Pokémon- O Prólogo Dos 12 Reis escrita por TheGospelStar


Capítulo 2
A Queda das Heresias


Notas iniciais do capítulo

O começo da destruição...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192775/chapter/2


Os Reis pokémons começavam a teleportarem-se graças ao poder de Cressélia – A serva pessoal do grande Juiz Rayquaza. O grande Juiz já havia se dispersado daquela tensa reunião e agora observava as estrelas, orgulhoso.

–-- Grande Rei da Atmosfera! Grande Juiz entre os 12 Reis! – disse alguém atrás dele.
–-- Lúgia? O que o Rei dos Ares ainda gostaria de falar comigo? Não me ouviste dizer que a cúpula dos 12 havia sido encerrada? – disse Rayquaza num tom de dúvida.
–-- Meu senhor, não quero questionar as suas decisões! Eu acredito totalmente no juízo do Deus criador em tê-lo colocado como Juiz sobre nós e seu representante pessoal, mas é realmente necessário acabar com esse pokémon que foi feito um de nós, mesmo sabendo que não foi de seu interesse vir a esse mundo?

Lúgia sentiu o bafo raivoso de Rayquaza. Ele olhou ao seu redor e viu que grande parte dos Reis já havia sido mandados para as suas dimensões correspondentes e que Cressélia já flutuava em sua direção.

–-- Sim, Rei dos Ares é necessário! Creio que já está na hora de voltar! Junte os seus súditos lendários e todos aqueles que fazem do céu a sua casa e não me voltem aqui, sem a cabeça de Mew-two! – disse o Juiz virando-se para observar as estrelas novamente.
–-- Entendo! – disse Lúgia se virando com uma feição decepcionada. – Rápido Cressélia! Você sabe como fico enjoado quando isso acontece!
–-- Claro, Mestre Lúgia! Serei o mais cuidadosa possível. – disse o pokémon lunar emanando um poder amarelado.

O mesmo poder envolveu Lúgia e em instantes a imagem dele começou a ficar distorcida, até que finalmente o último rei dos pokémons foi teleportado. Cressélia começou a desfazer aquela nebulosa e logo, tanto ela, como seu mestre, estavam voando pelo espaço e ambos deslumbravam as estrelas.

*************************************************



Enquanto isso na Terra. Para ser mais preciso no continente de Kanto, entre as cidades de Pewter e Cerulean, encontrava-se um lugar especial chamado pelos humanos de “Montanha da Lua”. Por que há muito e muitos anos atrás, essa região foi atingida por um meteorito vindo do satélite principal da Terra, por isso o nome de “Montanha da Lua”. Junto com esse meteorito vieram outras coisas, muito mais especiais. Pokémon lunares chamados: “Clefairy e Clefaible”. Eles facilmente se acostumaram com as condições da terra e conseguiram fazer do nosso planeta a sua nova casa.

Mas além das Clefairys e Clefaible e muitos outros tipos de pokémons que lá viviam. No fundo das infinitas cavernas dentro do coração da montanha, se escondiam uma raça especial de pokémons. Eles não eram pokémons que nasceram na forma natural igual a nós humanos, eles fizeram parte de um experimento que tinha como objetivo clonar pokémons.

O líder deles não era ninguém mais, ninguém menos que um clone também dotado de personalidade e um grande poder. Ele foi feito a partir do DNA de um fóssil de um pokémon lendário chamado “Mew” que até então era considerado o Deus criador de todos os pokémon. Mew-two como fora chamado foi criado na esperança de se tornar uma grande arma mortal que daria a Giovani – O líder da antiga e falida equipe Rocket, uma organização que voltava seus planos maléficos para dominação do mundo e de todos os pokémons, o poder de controle de todos os continentes da Terra.

Até que um grupo de treinadores foi convidado por Giovani para um torneio que iria ocorrer numa ilha deserta, mas tudo não passava de um plano para capturarem os pokémons mais fortes para esse experimento. Mas o plano não saiu como o esperado, Mew-two era um sucesso, mas ele se recusava a obedecer ao seu novo “criador” e começou a destruir tudo que via pela frente, até que o sacrifício de um ser humano abriu os olhos de Mew-two, e ele decidiu dar esse voto de confiança a humanidade.

