Pokémon- O Prólogo Dos 12 Reis escrita por TheGospelStar


Capítulo 3
Judas entre o Céu e o Fogo


Notas iniciais do capítulo

Mew-two segue para Johto em buscar de sua vingança e bate de frente com um poderoso rei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192775/chapter/3

Crésselia entrava timidamente na presença do grande Juiz. O pokémon em formato de lua crescente notou que seu mestre estava muito bem entretido com uma chuva de meteoros que cortava o espaço sideral.

--- Fale logo o que quer, Cressélia! – disse a serpente espacial ainda de costas.
--- Hm? – disse ela pega de surpresa. – Bem senhor...Vim passar alguns relatórios do ataque bem sucedido contra o alvo e suas heresias! – disse ela receosa.
--- Eu fiquei sabendo que o próprio Groundon – O rei da Terra se encarregou de enviar seus súditos para caçarem Mew-two! Creio que você veio me trazer boas notícias, certo?

Cressélia estremeceu-se, mas fingiu estar admirando a chuva de meteoros. Mas quando esta notou o tempo que já estava em silêncio, resolveu se aproximar do seu mestre, ficando ao seu lado.

--- Bem Grande Juiz, eles encontraram os clones e se certificaram do seu extermínio, mas...
--- MAS? – rosnou Rayquaza lançando um olhar fúnebre a pequena secretária.
--- O clone do Rei Mew acabou com os homens do Rei Groundon, mas antes eles se certificaram que todos os súditos deles estavam mortos.... AHHH !!!

O pokémon lua crescente voou longe. Rayquaza havia agitado a sua grande e dura cauda e ela fora atingida e lançada para fora daquela nebulosa pelo seu poderoso “Ultraje”.

--- Maldito seja Mew-two...— rosnou a serpente enraivecida. --- Se o Rei da Terra tem amor a sua vida, é melhor que não falhe!

*******************************


Mew-two voava velozmente. Seus olhos e rosto exprimiam um ódio sem fim. O pokémon psíquico ainda se lembrava com dor, quando os homens que se diziam servos do Rei da Terra haviam invadido o seu esconderijo e mataram um a um dos seus companheiros ou irmãos como ele dizia.

A sede por vingança contra o tal “Rei Groundon” só aumentava dentro do seu peito, e ele corria para onde seu inimigo o esperava. Mew-two estava sendo atraído por uma energia poderosa, a mesma que banhava os guerreiros que foram enviados até ele.

--- Hm? – disse ele baixando seus olhos e contemplando uma cidade por entre as nuvens.

Era uma cidade pequena. As casas eram de arquitetura tradicional, e algumas pessoas circulavam por ali. Mew-two parou no ar e fechando os olhos, começou a observar a cidade em sua mente.

Ele viu o centro pokémon, um dos shoppings da famosa rede de artigos para treinadores pokémons – a loja Mark, a cidade também tinha um ginásio que marcava o nome da tal cidade: Ecruteak. Mas o que mais chamou a atenção de Mew-two foi uma construção avariada no norte da cidade. Para ser mais preciso uma torre que parecia ter sido acometida por um incêndio.

--- Eu posso sentir...—sussurrou o pokémon. – Ele está lá!

Mew-two no mesmo momento, teleportou-se. Enquanto isso dentro da Torre, um grupo de monges conduziam um grupo de crianças locais numa excurssão pela tal torre, que eles chamavam de torre queimada.

--- Bem meninos... Alguém sabe o porquê essa torre tem esse nome? – dizia um monge abrindo um sorriso simpático.

Um silêncio tomou o saguão daquela torre, até que eles notaram a mão de um menino de aparentemente oito anos, loirinho com cabelos curtos e arrepiados, suspensa no ar.

--- Sim, pequeno Andy pode falar! – disse o monge.
--- Há muito tempo atrás, muito mais do que os nossos ancestrais podem contar, dois grandes pokémons lutaram pelo controle da torre de Ecruteak como sendo o seu lar!... – disse ele seriamente.—Ho-oh e Lúgia!
--- Ohhhhhh – diziam as crianças num coral. Todas estavam surpresas e ao mesmo tempo com seus olhinhos brilhando prestando atenção máxima na explicação do pequeno Andy.
--- Ho-oh é conhecido como o grande “Rei do Fogo” e Lúgia é conhecido como o “Rei dos Céus”, e eles entraram numa feroz batalha que quase destruiu toda Ecruteak! Mas Ho-Oh foi o vencedor da batalha e dizem que Lúgia foi morar nas ilhas perdidas perto da cidade de Oliverine! Mas reza a lenda ainda que o resultado dessa incrível batalha foi o nascimento de três pokémons lendários e super poderosos! Dos raios que cortavam o céu naquele dia, nasceu o Raikou – o cão lendário do trovão, do fogo que queimou a torre, nasceu Entei – o cão lendário do fogo e da chuva que caiu sobre a torre, nasceu Suicune- o cão lendário da água !
--- Está certíssimo Andy...—disse o monge aplaudindo o pequeno. – Não poderíamos esperar menos do irmão caçula do grande líder Morty!... Hm?

