Pokémon- O Prólogo Dos 12 Reis escrita por TheGospelStar


Capítulo 1
A Cúpula dos 12


Notas iniciais do capítulo

Esse é um cap curto em relação aos seguintes, é mesmo uma introdução para se conhecer os reis e seus propósitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192775/chapter/1

Capítulo 1 - A Cúpula dos 12


Sentados sobre uma nebulosa, lá estavam sete dos doze reis pokémons. O Deus criador que os humanos deram o nome de “Arceus” não estava presente. Dialga e Palkia, os irmãos rivais estavam trancafiados em suas dimensões e os amantes dos humanos: Mew e Celebi simplesmente não haviam comparecido.

--- Meus caros irmãos pokémons! Reis! Donos dos mais vastos territórios desde o começo da vida até o governo da morte! Convoquei a presença de todos aqui, pois já não era mais sem demora sentarmos para decidirmos sobre a extinção dessa raça profana! – dizia um pokémon gigantesco. Ele era do tipo dragão e tinha o corpo de uma grande serpente.



--- Mas mestre Rayquaza! – exclamou uma baleia azul. – Mew e Celebi não estão presentes! Dialga e Palkia ainda não saíram de suas prisões ou esconderijos! Nem o nosso pai ou nosso Senhor Criador está presente! Como decidiremos algo tão crucial?



--- Kyogre! – disse a serpente num tom mais sério.—Não se esqueça que eu sou o grande Juiz entre os reis! Eu, Rayquaza recebo ordens diretas do Criador e tenho total liberdade para convocá-los a hora que bem entendo ou acho devido. E eu também preciso da ajuda de vocês, sem vocês e seus súditos, jamais poderemos tomar a força o mundo dos humanos! Quanto a Mew e Celebi, eles foram influenciados pelos sentimentos humanos e estão totalmente cegos com relação ao último ato de afronta que eles nos fizeram.

Um ar de tensão circulou aquela reunião. Os reis pareciam cochichar entre sim. Até que um pokémon assemelhando a forma de um dragão, deu um passo a frente naquele circulo, mostrando que gostaria de se pronunciar.



--- Realmente meus irmãos! Não podemos negligenciar esse último ato de heresia feito por essa raça inferior! Eu, Giratina – Rei do mundo dos Mortos que sei o que esses humanos, ditos a raça mais inteligente faz com os “pobres pokémons”. Meu servo Darkai por diversas vezes, desce a Terra para auxiliar na travessia dos pokémons que morreram! E vocês acham que o motivo de suas mortes é velhice ou acidentes? Nada disso! Em sua grande maioria de vocês o motivo é negligência de treinadores em batalhas, forçando seus pokémon os quais eles nomearam “parceiros”, a batalharem até a morte!
--- E não é só isso Giratina! – disse um pokémon grande e vermelho. Sua excitação era tão grande que seus grandes passos faziam aquela nebulosa estremecer.



--- GROUDON!!! – gritou uma fênix. – Quer matar a todos nós? Não se esqueça que essa dimensão foi criada por um pokémon inferior, ela não agüentara as suas exaltações!




--- Não tente me passar sermões, Ho-oh! – rugiu o dinossauro. – Esses humanos têm acabado com o planeta, ameaçando a vida de todos os nossos súditos! Kyogre está de prova de como suas águas têm sido poluídas por descuido deles! E se Celebi estivesse aqui, ele também seria testemunha de que as florestas que ele tanto ama, também estão sendo destruídas!
--- A destruição do planeta Terra ainda é banal diante do pecado que esses humanos cometeram! – disse Rayquaza enojado. – Não há falta mais imperdoável do que insultar a imagem de Arceus! O nosso grande criador!

Mais uma vez um clima de tensão se instaurou naquela reunião. Os reis pokémons estavam seriamente nervosos, alguns demonstravam o quanto queriam a destruição dos humanos, mas outros pareciam bastante tensos.

--- O maior crime que eles cometeram, foi a ousadia de se acharem deuses! Como que eles se aproveitam de um fóssil de um de nós e simplesmente produzem um “nascimento”. SÓ ARCEUS PODE CRIAR E DAR A VIDA!!! – disse Rayquaza agitando a sua cauda fazendo a nebulosa estremecer.
--- MESTRE RAYQUAZA!!! POR FAVOR, SE ACALME!!! – gritava um pokémon que era minúsculo em relação a todos aqueles reis ali diante dela. Ela tinha um formato de Lua Crescente.



--- Por acaso você se acha importante o bastante para me dar ordens Cressélia?
--- Nunca, meu senhor....
--- Quando você diz que os humanos brincaram de Deus, você fala sobre aquela aberração? – disse um pokémon que mais se parecia com um extraterrestre.



--- Sim, meu caro Deoxys! – assentiu Rayquaza.—Eles criaram uma aberração tão poderosa como nós! E imaginem se essa heresia resolve reclamar o seu lugar na cúpula dos 12! Imaginem ele se sentando ao nosso lado e decidindo o rumo do universo como nós fazemos?
--- E o que você pretende fazer Rayquaza? – disse um grande pássaro azul e branco.



--- Muito simples meu caro Lúgia, rei dos céus! Minha vontade sempre será à vontade de Arceus!... Portanto o nosso Deus quer que cada um de nós o cace, e junto com os nossos súditos nós o encontraremos e o destruiremos, antes que ele se revolte contra nós!
--- Você não pode estar falando sério, Rayquaza ! – exclamou Kyogre assustado.
--- Nunca falei tão sério, oh honrado reis dos mares! Como reis que somos é nossa missão proteger a integridade do nosso rei! Isso significa que devemos destruir tudo e todos que contribuem para esse insulto. Os humanos e seu experimento precisam morrer!
--- Mas como acharemos a heresia, senhor Juiz? – disse Ho-Oh ironicamente.
--- Se esqueceram que ele foi feito a imagem e semelhança de um de nós? Ele foi feito a partir dos genes do rei do poder! Mew! Sigam a energia de Mew e o acharão! Gritem a todos os pokémons da Terra! Mew-Two deve morrer... A cúpula dos 12 está encerrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que se divirtam : )