Ele e os clones vivam felizes na Montanha da Lua. Eles não tinham muito que fazer, mas as suas liberdades e o direito de viverem como os pokémons ditos “normais” eram o bastante.
Eles moravam numa gruta. Alguns poucos buracos pela parede emitiam alguns raios de luzes de sol, um Venossauro e um vileplume expunham-se alegremente a luz de sol. No lago no meio da gruta, um Dewgong, e o Blastoise nadavam agradavelmente. Um pigeot voava em círculos o mais alto que podia na gruta, já em terra firme um Charizard e um Nidoqueen estavam numa disputa ridícula de poder. Ambos estavam socando rochas e viam quem destruía as benditas, mais rápido.

Mew two por sua vez estava sentado sobre um rochedo e observava seus companheiros com um sorriso no rosto. Ele estava em paz, pois por duas vezes, ele teve que fugir das garras de Giovani e não sabia ao certo, quando mais algum engraçadinho querendo pokémons lendários poderia aparecer.

–-- Pika...Pikachu! – gemeu um rato descendo por vários buracos que tinham na gruta.
–-- Hm? – disse Mew-two quando viu seu companheiro significantemente machucado.

Os olhos de Mew-two começaram a brilhar e uma conexão psíquica se formou com Pikachu. Mew-two começou a visualizar as memórias do pokémon rato. De repente Mew-two abriu os olhos assustado e pegou Pikachu no colo.

–-- IRMÃOS POKÉMONS PRECISAMOS FUGIR DAQUI RÁPIDO!!! – gritou o pokémon psíquico na mente de todos os clones.

Imediatamente todos os pokémons prestarem atenção em seu líder. Quem estava tomando banho de sol, quem estava nadando tranqüilamente no lago, quem voava ou quem estava metido em disputas idiotas. Todos se reuniram ao redor de Mew-two.

–-- Nosso irmão Pikachu foi mandando por mim para vigiar a superfície! E ele acabou de me mostrar que tem alguém vindo aqui para baixo nos procurar! – disse o pokémon na mente de todos os clones. – Nós precisamos ir depressa!
–-- CHAAARRRRR – urrou Charizard com um grande lança-chamas para o céu. Mew-two o olhou sem entender e começou a ler os seus pensamentos. – CHEGA DE FUGIR!!! EU NÃO AGUENTO MAIS!!! VAMOS LUTAR PELO NOSSO DIREITO DE VIVER COMO POKEMONS NORMAIS!!! ISSO PRECISA ACABAR!!!
–-- EU TAMBÉM QUERO LUTAR!!! – urrou blastoise.
–-- Mas vocês não entendem.. – tentou retrucar Mew-two.

Um grande falatório começou naquele lugar. Mew-two não sabia o que fazer. Até que uma grande explosão numa parede da gruta do outro lado do lago chamou a atenção deles. Mas seus olhos se arregalaram quando notaram que não se tratava de um exército de cientistas loucos ou de bandidos armados. Eles eram apenas três. Estavam desarmados. Mas o mais incrível: Eram pokémons.



–-- Foram eles? – rugiu o Venossauro enojado.
–-- Sim... – disse o pikachu trêmulo.
–-- O QUE VOCÊS QUEREM?!!! – gritou Mew-two.

O trio de pokémons se manteve calado. Nem pensamentos, eles tiveram o trabalho de ter. Foi quando um pokémon que parecia uma rocha de gelo deslizou para frente e simplesmente liberou uma rajada de vento gélido que começou a congelar tudo ao seu redor.

–-- PROTEJAM-SE!!! – gritou Mew-two com seus olhos arregalados. Mas foi tarde de mais para alguns. Vileplume e Nidoqueen que não podiam correr logo foram tomados pelo gelo e se tornam verdadeiras estátuas de cristal.



–-- CHAARRRR – fez charizard protegendo alguns com seu poderoso lança-chamas.

Charizard conseguiu conter o vento gelado e alguns pokémons se salvaram por ter ficado atrás dele. Foi nesse momento em que Pigeot subiu aos céus e aproveitou para descer num ataque rápido.

