Calor escrita por Aramati


Capítulo 5
Antes que o Almoço Esfrie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19278/chapter/5

No dojo:

Hinata se divertia com a agitação de Matsuri. Só o olhar insistente de Gaara a deixava nervosa. Quando Temari chegou, Gaara se despediu e o treino ficou mais duro, bem mais duro.
Elas sentiram a temperatura subir rapidamente. Passando das 11 horas, Temari as levou até o salão onde seria servido o almoço.

Apesar das meninas estarem com fome, Temari parecia querer demorar o máximo possível. Tanto que a agitada Matsuri decidiu sair correndo na frente. Quando finalmente chegaram ao salão, Hinata viu uma enorme mesa com outras menores ao redor, e Akamaru comendo perto da entrada. Na grande havia poucos lugares ainda vagos. Temari ainda segurou a Hyuuga na porta mais um tempo com uma conversa sem conteúdo.

Certo momento só havia mais dois lugares no fim da mesa, um entre um Jounin mal encarado e um conselheiro muito... antigo, e perto o outro entre Kiba e Baki. Kankuro sai do inicio desta em direção a Temari.

— Tema-neechan, demorasse.
— Sem sermão, Kankuro!

Agarrou o braço do irmão e o arrastou para o final da mesa. Hinata, sem opção, procurou o lugar de onde o moreno saiu para ocupá-lo. Na cabeceira da mesona esta o Kazekage conversando com vários shinobis que aparentavam ser importantes, ao seu lado Matsuri acompanhava a conversa como uma criançinha admirando o pai. Do outro lado do ruivo estava o único lugar onde Hinata poderia sentar.

Quando se acomodou, Gaara parou repentinamente de falar para olhá-la. Um sorrido de surpresa e um brilho no olhar dele a fizeram corar. Sorte que ele voltou aos seus assuntos logo.

— x —

Durante a sobremesa, quando os shinobis sérios já haviam se retirado e Matsuri se enchia de chantili, Gaara e Hinata tinham uma agradável conversa sobre assuntos banais. Logo depois dos doces o Kazekage pediu para que a jovem o aguardasse, e à sua aluna para chamar os outros membros do time Kurenai.

— Aquele que parece um cachorro e o esquisito de óculos escuro?
Gaara queria que a terra se abrisse debaixo dele, rezava para que a Hyuuga não tenha ouvido isso.
— Er... Quer dizer... Os carinhas com bandana de Konoha n.n”? — corrigiu a pequena com medo de levar um caixão de areia.
— Quem mais seria? — falou o sensei com voz que indicava que ela não sobreviveria a próxima pergunta estúpida. A pequena correu o mais que pode.

Com um sorrido amarelo o jovem pegou Hinata gentilmente pelo braço e a levou até seus aposentos novamente. No caminho eles ouviram um “Hey!” que mais parecia um latido.
— Kiba-kun?
— Hey, cara! O que você ta querendo?
— O Kazekage-sama nos chamou? — disse calmamente Shino tentando reparar a atitude do colega.
— Na verdade eu só queria perguntar se vocês já haviam se decidido quanto tempo vão ficar.
— Decidimos partir hoje a noite. — disse Shino sendo reprovado por Kiba.
— Que pena...
— Por que? — Kiba quase gritou fazendo uma cara desconfiada.
— Porque... — disse o Kazekage se virando. — ...vocês não vão a lugar algum! — E voltou a caminhar como se não tivesse dito nada de mais.
— QUÊ!!!!
— Mas como assim? — Shino num de seus raros momentos confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo
— Esta vindo uma tempestade.
— Ahhh não é uma chuvinha que irá nos deter!!!
— Kiba, estamos num deserto, se não reparou. Acha mesmo que vai cair água do céu?
Kiba com cara de cão sem dono abaixou a cabeça, foi até o companheiro que esperava na porta e disse:
— Vamos, Akamaru, vamos aproveitar o resto do dia.
Depois que o garoto saiu, Kankuro perguntou:
—— Alguém conta pra ele?
— Deixem descobrir sozinho n.n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.