Todos escutam uma forte trovoada e o barulho do vento soprando muito forte. Os monges fecham a sua expressão. As crianças ficam sem entender o porquê que todos aqueles homens se entreolhavam e pareciam dizer alguma mensagem usando apenas os olhos.

--- Bem crianças, sinto dizer-lhes que é melhor a excurssão parar por aqui ! A melhor parte dela estará comprometida por conta do tempo ruim! – disse o monge guia.
--- Ahhhhh – gritaram as crianças em reprovação.

As crianças começaram a serem encaminhadas até a saída da torre, enquanto isso o monge guia e os outros se reuniram novamente munidos de suas expressões de tensão.

--- Parece que o mestre Ho-Oh voltou para casa! E eu sinto uma outra aura poderosíssima aqui! – disse o monge guia.
--- Será que o mestre Lúgia, veio para retomar o seu lugar? – comentou outro monge.
--- Não! – disse o monge precisamente. – A aura que eu sinto é poderosa como a do mestre Lúgia, mas não é ele...

*****************************



Mew-two surgiu no último andar da torre. O vento feroz entrava pela janela do andar e raios cortavam o céu, mas nada disso chamava atenção de Mew-two. Tudo que lhe interessava era o pokémon que estava a sua frente.

Ele era grande e brilhante. A sua luz era intensa como se ele fosse o próprio sol. Suas penas em seu rabo se abriam e refletiam um arco-íris que em contato com a sua luz própria formava um belo espetáculo de cores.



--- Eu estava ansioso por conhecê-lo Mew-two... – disse Ho-oh num tom irônico.
--- Eu vim aqui para exterminá-lo, assim como seus súditos fizeram com os meus irmãos, Groundon! – disse Mew-two exibindo seu poder colossal.

Um sorriso esnobe se abriu no rosto de Ho-oh quando ele viu o teto e o chão serem destruídos pelos poderes psíquicos de Mew-two que serpenteavam pelo local.

--- Nossa... Seu poder não fica nem um pouco atrás do de Mew! Mas infelizmente não é a mim que sua vingança cabe... Eu sou Ho-Oh o “Rei do Fogo”.
--- O quê?! – disse Mew-two desconfiado.
--- É verdade... Você estava no continente de Kanto certo? Aqui é continente de Johto! E aquele que você quer está no continente de Hoeen, Groundon o Rei da Terra!
--- Mas...Mas eu segui a aura que estava sobre aqueles pokémons traidores! – disse Mew-two ainda irritado.
--- O que você sentiu foi à aura que nos banha! A “Aura dos 12 Reis!”
--- O que você quer dizer com isso?
--- Não me surpreendo que você não saiba do que estou falando... Afinal, você não passa de uma criação feita por esses humanos desprezíveis! Nós os 12 Reis somos os pokémons mais fortes, na verdade somos 11, porque o pokémon mais forte entre nós é o mestre Arceus, o Deus Criador que deu origem a todos os pokémon existentes! Por isso que 11 primeiros pokémons criados, formam a cúpula dos 12 ou os 12 reis!
--- Esse papo idiota não me interessa, já que você não é quem eu procuro, não há motivo deu perder tempo com você! – disse Mew-two virando-se de costas e cessando seu poder.
--- Hum...—disse Ho-oh abrindo um sorriso.

De repente Mew-two viu que um raio vindo da tempestade vinha em sua direção. Ele cruzou os braços e se protegeu do ataque, mas foi jogado contra três colunas de madeira grossa que seguravam o teto. Logo em seguida o salão se encheu de fogo e Mew-two precisou usar o seu poder para não ser consumido pelas chamas, mas ele foi surpreso quando o chão abaixo dele rompeu em água e ele foi atirado contra o teto e depois chocou-se contra o chão.

