas. Quando chegou a hora do toque de recolher, o ruivo a acompanhou até o quarto dela, muito perto do dele. A jovem estava começando a se acostumar com a mão delicada do rapaz em suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo...

Mal colocou a cabeça no quarto, ouviu um som estranho. Sentiu um vento MUITO gelado subir por suas pernas. Ouviu a porta sendo aberta. Seu corpo só não paralisou porque ela tremia violentamente.
Virou-se rapidamente, bem na hora houve um relâmpago dos fortes, e foi um susto. Ela se deparara com um par de olhos sinistros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.