Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 40
Hoje, também é nosso dia.


Notas iniciais do capítulo

V.C.C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/40

Nunca esqueço do dia em que meu coração tomou uma "flechada". E ainda bem, que cupidos são bons de mira. Eu não poderia perder você.

Apesar de tudo parecer estar de ponta cabeça, já sabia que cada átomo meu, era seu. E com você tudo é surpreendentemente (ou não), mais bonito. O mundo que antes parecia cinza e todo sério, hoje é cheio de cores e risos. Todas as flores do mundo parecem ignorar seu tempo de abrir e desabrocham ao mesmo tempo. O céu ficou mais azul e a cidade parou pra gente viver nosso amor.

Minha vida nunca mais foi a mesma depois que você chegou. Que bom!

As noites em certos momentos não era mais fria, a cama vazia do outro lado não me incomodou; por saber que você estava perto. A sua presença era algo forte ali. As alegrias de uma vida "pós você", vieram em dobro. Os momentos em que eu via seu sorriso tão largo, que no canto dos olhos as ruguinhas acusavam, são os melhores que eu posso ter. A sua felicidade eleva a minha ao cubo. E os momentos em que o seu coraçãozinho dói, o meu também dói. E como. Mas você me fez descobrir que, se eu te ajudo a espantar a tristeza, a gente tem muito mais dias felizes, e a tristeza é extinta. Até parece que nunca existiu.

As viagens que sempre quis fazer, os lugares que sempre quis conhecer, parecem que teriam de acontecer já! Porque agora, companhia eu já tenho, e das boas. Você deixa cada lugar mais bonito ainda, independente da beleza que ele já tenha.

Meus conceitos de carinho mudaram, hoje eu dou tanto valor pra um cafuné, ou pela ternura que as suas mãos trazem pro meu corpo quando eu sinto seu toque. Cozinhar agora parece tão divertido! Dentro de mim cresceu um desejo e um prazer de te alimentar.

Sem falar dos sonhos...que insistem em te convidar sempre. E como esses sonhos, depois que você chegou, eu descobri que muitas coisas que existem, são apenas fantasias das pessoas. E que muitas fantasias, podem se tornar reais, basta a gente querer. O que parecia fantasia pra muitas pessoas, fracasso, nós transformamos em sucesso e prosperidade. Descobri também que o ciúmes não faz parte do amor. O que faz parte do amor é só o amor e nada mais.

Descobri, que podemos confiar nas pessoas sim. Com você, não tenho medo de fechar os olhos e deixar ser guiada. Descobri que pessoas lindas podem também ser inteligentíssimas. Você é a prova crua disso.

Se a vida já é uma benção por natureza, o que eu posso dizer dela, depois que você chegou? 

A vida agora tem gosto de panqueca.

De nutella.

De natal e ano novo.

De feriado.

De risada de bebê.

Do ronco do motor de um carrão.

De brigadeiro.

Eu nunca vou esquecer o dia em que levei a tal "flechada". Mas principalmente, não irei esquecer que o causador de toda essa tsunami de felicidade, é você.

Da sua cheia de gratidão,

Stephany.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

S.Z.C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.