--- Você não achou que você entraria em meus domínios e eu deixaria que você saísse assim? – disse Ho-oh caçoando do pokémons caído.
--- Mas o que foi isso?..—disse ele se levantando. – Hm?

Mew-two foi surpreendido quando o raio, o fogo e a água surgiram diante de Mew-two, e os três elementos começaram a ganhar forma. Os três assumiram a forma de cães pokémons. E Ho-Oh abriu suas asas sobre eles, como se o abençoassem.



--- Quem são vocês malditos? – disse Mew-two pondo-se de pé.
--- Perdão pela nossa falta de educação Mew-two! Esses são Entei, Raikou e Suicune! Eles são o resultado da minha batalha contra Lúgia-O Rei do Céu a anos e anos atrás! São servos fiéis que eu tenho como filhos! E serão eles que se encarregarão de exterminar você!... ATAQUEM!!!...
--- o QUÊ ?! – gritou Mew-two assustado.

Os três cachorros pokémons atacaram por lados diferentes, mas todos fizeram o mesmo movimento. Todos se lançaram no ar e foram envolvidos pelo elemento que representavam e serpenteando pela torre, atacaram Mew-two.

Mew-two mordeu o lábio inferior de raiva e resposta seus olhos brilharam e sua barreira apareceu para conter o impacto do ataque triplo.

--- Não pensem...—disse ele se esforçando para conter os três ataques. – Que será fácil acabar comigo!...
--- Hm? – disse Ho-Oh surpreso quando viu os três cachorros suspensos no ar, envoltos da aura psíquica de Mew-two.

Os pokémons se surpreenderam quando foram pegos pela “Onda Psíquica” de Mew-two. E o pokémon começou a usar seu poder para comprimir o corpo dos pokémons.

--- Eu vou fazer com os seus servos, a mesma coisa que fiz com aqueles súditos do Groundon!...
--- Não acha que está se precipitando? – disse Ho-oh sorrindo de canto de boca.

Mew-two sacou que tinha algo errado e até conseguiu desviar do lança-chamas que veio em sua direção disparado por entei, mas foi quase impossível desviar da onda trovão que o acertou em cheio.

Mew-two ajoelhou-se e foi obrigado a cessar o seu ataque, enquanto os três cães retornavam ao chão e partiam novamente para o seu ataque triplo. Mew-two tentou teleportar, mas seu corpo estava paralisado, logo ele fora atingido vez por vez pelo ataque dos cães lendários e foi jogado contra o chão, bastante ferido.

--- Há, Há, Há!!! – ria Ho-oh escandalosamente. – É muita ironia sua achar que conseguiria vencer o Groundon com toda a força e brutalidade dele! Se nem conseguiu passar pelos meus fiéis súditos!...
--- Mal...Maldito...—disse Mew-two ainda sob efeito da paralisia.
--- Entei, Explosão de Fogo, Raikou use o Trovão, Suicune a hidrobomba !!!

Os três cães abriram suas bocas e seus ataques mais poderosos começaram a se concentrar dentro de suas bocas e finalmente foram disparados um a um e eles miravam um ponto certo.

--- Não é possível...— pensou Mew-two vendo os ataques vindo em sua direção. – Eu vim até aqui para morrer? Eu não vou conseguir vingar a morte dos meus irmãos e irmães? – Hm?

De repente do lado de fora da torre, três ataques entram pela janela. Uma segunda explosão de fogo chocara-se contra o ataque de Entei. Um segundo trovão parecia forte o bastante para segurar o ataque de Raikou e o que parecia ser uma “Nevasca” congelou a hidrobomba de Suicune.

--- O QUÊ ?! – gritou Ho-oh cheio de ódio.

E um barulho de asas mui pesado começou a ser ouvido. Mew-two, Ho-oh e os três cães olharam para o teto da torre que estava sendo arrancado por uma ventania monstruosa. Foi quando o olhar de Ho-Oh se encheu de ódio, seu estômago parecia revirar-se dentro de sua barriga quando ele viu de quem se tratava.



--- Saudações Rei do Fogo! – cumprimentou Lúgia ironicamente.
--- Presumo que você não tenha vindo me ajudar, Lúgia – Rei Do Céu!
--- Exato... Não posso deixar que você mate Mew-two! Como também não posso deixar que vocês destruam essa humanidade!
--- E quem você pensa que é para me deter seu traidor? Esqueceu do que aconteceu na última vez que se meteu comigo, Lúgia?
--- Lembro-me bem... Mas dessa vez, eu não vim sozinho! – disse a ave branca com um sorriso aberto.
--- Como? – disse Ho-oh não entendendo o som do farfalhar de mais asas batendo.

