Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 38
Nosso amor a gente inventa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/38

Pro nosso amor, sentar na areia da praia já basta. Um sorriso sincero está de bom tamanho.

Do nosso amor, já provamos o amargo e o doce, e percebemos que um dá o sabor que o outro precisa.

O meu amor é assim: tem tudo de você.

Minha felicidade tem você.

Meu sorriso tem você.

Meu jeito de falar tem você.

E até no meu jeito de bocejar tem um pouco de você.

Com o nosso amor, descobri que existem mil maneiras de dizer “eu te amo”. E todas, não importa a simplicidade, representam tudo. Descobri, que a saudade só é bonita na poesia.

O amor não convence e nem confunde. Explica.

Junta, gruda, desmonta, bagunça, arruma.

O amor é o laço que nunca desata, o sol que nunca perde o brilho, o mar que nunca seca.

Você, só você, tem passe-livre, uma carta branca na minha vida. Você pode ir e voltar, ir de novo, e nunca vai parar de ser o que é pra mim. Você que sabe todos os meus defeitos e mesmo assim me ama todo “amanhã de manhã”. Você que eu lembro sempre quando falo de amor, que eu penso antes de dormir e isso eu já não posso controlar, pois é em você que estou pensando agora.

Pro nosso amor, insônias cheia de “nós”.

Toda simplicidade.

Todas as coisas boas da vida.

Pro nosso amor...

eu e você.

Da sua,

Stephany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.