Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 39
Enfim, nós.


Notas iniciais do capítulo

V.C.C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/39

Agora que estamos juntos, percebo que tudo valeu a pena. Todo esforço, antes mesmo de feito, não foi em vão.

Até a distância se mostrou útil. Essa que não acabou, mas que nunca esteve tão perto de virar pó, definitivamente. Brigas, lágrimas, nada foi maior que a vontade de ser um do outro. Nosso otimismo, nossa paciência (que foi a mais presente) e o nosso amor, nos deram um lar, lindo, nosso. Nos deu a sintonia perfeita.

Você me ensinou a dançar a música da vida, e eu, só sei dançar com você. Eu sou sua criança, que te precisa pra tudo o tempo todo; que não vive mais sem ti e nem quer. Adoro assim. Adoro a música que tua voz me canta, as coisas que teus lábios me contam.

Durante todo o tempo nossos corações se mantém conectados pela saudade. Que também vai acabar.

A coisas que causaram dor durante todo esse período de insistência-e-persistência, vão nos deixar. Seremos só eu e você e a felicidade.

Merecida.

Enfim, nós!

Da sua,

Stephany


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

S.Z.C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.