Ho-Oh rangeu seu bico de ódio. O que ainda havia do teto se partiu quando três aves um pouco menores que o gigante Lúgia adentraram naquela torre. Um trio de passáros voavam ao redor do Rei do Céu, provavelmente seus súditos mais fieis.



--- Apresento-lhes meus fiéis súditos: Moltres do Fogo, Zapdos do Raio e Articuno da Neve! – disse Lúgia triunfantemente.

Mew-two não sabia se deveria se preocupar ainda mais ou deveria sentir-se aliviado. Ho-oh se levantou finalmente e encarou Lúgia como se estivesse aceitando o olhar desafiador do pokémon rival.

--- Que seja então... Terá a sua revanche!
--- Só que dessa vez não será a Torre a minha recompensa, mas sim a salvação do planeta!

Os dois reis alçaram vôo e começaram a chocar-se. Entei por sua vez disparou um poderoso lança-chamas que Moltres sem trabalho algum evadiu facilmente. Suicune por sua vez fugia do raio de gelo de articuno, se colocando entre as pilastras que ainda estavam de pé, já Raikou e Zapdos estavam numa exibição narcisista de quem esbanjava o maior poder elétrico. Mew-two só observava aqueles titãs se digladiando, ele só podia invocar a sua barreira quando algum ataque vinha em sua direção.

*******************************



--- O que é isso? – dizia um jovem loiro de cabelos espetados vendo o caos que estava o topo da torre. Ele tinha um emblema de líder de ginásio nas costas de seu casaco.



As pessoas de toda Ecruteak haviam saído de suas casas e ficavam a admirar curiosamente a batalha entre os dois titãs, assim como os antepassados contavam. Lúgia e Ho-oh se enfrentavam no céu e tudo que ficava a frente dos dois, vinha ao chão.

--- Mestre Morty como vamos resolver isso? – disse um monge da torre.
--- É impossível pará-los! Teremos que tirar as pessoas de Ecruteak... Mas levá-las para GoldenRoad ! – gritou Morty para os treinadores do ginásio.
--- Mas são muitos como vamos convencer a todos?.. Hm?

Um pedaço da torre caiu em chamas na direção deles. Uma grande quantidade de pessoas correu, mas uma boa parte ficou paralisada e não conseguia se mexer.

--- GENGAR !!! USE A “CONFUSÃO” – gritou Morty lançando sua pokébola no ar.

O fantasma sorridente saiu de sua pokébola e cumprimentou seu líder, logo em seguida ele encarou aquele objeto vindo rapidamente em sua direção e seus olhos brilharam, enquanto ele erguia suas mãos. Automaticamente o pedaço da torre flamejante parou e começou a planar, até Gengar o aterrissou num local seguro. Mas por mais que o povo tenha sido salvo, eles entraram em pânico.

--- RÁPIDO!!! MANDEM SEUS POKÉMONS USAREM A “HIPNOSE”! – disse Morty atirando mais pokébolas no ar.

Os seus treinadores obedeceram a ordem sem hesitar e as pessoas nem se importaram com a quantidade considerável de pokémons fantasmas que começaram a caminhar por ali.

--- GASTLY, HAUNTER E GENGAR!!! Usem a hipnose nas pessoas! – gritou Morty.

E os treinadores fizeram o mesmo, havia vários gastlys, haunters, misdravous, banetes e etc...Todos se uniram e começaram a lançar suas ondas hipnóticas na população eficazmente. Logo a correria e o escândalo começaram a diminuir até extinguirem-se.

--- Bom trabalho pessoal! Agora vamos tirar essas pessoas daqui! – disse Morty lançando um olhar apreensivo a torre. – Espero que dessa vez o derrote, mestre Lúgia! – pensou o jovem treinador.

***************************


--- Hiper Raio !!! – rugiu Lúgia quando uma massa de energia foi disparada na direção de Ho-oh.
--- Super Aquecimento !!! – bufou a ave lançando uma grande rajada de fogo.

Os ataques se encontraram no ar e uma grande explosão ocorreu. Enquanto os treinadores com seus pokémons fantasmas corriam para tirar as pessoas da cidade, bolas de fogos caíam sobre a mesma destruindo tudo que tocavam, vira e mexe Morty sentia que um ataque havia caído por perto, mas gritava para que ninguém olhasse para trás.