Mas nesse momento, um segundo pokémon que era feito de rochas abriu o que parecia ser seus braços e uma rocha começou a se formar entre aqueles “braços” e a rocha foi aumentando cada vez mais.

–-- Pigeot! Não! – gritou Mew-two.
–-- Devastação de Rocha!!! – pensou o pokémon e o que fez Mew-two se arrepiar.

O pokémon lançou aquela rocha imensa e Pigeot não teve tempo de desviar sendo atingido em cheio e logo em seguida, foi comprimido contra o teto da gruta.

–-- Dew...Dew..—grunhia Dewgong mergulhando no lago e nadando velozmente até o outro lado.

Imediatamente o último invasor que parecia um soldado de metal. Se colocou na frente do de gelo e do de pedra. Ele juntou seus braços no ar e uma energia estática se formou no meio de suas mãos.
–-- ONDA DE CHOQUE !!! – pensou o pokémon.

Um pilar de energia elétrica uniu o teto da gruta ao chão e foi em direção do lago. Todos os clones perderam a voz quando viram o pobre dewgong sendo eletrocutado e logo em seguida boiando de barriga para cima.

Os três pokémons de evolução máximas rosnaram de ódio, mas tudo perdeu seu propósito, quando eles viram um pilar de poder se erguer atrás deles. Sim, Mew-two estava furioso. Seus olhos brilhavam como duas estrelas, tudo ao seu redor ruía e se destruía. E foi quando ele voou como um foguete na direção dos três invasores. Até que de repente alguém se colocou na sua frente.

–-- Charizard ? – disse o pokémon sem entender aquela atitude.
–-- Por favor, mestre Mew-two, deixe que nós cuidemos desses traidores ! Precisamos vingar nossos irmãos e irmães ! – pensou o dragão.
–-- Mas, Charizard.. – disse Mew-two relutante.-- Hm?
–-- Eu pego o cabeça de ferro ! HIDRO BOMBA !! – rugiu o blastoise.



–-- Eu pego o cara de rocha ! CHICOTE DE VINHA !! – concordou o venossauro.

Os canhões nas costas de Blastoise se expandiram e liberaram uma poderosa rajada d'agua que foi na direção do pokémon metálico. E da mesma forma os inúmeros chicotes de cipós atacaram o pokémon rochoso.

–-- MEUS IRMÃOS CUIDADO !!! – gritou Mew-two dentro da cabeça dos dois.

Primeiramente o pokémon de pedra ficou parado e começou a brilhar, logo em seguida, começou a se movimentar rapidamente, desviando-se facilmente do ataque do venossauro. Logo em seguida, ele começou a rodear o pokémon deixando-o confuso. Já o pokémon metálico começou a concentrar uma poderosa energia estática no seu peito que parou a poderosa rachada de água de Blastoise.

–-- Eu não vou ficar observando isso !!! SUPER AQUECIMENTO !!! – rugiu charizard mirando no pokemon de gelo.
–-- DEVASTAÇÃO DE ROCHA !!! – pensou o pokemon rochoso.

O pokémon rochoso usou a sua velocidade e se pos na frente do de gelo. De repente uma rocha enorme se formou entre as suas mãos e ela bloqueou a poderosa rajada de fogo, partindo-a em duas e fazendo-as atingir as paredes da gruta ao redor deles.

–-- CANHÃO !!! – pensou o pokemon metálico. Liberando um poderoso tiro de energia que mirava Charizard. – Hm?

Blastoise foi mais rápido. Ele se enfiou na frente do pokémon dragão e se escondeu dentro de sua carapaça que mais parece uma fortaleza. O tiro de eletricidade o atingiu em cheio e o envolveu num pilar de energia. Charizard foi jogado à alguns metros e mew-two ficou embasbacado de ver a tartaruga gigante saindo de dentro do seu casco com poucos danos. Já Venossauro aproveitou a distração de todos e começou a usar suas “Folhas Navalhas”, mas o pokémon de pedra, mais uma vez usou a sua velocidade e evadiu o ataque.

–-- VENOSSAURO EM CIMA !!! – alertou Mew-two. Mas era tarde.
–-- DEVASTAÇÃO DE ROCHA !!! – pensou o pokémon rochoso descendo com uma pedra gigante e atingindo venossauro com ela e abrindo uma grande cratera no chão.
–-- VENOSSAURO – rugiu charizard. – Hm?

O pokémon dragão só viu de relance um brilho azul proveniente do pokémon de gelo. Um raio de gelo o havia atingido e uma crosta de gelo começou a envolvê-lo, até que até a sua chama na cauda começou a ser envolvida e começou a diminuir a sua intensidade.

–-- MALDITOS !! – rugiu blastoise acertando o pokemon rochoso de surpresa com a sua hidrobomba. Mas mesmo fazendo o inimigo voar contra a parede o pokemon caiu de joelhos, estava exausto. Mas uma luz amarela fez seus olhos arregalarem, mas uma vez o pokémon metálico carregava o seu canhão. – DROGA !!!
–-- Hm? – pensou o pokémon metálico e Blastoise quando viram o inimigo sendo envolvido por vinhas. As vinhas vinham de debaixo de alguns destroços de pedra. Logo Venossauro estava se colocando de pé novamente, mesmo que estivesse já muito ferido.
–-- Que tal trocar ? – sugeriu o pokémon.
–-- Você que manda amigão ! – respondeu blastoise.

Enquanto isso. O pequeno pikachu correu para onde Charizard estava. Ele olhou o pokémon dragão preso ainda com uma feição de susto dentro da prisão de gelo. Ele notou que a sua chama na cauda estava se extinguindo rapidamente, então por diversas vezes, ele disparou “choques de trovão” para quebrar o gelo.

Mesmo preso daquela forma, charizard não segurou suas emoções e lágrimas correram o rosto do dragão.

–-- Hm? – disse ele.

Charizard ficou atônito e desesperado dentro do gelo quando viu o pokémon de gelo esmagar pikachu contra o chão, apenas pisando sobre ele. A chama na cauda do dragão de pequena e mirrada, de repente se ascendeu com toda a sua força, fazendo o gelo brilhar. Até que o rabo de charizard, parecendo mais uma labareda o libertou daquela prisão e fez o inimigo recuar. Parecia que a habilidade mais poderosa dos pokémons de fogo havia sido ativada : “Flamejante”.

–-- CHAAARRR – rugiu o dragão num segundo “super aquecimento”. O pokémon de gelo foi atingido em cheio e foi lançado e pressionado pelas chamas contra a parede da gruta. Quando Charizard parou, não havia mais ninguém alí.
–-- É ISSO AÍ, CHARIZARD !!! RAIO SOLAR !!! – rugiu venossauro enquanto sua flor nas costas absorvia as partículas de luz solares e começava a formar uma energia sobre ela.
–-- Hum..—rosnou o pokémon metálico em resposta.

Mew-two mal pode olhar quando viu que o pokémon metálico descarregou o seu ataque. A eletricidade caminhou pelas vinhas e começou a acertar ao venossauro que urrava de dor.

–-- VENOSSAURO !!! – rugiu Blastoise. – O quê ?

Quando Blastoise percebeu, ele estava sendo envolvido por uma tempestade de areia. Ele não conseguia enxergar um palmo em sua frente. De fora Mew-two começou a se comunicar telepáticamente com o pokémon tartaruga, mas a conexão foi rompida quando o pokémon psíquico viu o que estava por vir.

–-- DEVASTAÇÃO DE ROCHA !!! – gritou o pokémon de rocha vindo do ar novamente.

Ele adentrou na tempestade que ele mesmo havia formado. Mais uma grande cratera tinha sido aberta naquele momento. Mew-two estava apreensivo, aquilo era insuportável de mais.

–-- Hm? – disse Mew-two.

A tempestade começou a dispersar-se e Mew-two se surpreendeu quando viu que Blastoise havia novamente se protegido com sua carapaça. O pokémon rochoso ajoelhou exausto depois de usar o mesmo ataque pela quarta vez.