--- Se renda Ho-Oh... Sem seus cachorros sarnentos você não pode me vencer! – disse Lúgia ofegante.
--- Pode ter razão Lúgia, mas eu tenho mais do que meus cachorros sarnentos! – disse o pokémon arco-íris.
--- Hm? – disse Lúgia sem entender. – AHHHH !!!

Mew-two, os cães e os pássaros lendários ficaram perplexos quando de repente Lúgia foi atingido por uma poderosa descarga elétrica. O pokémon alado caiu na direção da torre, causando um grande estrondo.

Ho-oh posou graciosamente e seus três cachorros pokémons se colocaram ao seu lado, Mew-two se levantou e teleportou-se para perto de Lúgia.

--- Rei do Céu, você está bem? – perguntou o pokémon psíquico.
--- Não acredito... Que ele fez isso...—desabafou Lúgia.
--- O que está dizendo?...Hm?

Mew-two olhou na direção de onde Lúgia estava e viu que Zapdos voava exibindo um sorriso triunfante na direção de Mew-two.

--- Um súdito dele o atacou? – disse o pokémon sem entender.
--- Há, Há, Há !!! – gargalhou Ho-oh. – Você acha mesmo que eu nunca monitorei os seus movimentos, patético Rei dos Céus? Zapdos é como eu... Nós não ligamos para a existência dos humanos era muito mais digno, ele estar do meu lado, não concorda, Rei Lúgia?

Lúgia tentou levantar-se, mas estava muito ferido. Mas seus olhos se arregalaram quando Mew-two se colocou na sua frente e começou a eliminar seus grandes danos, usando o “Recuperar-se”. Logo em seguida, ele formou entre suas mãos a “Bola das Sombras” e olhava ameaçadoramente para os inimigos.

--- O que está pensando heresia? Derrotar quatro pokémons lendários e um Rei? – questionou Ho-oh.
--- Eu vou fazê-los pagar por todos os seus crimes! – disse Mew-two. – Hm?
--- Hm?—disse Ho-oh.

Lúgia sorriu por mais que todo seu corpo estivesse doendo. Mesmo sem entender ao certo, Mew-two também sorriu quando viu quatro pokémons presos no que parecia ser um “Redemoinho”.
O que Mew-two estranhou ainda mais era que apenas Suicune não havia sido envolto pelo ataque. O cão da água sorriu para Lúgia e o mesmo sorriu orgulhoso.

--- Suicune seu maldito! O que pensa que está fazendo? – gritou Ho-oh sentindo dores por conta da água.—ENTEI! RAIKOU! ZAPDOS! FAÇAM ALGUMA COISA!...—gritou o pokémon arco-íris desesperado. – O quê ?!

Todos estavam paralisados. Ho-oh olhou por entre a água e viu que Mew-two usava novamente a sua “Onde Psíquica” para contê-los.

--- Eles são todos seus, Lúgia! – disse Mew-two orgulhoso.
--- MOLTRES - GIRO DE FOGO, ARTICUNO – RAIO DE GELO !!! – ordenou Lúgia.

Primeiramente Moltres subiu aos céus e começou a circular os pokémons aprisionados e com algumas voltas consecutivas começou a formar um grosso e denso anel de fogo, até que uma grande torre de chamas se formou. A Torre de fogo tomou toda torre queimada e parte das casas ao redor.

Já articuno voou sobre a torre de fogo e ao abrir de suas grandes asas, uma neve pura e branca começou a cair sobre aquela cidade caótica. Logo em seguida uma bola de energia se concentrou no bico do pokémon e um raio começou a cair sobre a torre de fogo. Incrivelmente as chamas começaram a congelar-se de cima para baixo. Até que a torre de fogo se tornou uma grande montanha de gelo.

--- Acabou...—disse Suicune. – O rei do fogo foi derrotado...
--- Não! – disse Lúgia se colocando de pé. – Eles só estão presos... Com o tempo Ho-oh estará livre ou um outro rei poderá tirá-lo daí!... Vão, voem o mais alto que puder...
--- O que você vai fazer? – perguntou Mew-two.
--- Vou destruir Ecruteak... – disse Lúgia seriamente. – Moltres e Articuno! Levem Suicune com vocês, Mew-two! Precisarei do seu poder para proteger aqueles que ainda estão cruzando essa cidade.