–-- Agora é a minha vez !!! – rugiu o pokémon de dentro do casco.

Blastoise começou a girar o seu casco. E dos buracos provenientes dele, começaram a sair rajadas de água poderosíssimas. O pokémon rochoso nem teve tempo de se recuperar e usar a sua velocidade, ele foi diretamente atingido pela “hidrobomba” e antes que voasse, ele se partiu em vários pedaços de pedra.

–-- O Blastoise... O charizard... EU NÃO VOU PERDER !!! – rugiu o venossauro com seu ataque carregado. O pokémon metálico estranhou o fato de Venossauro não cair por causa do poderoso ataque e também pelo fato de que ele já estar paralisado. – RAIO SOLAR !!!



Todos tiveram que parar e assistir. Mesmo sob ataque, Venossauro conseguiu disparar o seu poderoso raio solar. Ele acertou o pokémon metálico em cheio e para surpresa de todos, o ataque o transpassou jogando o pokémon longe.

–-- He, He, He – riu Blastoise. – É amigos parece que nós conseguimos !... Mas pagamos um alto preço por isso !...— pensou Blastoise caindo no chão. Enquanto caía. A dura carapaça de Blastoise ruía, despindo o pokémon tartaruga que caiu morto no chão.
–-- Tem razão meu amigo... Mas tenho certeza que valeu a pena ! – disse Venossauro que tombou para o lado, fechando os seus olhos. A flor em suas costas começou a despetalar-se e também a murchar.

Mew-two estava desolado. Ele ajoelhou e se percebeu chorando. Todos aqueles que dividiam a mesma dor que ele estavam mortos. Ele estava só. E nem ao menos havia recebido uma explicação do por que de tudo aquilo estar acontecendo.

–-- Oh Rei das Heresias... – gemeu o pokémon metálico em agonia.
–-- Quem são vocês ? – perguntou Mew-two seriamente.
–-- Nós somos os servos mais leais do Rei da Superfície, O Rei de toda a Terra ! O mestre Groundon ! Ele nos enviou para que exterminássemos todos vocês, heresias do demônio !
–-- E onde o seu mestre esta ? – perguntou Mew-two.
–-- Em Hoeen , um continente afastado daqui !.. Hm?..

Mew-two tocou o pokémon ferido. Logo, o grande buraco em seu peito começou a fechar. O próprio pokémon ficou surpreso ao ver que estava sendo curado por seu pior inimigo. Quando terminou. Mew-two começou a andar na direção contrária, indo ver como estava Charizard, até então o único sobrevivente, daquele terrível massacre.

–-- Por que você me salvou ? – disse o pokémon curioso.
–-- Para que você possa ir dizer ao seu mestre... Que eu estou indo matá-lo ! – disse Mew-two emanando o seu forte poder psíquico.
–-- Hm ? – disse o pokémon metálico quando viu pedaços da sua armadura se desprenderem de seu corpo.
–-- Pensando bem...—disse Mew-two voltando a caminhar. – Acho que darei o recado, eu mesmo.

Nesse momento. O pokémon foi desintegrado pelo poder psíquico de mew-two. Ele foi despedaçado graças a um “psíquico”. Charizard, mesmo caído no chão, sorriu para o mestre em sinal de aprovação, Mew-two se abaixou sobre ele e tentou impor-lhe as mãos.

–-- Fique calmo companheiro... Nós iremos juntos atrás desse maldito !...
–-- Não se preocupe , meu mestre ! – disse Charizard afastando a mão de Mew-two. – Só se preocupe em garantir a sua felicidade... Para começar eu nunca deveria ter existido mesmo, mas o senhor tem algum propósito, só precisa descobrir qual é... Nunca deixe essa chama se apagar, o senhor é especial mestre Mew-two.

E que ironia do destino. Mew-two segurou na pata do último companheiro que ainda vivia. E ao dizer essas últimas palavras, Charizard fechou os seus olhos e a chama de sua cauda se apagou. Foi então que Mew-two viu que mais uma vez estava sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenham se decepcionado com o enredo, ams disse que ela seria dramática e cruel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon- O Prólogo Dos 12 Reis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.