Mew-two não discutiu, apenas assentiu com sua cabeça e voou. Lúgia ainda com muita dificuldade subia aos céus e viu o quão, destruída Ecruteak ficou. Mew-two alcançou Morty e os outros que se assustaram com o pokémon rosado.

--- Mas quem é você? Que pokémon é esse? – disse Morty assustado.
--- Morty, líder do ginásio da falecida cidade de Ecruteak! Mande que seus pokémons usem a confusão em forma de barreira! Lúgia vai destruir esse lugar para o bem desse planeta!
--- O QUÊ ?! – gritou Morty apavorado.—Ele esta usando telepatia comigo... É um pokémon psíquico...Então se isso for verdade...

Morty olhou para os céus e seu coração se apertou quando ele realmente viu Lúgia subindo cada vez mais alto, até que se estagnou no ar.

--- Me perdoe Ecruteak... Um dia quis fazer de você a minha casa... Mas para o bem da humanidade e do planeta, eu não posso deixar esse infeliz viver...—disse Lúgia carregando seu ataque mais forte.

Mew-two viu um brilho alaranjado começar a brilhar no céu. Em resposta, ele começou a estimular o seu poder psíquico ao máximo. Morty e os outros treinadores começaram a se amedrontar quão o tamanho poder que Mew-two possuía.

**************************



--- Este é o seu fim, Ho-Oh – Rei do Fogo !!! HIPER RAIO !!! – gritou Lúgia disparando o seu ataque mais poderoso.

O raio cortou o céu em alta velocidade e certeiramente atingiu a torre de gelo formada por Articuno e Moltres. O canhão penetrou o gelo e uma grande explosão começou a tomar aquele território. Morty e os outros com lágrimas nos olhos viam a cidade a qual nasceram sumindo em pouco segundos, parecia que uma bomba nuclear havia sido jogada na cidade.

--- Senhor Morty, por favor... Precisamos proteger essas pessoas...—disse Mew-two formando a sua barreira.
--- Certo! – disse Morty secando as suas lágrimas. – Vocês ouviram... POKEMONS USEM A CONFUSÃO...—gritou Morty.

A Onda de destruição começou a tomar toda a cidade, até que veio na direção deles. Mew-two sentiu cada músculo seu enrijecer quando conteve o impacto. Imediatamente os pokémons fantasmas começaram a liberar seus poderes e eles se uniram no formato de uma “mão” que empurrava a barreira de Mew-two para frente.

Uma tensão inigualável cobria o rosto de todos. Mew-two olhava atentamente a destruição ao seu redor e tentava expandir o máximo a sua barreira. Já Lúgia derramava suas lágrimas do céu vendo o buraco que se formou no continente de Johto.

*************************


Quando finalmente tudo acabou. Morty e seus treinadores já estavam na cidade de Goldroad. Ele explicava tudo que havia acontecido a imprensa e as autoridades. As pessoas estavam emocionadas e impactadas com seu depoimento.

Mas Morty não deixava de olhar ao céu com um olhar agradecido há Lúgia que finalmente os livrara do julgo de Ho-oh e também á aquele pokémon desconhecido que igualmente se sacrificou pela humanidade.

*******************************



No céu longe dali. Mew-two estava diante de Lúgia e dos seus outros pássaros lendários.

--- Para onde você vai agora Mew-two? – perguntou Lúgia.
--- Eu preciso ir a Hoeen... Preciso destruir Groundon...—disse Mew-two seriamente.
--- Entendo... Mas não pense que será uma batalha fácil, até por que em Hoeen, dois Reis comandam aquela área! Grondon da Terra e Kyogre da Água! – disse Lúgia.
--- E você para onde vai Lúgia?
--- Eu preciso achar o Celebi! O Rei das Florestas!.. Provavelmente os outros reis virão atrás de mim, eu preciso achar Celebi para unirmos forças contra eles! Eu também pretendo encontrar aquele que foi usado na sua criação Mew-two, o Mew...

Mew-two sentiu um certo desconforto quando ouviu o nome de Mew, mas resolveu sorrir para o pokémon que o havia salvado de tão bom agrado.

--- Então até, Mew-two...—disse Lúgia voando em direção ao por do sol.

Por alguns segundos Mew-two observou o Réu dos Céus, até que ele finalmente sumiu no horizonte, então o pokémon telepata voou na direção contrária, em direção a Hoeen, onde finalmente enfrentaria o seu inimigo tão esperado: Groundon – O Rei da Terra.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí estão curtindo? Me desculpem a demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon- O Prólogo Dos 12 Reis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.